POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, depois que vi o novo ensaio da Patrícia - GN e os TDs anteriores sobre a garota, resolvi sair com ela.
Liguei pra ela, conversamos um pouco, fechamos por R$180,00 e marcamos no Netuno.
Meia hora depois a garota chegou.
Ela é magrinha, mas com tudo no lugar e bem proporcional para os seus 1,60m... tem uma bundinha linda e seios pequenos, porém delciosos de chupar. A Pati tem o corpo tipo minhonzinha.
O rosto dela não decepciona, possui uma beleza bem exótica (parece rosto de modelo), faz meu tipo!
Bom ao chegar conversamos um pouco e depois fomos pro rala e rola. Chupa bem e sem capote... depois que o JR tava no ponto de bala, ela encapou e encaixou naquela chana gostosa e apertada (fez todas as posições solicitadas),... não agoentei muito e gozei logo.
Depois conversamos mais um pouco (realmente como relatado nos tds anteriores, ela tem um bom papo e conversa muito se deixar hehehehe), depois beijinhos pra cá e pra lá... e ela caiu de boca novamente no JR, em seguida perguntou se eu queria anal (claro que eu queria)... bunda bem apertada, anal maravilhoso (e ela agoenta bem) fui a loucura.
Resumo: a garota é bonita, tem um papo legal, não regula tempo e trepa muito.
Repeteco: em breve.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9 (sem camisinha )
Anal: Faz, e é muito gostoso.
Valor : 180 reais /2 horas