Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. Irerê (Indi)

#556 Mensagem por TKM » 10 Dez 2008, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passeando pela Indi, acabei por passar pela Irerê e avistei uma perva que há tempos tinha vontade de sair com ela. Conhecida como Erica (creio que se escreva assim). Parei e combinados no drive-in por R$ 40,00 (pediu R$ 50,00 mas negociei e topou). Caralho se arrependeimento matasse... Perva bonitinha, diz ter 19 anos, toda gostosinha, tudo em cima. Me empolguei e me fodi. A PUTA é cheio de não me toque, nem a mão deixa passar na xana. Disse que faz anal por R$ 80,00, mas diante da regulagem nem quis investir.

Fez chupeta com latex (queria mais R$ 30,00 pra chupar sem borracha. Pode um negócio desse?)

Quando fui colocar na buceta começou a criar uma séria de dificuldades... não quis ficar dentro do carro, alagava muito calor... não quis deitar-se num banquinho que tinha no box (alegou que não sabe quem se deitou ali e o que fez...). Mandei ela continuar chupando, mas na metade da coisa simplemente parou. Então mandei bater uma pra mim... tirei a borracha e ela mateu, numa má vontade do caralho... gozei na mão dela e ela reclamou pra caralho por que sujei ela...

Mandei ela tomar no cú (ficou uma arara). Deixei ela no drive-in mesmo! :lol:

Ess perva fica na segunda quadra (de quem desce, sentido Av. Ibirapuera) da Av. Irerê.
Moreninha até bonitinha, (usa aparelho ortodentário), mas é muito arrogante, cehio de não me toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menegatão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#557 Mensagem por menegatão » 11 Dez 2008, 21:08

MEU ESSA AVENIDA TA UMA BOSTA TODA VEZ QUE EU PASSO LÁ PRA PEGAR UMA PERVA SÓ TEM TRAVECO OU UMAS BARANGAS VEIAS E GORDAS QUE DÃO ATÉ MEDO .
ANTIGAMENTE ATÉ QUE TINHA UMAS MINAS DA HORA , ONDE SERA QUE FORAM PARAR.

Link:
🔗

Cacasantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ronaldo

#558 Mensagem por Cacasantos » 12 Dez 2008, 12:02

Ultimamente essa avenida realmente tá uma bosta....Mas com o Ronaldo vindo pro Corinthians, quem quiser um autógrafo dele é só ir até lá na indi...rs

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Eduarda

#559 Mensagem por CASA67 » 14 Dez 2008, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Eduarda Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Realizado: 08/12 as 21:30

Estava passando na indy encontro Eduarda na frente do Bradesco.
Como estava no final do mes negociei mas o Valor de R$70,00 + 19,00 bolinha,
fomos para drive-in.
Na cabine, tirou a roupa bem gostoso bronzeada com tanguinha.
Ajoelhou começou fazendo peta natura chupa com muita pressão e fazendo "garganta
profunda" nisso ai pedi pra encapar senão
finalizaria na peta, enquanto ficava brincando com dedo na buça na bundinha.
Deitou na maca, de frente ai começei metendo gostoso e chupando seus peitos
e depois D4, fiquei socando por 10 minutos como estava cansado pedi pra finalizar
na peta chupou um tempo ate encher a borracha.

chipadaço69

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#560 Mensagem por Dr. Nimbus » 24 Dez 2008, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada . Fui conferir como anda a Indy , passando pelo bradesco vi uma morena de saia , bem comivel , pediu 50,00 no drive-in , completa . Quando subiu no carro perguntei o nome : Iris , a famosa Iris Abacate . Oral bom profundo . Bombei no cuzinho e ela com o velho truque do goza na minha boca , fez eu tirar e terminar na chupeta. Mas ainda assim leva um positivo . Foi fazer um re-teste.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Iris

#561 Mensagem por Alemao34 » 26 Dez 2008, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Tava afim de um rabo , fui procurar a Iris , sorte minha encontrei na primeira !!!

Como já me conhece entrou e seguimos pro bolinha ...... inicio com a famosa garganta
profunda , encostei ela entre a maca e a parece encapotei o danado , cuspi no cuzinho
dela e pus a rola pra dentro de uma vez só ....... ela deu um gemido mas aceitou tudo ,
fiquei bombando forte nakele cu uns 15 minutos direto até q naum aguentei mais e gozei ,
ela queria q gozasse na boca dela , mas como sou desobediente :lol: naum atendi !!!!!

Valeu , R$ 50,00 + R$ 19,00 bolinha ( sem teto ) q merda .........
Ainda pedi desconto por naum ter teto , mas naum fui atendido .....

Alemao34 :twisted:

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#562 Mensagem por Dr. Nimbus » 26 Dez 2008, 11:21

Dr. Nimbus escreveu:Td realizado semana passada . Fui conferir como anda a Indy , passando pelo bradesco vi uma morena de saia , bem comivel , pediu 50,00 no drive-in , completa . Quando subiu no carro perguntei o nome : Iris , a famosa Iris Abacate . Oral bom profundo . Bombei no cuzinho e ela com o velho truque do goza na minha boca , fez eu tirar e terminar na chupeta. Mas ainda assim leva um positivo . Vou fazer um re-teste.

Link:
🔗

qwerty12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Renata de óculos da esquina com a Serasa

#563 Mensagem por qwerty12 » 27 Dez 2008, 04:09

Caladão escreveu:Galera, alguém tem visto aquela morena q sempre tava de óculos e shortinho branco de nome Renata? ela ficava na esquina da Serasa e pra mim era a melhor opção da Indy, juntamente com a futura (ou atual) mamãe Amanda Fontes, aliás, 2 morenas pra lá de gostosonas!!
Ela começou a frequentar a Bela Cintra x Fernando de Albuquerque, depois sumiu.

Há uns 2 meses atrás, eu a vi perto do Serasa, parei só para dar um "oi", ela disse que não deu certo lá e que ela tinha voltado para a Indy.

Saí algumas vezes com ela (tem TDs por aí), ela é gostosa, mas já está meio gasta. O que é chato MESMO nela é o PPP. Cacilda, como fala !! Ela adora ficar mexendo no celular, tira foto do teto, mostra os ringtones, fica cantando forró... No rala e rola ela é rápida e burocrática. Ela é capaz de ficar uma hora inteira falando sem parar.

Enchi o saco dela, não vale o programa.

Link:
🔗

qwerty12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#564 Mensagem por qwerty12 » 27 Dez 2008, 04:12

fwoliver escreveu:Esse relato tem uns dois meses aproximadamente, como agora que conheci o gpguia, estou relatando o mesmo.
Estava rondando a indianópolis e vi uma morena com uma bunda deliciosa, shortinho branco todo enfiado. Era por volta das 18:30, em frente ao posto de gasolina do lado do bolinha. Já vi essa garota do outro lado da avenida também.

Quando parei ela me disse que o programa era 50 no drive e que se eu quisesse anal seria 100 no hotel. Como a grana tava curta rumamos para o drive. A menina é uma delícia, tem cerca de 20 anos, morena, 1,65m. Quando ela entrou no carro começou a merda.....a menina falava mais que a boca....um papo nada a ver, que tinha ganhado roupo de marca, celular que tinha amigo promotor....puta que pariu.

No TD a garota tava cheia de frescura, não queria que chupasse os seus peitos, não podia pegar na buceta....somente o basico mesmo.

Nunca mais saio com essa louca.....gozada jogada fora.
Ela usa óculos ?

O local, a descrição (bunda grande, 1m65, fala demais) parece a Renata D'oculos.

Link:
🔗

fwoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#565 Mensagem por fwoliver » 29 Dez 2008, 10:49

Ela usa óculos sim.....deve ser a mesma....mas na época dizia se chamar Patrícia.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Loira Linda

#566 Mensagem por marucon » 29 Dez 2008, 13:06

Boas companheiros, vejam se alguém pode me ajudar.......

Semana retrasada estava passando sentido Ibirapuera, quando passa o Itaú na rua da Ceci (padaria), uma ou duas esquinas depois vi uma lorinha que parecia ser linda e deliciosa (loira com os cabelos praticamente brancos bem claros)......

Se alguém tiver informação de quando está por lá ou telefone, sei lá qualquer coisa.

Valeu

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#567 Mensagem por Mezayen Tamid » 29 Dez 2008, 15:48

ICEMAN escreveu:E aí galera, blz???

Hoje estava passando pelo local e não havia muitas meninas, como estava um pouco adiantado resolvi dar umas voltas e encontro uma loirinha, ela tem cerca de 1.58 m e magrinha. Bonitinha, e devia ter uns 25 anos. Me pediu R$50,00 no Drive-in, aliás ela estava 1 quarteirão antes do bolinha, como não sou muito adepto de Drive-in fui no hotel que ela me indicou que fica na Av. Bandeirantes que não me recordo o nome. E fechamos por R$100,oo 1 hora.
Chegando no hotel, tudo novinho e limpinho, gostei. Tomamos um banho, e começamos o rala e rola, fez um oral com capote legalzinho, podendo ser bem melhor se feito com mais vontade, variamos de posições e ela não reclamou. Gostei, e talvez eu volte.
Olá,

Poderia colaborar com o endereço do hotel (ou indicação - perto de onde )? Preço?

Valeu,

Me-Ta

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#568 Mensagem por Espantalho » 01 Jan 2009, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Voltando da Praia agora pela manhã.
Saco cheio pra kct, não comi nada la.
Lugar ruim de puteiro hein...

Passei pela Indi
Tinha apenas duas garotas, uma meio com cara de traveco, não quis arriscar, e uma outra coroa.
Até que gostosa. Morena, 157cm, bundinha redonda
Peguei-a na Indi mesmo, sentido jabaquara.
Chupetex 20
Programa Drive 40
Progrma Hotel 50

Só pra op chupetex, fui no drive da bandeirantes.
Chegando la, ela tira a roupa, parece que tomou uma facada na barriga, tem uma cicatriz gigante.

Botei pra chupar com capa.
Gozei e zarpei.
É isso.
Alguem tem o telefone da Iris, ou da Gabi da GM, nunca acho essas duas gajas!??

Feliz 2009 de putaria.

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com Amanda

#569 Mensagem por telecoteco » 02 Jan 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, TD feito há duas semanas.

A garota fica na rua Irerê, paralela à Indianópolis, bem próximo à Av. Jabaquara. Mede aprox. 1.6m, boa forma (magra com tudo em cima), aprox. 27 anos (parece bem menos), cabelos pretos lisos e curtos, tem rosto bem bonito. Já teve filho, mas é bem apertadinha e parece que gosta do que faz.

Fica normalmente à noite, porém não vai todos os dias. E é um pouco difícil de encontrá-la no local, pois o movimento de carros à caça de gps é grande e ela destoa um pouco da média das gps da região.

Fomos a um motel na Av. Bandeirantes bem próximo ao local. Banhos tomados, começou com um oral encapado (não creio que faça sem) e depois veio por cima. Gosta que façam oral nela (chega a gozar com facilidade), e os beijos vêm conforme vai se soltando.
Custo: 80 reais do programa (1 hora) + aprox. 25 do quarto

Fui!

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#570 Mensagem por h.hanibal » 02 Jan 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fala galera...

TD realizado ha duas semanas

Não sei o nome da rua, descida mao unica logo depois da escola sentido Jabaquara. O nome dela é Dani, uma mulata deliciosa com um bundão fica lá sempre sem calcinha. às vezes dá uma de intelectual e fica de óculos.

A principio me informei sobre uma chupeta, pediu R$ 20,00 no Drive ( com uma condição, se eu prometesse que enviava o dedo no cu dela ). Chegando lá caiu de boca sem capote. Mama que é uma delicia engole tudo, com pressão e bem lambuzado...não aguentei encapei o menino e soquei tudo naquele rabao !!!

A safada gosta do que faz e ela de quatro é a visao dó paraiso.

Repeteco com certeza !!!!! Ótimo custo benefício !!!! :twisted:

Fui....Não pago pra ter prazer, pago para que elas não me liguem no dia seguinte !!!!!!!!

Link:
🔗

Responder