POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como falei, sou brasileiro e não desisto tão fácil.
Estava saindo esta semana do trabalho para ir ao happy hour organizado pelos colegas do GP Guia no Botequim da Frau, quando me deu vontade de ligar para a Aly e tentar novamente. No dia anterior eu tinha levado o maior cano, já devidamente registrado
Liguei, ela atendeu, marcamos, cheguei no horário e local combinados, e pra minha surpresa (a primeira delas) lá estava ela, pontual!!!
A segunda boa surpresa foi com a própria GP - bonita, esbelta, tipo namorada mesmo. Gostei e me empolguei.
Fomos pro motel e novas surpresas. Adora oral e sem capote, te deixa a vontade, acompanha o seu ritmo, pede mais e mais....não regula nem posições e nem tempo, e faz um sexo muito gostoso.
Nem sei quanto tempo ficamos, mas foi bem mais que o tempo originalmente marcado. Só fomos embora porque o meu tempo estava contado, porque do contrário ficaríamos lá ainda mais.
Ví nos relatos anteriores que isto não aconteceu com meus colegas de fórum. Vai ver foi a química que rolou.
O ponto negativo fica por conta do falatório. De fato ela fala pacas. Cheia de histórias de amigas, amigos, família, separados, etc...
Outro ponto positivo é que ela tem outras amigas GPs que podem ser indicadas, e que não estão aqui no radar do nosso fórum.
Deve ter 1,65 mts, 52 kgs, 25 anos, rosto bonito, loira com cabelos tingidos não tão longos. Estilo magra, mas com seios e bunda de bom tamanho - proporcional.
Rosto: 8 - é bunitinha
Seios: 7
Bunda: 8 - gostosinha e proporcional
Oral: 9 - foi bom pacas!!!
Vaginal: 8 - foi gostoso, mas nada de excepcional
Anal: negociável
Preço - R$ 100,00
O fone é 8856 0814
Amigos, desculpe ter faltado ao happy hour, mas a causa foi nobre!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei estranho. Dois dias atras um TD negativo e logo apos um TD+
Passivel de observacao. chequei os IPs mas nao encontrei nada!! por enquanto