Seguindo as vibrações do Espírito Natalino..Deixemos de andar em círculos nas mesmas discussões não é mesmo?.... ..já que n vamos conseguir ter uma mesma opinião nunca....ao menos em certos assuntos..até porque tem pessoas que entendem coisas bem diferentes das que realmente foram expostas...e absorvem uma ouuuuuuutra mensagem diferente da que foi passada...
Masssssssssss nem tudo são flores né?
Pois...Mudando de assunto!
Eu já havia arrumado as malas pra ir passar as festas no meu paraíso particular...estava eu aki...em meio ao meu “breakfast”... fazendo a minha leitura matinal...jornalzinho..gpguia..etc....qdo de repenteeeeeeeeee...eis que surge um fato novo..que eu n poderia deixar de mencionar...
E pra falar aki...tive que fazer algo parecido com o que o Fulero fez... uma reflexão.. acredito que tão complexa qto a msma..
REFLEXÃO:
"Hipotese de postagem de um td"
Imaginem comigo..
Eu sou forista do gpguia, forista com um nick anonimo, um nick qquer... tal como pode ser um Pereira , um Santos , quem sabe um Silva , etc...
“faço contato com a garota enfimmm... consigo baixar para um valor acessivel.....marco, acerto,..saio. Deixando passar um tempo considerável, que uso pra refletir sobre o atendimento da mesma...mais ou menos uns 25 dias depois POSTO o td..Claroo!..afim de não deixar pistas...assim a GP TB n me reconhece..
No Td faço minhas considerações ..discreta..limpa..cheirosa...beija..se envolve..etc e tal... contudo..exatamente um mês depois de postado o td...acho não ter sido tão positivo assim..ai mudei para uma classificação inferior...acrescentando ainda algumas consideraçoes..já que ngm vai perceber..
Mass o que me levaria a essa mudança tão brusca?...será que tem mesmo algo a ver com o TD em si? ou será q houve coisas externas ao td... q influenciaram minha mudança de avaliação? coisas q nao tem nada a ver com o atendimento em si?”
Reincorporando meu papel de GP...
Fico aki pensandoooo...
Eu não queria romper o raciocínio psicótico...mas tenho que perguntar..
É essa a ética do fórum?
Já pode?
Alguém com essa postura...usa de ética seja ela qual for?
..
é...Acho que não!
Postar textos bonitos, bem escritos..aki é bem fácil....porém...certas atitudes antiéticas colocam em dúvida a credibilidade deles..
Lamento!
Voltando ao Espírito Natalino....
Muita Pazzzzzz...e Saúde Pra todos...
Um Maravilhoso Ano Novo!...
Beijos...
e Obrigada pelo espaço!...
Solicitamos que qualquer tipo de reclamação seja efetuada via MP a qualquer membro da Coordenação!
Pudin