entro nesse antro, a primeira foi a uns anos atras, e a casa pra minha surpresa tava lotada d mulher, eu contei 15 soh no salao as mina tudo deitada nas cadeiras alguns cuecas d toalha pegando sauna....vishh....com esse puta calor q estava hj nem sei como conseguiram.
sentei no sofazinho comecei a tomar umas brejas e comecei a observar as garotas e tinham pelo menos umas 5 bem gostosas mas d rosto eram fracas mas pro lugar estava bem acima do nivel.
A mais gostosa d la era uma loira cujo codinome eh Chayane, meus amigos q corpo tem essa menina disse ser da bahia eh loira falsa com cabelos no ombro, e um corpo de dar inveja tudo perfeito rabao, coxao, pezinho lindo a unica coisa q naum eh boa nela eh os peitos q sao quase zerados, deve ter por volta d 1.70 ou 1.65, ela estava com um salto muito alto e dava a impressao q ela era mto alta, mas a menina era bem mais baixa q eu. e o rosto dela naum era bonito e sim normal o prob eh q ela tem saliencias na pele deve ser devido a acne mas naum compromete nada. Comecei a trocar ideia com ela e achei ela um pouco kieta e meio fresca e mandei dar uma volta, trokei ideia com mais umas 5 gps, mas eu vi q a melhor e mais gostosa do lugar era essa loira; e naum eh q ela veio falar comigo d novo? veio pedir um cigarro e falou poxa gato vc eh mto enrolado. ai eu falei a ela...ok vamos subir...mas kero chupeta sem capote, beijos d lingua e kero chupar essa boceta gostosa, e ela disse td bem q faria e chupava sem se fosse limpinho e tals..akele velho chavao delas. rumo ao td
entrei nakele cubiculo q chamam d quarto, meu puta negocio quente do kct....mas a baiana foi animal por isso q eu adoro as baianas, e colocou akela bunda na minha cara ai naum teve jeito eu tive q xupar ela inteira....mto cheirosa e a mina fica molhadissima, acho q nunca peguei uma desse tipo....quse morri afogado na xana dela....e xupei mto akele cu gostoso dela....e sem cheiros limpinho..e mto gostoso e ela disse q faz anal com taxa extra, nem me interessei pq naum sou chegado nisso...e ainda pagando a mais nem vira... a xupeta dela eh mto gostosa, primeiro ela examinou bem o menino xupou o saco, deu uns beijinhos e caiu d boca xupando tudo com maciez e desenvoltura. qse me acabo ali...mas dei uma pausa...dei mais uns beijinhos nela e ela colocou o capote onde eu peguei a menina em PPMM, e finalizei d quatro...detalhe q eu naum consegui bombar mais do q 10 min....tava com mto tesao...e enchi a borracha...pq a menina realmente eh muito gostosa. ela me disse q trabalha na balneario da augusta tb e fica d tarde la na sauna a menina eh mto puta vale a pena senhores,....ahh ia eskecendo do valor...R$ 50 conto meia hora mais 20 de bebidas....total 70. valeu a pena...abraços