A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#226 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Dez 2008, 17:10

Caros Foristas

Estamos travando uma discussão que remete a água x vinho.
Seria como discutir qual paladar é mais gostoso: Caviar x angú.

Acho que não cabe a discussão, pois VM e Solarium tem propostas diferentes, para publicos diferentes.

Não estou defendendo uma ou outra, pois não sou frequentador de ambas.
Estou buscando responder pela razão.

Acompanhem meu raciocínio: Se a Sidra é muito mais barata, por que brindar com Champagne ?

Se o camarada é assalariado e está com o orçamento apertado, tem mais é que fuder na VM mesmo. Já se o cara tem uma boa fonte de renda, vida estruturada e dinheiro de sobra, pode se dar o luxo de fuder na Solarium.

É simples. Se o Fiat Uno te leva para onde você quer, por que comprar um Mercedes então ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#227 Mensagem por Mirko » 25 Dez 2008, 17:39

Roy Kalifa escreveu:
É simples. Se o Fiat Uno te leva para onde você quer, por que comprar um Mercedes então ?
Roy,

É isso, mas estamos ficando meio repetitivos aqui.

Como eu disse,

não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#228 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Dez 2008, 17:54

Também acho caro Mirko.

Acho que a discussão neste caso não tem nem cabimento mesmo.

Podemos sim, ver qual lugar tem o melhor atendimento etc etc, comparando VM com o predio de puteiros na Buenos Aires, Solarium com termas Aeroporto, Termas 65 e assim por diante.

Caro amigo, liberado para a faxina se assim for a vontade dos demais.

Abraços

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#229 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Dez 2008, 18:55

Na verdade, colegas, discordo dos dois. Um debate corre por aí mesmo: tese e antítese.

O que parece repetição é, na verdade, uma resposta a quem tenta imprimir seu pensamento. Faxina? Por quê? Perder o que se discutiu aqui? Seria uma deselegância! Também não concordo! Caso alguém prefira que seus posts sejam apagados porque pensa que escreveu besteira, creio que o Mirko não se negará, mas sugerir que os posts dos demais sejam vistos como lixo, é uma péssima sugestão.

O que deve acontecer é termos paciência, tanto com quem usa argumentos para defender um lugar, quanto quem responde desconstruindo outro. Na leitura geral, certamente o leitor irá tirar suas conclusões.

O Tópico alcançou uma polêmica que envolve extremos, insistiram nos extremos e surgiram vários argumentos, nada mais do que isso. Daqui a pouco toma outro rumo, com críticas mais diversas e possíveis soluções.

No caso VM X Solarium, a leitura é simples: a VM é criticada pelo ambiente mais árido, mais popular, exige do cliente mais fibra pra freqüentá-la, mas possui meninas de qualidade e a possibilidade de levá-las para um Motel. A Solarium é criticada pelo preço, a crítica é justa, exige que o Cliente desembolse quase um salário mínimo para ficar com uma mulher por 1 hora e cerca de R$ 300,00 para ficar com a mesma mulher, mas sem direito a banho na cabine.

Resumindo, ir à Solarium é como comprar roupa no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, vc vai pagar pela etiqueta. Ir à VM é como parar em Vilar dos Teles e comprar a mesma roupa do Shopping, mas vc não pagará a taxa da grife.

Abs,

DANTE

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#230 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Dez 2008, 20:39

Roy Kalifa escreveu:Caros Foristas

Estamos travando uma discussão que remete a água x vinho.
Seria como discutir qual paladar é mais gostoso: Caviar x angú.

Acho que não cabe a discussão, pois VM e Solarium tem propostas diferentes, para publicos diferentes.

Não estou defendendo uma ou outra, pois não sou frequentador de ambas.
Estou buscando responder pela razão.

Acompanhem meu raciocínio: Se a Sidra é muito mais barata, por que brindar com Champagne ?

Se o camarada é assalariado e está com o orçamento apertado, tem mais é que fuder na VM mesmo. Já se o cara tem uma boa fonte de renda, vida estruturada e dinheiro de sobra, pode se dar o luxo de fuder na Solarium.

Grande Roy!!

Cara , eu concordo e discordo ao mesmo tempo!!! No meu caso, sou um assalariado simples, mas eu valorizo muito meu dinheiro!! Eu poderia até escolher entre gastar esses R$ 400,00 entre várias fodas em privês e VM, ou pegar isso e ir na Solarium!!

Só que, tenho um amigo que tem uma condição financeira muito boa, da qual certamente lhe permitiria frequentar a Solarium ou outras termas de luxo algumas vezes por mês, só que assim como eu e alguns foristas, ele também acha um absurdo gastar R$ 400,00 pra dar uma bimbada de 1 hora. Lembrando que dinheiro pra ele não é um problema. Mas se tem gente que não se importa em torrar 400 numa foda de 1h , parabens!!!

Então amigos, a questão aqui não é somente pelo dinheiro não!!! É uma questão pessoal de bom senso crítico!

No meu caso, mesmo que eu ganhasse uns 10 mil por mês, acho que mesmo assim não me sentiria muito bem em dar R$ 400,00 na mão de vagabunda e cafetão algum, e também não me interessa se a termas fica na zona Sul, ou se as mulheres são feitas de ouro, se pode comer sushi , ou se o ambiente é ultra limpo e luxuoso!! Quem sabe se eu ganhasse na loteria (dinheiro fácil e que não provem do meu salário), ai sim talvez eu mudasse meus conceitos.

Mas enquanto isso , só irei aplicar meu dinheiro em locais aonde o custo benefício seja bom e real, como a VM , Privês e termas baratas.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por DANTE-RIO » 26 Dez 2008, 05:23

Roy Kalifa escreveu:É simples. Se o Fiat Uno te leva para onde você quer, por que comprar um Mercedes então ?

Esta frase me inspirou uma lembrança interessante e é necessário que eu insira um último adendo muito pertinente ao assunto.

Como sabemos, a rotatividade das meninas hoje em dia é muito forte e sem critério. Usando o exemplo da Solarium, podemos citar uma menina que faz parte do elenco atual e é oriunda de Fast Sex, como Flávia Massagens, o nome da moça é Alessandra. Essa tem fama de ser de veneta e nem sempre prestar um bom atendimento, além de carregar todos os vícios que adquirem em Casas de Massagem. Outro exemplo recente, que tb passou pela Solarium, é de uma Free chamada Nanda Freitas; na Casa do Jd Botânico, usava o nome de Sofia, ficou conhecida como Free por prestar um péssimo atendimento à maioria dos Clientes, ser fria, etc. Mesmo na Solarium ganhou essa fama.

Portanto, é para se pensar se realmente estamos comprando uma "Mercedes" quando vamos a uma Terma com preço absurdo ou se estamos adquirindo um "genérico" que só tem em comum com o original o preço.

O que me parece claro é que alguns preferem comprar a mercadoria do Paraguai direto do Camelô e outros fazem questão de ir à Daslú para adquirirem o mesmo artigo falsificado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Mirko » 26 Dez 2008, 19:54

Roy Kalifa escreveu:É simples. Se o Fiat Uno te leva para onde você quer, por que comprar um Mercedes então ?
DANTE-RIO escreveu:O que me parece claro é que alguns preferem comprar a mercadoria do Paraguai direto do Camelô e outros fazem questão de ir à Daslú para adquirirem o mesmo artigo falsificado.
Veja bem a diferença entre uma coisa e outra.

A alusão a comprar uma mercadoria falsificada em uma loja de "marcas" é bem diferente de comparar um produto inferior com outro de maior qualidade.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Dez 2008, 23:12

Pessoal , esse lance da Alessandra do privê da Flavia Massagens , ter saido de lá pra trabalhar nessa famosa Termas Solarium que vcs tanto falam aqui , cobrando módicos R$ 300-400 , chega a ser surreal (não pra ela é claro , que vai faturar , mas pra nos , os clientes).

Porra !!!!!! pagar 400 pra uma puta que antes vc pagava R$ 60-100 pela foda no privê chega a ser cômico l!!! É a prova concreta que precisavamos pra admitir de vez que o valor cobrado na Solarium é absurdo, e ainda tem gente que fica defendendo esses lugares , dizendo que vc paga pelo conforto , AHEAHEAUEAHEUAHUAHUEAHUAHEAUHAUEH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: chega a ser absurdo de tão ridículo uma coisa dessas , Fico rindo aqui imaginando o pessoal pagando essa fortuna pra comer essa puta achando que tá tirando onda de bacana. Sinto muita pena dessas pessoas. É muita alienação pelo amor de Deus!!!

Fala sério , desculpem , mas se alguém me disser que não se importa em pagar 400 pra uma puta que antes vc pagava 60-100 , não pode ser chamado de putanheiro de verdade! Deve ser algum maniaco rasgador de dinheiro!!!

É por isso que eu sinto muita satisfação de ir em privês, pois é o tipo de lugar aonde encontramos mulheres do mesmo nível de termas e com preços bem mais em conta.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#234 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 26 Dez 2008, 23:53

na boa, pagar 400, 500 por uma foda, pra mim é uma realidade anormal, psiquê distorcida total ( nome de uma banda punk de um amigo: PSIQUÊ DISTORCIDA).

não acredito na unanimidade e pra mim é burra.

acredito que depende muito do mundo mental de cada um, infelizmente.

sempre terá neguinho e branquinho pagando alto pra fuder uma alessandra ou sei la quem na vida e sempre terá um NEGRÃO como eu pra pagar 70 reais por 1 hora pra ficar com a GIOVANNA que está no privê da BETH COROA e sair muito satisfeito, amarradão.

foi mal se o comentario foi meiuo maluco, m,as é isso.

valeu e viva a BEATGENERATION.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#235 Mensagem por Asturias » 27 Dez 2008, 00:09

Acho que vocês estão precisando de uma buceta, seja de R$26 ou de R$400!!! :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Mirko » 27 Dez 2008, 03:17

Mister Big escreveu:Acho que vocês estão precisando de uma buceta, seja de R$26 ou de R$400!!! :lol:
Concordo plenamente. Um meio termo talvez?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Dez 2008, 04:42

ONANISTA PUNHETAO escreveu:na boa, pagar 400, 500 por uma foda, pra mim é uma realidade anormal, psiquê distorcida total ( nome de uma banda punk de um amigo: PSIQUÊ DISTORCIDA).

sempre terá neguinho e branquinho pagando alto pra fuder uma alessandra ou sei la quem na vida e sempre terá um NEGRÃO como eu pra pagar 70 reais por 1 hora pra ficar com a GIOVANNA que está no privê da BETH COROA e sair muito satisfeito, amarradão.

Mano ONANISTA , seu comentário não tem nada de maluco , vc falou a mais pura verdade, crua e visceral !! Li alguns de seus TDs , e pude perceber que assim como eu , vc vai muito a privês!! Olha vou ser sincero com vcs , gosto muito da VM , já comi muita puta naquela porra , mas minha paixão mesmo são os privês , eu já comi muita , mas muita puta em privês (confesso que soneguei TDs pra caralho) , mas o custo benefício dos privês é o melhor atualmente , pois em privês vc beija na boca , come cu , recebe mamada sem capote , esporra na cara , ou seja faz a porra toda, além das putas serem maravilhosas, e os preços se comparados com as termas ou vagabundas FREE, são os melhores do mercado da putaria atualmente. Então mano ONANISTA , vc devia sentir orgulho de pagar R$ 70,00 por 1 hora de foda e sair muito satisfeito , pois tem gente pagando 250-300-400 em termas e saindo PUTO e nada satisfeito, fala sério.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Dez 2008, 05:55

Legal! Surgindo informações de novas opções, eu ia a privês num passado distante, talvez volte a experimentar.

Para mim, o assunto de quem defende R$ 400,00 esgotou, não tenho mais nada a dizer. Quando releio os argumentos de quem glamouriza valores como esse, percebo que existe muito uma necessidade de auto-afirmação ali, então é melhor deixar quieto e torcer para que os caminhos da psicologia possam ajudar.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#239 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 27 Dez 2008, 11:12

manitiba21 escreveu:
ONANISTA PUNHETAO escreveu:na boa, pagar 400, 500 por uma foda, pra mim é uma realidade anormal, psiquê distorcida total ( nome de uma banda punk de um amigo: PSIQUÊ DISTORCIDA).

Mano ONANISTA , seu comentário não tem nada de maluco , vc falou a mais pura verdade, crua e visceral !! Li alguns de seus TDs , e pude perceber que assim como eu , vc vai muito a privês!! Olha vou ser sincero com vcs , gosto muito da VM , já comi muita puta naquela porra , mas minha paixão mesmo são os privês , eu já comi muita , mas muita puta em privês (confesso que soneguei TDs pra caralho) , mas o custo benefício dos privês é o melhor atualmente , pois em privês vc beija na boca , come cu , recebe mamada sem capote , esporra na cara , ou seja faz a porra toda, além das putas serem maravilhosas, e os preços se comparados com as termas ou vagabundas FREE, são os melhores do mercado da putaria atualmente. Então mano ONANISTA , vc devia sentir orgulho de pagar R$ 70,00 por 1 hora de foda e sair muito satisfeito , pois tem gente pagando 250-300-400 em termas e saindo PUTO e nada satisfeito, fala sério.

é vero caro manitiba21, privê é muito bom, vou direto nesses estabelecimentos e infelizmente são poucos os que cobram nessa faixa. atualmente tenho pago de 70 a 90 por 1h com atendimento completo, tem que ser completo. mas tem uns que ja cobram 100, 110 e com meninas burocraticas e mesmo assim neguinho vai e fica amaaradão, é como o mano DANTE-RIO falou: torcer para que os caminhos da psicologia possam ajudar.

valeu.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Mirko » 27 Dez 2008, 13:29

DANTE-RIO escreveu:
Para mim, o assunto de quem defende R$ 400,00 esgotou, não tenho mais nada a dizer. Quando releio os argumentos de quem glamouriza valores como esse...
De todos que postaram aqui, quantos glamourizaram o pagamento de R$ 400,00 por uma foda?

1? 2? 3? 15?
Editado pela última vez por Mirko em 27 Dez 2008, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado