O pessoal achou uma boa, pois as Patroas vão pra praia e fica mais tranquilo pra conseguir o alvará..
Que que vcs acham da idéia?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ótima idéia...proposta para 22 ou 29 de janeiro...Paizinho escreveu:Tive falando com alguns foristas, e perguntando se seria viável uma churrasco agora em janeiro...
O pessoal achou uma boa, pois as Patroas vão pra praia e fica mais tranquilo pra conseguir o alvará..
Que que vcs acham da idéia?
Meu amigo Malevo, ando meio preocupado com você.MALEVO escreveu:Já andei conversando com confrades a respeito, principalmente com Paizinho, este sem noção, e suspeito que a intenção do tal churrasputa seja fazer bacanal. Não é de hoje que vocês sabem da minha opinião a respeito de suruba. Homem pelado me é extremamente brochante. Não sou muito fã de sauna exatamente por isso. Portanto, se o churras é apenas um subterfúgio para fazer bacanal, tô fora. Por outro lado, se as putas toparem participar trajando apenas biquini ou nem isso, tô dentro.
Não participo de surubas de forma nenhuma, mas quis colocar os meus motivos, para que tu não pensasse que eu fui totalmente insensível ao que tu propôs. É o meu jeito de fazer as coisas. Argumantando. Mas já que o senhor tocou no assunto, deixou a bola na marca do penalti para mim chutar. Amigos, além de convidar a pessoa errada para um bacanal, o sr. Paizinho ainda propôs comermos uma meia duzia de barangas, ao preço que poderíamos pagar para comer pelo menos uma Deusa ou duas gostosas. E depois quer que eu aceite, sem nenhuma argumentação.Paizinho escreveu:Esses dias comentei que estava a fim de fazer um esquema com algumas meninas, mas no que
falei com você, lágrimas verteram em seus olhos, dizendo que jamais participaria de um
encontro desses, com mil e uma argumentações.
e nem precisava tanta explicação, simplesmente, não quero ir é o suficiente..
Nunca participei de festas do gênero, meu caro. Minha idéia sobre excitação passa longe de bundas e peitinhos cabeludos, piças duras e barrigas suadas. Se isso é legal para o sr., fique à vontade.Paizinho escreveu:Minha preocupação é o que aconteceu na ultima festa desse gênero que voce foi..
Totalmente de acordo. E as putas seria apenas mais um atrativo, pois puta se come a toda hora. Basta ter tempo e dinheiro. O fundamental é trocar uma idéia com a galera.Paizinho escreveu:Mas, com certeza, esse Churras-puta, não seria nehuma suruba, e sim uma desculpa pra gente
festiar um pouco...
Mulher, principalmente puta, adora mostrar o corpo. Mas também não vamos colocar isso como condição para as meninas, pois podemos acabar comendo churrasco sozinhos. E os caras, não precisa nem mencionar o traje: camiseta, bermuda e Havaianas, sem esquecer de dar um toque pro sansei se manter vestido.Paizinho escreveu:A idéias de um traje, é pertinente..
Meninas uso de biquine
Homens - ?
Peter North se ofereceu para assar. Parece que o Incrível, o capo e o Dom Diego também assam. Churrasqueiro não vai faltar. Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis. Mas temos o problema da temperatura. Talvez o capo ou o Dom Diego tenham alguma outra sugestão. Lembrei do terraço do Otávio Rocha 70...*Paizinho escreveu:Precisamos de idéias de local e um churrasqueiro.
Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Que sujeito deplorável.Peter_North escreveu:Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis
Vc realmente não faz idéia do que eh o lugar...heheheh...o pior de tudo eh que quem botou pilha para um churrasco lá fui eu....leteseu escreveu:Que sujeito deplorável.Peter_North escreveu:Sigo com a oferta. Quanto ao lugar, quem sabe naquele muquifo que fomos no dia da banda trash? Aquele com as calcinhas no varal?MALEVO escreveu:Peter North se ofereceu para assar.(...) Quanto ao lugar, não sei de outra opção senão a Oásis