Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#316 Mensagem por Drigão » 19 Dez 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, dia 19/dez, mais um tdzinho com a Débora. Agendei um quarto com a perva, cheguei lá por volta das 19:00h. Devo ter sido o último cliente da semana...

O td foi +/- parecido com o da última vez, logo, não vou me estender pra não ser repetitivo... A merda que eu tinha enchido o pote de cerveja no almoço (+/- 15 chopps) e não consegui esvaziar o saco como queria. Fiquei só na meteção, mas valeu a pena beijar, chupar, lamber muito a morena... O boga dela como sempre sensacional...

Na saída ficou eu, ela e a Dani. Desci com as duas, e depois tirei a virgindade de andar no metrô da Débora... Metrô cheio paca indo pra Tijuca, mas o bom foi ir abraçando e sarrando o burrão da perva até a Central do Brasil... Mina show!

Detalhe que a Karen ouviu a minha voz e abriu a porta do quarto ao lado pra vir falar comigo: “ta me traindo, né Drigão? Beijo gato!”... Isso com o maluco que estava tdzando com ela lá dentro deitado... eh eh eh... Outra mina show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

flavia massagens

#317 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Dez 2008, 00:24

po pessoal dei uma conferida nesse prive ai mas achei muito zoneado a antesala....achei a mulher q gerencia o negocio mto escrota....uma falação do kralho das putas uma com a outra umas coisas nada a ver na frente de mim e de um kra q tavamos esperando na saletinha

Inclusive falaram de um cara q tinha acabado de sair da salinha! Uma comentou com a outra:
´´ Esse cara ai eh moh gostoso! Deve ser salário mínimo!´´

e a outra respondeu ´´ Eh mesmo! Eh pequeno!´´

Achei aquilo o fim da picada sendo q o cara acabara de sair dali! Ou seja eu e o kra do lado desnecessariamente ficamos sabendo q o cara tinha pau pequeno! Achei o ambiente escroto e aquilo me broxou! Tentei ateh vazar antes mas esperei a apresentação e meti um kô q tinha um compromisso e voltaria mais tarde!( Aliás essa eh uma otima desculpa qdo nao se gosta de algum lugar ou mulher)!

Aquela mulher gerente de lá parece ateh uma carcereira de prisao feminina! Meio mulher macho! Estranhíssima! Deviam botar atendentes mais femininas e delicadas!

qto a beleza das garotas havia coisa boa e outras fraquinhas...Essa Debora realmente eh bonita de rosto, o corpo nao conferi!

Bem apenas a minha opiniao! O prive da Belprazer me parece mto melhor!

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - EDUARDA

#318 Mensagem por matt.demolidor » 22 Dez 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Caros colegas de putaria, sexta feira passada fui visitar a FM e acabei escolhendo a Eduarda.

A menina é bem simpática e carinhosa, fode gostoso e cheira bem. Ela é uma loira baixinha (1,55) bem bonitinha para os padrões da casa. Não é o corpo mais gostoso da casa, mas seus seios são grandes e faz uma bela espanhola.

Fiquei 1 hora no quarto com ela gosei duas veses e entre as fodas rolou uma massagem. Nas palavras dela "deixa eu te enganar que faço massagem". No final ela gosou num papai e mamãe e eu também fingi que acreditei.

Chupa gostoso e beija mais que namorada com tesão, a foda é animada porém ela não faz anal.

resumo.
Rosto 7,5
Corpo 8 (para quem gosta de peitões)

atendimento.
-boquete nela 10 buceta cheirosa, lisinha linda.
-boquete 8 bom mas não foi até gosar
-vaginal 9 bucetinha cheirosa e macia, mete de todas as formas que vc pedir
-anal 0 não topa

bom TD recomendo, mas acho que não devo come-la de novo tão cedo, quero provar outras meninas da casa.

Feliz Natal e muitas fodas a todos

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#319 Mensagem por DomComellone » 23 Dez 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

O programa com o melhor custo beneficio que já fiz na vida!

A Lana é sensacional. A garota é realmente nova, cabelos lindos, bunda linda, peitinhos que não tenho nem palavras para descrever, marquinha de biquíni linda e uma pele lisinha. Sou muito ligado na questão da pele da garota, não ligo para cor, o que estou falando aqui é da sensação do toque, o que percebo quando toco a pele da garota. A Lana tem uma pele muito gostosa, é lisinha, é hidratada, livre de pintas e manchas. Muito bom! Ela tem uma leve barriguinha mas até isso eu gostei, porque até a barriguinha dela é lisinha, tem gordura mas não é daquela gordura molenga e flácida. A garota pelada é linda, a silhueta dela é maravilhosa. Gostei muito.

Agora falando um pouco da casa, cheguei na FM por volta das 13h. Conforme já relatado por outro forista, esse horário é complicado na FM porque fica muito cheio. Quando cheguei já havia 2 caras esperando e depois de mim chegaram mais 2, ou seja, ficamos os 5 esperando na salinha da recepção. Fiquei quase meia hora esperando um quarto vagar. Confesso que a espera foi divertida porque fiquei vendo o movimento das garotas passando. A salinha da recepção fica entre os quartos e uma espécie de mini vestiário onde as garotas se arrumam e guardam seus pertences. Enquanto esperava, passava na televisão um programa da Furacão 2000. Neste programa são exibidas cenas de bailes do Rio de Janeiro. Daí apareceu uma garota dançando em um baile funk, então uma das garotas da FM diz: -Que cara de puta essa garota tem! Não consegui segurar a gargalhada. Eu ri muito. Não falei nada, só pensei comigo: é muito não se enxergar a garota é puta e fala que uma outra que está dançando em um baile funk tem cara de puta. Enfim é divertido ficar esperando sua vez na FM.

Quando chegou minha vez, a Lana me conduziu até o quarto, me deu uma toalha e pediu que eu tomasse um banho. Na sequencia a Lana foi tomar banho. Já chegou me dando um beijo na boca. Em seguida pediu que eu deitasse e me deu os peitinhos lindos dela pra eu chupar. Após isso ela caiu de boca na piroca, depois de uns 5 minutos de chupação encapuzou a criança e eu pedi que ela sentasse em cima. Depois disso a comi no clássico papai mamãe e eis que ela me pede para ficar de quatro. Obviamente aceitei. Ela tem uma bunda espetacular. A próxima posição foi de ladinho comigo acariciando o grelo rosado dela. Finalizamos em uma posição que eu não sei nem descrever, só sei que não consegui segurar o gozo.

Não pedi para fazer anal, nem conversei a respeito. Por isso não posso afirmar nem que ela faz nem que não faz.

Como meu tempo já estava se esgotando, relaxei apenas 1 minuto e me levantei para tomar banho e ir embora. Apesar da Lana já estar com outro cliente a esperando no quarto ela me conduziu até a porta da FM.

Custo da brincadeira 70 reais por meia hora. Com toda certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#320 Mensagem por Dodi de Rocha » 29 Dez 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Sócios,
depois de uma parada Natalina fui hoje na FM.
As 10:30h já tava a casa cheia e rolando atendimento,dei sorte, peguei o último quarto vago e escolhi um repeteco com a Isabela.
Estava querendo uma esvaziada no saco com uma menina carinhosa,eheheheheh!!!
Depois do banho ela chegou com um Hobby vermelho já peladinha por baixo, muito simpatica como sempre e atenciosa fui falando que queria namorar, ela foi na pilha e começamos a nós beijar, beijar, beijar...
Muito bom!!!!
Tirei o Hobby e começamos a esfregação, e com mais beijos, esta menina sabe ser namoradinha, ate que ela desceu e começou a mamar no MADEIRÂO, mas pedi logo que parace pois estava na seca de sexo, iria derramar o leitinho muito rápido com aquele boquete excelente.
Nós deitamos na cama dei uma lambida naquela bunda sensacional e mais amassos, com um novo boquetinho bem devagar.
Pedi para colocar a camisinha e prontamente atendido ela veio por cima bem lentinho como eu
queria, muitos beijos rolando velocidade aumentando
e finalmente TSUNAMI!!!
Estava prescisando desta esvazia no saco!!!!
Atendimento excelente e caprichado, eu recomendo!
VLW!!!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Drigão » 29 Dez 2008, 18:32

POSITIVO

Mais um TD hoje na hora do almoço. Esse foi de despedida de 2008... Liguei para agendar e uma das gerentes (Dani é gerente novamente! Quem comeu, comeu...) disse que estava lotado... Retornei a ligação e mais uma vez lotado... Como estava doido pra esvaziar o saco, marquei um horário e fui... Chegando lá estavam todos os quartos ocupados, então, fiquei na recepção aguardando uns 10 min. com um monte de GP e um cueca... Muito maneiro! Minas gostosas d+ peladonas passando com a bunda na minha cara, elas falando sacanagem, se zoando... e a pica já ficando dura...

Devidamente encaminhado ao quarto, começam as apresentações. Primeiro entra a Isabela, depois as outras... Fui pra lá já meio tendencioso a comer essa perva, pois já tinha pré-definido algumas condições com a mesma pelo MSN... Escolhi e fui pra ducha.

Já tinha comido a Isabela antes, mas no primeiro TD, apesar de ter gostado muito, a achei profissional demais. Deve ter sido impressão minha, pois hoje foi sinistro... No início falei pra ela: “Aqui quem manda é vc!”... Me dei bem, a mina curte conduzir a foda. E, por sinal, conduz muito bem... Se entregou na foda. Beijamos muito, ela mamou muito o Pablo. E que mamada sensacional! Bati com meu pau na cara dela. Chupei aqueles melões... Depois ela “mandou” que eu a chupasse D4, “mandou” morder a bunda dela, pediu tapa, puxões de cabelo... Fiquei alternado as lambidas entre a buça cheirosa e o cuzinho gostoso dela. Cu este que seria explorado mais tarde...

Na meteção, começamos no tradicional PPMM, e a mina falando “me beija seu puto, mete, vai bate na sua puta, mete, me xinga porraaaaa”... Ela gosta de ser “maltratada”... depois ela por cima e começa a quicar no Pablo numa velocidade muito show. E como rebola a menina! De lado rolou também... Aí ela “mandou” eu a comer D4... Visão show, buça gostosa, o Pablo entrando e saindo, ambiente propício pra jorrar o leite... Falei pra ela que não ia agüentar, que ia gozar, e ela “mandou” eu segurar a onda que queria ser bem enrabada... Sou um cara obediente, segurei a onda e meti por mais um tempão naquele cu gostoso até sujar o látex... Vou voltar lá e comer essa mina até o cu dela fazer bico! Eh eh eh...

Sou contra o plus, mas como não dei caixinha pro carteiro nem pro Gari, soltei a caixinha pro cuzinho da Isabela... Valeu à pena! Vai ter repeteco...

Na saída, a recepção estava abarrotada de cuecas... Parece que neguinho deixou pra ir lá quando pintasse o 13º na conta...

Bem, é isso... Feliz Ano Novo a todos os Putanheiros Foristas...

Link:
🔗

DevoradorDeXanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice

#322 Mensagem por DevoradorDeXanas » 29 Dez 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

galera!
meu primeiro TD, já tem um tempinho, mas vamos lá!

Ao sair de um rodízio de churrasco, fui com muita fome na FM. ehehe

Ainda não sei o nome de quem atendeu, mas fui mto bem recepcionado.

Todos os quartos estavam ocupados, então fiquei aguardando junto com algumas GP's.

Estava um ambiente bem descontraído e as meninas bem animadas.

Depois de uns 10 minutos, um quarto foi liberado e lá fui eu.

As meninas se apresentaram e tal. Eu fui doido p/ ficar com a Nicole, mas não a vi (e parece que saiu). Como já conhecia a Karen e Sabrina, então escolhi a Alice.

Demorou papo de 7 minutos e a mina chegou de roupão, sentou na cama e já foi tirando a toalha que eu estava enquanto ia puxando algum assunto...
Nos beijamos um pouco e ela perguntou se eu queria uma massagem rápida... como nunca tinha feito massagem na minha vida achei mto boa idéia... rsrsrs

Então me deitei e ela massageou as costas, muito bom e foi bem rápido mesmo.
Depois me virei e ela veio por cima, 'roçamos' gostoso e beijando muito, depois ela foi descendo com a boquinha e começou a mamar. A mamada não foi aquela maravilha, mas tbm não foi ruim.

Um tempo depois de várias mamadas e chupadas na bucetinha, ela pôs a camisa no rapaz e fizemos o PPMM, com beijos e mamadas naqueles seios maravilhosos.
Depois ela ficou de 4 um bom tempo ehehe, rabinho branquinho maravilhoso...
Transamos muito!!
Fiquei uma hora e meia.
O foda que não gozei, acho que foi efeito da bebedeira, apesar de que demoro p/ carai msm p/ gozar. Então não teve leitinho desta vez, mas foi mto bom!

Acho que fui o último a sair da FM nesse dia... ehehe

Só estranhei que antes de eu sair da minha casa dei uma conferida no site e não vi a Alice, e consultando agora tbm não a vejo. Mas tá valendo!

foi mal se ficou muito resumido, qquer coisa modera, estamos ae!

Data: 10/12/2008, cheguei lá aproximadamente às 16:40 .
Nome: Alice
Valor: R$ 110 (1hora) depois mais 70(meia hora). Mesmos valores que estavam no site na época (e pelo visto ainda é o mesmo).

Recepção: nota 10
Oral: Sem capote. Nota 7
Vaginal: bucetinha estava lisinha, cheirosinha ainda. nota 10
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: beija gostoso. nota 8
Corpinho em geral: 8

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#323 Mensagem por Cretino.... » 30 Dez 2008, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
É meus camaradas de plantão, findei o ano com um TD meeerrddaa... vou te contar... olha q eu estava todo animado... fim de ano... enfim.... vamos ao relato...

Antes de comparecer a FM, tinha ido na Bel Prazer, mas n tive sorte, pois estão em obra ampliando as cabines com cama de casal, e não havia suíte disponível... O lugar tá ficando alto nível, até mesmo pelas GPs... tinha bastante tempo q n ia lá...

Com o pau duro, saí de lá e caí, novamente, na FM, aguardei uns 10 min. e vagou a cabine 1...rs... estava mesmo com sorte...rs....

Poucas cretinas disponíveis.... e acabei optando pela Agata... q tristeza.... A cretina é bonitinha, corpo maneiro, sem bunda, e a foda, puta q pariu, uma meeeeerrrda....

Primeiro, banho tomado, e qdo a cretina entra no quarto fica parada me olhando sem dizer nada...rs... simplesmente parada... comecei a beijar o seu corpo, tentei beijá-la na boca e negou-se!!!!

Coloquei-a na cama, e comecei a chupá-la..... sem ela dizer uma palavra.... então comecei a ficar puto e botei para mamar.... q tristeza....

Chupou a criança na pele, mas q chupada meeeerrrda.... parecia q tava lambendo um picolé...rs... nunca fui tão mal chupado na minha vida, juro!!! Muito ruim mesmo....

Até aí sem dizer nada...rs.... Estas risadas q estou dando n é de engraçado n... é de raiva....

Passou 5 min com a cretina lambendo meu pau, levantou e pegou a camisinha... SEM ABRIR A BOCA... como já esta puto deixei ela encapar a criança e comecei a metê-la com força, daí ela entrou numa de me travar com as pernas...

Perguntei pra ela se estava com infecção, se estava machucando, ou algo parecido... tentei puxar um assunto, sei lá, pra qubrar o clima e ela disse que não era nada, ou seja, estava tudo "ok"... tentei até o briôco, aí ela se assustou, disse q n dava o cú...

Botei de 4.... mandei cavalgar, de costas tb, e só aí ela começou a dar uma gemidinha baiiiiiiixiiiiinha...rs...

Não aguentava mais aquela merda, coloquei a cretina no PPMM e meti até gozar.... Passaram-se 21 min... Detalhe: Ela se quer pegou o papel e tirou minha camisinha pra me limpar.... , levantei peguei minha toalha e fui tomar banho, n aguentava nem olhar pra cara dela e nem esperei dar os 30 min...

Qdo terminei de me arrumar a cretina nem na recepção estava me esperando para se despedir, a Dani q gritou por ela dizendo q eu estava indo embora... nem esperei... dei um tchau para todos ali mesmo e bati a porta....

Confesso q fiquei decepcionado com a casa.... Primeiro pelo fato das meninas ficarem falando mal dos cliente ali na recepção... na hora q eu estava esperando, tinha um cretino gritando... parecia q estava gozando... elas começaram a sacanear o cara... fiquei meio puto, pois o cretino tá pagando, ele pode gritar, gemer, se vestir de mulher, o q for, frise-se ele está pagando!!!! Deveria haver um pouco mais de respeito... enfim...

Segundo, qdo cheguei em casa e fui tirar o sapato, tinha um chiclete grudado na minha meia com o sapato... de onde surgiu?????????????????????????????????????????

É foda.... vou dar um tempo com a casa, da mesma forma q eu tinha feito com a Bel Prazer há tempos atrás e voltar futuramente, na esperança de alguma melhora, de novas garotas, com novas políticas na casa.... tá um Deus nos acuda aquilo lá....

Quem paga tem q receber o melhor tratamento possível, independente de ser gordo, magro, velho, jovem, bonito, feio....

Vale um aviso, tem mto forista bambando ovo destas GPs, e a quantidade de relatos aqui postados estão fazendo com que elas se sintam bem, que a casa é incrível, os tds tb...sei lá.... vamos exigir mais galera... o preço tá caro e o atendimento caído.... se ninguém falar nada elas acham q está tudo bem...

VAMOS VALORIZAR QUEM MERECE.... QUEM SUA PARA GANHAR O DINHEIRO....

É isso aí... Feliz Natal pra todos e ótimo reveillon....

Abração

Link:
🔗

DevoradorDeXanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda

#324 Mensagem por DevoradorDeXanas » 30 Dez 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Prezados foristas!

Fui na FM p/ fechar 2008 de bem com a vida!
Esta foi minha primeira parada do dia, depois eu ponho o TD que fiz numa outra casa no mesmo dia (hoje).

Após uma hora e meia de viagem desde a minha casa até o bendito do lugar, moro longe bagarai! ehehe

Chegando lá, fui recepcionado muito bem (não sei o nome da GP que me atendeu), todos os quartos estavam ocupados e tinha um cueca aguardando...

Então fiquei de molho, enquanto aguardava tinha algumas minas que estavam meio estressadas com uma confusão com toalhas lá, que não ia tomar multa por causa de outras pessoas etc e tal. Passou ums 3 minutos e o bate-boca parou. Enfim, paz.

Depois de uns 10 minutos de molho finalmente um quarto liberado.

As garotas se apresentaram e escolhi a Eduarda.

Loira, achei bonita de rosto, tem uns peitões (gosto tbm), o rabinho bonito mas não era... hummm.... digamos... avantajado, perninhas lindas, barriguinha tbm estava nos conformes.

Depois do banho e tal, esperei por uns 8 minutos e finalmente ela chegou, sorridente e muito simpática.

Foi puxando um assunto e logo foi beijando gostoso, tipo namoradinha. Deitei e ela foi beijando meu corpo até chegar no malandro, mamou muito bem sem capote!! Olhando p/ mim e passando a linguinha na cabecinha, depois engolindo com vontade! show!

Depois de uns minutos, colocou a camisa no sangue-bom e cavalgou com muita vontade tbm! Maravilhosa a paisagem daqueles peitões balançando enquanto ela cavalgava!! ehehe

Blz, depois mudamos p/ famoso PPMM, e começamos a 'namorar', com direito a mamada daqueles seios fartos... mto bom!

Depois de muita metelança, ela ficou D4 e lá vamos nós de novo! Deu umas reboladinhas que me deixou doido!

não mto tempo de pois gozei!! ahhhhhh queria que durasse mais, mas não aguentei, desta vez joguei leitinho rápido, acho que o round durou uns 40 minutos.

eu já estava no limite, então ficamos conversando e 'namorando' até o tempo passar.

gostei da gata, achei bonita e simpática. estava preocupado de chegar e ser que nem um robô com aquelas falas programadas, mas, felizmente me enganei.

acho só que as GP tem que deixar de ficar falando de outros clientes na recepção e tbm não ficar discutindo na frente dos clientes tbm, pega mal p/ caralho. mas vlw a visita.

Data: 30/12/2008, umas 12:30.
Nome: Eduarda
Valor: R$ 110 (1hora). Mesmo valor que estava no site.
Recepção: nota 10
Tempo de espera: uns 10 minutos, com direito a espectador de bate-boca. O tempo até é tolerável, mas aquela confusão, apesar de rápido, foi desanimadora. nota 0
Oral: Sem capote, muito bom, mas podia durar mais. Nota 9
Vaginal: bucetinha estava maravilhosa, cheirosinha. nota 10
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim. nota 9
Rabinho: bonitinho, marquinha de calcinha show, mas não tem mto conteúdo. nota 8
Corpinho em geral: 8

Recomendadíssima!!

Link:
🔗

Marcão4.6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karen - Flavia Massagens

#325 Mensagem por Marcão4.6 » 30 Dez 2008, 23:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Karen Oral Sem:Sim Beija:Sim (muiiiiiiito) Anal: Sim (se você for com jeitinho *r*)

Meus caros, preciso dizer mais nada dela. É só vocês procurarem aqui no forum e verão que essa garota é demaissssss mesmo!

Carinhosa, gente finíssima, te deixa a vontade, enfim, valeu muito finalizar o ano entrando nesse ... ops, melhor não fazer muita propaganda senão depois quem não consegue marcar com ela sou eu.

Karen, lindona, um Feliz 2009 para vc e todos aí.

Te vejo na sexta!

Beijos :roll:

_____
Editado pela Coordenação

Retirado status de TD do relato por não conter detalhes que o caracterizem como tal.

faregiador
31/Dez/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO Nome: Karen Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Sabrina morena

#326 Mensagem por Darth Rola » 30 Dez 2008, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Ola amigos do forum...
O TD foi dia 19/12, mas só estou relatando hj por falta de tempo.
Depois de muito tempo sem ir a FM, antigamente eu ia qnd era no 1506, entao la chegando, me supreendi pela quantidade de vagabas q tem no cardapio, mas disponivel msm estavam umas 5. Depois das apresentações escolhi a sabrina morena e fikei na suite numero 5 por uma hora.
Não foi relatar muito, pois nao sou de escrever, foi um TD positivo pra neutro mas não repetirei.
Ela é bonita, gostosa, chupa muito bem sem capote e deixa o moleke todo babado. Gosta de ser chupada e gozou enquanto eu a chupava. Ela não fala muito, e quando tentei puxar assunto, ela não desenvolveu muito. Em relação ao beijo na boca, axei meio burocratico, mas não se negou a beijar, só axei ruim pq ela quase não abre a boca.
Em relação a buceta, meti muito gostoso, ela tem uma buceta muito boa de se meter...
me arrenpendi de ter pago uma hora, poderia ser somente meia....outra coisa. essas putas axam que tem a buceta de ouro, cobrar 110 reais é muito nos tempos de crise, elas dao a buceta e agente é q banca a faculdade delas...Seria legal ir a uma medica e ela ser uma ex gp q vc comeu....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Débora

#327 Mensagem por ElFudedor » 03 Jan 2009, 12:25

POSITIVO

Caros adoradores de Mitra

No dia 02/01 fui a Flávia e não havia muitas opções e uma delas era a Débora, já havia
lido alguns TD´S positivos dela mas fiquei na maior dúvida se fazia ou não o programa.

Nesse momento de dúvida ela levantou para atender o telefone...
e minhas dúvidas desapareceram completamente.

Fomos para o Fight e a menina é realmente sensacional, o boquete dela é simplesmente inacreditável (o melhor da Flávia) e ela fode muito, ela ainda me disse que eu era seu décimo cliente do dia... imagine se eu fosse o segundo ou terceiro.

Recomendo a Débora a todos os romanos e gostaria de dedicar uma prece ao deus Mitra por te-la colocado em meu caminho e ter-me proporcionado tanto prazer.

“A vida é a arte de tirar conclusões suficientes a partir de dados insuficientes”.

Sêneca o jovem 4 a.c. - 65 d.c.
Filósofo romano

Saudações

El Fudedor

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#328 Mensagem por matt.demolidor » 05 Jan 2009, 15:05

NEUTRO

ISABELA

Fiz meu TD de fim de ano com a Isabela no dia 26-12-08, a casa continua a mesma de sempre, mas acho que as meninas não são mais tão gostosas como antes.

A Isabela é bem bonita de rosto, porém seu corpo não está grandes coisas, acho que ela teve filho a pouco tempo e ainda não conseguiu voltar a boa forma física. A barriga está grande e os seios estão sofrendo com a gravidade, a bunda está meio quadrada, mas ainda da um bom tesão quando de 4.

a menina chupa bem, sem camisinha, fode gostoso vaginal e deixa brincar no cusinho. Faz anal mas teria que pagar por fora.

a foda é boa e com muita sacanagem. faz varias posições, não tem burocracia.

O primeiro roude começou com um belo boquete dela que eu retribui a altura, depois fizemos um PPMM e gosei metendo nela de 4 (adoro meter assim).

entre um rounde e outro...ela me mandou tomar um banho - fiquei puto com isso.

no segundo round a foda foi mais solta e bem mais animada...terminamos gosando juntos (oscar para ela).

o TD só é neutro PQ ela está fora de forma e me mandou pro banho no meio do atendimento.

tomara que ela volte a ficar gostosa.

tempo de atendimento 1 hora/110 Reais[/b]

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#329 Mensagem por Cretino.... » 08 Jan 2009, 15:15

davidpetrucci escreveu:
´´Confesso q fiquei decepcionado com a casa.... Primeiro pelo fato das meninas ficarem falando mal dos cliente ali na recepção... na hora q eu estava esperando, tinha um cretino gritando... parecia q estava gozando... elas começaram a sacanear o cara... fiquei meio puto, pois o cretino tá pagando, ele pode gritar, gemer, se vestir de mulher, o q for, frise-se ele está pagando!!!! Deveria haver um pouco mais de respeito... enfim... ´´

Parece que eu nao sou o unico que presenciou isso...isso ai de cima foi citado num td na pagina 33 me esqueci quem eh o cara acho q foi um q saiu com uma tal de Aghata!
Não foi o único não David... eu tb presenciei esta palhaçada... não volto tão cedo... vai saber se qdo eu bater a porta estarão me zuando... pois foi assim q me senti após um TD merda, sem se quer ser esperado na recepção pela vagabunda...

Quero pagar e acreditar q o dinheiro foi bem investido... e n ficar pensando q elas estariam me zuando neste momento...

... enfim... meu recado tá dado... quem quiser entrar numa cabine e ficar imaginando q estão rindo da sua cara, q vá!!!

Quem sabe assim, a política da casa melhore.... NÓS PAGAMOS MUITO CARO PARA AINDA SERMOS ESNOBADOS...

Dou um ponto final nesta discussão, não quero dar IBOPE pra quem não merece...

Abraço

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Drigão » 09 Jan 2009, 22:41

NEGATIVO

Para começar os trabalhos de 2009 fui na FM dar uma foda... Agendei um quarto e parti pra lá. Ao chegar fui encaminhado ao quarto e iniciam-se as apresentações... entraram +/- 8 minas, destaque para as coxas da Lana. Ia nela, mas confesso que quando a Débora entrou o Pablo deu uma centelhada e quis dar uma relembrada nos fights de 2008... Entre o certo (lê-se Débora) e duvidoso (lê-se Lana), fui no certo...

Na apresentação perguntei pra mina: “E aí, ta disposta?”. Ela responde: “Até parece que vc não me conhece. Claro que to né!”... Diante dessa resposta, fui na Débora... Ela entra risonha, bem simpática como sempre e começam os trabalhos... Beijo paca, muita descontração, mão ali, mão lá, ela parte pro boga, punheta, boga, mais punheta e ela se levanta e pega a camisinha e o KY e já queria colocar no Pablo, aí eu disse pra ela: “mas já? Espera!”... Fui retribuir o agrado chupando aquela bucetona e a mina fala: “Hoje não... to na merda, essa semana to trabalhando pkralho!” Putz! Aí o mundo caiu pra mim... Primeiro: gosto muito de chupar uma buça bem cuidada e lamber a olhota das minas. Pra mim isso é essencial na transa... Segundo: pq não disse isso na porra da apresentação, já que eu ainda perguntei se tava disposta? Me senti lesado... tem como reclamar no PROCON?

Sabem a que conclusão eu chego?! Que algumas dessas minas (não curto usar o termo Puta :lol: ) quando sentem que estão “ganhando” o cliente começam a ficar abusadas... No caso dela foi o quarto e último TD...

Continuando o relato... estava meio puto, aí eu mesmo pedi pra ela colocar a camisinha e comecei a socá-la D4, partimos pro PPMM, depois ela ficou quicando por cima... e eu nem sinal de nada! O clima que, pra mim, já estava ruim, começou a piorar... fiquei sem vontade de continuar a foda, o Pablo também ficou bolado e enfraqueceu... Falei pra parar a transa, ficamos batendo papo até terminar o tempo...

Resumindo: dinheiro jogado fora! Apesar da simpatia da mina, pagar pra bater papo ninguém merece...

Link:
🔗

Trancado