Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AGUASER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Barros

#91 Mensagem por AGUASER » 13 Mai 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO DIA 05/05/2008 EM LIMEIRA DO MOTEL FLAMBOYAM

CONTINUA MARAVILHOSA. CHEGOU NO HORARIO COMBINADO, E JA FOI TIRANDO A ROUPA. E JA CAIU DE BOCA NO MENINO. DEPOIS PEGUEI ELA DE QUADRO NO SOFAZINHO E MANDEI VER.
LEITE NA BORRACHA.
2º ROUND E JA VEIO CAVALGANDO DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS. QUANDO ELA VIROU DE COSTAS AI EU NAUM AGUENTEI, VER AQUELA BUNDA MARAVILHOSA E GOZEI DENOVO

CONTINUA RECOMENDADISSIMA.

FORAM 1 HORA E MEIA DE MUITO PRAZER.

NOTAS:
AS MESMAS DE SEMPRE........10

PREÇO 200TÃO

ATENDE SO EM LIMEIRA... MAIS PODEM IR Q VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGUASER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FERNANDA GOSTOSA

#92 Mensagem por AGUASER » 26 Mai 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 20/05 NO MOTEL ATLANTICO EM LIMEIRA.

CONTINUA MARAVILHOSA. QUANDO CHEGOU JA FOI TIRANDO A ROUPA E CAIU DE BOCA NO MENINO. MANDEI ELA SENTAR DE COSTAS NO MEU PAU (ADORO ISSO) E LA FOI ATE EU GOZAR.
PAUSA CONVERSA E FOMOS PRA BANHEIRA. LA ELA COMEÇOU A CHUPAR DENOVO AI EU CAI DE BOCA NA SUA BUCETINHA CHEIROSA. QUANDO EU ESTA A PONTO DE BALA, FOMOS PRA CAMA E GOZEI PELA SEGUNDA VEZ COM ELA DE LADINHO.

CONTINUA RECOMENDADA.

NOTAS 10 EM TUDO (COMO JA DISSE SO FALTA UMA MARQUINHA DE BIQUINI PRA COMPLETAR O CONJUNTO)
Editado pela Moderação
Caro forista poderia por favor compartilhar o valor pago e o tempo do seu TD.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernanda nao é mais a mesma

#93 Mensagem por SpanktheMonkey » 02 Jul 2008, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo de expectativa e tentativas, saí com essa mina, que já foi bem melhor. Isso foi no começo de junho. Primeiro, eu tentei muitas vezes sair com ela e ela sempre tinha uma desculpa. Ora era o namorado, ora o curso de cabelereira, ora outra coisa qualquer. Na noite antes de conseguir sair com ela eu me hospedei num motel em Limeira e liguei, liguei, liguei até cansar ela e eu mesmo. Isso porque eu falei com ela antes e já tinha pré-agendado. Bom, aí no outro dia, como eu sou cara de pau mesmo, eu tentei de novo e consegui. Ela disse que prefiria no motel Flamboyant porque era melhor e tal. Quando eu cheguei lá, disse que ia esperar uma GP no quarto e a recepcionista me perguntou meu nick e se eu tava esperando a Fernanda. Disse que sim e ela me disse que a Fernanda já estava no motel na suíte 7. Pô, quando fui lá tinha um carro na garagem e estranhei. Tentei ligar, deu caixa postal. Aí fui pra minha suite e liguei pra recepcionista. Muito estranho! Ela confirmou que a Fernanda já tinha chegado. Daí, saquei a jogada. A PUTA já tava no motel com outro cara e combinou comigo pra ganhar duas vezes.

Como eu já tava lá e queria muito comer aquela puta, deixei pra lá e esperei ela se liberar e a me encontrar na minha suite. O TD foi até que legal, porque ela continua gostosa e pegar ela D4 é muito bom. Gozei comendo aquela buceta de quatro e beijando aquela boca gostosa.

No segundo round ela me chupou e punhetou até eu gritar de gozo e cair na cama de tanto tesao.

Vou dar neutro por causa de tanta palhaçada para agendar e pela sacanagem de marcar com dois ao mesmo tempo.

Paguei R$ 150,00 por 1,5 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clinica em Limeira

#94 Mensagem por HighMan » 25 Jul 2008, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atras fui na clinica, uma casa que fica na av.campinas em limeira e anuncia no jornal da cidade... um lugar simples, poucas garotas mas como ja tava lá, acabei ficando com uma loira chamada naty, magra, peito medio de olhos verdes... a garota faz trabalho completo... oral sem, vaginal bom e o anal razoavel.... muito mecanica... valeu pelo custo beneficio de um sabado a tarde
resumo 130,00 da garota + quarto + anal + 1 cerveja
telefone: 92798098

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros311
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da Av. campinas (SPASIO) - Paula

#95 Mensagem por medeiros311 » 15 Set 2008, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, eu já visitei este privê algumas vezes e posso dizer que ultimamente a qualidade do material caiu bastante.

Fiz um TD na semana passada com uma garota chamada Paula, e abaixo seguem os detalhes:

Acho que esta garota foi a mais preguiçosa que já peguei na minha vida, e isto é realmente muito difícil pois já peguei cada curva de rio...
Ela deita na cama e começa a dizer que está cansada, é mecânica demais, não gosta de fazer boquete, enfim, muito ruim.

Não faz anal, não beija, portanto minha nota é 2.0

__________
Faltou preço pago pelo TD.
Zeue

medeiros311 escreveu:Desculpem nossa falha:

Valores da casa: 70,00 1/2 hora / 90,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#96 Mensagem por jake.fury » 09 Out 2008, 09:34

Alguém conhece uma tal de Lili? É uma morena que conheci no Chat do UOL.
Disse que é de SP e que essa semana está em Limeira.

O msn dela é: lili_******
O telefone: 19 9703-5982.

Disse que tem local perto do antigo Shopping e que seu valor é de R$ 60.

Alguém a conhece?
medeiros311 escreveu:Acho que é fria, quem atende é um cara e diz que não tem nada a ver, será que o telefone tá certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros311
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sandrinha - Jornal de Limeira

#97 Mensagem por medeiros311 » 08 Dez 2008, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, estive na semana passada realizando um TD com a Sandrinha que anuncia no Jornal de Limeira.
Ela colocou fotos num blog : http://www.sandra-ac.blogspot.com/

O fato legal desta GP é que ela tem local, mas as coisas boas acabam por aí, o corpo dela não está essas coisas, e ela é burocrática na atividade.

Faz oral sem capote, mas não fica 5 minutos e já quer parar para começar a penetração. Beija na boca mas sem vontade alguma e a metida é burocrática, é daquelas meninas sem iniciativa que olha para você e pergunta: "Que posição vc quer?". Isto é pergunta de puta de rua que cobra 20 reais, não de uma que se diz de alto nível e cobra 100 reais.

Acho que não daria nota 5 para essa GP. Primeiro, ela cobra 100 reais por um programa de 1 hora mas não se esforça com o cliente para dar um repeteco. Fica só de PPP para deixar o tempo passar.

Finalizando, vou colocar como neutro pq ela não me destratou em nenhum momento, apesar de eu achar que ela poderia ser mais atenciosa e ter mais vontade de "trabalhar"

Abraços aos amigos putanheiros!!

____________________
Link atualizado
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Sandrinha - 9664-3960

#98 Mensagem por Rob Zombie » 22 Dez 2008, 19:50

medeiros311 escreveu:Pessoal, TD atrasado, porém postado. Foi na sexta dia 12/05, liguei a garota tem local próprio, que eu chamei de "escritório", pois é para o trabalho...rsrs. Bom, vamos ao que interessa: trata-se de uma garota de 28 anos, loira, rosto muito bonito, só a barriguinha que poderia estar melhor, mas também para alguém que tem 2 filhos talvez seja pedir demais.
Entrei no "escritório" ela estava se arrumando, me perguntou se eu queria tomar um banho (pq elas fazem isso?), eu que não sou de contrariar fui, enquanto ela passava óleo pelo corpo, ao voltar para o quarto ela já estava com uma lingerie daquelas, me pediu para deitar na cama e começou o trabalho. A garota é muito legal, daria nota 7 para ela, mas vou especificar os quesitos:

Beleza - 6 (se não fosse aquela barriguinha...)
Simpatia - 10
Oral - 6 (competente, mas nada especial)
Vaginal - 8
Anal - 8

Espero que vocês provem e gostem. Abraço a todos os putanheiros de plantão!!

************************************************************
Transcrito por Erico, 19 mai 2006

medeiros311 escreveu:Enviada: 18-05-2006 18:48
É só postar aí como encontramos ela e qual o cachê
desculpem amigos, o "presente" é de R$ - 80,00, e o fone é 9664-3960
Poisé caro Medereiros311, e vc ainda gostou e indicou essa porkinha em 2006..........

Pra essa porkinha nao há porção magica que dê jeito naquele corpo caido, flacido, cheio de celulite e pernas finas...... :evil: :evil: :evil:

"Dead Bodies Everwhere"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Genaro

#99 Mensagem por DoctorSam » 27 Dez 2008, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia 10/10, depois das aulas em Limeira resolvi rever o Genaro (senhores moderadores, postei aqui pois não encontrei o tópico específico para a boate)... O lugar estava trannquilo... com muitas meninas e poucos cuecas... Cervejinha básica... pipoca para acompanhar... algumas crianças se apresentaram... nenhuma interessante... até que apareceu a Cris... a única que não me pediu um drink... rs... devo ter cara de milionário... papo vai... papo vem... ela não é de Limeira... eu lhe disse que estava de saída pois tinha compromisso no sábdo pela manhã... ela é morena, 1,65 + ou -, beleza mediana, seios médios, bunda proporcional, coxas grossas, numa mini-saia que não escondia nada... rs... não percebi nenhuma marca ou tatuagem.. fomos para um cantinho da boate... do lado do palco... meio que escondido... ela começa a tocar no meu pau... quando vi, estava para fora... ela conversando e me masturbando... devagar... uma delícia... algumas meninas fazendo show... atenção desviada e ela cai de boca, sob a mesa... finalizei naquela boquina deliciosa... nunca havia passado por isso... ela engoliu tudo e sorriu com uma cara sem-vergonha...

Ela me fez prometer que voltaria para um serviço completo...

Investimento: R$50,00 presentinho + R$30,00 casa...

Vou vltar e espero encontra-la por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jun 2005, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#100 Mensagem por chupacabra_caipira » 03 Jan 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra começar 2009 com o pau direito!

Rumei pra Limeira e estacionei no tal Flãboiã!

Avisei a Fernanda pelo Telemóvel que eu já lá estava.

Tomei uma breja e fique no estandibai.

Tava meio cabrero com as fotos, muito antigas e tal...

Quando ela chegou... CARALHO! VAI TOMAR NO CU!

A MINA APAVORA!

Longe de mim ser BOP mas não deu pra acreditar!

A mina tem 1,75 de altura, um corpaço na medida, umas peitolas ajeitadas, no tamanho certo.

Fez luzes no cabelo. Papo agradável e coisa e tal....

Na hora que ela ficou de calcinha e sutiã, eu não acreditei!!

Que corpo do demo!!! É puro pecado!!! A carne mata!!!

Que bunda fenomenal! Que cintura de violão!!!

Ah, caralho, pelamordedeus, tô muito BOP!!!

ROSTO: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
BUNDA: 10
ANAL: não sô a fim
PEITOS: 9

prêmio: 4 onças
motel: 60 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#101 Mensagem por Commander » 06 Jan 2009, 17:01

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 232#971232

Alguém de Limeira da sugestão no tópico da moça, porque ela é da cidade, alguém conhece................. :wink:
jake.fury escreveu:Commander, o caso dela dever ser o mesmo da Fernanda Barros, a qual conheço e posso falar do que se trata.

A Fernanda não atendia em Limeira por medo de ser reconhecida e tal. Aí só atendia em Campinas... agora que voltou, depois de um tempo parada, não sei com está sendo.

Mas o fato é que apenas morava em Limeira, mas não atendia ninguém aqui. Ficava na "ponte aérea" sempre.

Como isso se encaixaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fernanda Barros

#102 Mensagem por Commander » 06 Jan 2009, 17:03

AGUASER escreveu:ATENDE SO EM LIMEIRA...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 232#971232

Mesmo caso dessa outra garota, o que ela ta fazendo no tópico de Campinas se tem tópico lá em Limeira e ela só atende em Limeira.............. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Fernanda Barros

#103 Mensagem por Whistler » 06 Jan 2009, 23:06

Commander escreveu: Mesmo caso dessa outra garota, o que ela ta fazendo no tópico de Campinas se tem tópico lá em Limeira e ela só atende em Limeira.............. :wink:


Ela atendia em Campinas, seu tópico foi criado em campinas em limeira não existe a separação por Gps, mover os TDs para lá bagunçaria todas as informações.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jun 2005, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#104 Mensagem por chupacabra_caipira » 19 Jan 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
atrasado mas não sonegado!

TD realizado em 13/01.

Falar da Fernanda é chover no molhado!

A mina é cheirosa, gostosa, simpática, um mulherão!

Nota 10 em tudo.

E agora teve uma paradinha com o halls! Diliça!!!!

investimento: duzentinha.
local: flãboiã 70 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luscandd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Nov 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SANDRINHA

#105 Mensagem por luscandd » 23 Jan 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola, caros amigos, depois de algum tempo sem usufruir da vida de prazeres, sabem como é, mulher no pé e tal...
TD realizado hoje, às 10:00.
Achei a mesma carinhosa, preocupada em atender legal.
A casa dela é numa rua não muito movimentada, dá pra ficar sossegado, não tem perigo de passar um conhecido e ver entrando.
Foi uma no cú, de quatro, que não regula, aliás, faz gostoso.
Chupou sem camisinha, deixou no ponto, encapou e tome no rabo.
Depois fui tomar uma duchinha, fui pro 2.round.
Perguntei onde ela queria, no frente ou atrás, ela falou pra eu escolher...rs
Ela reanimou, deixou ele no ponto, aí fui pra buceta de quatro na cama. Soquei muito e forte, muito bom.
Mas não consegui finalizar, então fiquei com a primeira bem dada e o compromisso de voltar pra acabar a segunda, terceira...rsssss
Em minha opinião é bonita, não é novinha, mas tem um corpo legal e me tratou super bem.
Valeu e certamente voltarei.

Notas:
Rosto-8
Corpo-7
Vaginal-10
Anal-10
Simpatia-10
Beijo-selinho

Ótimo custoxbenefício. R$ 100,00 por 1 hora na casa dela.

__________
Qual telefone de contato dela? Faltou isso em seu post.
Zeue

luscandd escreveu:Srs.Moderadores, vou responder aqui, depois podem limar.
Sobre a declaração do forista, cada um tem sua opinião pessoal, realmente, como disse, não é nenhuma ninfetinha, agora, depende muito do cara que está fazendo o TD deixar a mulher conduzir o programa ou não. Ela chegou a falar pra mim sobre gozar mais que uma vez, eu disse que era 1 hora o combinado, ela disse que sim, eu decidiria o que fazer nesta hora. Dei positivo pq pra mim foi exatamente como o descrito, volto a dizer, ótima relação custoxbenefício, ainda mais com a escassez de escolhas em nossa cidade. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”