Roy Kalifa escreveu:Caros Foristas
Estamos travando uma discussão que remete a água x vinho.
Seria como discutir qual paladar é mais gostoso: Caviar x angú.
Acho que não cabe a discussão, pois VM e Solarium tem propostas diferentes, para publicos diferentes.
Não estou defendendo uma ou outra, pois não sou frequentador de ambas.
Estou buscando responder pela razão.
Acompanhem meu raciocínio: Se a Sidra é muito mais barata, por que brindar com Champagne ?
Se o camarada é assalariado e está com o orçamento apertado, tem mais é que fuder na VM mesmo. Já se o cara tem uma boa fonte de renda, vida estruturada e dinheiro de sobra, pode se dar o luxo de fuder na Solarium.
É simples. Se o Fiat Uno te leva para onde você quer, por que comprar um Mercedes então ?
Grande Roy!!
Cara , eu concordo e discordo ao mesmo tempo!!! No meu caso, sou um assalariado simples, mas eu valorizo muito meu dinheiro!! Eu poderia até escolher entre gastar esses R$ 400,00 entre várias fodas em privês e VM, ou pegar isso e ir na Solarium!!
Só que, tenho um amigo que tem uma condição financeira muito boa, da qual certamente lhe permitiria frequentar a Solarium ou outras termas de luxo algumas vezes por mês, só que assim como eu e alguns foristas, ele também acha um absurdo gastar R$ 400,00 pra dar uma bimbada de 1 hora. Lembrando que dinheiro pra ele não é um problema. Mas se tem gente que não se importa em torrar 400 numa foda de 1h , parabens!!!
Então amigos, a questão aqui não é somente pelo dinheiro não!!! É uma questão pessoal de bom senso crítico!
No meu caso, mesmo que eu ganhasse uns 10 mil por mês, acho que mesmo assim não me sentiria muito bem em dar R$ 400,00 na mão de vagabunda e cafetão algum, e também não me interessa se a termas fica na zona Sul, ou se as mulheres são feitas de ouro, se pode comer sushi , ou se o ambiente é ultra limpo e luxuoso!! Quem sabe se eu ganhasse na loteria (dinheiro fácil e que não provem do meu salário), ai sim talvez eu mudasse meus conceitos.
Mas enquanto isso , só irei aplicar meu dinheiro em locais aonde o custo benefício seja bom e real, como a VM , Privês e termas baratas.