Eu cuspo no Natal e no Ano Novo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 26 Dez 2008, 01:44

S1 escreveu:É fácil imaginar o ridículo da coisa invertendo: imagina num país frio, nevando, e o símbolo do Natal são coqueiros, carregada de cocos (óbvio), enfeitado de bananas, abacaxis e outras frutas tropicais, e o bom velhinho ser um véinho preto de cabelos brancos carapinha, com cachimbo na boca. E nos corais, naquele puta frio, crianças de bochechas rosadas vestidos de saiotes de palha, cantando as músicas tradicionais natalinas africanas. Nada a ver... Também entendo que não tem nada a ver pinheiro, pinhão, papai noel/santa klaus, roupão pesado vermelho, renas e o kct a quatro.... A gente engole tudo muito fácil.

Criança ainda vai mas marmanjo desse tamanho embarcando nessa...mostra bem o que somos, um bando de gente fazendo coisas sem muita noção...
Onde eu assino? =D>

Me fez lembrar o Halloween, exemplo de cultura "postiça" que adotamos. Coladinho no 22 de Agosto temos o dia do Folclore nacional, mas incorporou-se a data e achamos mais "bacaninha" o Halloween dos morcegos, abóboras e bruxinhas... lamentável é ver as escolas de ensino fundamental e médio trocar o dia do Folclore pelo Halloween...

Igual é a cara do nosso Natal, um baita calor tropical e o povo simulando neve de espuma de sabão, Papai Noel com roupa de inverno e renas, árvore em forma de pinheiro (essa árvore é uma desgraça! Rouba o espaço das plantas nativas, as aves nativas também não gostam dela, onde tem pinheiro não nasce grama devido a composição química das folhas que caem no solo). E com essa desculpa de paz, felicidade seguimos bancando os otários, ano após ano. Seria melhor vestirmos roupa e nariz de palhaço, fantasia do Bozo e o caramba.
S1 escreveu:Como a gente é besta.
Sim, "a gente" é tudo besta. A diferença é que uns sabem disso, outros não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por marylow » 26 Dez 2008, 06:21

parou vai.... papai noel é o petter pan da europa !!!!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por bullitt » 26 Dez 2008, 08:52

O que me incomoda é o fato de que os shoppings estão fazendo os enfeites natalinos já em outubro. Mesmo assim a maioria das pessoas faz as compras na última hora. :lol:

Por aqui o Natal se comemora no dia 24, no dia 25 em si praticamente nem se fala mais em Natal. Isso enfatiza mais ainda como esta data é utilizada comercialmente. Eu respeito a parte religiosa da data, acredito que enquanto a pessoa não fizer algum mal a outras, faz o que quiser, dentro do que é aceito pela sociedade. Mas já veio crente me falar que o Papai Noel é coisa do diabo, que até usa vermelho... :lol:

Vem porteiro, lixeiro, etc. pedir caixinha de Natal. VSF. Tem gente que fica de cara feia e é mal educada o ano inteiro e na época da caixinha vira um doce de pessoa. Acho que é o espírito natalino. :wink:

Se o sujeito não possui TV por assinatura, tem que ficar aguentando aqueles especiais de final de ano que ninguém merece. Aqueles filmes piegas e mal feitos, aliás se vê cada vez menos filmes de alguma qualidade na TV aberta. Aqueles shows de sempre. Aparecem aquelas numerólogas e as mães-de-santo com aquelas previsões genéricas e alguns chutes (que só serão lembrados se de fato acertar)

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#49 Mensagem por old owl » 26 Dez 2008, 09:34

""Não culpe os outros pelo o que de bom vc não ve acontecer e sim pergunte a vc mesmo o que esta fazendo para alguma coisa boa acontecer""

boas festas!!!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por Fortimbrás » 26 Dez 2008, 20:03

Olha.

Eu continuo aqui com a minha opinião e não mudo de forma alguma. Acho essa época de festas deprimente.

Mas parem para pensar nisso aqui:

Eterno Apaixonado escreveu:
Em algum momento falei que sou católico ? Ou evangélico ? apenas disse que admiro a vida de Jesus, um Homem que no mínimo era acima da média da maioria dos normais...

Veja bem: você tem aí a média dos normais. Voce tem a minoria da média dos normais. Além disso, há claramente a a média dos anormais. E, indo um pouco mais além, a maioria da média dos anormais e a minoria da média dos anormais.

Examinando mais a fundo , pode-se estar acima da média, dentro da média ou abaixo da média, tantos dos normais quanto dos anormais.

Com um puco mais de requinte , não podemos deixar de observar que, assim como existe a possiblidade de haver alguém acima da média da maioria dos normais, há também o outro lado da moeda: você pode estar abaixo da média da mairia dos normais , ou dos anormais e , também, abaixo da média da minoria dos anormais ou da maioria dos anormais.

Logo, me parece que estar acima da média da maioria dos normais, realmente não é pouca coisa.

Pensem nisso.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NUM MUNDO

#51 Mensagem por musacco » 26 Dez 2008, 20:48

FORRADO DE FALSIDADE E HIPOCRISIA POR TODOS OS LADOS, E AINDA MAIS REALÇADOS NO NATAL E ANO NOVO, NÃO TEMOS MAIS O QUE FAZER, SENÃO ASSISTIR A ESTA FESTA DE VAIDADES, PARA UNS FECHANDO O ANO COM BALANÇO POSITIVO PARA OUTROS NEGATIVO. E ASSIM CAMINHAMOS NESTA FÉTIDA SOCIEDADE E NUM SISTEMA CAPITALISTA IMUNDO, MAS O QUE PODEMOS FAZER PARA APROVEITAR ANTES DE MORRERMOS? SIMPLES...JUNTE DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMER O MÁXIMO DE PUTAS ATÉ O FINAL DA VIDA. ESSE É O MEU RECADO DE NATAL E ANO NOVO. FODA-SE O MUNDO, QUE JÁ DEIXOU SEUA LADO HUMANO PARA SE TORNAR NUM GRANDE VAZIO EM SUA FORMA DE CAPITALIZAR OS SENTIMENTOS VERDADEIROS ENTRE AS PESSOAS. TODOS OS RELACIONAMENTO SÃO ARTIFICIAIS BASEADOS POR PURO INTERESSE, É DA NOSSA NATUREZA EGOCÊNTRICA E PODRE. A MORAL E A ÉTICA DO SER HUMANO ESTÁ TOTALMENTE ÁS AVESSAS, PRINCIPALMENTE NO BRASIL, ONDE FAZEM O ERRADO PARECER CERTO, E TUDO PARECE QUE ESTÁ INDO BEM.

TUDO É MOVIDO POR DINHEIRO !!! PORTANTO, O NEGÓCIO É METER, METER, METER....E COMER MUITAS BUCETA[S] E CU[S] DIFERENTE....MUDAR O MENU TODOS OS DIAS ATÉ O DIA EM QUE OLHAREMOS PARA TRÁS E DIREMOS : COMI MAIS DE 1000 MULHERES...OU MAIS....MAS NUNCA SE ARREPENDER POR TER TIDO MOMENTOS PRAZEROSOS. A VIDA É ASSIM...UMA GRANDE PUTARIA !!!!NO FINAL DA VIDA, FELIZ É AQUELE QUE ACABAR COM UM BALANÇO POSITIVO NOS MOMENTOS DE FELICIDADE QUE TEVE DURANTE A SUA VIDA TODA !!!

PREFIRO DESEJAR ISTO A TODOS DO QUE UM FELIZ NATAL FALSO E UM ANO NOVO DE BLA BLA BLAS : UMA GRANDE PUTARIA EM 2009 !!! E SEJAMOS FELIZES COM A PUTAIADA !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por Eterno Apaixonado » 26 Dez 2008, 21:03

old owl escreveu:""Não culpe os outros pelo o que de bom vc não ve acontecer e sim pergunte a vc mesmo o que esta fazendo para alguma coisa boa acontecer""

boas festas!!!

2

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#53 Mensagem por Tricampeão » 26 Dez 2008, 21:32

Acho que, para os normais, os anormais, os que estão na média dos normais, os que estão na média dos anormais, os que estão acima da média dos normais, os que estão acima da média dos anormais, os que estão abaixo da média dos normais, os que estão abaixo da média dos anormais, bem como para todos os eventuais casos omissos e/ou desviantes dos citados, vale a mesma verdade: não tem sentido fazer tudo exatamente do mesmo jeito que nos finais de anos passados, nos mínimos detalhes, das roupas até a alimentação, passando pelas opções de lazer e pelos recursos semiológicos, e querer que o ano que vem seja diferente, que é o que escrevem nos cartões. Pelo menos assumam que se sentem mais confortáveis na mesmice.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#54 Mensagem por DrHiena » 26 Dez 2008, 22:33

Trica veio...voce esta um desalmado...sem Jesus no coracao...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por Maestro Alex » 26 Dez 2008, 23:43

Tricampeão escreveu:Acho que, para os normais, os anormais, os que estão na média dos normais, os que estão na média dos anormais, os que estão acima da média dos normais, os que estão acima da média dos anormais, os que estão abaixo da média dos normais, os que estão abaixo da média dos anormais, bem como para todos os eventuais casos omissos e/ou desviantes dos citados, vale a mesma verdade: não tem sentido fazer tudo exatamente do mesmo jeito que nos finais de anos passados, nos mínimos detalhes, das roupas até a alimentação, passando pelas opções de lazer e pelos recursos semiológicos, e querer que o ano que vem seja diferente, que é o que escrevem nos cartões. Pelo menos assumam que se sentem mais confortáveis na mesmice.
2

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#56 Mensagem por oxente » 27 Dez 2008, 03:21

A data é uma desculpa para reunir a familia, trocar presentes e comer muito, sempre regado à muita diversão e muitas risadas. Se vocês têm problema com a motivo da data ou seus vínculos religiosos, respeito. Estou pouco me lixando pra isso. Se quiser criar outro feriado em que eu possa me divertir tanto quanto no natal, que criem e eu vou gostar do mesmo jeito.

Boas festas para todos.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#57 Mensagem por old owl » 27 Dez 2008, 09:43

Fortimbrás e outros escreveu:Olha.

Eu continuo aqui com a minha opinião e não mudo de forma alguma. Acho essa época de festas deprimente.

Veja bem: você tem aí a média dos normais. Voce tem a minoria da média dos normais. Além disso, há claramente a a média dos anormais. E, indo um pouco mais além, a maioria da média dos anormais e a minoria da média dos anormais.

Examinando mais a fundo , pode-se estar acima da média, dentro da média ou abaixo da média, tantos dos normais quanto dos anormais.

Com um puco mais de requinte , não podemos deixar de observar que, assim como existe a possiblidade de haver alguém acima da média da maioria dos normais, há também o outro lado da moeda: você pode estar abaixo da média da mairia dos normais , ou dos anormais e , também, abaixo da média da minoria dos anormais ou da maioria dos anormais.

Logo, me parece que estar acima da média da maioria dos normais, realmente não é pouca coisa.

Pensem nisso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vcs ate podem não gostar do natal mas ainda não "se curaram" do porre :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por jake.fury » 27 Dez 2008, 10:14

Falando em porre, que venha a porra do "ano novo"... quando todos se amam e se querem bem.... enquanto durarem os fogos!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por marylow » 27 Dez 2008, 12:00

AHIUAHUIAHAUHAUIA NADA DE PORRES!!!!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por bullitt » 27 Dez 2008, 17:51

Ah, sem contar aquela bichice de se vestir de branco no ano novo, e é lógico que a TV aberta (dá-lhe Globo e SBT) ajuda todos os lemmings a se comportarem da mesma forma.

Link:
🔗

Responder