A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#241 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Dez 2008, 14:31

Realmente ONANISTA , infelizmente , alguns privês também foram atingidos pela febre do ouro, cheguei até a postar isso aqui eu acho. Pagar 110 por 1 hora eu não pago tb não, em privê eu pago no máximo 80-90. E como vc falou e eu concordo , tem muita puta burocrática e ruim de foda em alguns privês, mas tem tb nas Termas, nas FREEs, na VM , em qualquer puteiro , pelo menos na VM e nos privês os preços ainda não beiram o absurdo.

Mas com a ajuda do Gpguia ainda é possível achar muita coisa boa e com bons preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#242 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Dez 2008, 16:30

Estou atualmente mais tempo agora em Sampa...
Provavelmente a partir de Junho/2009 volte a ter moradia mais efetiva no RJ de novo, provavelmente...
Estou de forma religiosa sagrada mensalmente todos os dias 5 (dia de pagtº) e todo dia 20 (dia de vale/adiantº salário funcs) no Rio e afirmo de forma categórica e enfática...

Putaria no Rio não está decadente coisa nenhuma....direcionamento foi mudado... garotas-de-programa que são e se utilizam/utilizavam do universo dos foruns de putaria no Rio diminuiram sim, pelos motivos acima e anteriormente bem citados aqui mas, está ainda enorme universo de garotas-de-programa no Rio que com $ 130 e/ou $150 se obtem serviços de barba-cabelo-bigode delas...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#243 Mensagem por Mirko » 27 Dez 2008, 21:20

Senhores,

Eu avisei lá atrás.

Ambos acham que agregaram algo ao tópico?

A coisa ficou em um nível bem pessoal, concordam?

Vou passar a limpa em breve.

Objeções de ambos me encaminhem uma MP.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#244 Mensagem por Mirko » 27 Dez 2008, 22:41

DANTE-RIO escreveu:
Mirko escreveu:A coisa ficou em um nível bem pessoal, concordam?

Vou passar a limpa em breve..
Sem objeções, Mirko! Peço somente, se possível, que a limpa não desconfigure o sentido do debate e nem desapareça com críticas válidas que foram feitas por diversos camaradas, seja qual for o lugar criticado, pois um sexto sentido me diz que o objetivo das "forças ocultas" seria esse, poupar a "galinha dos ovos de ouro".

No mais, creio que vc compreende, no fundo, o motivo de terem desvirtuado a conversa. Sei que vc está de olho!

Abs!
Creio que limpando as últimas postagens não irá desconfigurar nada neste tópico.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#245 Mensagem por Renan Calheiros » 28 Dez 2008, 05:52

Infelizmente o assunto descambou para uma linha que não acrescentou em nada o tópico, visões distintas e confitantes, então como se diz por ai, limpa geral e voltemos ao que interessa, pois é muito chato ficar chovendo no molhado... Sem nenhum tipo de problema ou estresse ::basta::

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#246 Mensagem por DANTE-RIO » 28 Dez 2008, 23:10

O que parece mais importante é evitarmos, a partir daqui, a polarização entre campos, como houve no exemplo Solarium X Vila Mimosa, ao ponto de darem exemplos que poderiam parecer "tendenciosos". A melhor demonstração foi o Sushi da Solarium, que acabou sendo desconstruído pelos Sushis da VM, pelo Bobs, Casas Bahia, pizzas, sem contar a fartura de bacalhau que encontramos na Vila.

A principal diferença entre termas como a Solarium, Monte Carlo 65 quando comparadas à Vila Mimosa é o preço. Poderiam dizer o conforto, eu poderia aceitar, mas o conforto na VM é suprido quando conduzimos a menina para um Motel. Na Solarium, Monte Carlo e 65 já não podemos fazer isso e temos que suportar as cabines sem banheiro e já um pouco desgastadas pelo tempo sem reforma.

O ideal seria analisarmos todos esses lugares de forma isolada e não queremos imprimir comparações ressentidas que acabam revelando um julgamento parcial e injusto, o que precisamos saber é se o custo x benefício compensa. No caso das termas mais caras, só consigo observar custos e nenhum benefíco para cativar o cliente. No caso da VM, os R$ 27,00 compensam a existência de acomodações menos elaboradas, mas as boas fodas que encontramos por lá muitas vezes duplicam o nosso prazer ao saber que desembolsamos pouco para sairmos plenamente satisfeitos e surpreendidos com a mulher que encontramos.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#247 Mensagem por krisium » 29 Dez 2008, 07:58

Só não consegui entender até agora, o seguinte....:

...o que leva uma pessoa a "defender", a concordar com que uma casa cobre 400,00 numa foda meia boca...o que se ganha com isso????

O que a galera tá defendendo é preços justos, é que as casas ofereçam algo a mais a sua clientela, são críticas construtivas. É em prol dos foristas.

Se isso leva a algum lugar? Não sei.

Só não acho construtivo incentivar que uma foda de 400,00 é um custo "justo"...

Que cada um gaste o dinheiro da forma que quiser, concordo!!!

Quer rasgar dinheiro? beleza, não é meu!!!!

========================================
mudando de assunto:

Quanto a V.M. acho legal , vou as vezes, porém a comparação não sei se é cabível. Pois também gosto de conforto e este tem um preço. Porem , privês dão esse mesmo conforto e algumas termas também num preço acessível.

Abraços e Feliz Natal e Próspero ano novo amigos!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Dez 2008, 09:40

krisium escreveu:Só não consegui entender até agora, o seguinte....:

...o que leva uma pessoa a "defender", a concordar com que uma casa cobre 400,00 numa foda meia boca...o que se ganha com isso????

Krisium, para o que vc não conseguiu entender, eu cito uma frase clássica, do gênio Shakespeare, quase um clichê hoje em dia: "Existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã Filosofia".

Disseram aqui que esta discussão é uma bobagem pq seremos ignorados e os preços não irão se tornar mais acessíveis, pois vou dizer o que eu sei e que omiti até este momento. Conheço pessoalmente alguns dos "donos", tanto da 65, como da Monte Carlo e Solarium. Sei que todos eles acessam o Fórum e lêem o que se escreve aqui. Sei da história de um Forista que uma vez foi ameaçado por um personagem que dizia representar Termas, ameaçou pq o Forista fez críticas a uma dessas Termas caras. Pasmem, eu mesmo recebi MP em um outro Fórum de alguém que se disse Gerente de uma Terma e tentou me intimidar do jeito mais eficaz que podia para que eu não fizesse mais críticas. Absurdo, não é? E não são palavras levianas, realmente ocorreu este fato lamentável.

A única moral positiva que podemos extrair dessa história é que eles se incomodam sim com o que escrevemos e se importam porque colocamos fatos que os atinge, devemos ter alguma razão naquilo que expomos como falhas dessas casas.

Portanto, insito que é válido reclamarmos dos preços absurdos, da falta de promoções reais para todos os Foristas, da ausência de benefícios que cativem o cliente, etc. Eles podem não mudar nada, mas irão se coçar por verem os Clientes tendo um espaço para reclamarem.

Um detalhe interessante é que participo de uma Comunidade sobre a Vila Mimosa no Orkut, onde várias meninas e donos de estabelecimentos lá de dentro acessam. Já escrevi horrores de muitas casas e meninas de lá e nunca fui ameaçado por ninguém, continuo indo e andando tranquilo lá dentro, onde muitas garotas sabem quem é o Dante. Veja como o mundo é injusto, alguns gostam dizer que a VM é perigosa, onde estará realmente o perigo?

Abs.

DANTE

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#249 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 29 Dez 2008, 10:14

DANTE-RIO escreveu:

Krisium, para o que vc não conseguiu entender, eu cito uma frase clássica, do gênio Shakespeare, quase um clichê hoje em dia: "Existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã Filosofia".

Disseram aqui que esta discussão é uma bobagem pq seremos ignorados e os preços não irão se tornar mais acessíveis, pois vou dizer o que eu sei e que omiti até este momento. Conheço pessoalmente alguns dos "donos", tanto da 65, como da Monte Carlo e Solarium. Sei que todos eles acessam o Fórum e lêem o que se escreve aqui. Sei da história de um Forista que uma vez foi ameaçado por um personagem que dizia representar Termas, ameaçou pq o Forista fez críticas a uma dessas Termas caras. Pasmem, eu mesmo recebi MP em um outro Fórum de alguém que se disse Gerente de uma Terma e tentou me intimidar do jeito mais eficaz que podia para que eu não fizesse mais críticas. Absurdo, não é? E não são palavras levianas, realmente ocorreu este fato lamentável.

A única moral positiva que podemos extrair dessa história é que eles se incomodam sim com o que escrevemos e se importam porque colocamos fatos que os atinge, devemos ter alguma razão naquilo que expomos como falhas dessas casas.

Portanto, insito que é válido reclamarmos dos preços absurdos, da falta de promoções reais para todos os Foristas, da ausência de benefícios que cativem o cliente, etc. Eles podem não mudar nada, mas irão se coçar por verem os Clientes tendo um espaço para reclamarem.

Um detalhe interessante é que participo de uma Comunidade sobre a Vila Mimosa no Orkut, onde várias meninas e donos de estabelecimentos lá de dentro acessam. Já escrevi horrores de muitas casas e meninas de lá e nunca fui ameaçado por ninguém, continuo indo e andando tranquilo lá dentro, onde muitas garotas sabem quem é o Dante. Veja como o mundo é injusto, alguns gostam dizer que a VM é perigosa, onde estará realmente o perigo?

Abs.

DANTE
amigos, o que mais tem no outro forum é forista defendendo termas cara e putas que so dão a buceta e cobram 300 a 400 reais. tentei entender isso, é dificil porém, acredito que, ou os caras são todos nerds que nunca pegaram mulher na vida sem ter que "pagar", ou estão ganhando algum trocado com as defesas ou os caras são ricos pra caralho, não tem com que gastar as ficam disputando uns com os outros quem gasta mais com puta.

agora, muito importante essa discussão e válida também. eu não frequento termas pois sempre achei caro e dificil as argumentações nesses estabelecimentos, a vila mimosa fui uma vez e não gostei do atendimento e muito menos do quarto, tentei varias vezes levar uma perva de lá para o motel mas sem sucesso, desisti, pode ser que eu volte a tentar isso.

entretanto, continuemos com esse topico e vamos protestar sempre.

valeu.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#250 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Dez 2008, 17:53

Caros confrades

Eu que já não tinha intenção de palpitar mais neste assunto de Termas X VM, resolvi deixar mais uma palhinha.

O que me parece afinal nesta discussão, é uma caça as bruxas, uma perseguição a quem frequenta termas. Se o camarada gosta, tem dinheiro, otimo, problema dele.

O que não podemos é denegrir os estabelecimentos que não frequentamos por um motivo ou outro, seja porque é caro, ou não tem banheiro na cabine etc, em prol de outros onde somos assíduos frequentadores.

Também não podemos insinuar que quem gosta destes lugares, recebe bola para postar elogios. Se continuarmos neste ritimo, o GP Guia estará fadado ao fracasso.

Não defendo um nem outro, pois não gosto de ambos, nem termas e muito menos VM. Basta ver os meus TD's. Não tem um em termas.

Em termas, somente gosto de beber e olhar as mulheres. Não passo disto. Não faria o programa la nem por 400,00 ou por 200,00 porque sei como é dificil ganha-lo no dia a dia. Mas daí sair dizendo que uma merda, não tem cabimento.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Dez 2008, 20:26

Roy Kalifa escreveu:Em termas, somente gosto de beber e olhar as mulheres. Não passo disto. Não faria o programa la nem por 400,00 ou por 200,00 porque sei como é dificil ganha-lo no dia a dia. Mas daí sair dizendo que uma merda, não tem cabimento.
Não vi ninguém aqui dizendo que lugares de R$ 400,00 são uma merda, desculpe-me se papei mosca. Na verdade, só vi alguém dizendo que a VM é um lugar fétido, etc, etc. Creio que o que não tem mais cabimento é insistir nessa polarização VM X Termas.

Sobre as Termas mais caras, os que criticaram, se referiram aos preços e a falta de uma estrutura correspondente ao que cobram, também reclamamos sobre a falta de incentivos para fidelizar os clientes, motivações reais. Do jeito que é, essas Termas só tem o diferencial no preço, pois já constam em seus quadros até meninas que vieram de Casas de Massagem do Centro, onde gastávamos em média uns R$ 100,00 para arregaçar uma delas.

Discordo totalmente de vc, Roy! Podemos e temos o direito de reclamar sim! Somos clientes ou potenciais consumidores, pagamos. E se não querem trazer o preço para a realidade, que ao menos passem espelhar na qualidade o que cobram, pois elas estão com diferencial geral muito abaixo do valor que querem tirar do nosso bolso.

Termas que querem cobrar mais de R$ 300,00 pelo programa deveriam priorizar a satisfação total do cliente, mas não é o que ocorre.

Abs.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#252 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Dez 2008, 00:27

O que a galera tá defendendo é preços justos, é que as casas ofereçam algo a mais a sua clientela, são críticas construtivas. É em prol dos foristas.

Se isso leva a algum lugar? Não sei.

Só não acho construtivo incentivar que uma foda de 400,00 é um custo "justo"...

Que cada um gaste o dinheiro da forma que quiser, concordo!!!

Quer rasgar dinheiro? beleza, não é meu!!!!

========================================
mudando de assunto:

Quanto a V.M. acho legal , vou as vezes, porém a comparação não sei se é cabível. Pois também gosto de conforto e este tem um preço. Porem , privês dão esse mesmo conforto e algumas termas também num preço acessível.

Abraços e Feliz Natal e Próspero ano novo amigos!!!

Concordo plenamente com tudo que foi dito ai em cima , e digo mais , na minha opinião , vejam bem é minha opinião apenas , eu acho que os privês tem os melhores custos benefícios atualmente na putaria , o problema é que só funcionam no horário comercial e a maioria só em dias de semana , isso quebra um pouco , tem pessoas que não curtem privês , eu respeito , pois cada um pensa de uma forma. Mas Fazer Td em termas não é muito minha praia não , quem sabe um dia até me animo em fazer algum TD nessas termas mais baratas como BW , mas é pq eu vejo mulheres tão boas quanto e até melhores nos privês. Em Termas vou mais para bebericar com amigos, e sentir o clima de putaria, realmente é muito legal , mas só acho que os valores em algumas delas estão fora da minha realidade , se tem pessoas que tem balha na agulha para fazer mais de um TD , ou vários TDs nesses lugares durante o mês , legal , bom para eles!! Se concordam com os valores e acham que vale a pena então vão fundo!!! Estão mais do que certos! Mas usar e citar outros locais para justificar td de 400 contos eu não concordo!!

Esse ano eu fiz td em alguns privês como Flavia Massagens , Feitiço Feminino , Bel Prazer , e um da Tijuca , não conheço as acomodações dessas Termas de luxo, então não posso falar se vale ou não o valor cobrado, mas posso afirmar que, principalmente na Flavia Massagens e Belprazer , as acomodações são excelentes , nada de muito luxo , mas dá pra curtir legal sim , com preços acessíveis, e se pesquisar direitinho aqui no fórum é possível achar muitas fodas espetaculares nesses locais.

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#253 Mensagem por Putão do Rio » 31 Dez 2008, 01:24

Tenho acompanhado este debate deste o inicio, e vi que no final realmente o negocio desandou para uma comparação meio que sem cabimento......a ideia central do tópico que era os valores cobrados foi esquecida e começou a se discutir se prive era melhor do que termas........tem gosto pra tudo !!!!!!! Tem cara que vai em tudo, tem cara que só usa prive, trash, free.
A procura é grande, tem mercado pra todo mundo.
Gosto cada um tem o seu e adaptamos ele a nossa condição financeira.
Não tem como vc comparar custo/beneficio em diferentes tipos de atendimento.

Dizer que gastar R$ 400 em uma termas é um absurdo, isso todo mundo sabe, mas tem cara que pra ele R$ 400 é igual a R$ 40 pra gente ou até R$ 4.......então ele utiliza este tipo de serviço, pois se sente bem, o lugar é bem arrumado, todo limpo, não doi no bolso e por pagar esse valor ta achando que ta indo no melhor lugar, com as melhores mulheres.....e a gente sabe que não é assim (mas essa é uma outra discussão, sobre o padrão das mulheres nos diferentes tipos de lugares....)

Sendo assim, o ideal seria se conseguisemos dividir este tópico em sub-tópicos de cada tipo de atendimento (free, prives, termas, agencias,....). Pois fariamos as comparaçoes dentro de uma mesma area e o cara que gastava R$ 400 por um TD em termas, vai descobrir que tem uma concorrente no mesmo padrão cobrando R$320.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Dez 2008, 10:23

Putão do Rio escreveu:Dizer que gastar R$ 400 em uma termas é um absurdo, isso todo mundo sabe, mas tem cara que pra ele R$ 400 é igual a R$ 40 pra gente ou até R$ 4.......então ele utiliza este tipo de serviço, pois se sente bem, o lugar é bem arrumado, todo limpo,

Sendo assim, o ideal seria se conseguisemos dividir este tópico em sub-tópicos .
Todas as idéias são válidas, mas seria complicar demais dividir um tópico que realmente foi aberto como um espaço "tribuna" para quem utiliza a putaria no Rio e se vê acuado pela ganância quase generalizada que tomou conta do mercado.

Falou-se muito dos R$ 400,00, que gasta quem pode ou quem quer. Acontece que o pouco que conheci da putaria já me demonstrou que a grande maioria não chega nem perto de gastar 400 contos de maneira regular numa terma e de uma tacada só. Muitos putanheiros que vão nesses lugares que cobram R$ 70,00 para entrar, se limitam a pagar a entrada e meia-dúzia de cervejas, não arriscam o programa.

Outro detalhe é supor que uma Terma que cobra um preço absurdo é mais limpa do que uma Terma 31, por exemplo, que possui preços justos. Na 65 vc toma ducha em banheiro coletivo se for fazer programa de 40 min, igualzinho ao que acontece na 31. Mas na 65 vc paga R$ 70,00 para entrar e na 31 vc desembolsa R$ 10,00 com direito a consumação. O sujeito poderia dizer: "Mas as mulheres da 65 são melhores do que na 31." Eu responderia que já topei com mulheres da 65 e da Monte Carlo na 31. A rotatividade das meninas fez tudo relativo e tornou injustificável os valores que essas casas mais caras pedem sem oferecer conforto e elenco correspondente.

O bom é que este tópico já deu muito o que falar, sinal que é uma questão que toca em muitos de nós, em alguns de maneira mais consciente, em outros chega como uma oportunidade de ostentação. Porém, o objetivo aqui é protestar pela maioria e não pela minoria que se diz no alto da pirâmide social.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#255 Mensagem por Roy Kalifa » 31 Dez 2008, 11:09

Pelos ultimos posts, chegamos aparentemente em um consenso entre os participantes. Segue um resumo rapido.

Termas são todas iguais, umas exploradoras outras nem tanto.

A rotatividade grande de meninas. Um dia estão numa fast sex cobrando 70,00 e no dia seguinte estão numa termas cobrando 300,00.

Todos tem bom gosto, porém praticam a putaria de acordo com as suas condições financeiras.

Os parametros monetarios são diversos entre os putanheiros. Para uns 400,00 é dinheiro, para outros é trocado.

A VM é muito valorizada por uns pela sua diversidade oferecida e pelos bons preços praticados. É desprezada por outros, por preconceito, receio e falta de conhecimento.

E no final o debate quase descambou para o lado pessoal.

Link:
🔗

Trancado