Melissa Boom (Ex- Melissa Lee / Amanda Lee / Milena Lee / Shêna Lee)
R$ 250,00 - Telefone: 7584-1746 / 7318-1312

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$DOLAR$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Boom (Ex- Melissa Lee / Amanda Lee / Milena Lee / Shêna Lee)

#1 Mensagem por $DOLAR$ » 12 Set 2007, 09:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome : Melissa lee
Site : BHmodels
TD : R$250,00
Duração : 1h
Notas :
rosto - 9
melões - 5
barriga - 5
pussy - 8 (limpinha)
anal - ñ faz
oral - 1 (e olha q ela fez sem camisinha)
beijo - 3 (mecânico)

Bom, já era tempo de começar a postar minha aventuras sexuais e compartilhá-las com vcs caros amigos putanheiros. Vejo os td's diariamente e já fiz uma quantidade absurda de programas e nesse ponto devo admitir que me pareceu mais do que justo começar a compartilhar minha experiência com vcs. Mais vamos ao que interessa... liguei para a perva e (mto atenciosa pelo telefone) marcamos no ritz na barão. 30 min depois chega a perva e OMG a mulher é simplesmente HUGE, uma cavala sem tirar nem por. Começamos um papo sobre assuntos diversos e reparei uma enorme cicatriz na sua bunda :( que segundo ela foi uma operação de redução de bunda! Hora bolas, não sou médico nem nada mais uma bunda piramidal para mim é silicone !! Enfim, ela começou a se despir e me fez um oral xoxo sem camisinha ( ela soh faz com mais foi com a cara do Long John ), beijinhos pra la beijinhos pra ca, não dei conta e cai de boca na sua raxa, q por sinal possui um ritz mto protuberante, parece um pedaço de picanha. Oral terminado partimos por rala e rola... subiu em cima de mim e HOLY SHIT a mulher é grande demais... quase me sufocou, mto mecânica. Parti para o Doggy style e fiquei ali um bom tempo viajando naquele bundão ( parecia que eu estava no Egito ) até que Long John decidiu que era hora de mandar o leite na borracha. Sai para jogar a camisinha fora e qndo eu voltei ela já estava de roupa e despedindo :shock: ! Bom... eu tb que não estava achando progrma lá grandes coisas não reclamei, e mandei ela embora. Resumo da peça, pra quem tem dinheiro sobrando vale a pena CONFERIR mas para vcs amigos putanheiros que querem gastar seu money bem gastado, pulem fora. Estarei daqui pra frente relatando meus td's abraço a todos.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=393 (inativo)
http://www.bhgirls.com.br/modelos.asp?cod=185 (inativo)
http://www.bhmodels.com.br/melissalee (inativo)
http://www.gpgbh.com.br/amandalee (inativo)
http://www.bhmodels.com.br/melissaboom
(Slater 19/06/2012)
(Alphonzo - 15/11/08 )
(_Born - 06/01/15)

Também atende em Sampa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23965
(Tricampeão - 04/09/08 )

Nomes já usados pela perva:
Melissa Lee
Nikita Lee
Sabrine Lee
Sabrina Lee
Larisa de Oliveira
Angel Lee
Carine Lee
Aixa Boom
Ariel Boom
Amanda Lee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Melissa Lee - BHmodels

#2 Mensagem por sempreocupação » 12 Set 2007, 23:33

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vou ser rápido e direto, o que o colega Dólar conseguiu no TD foi um prêmio de loteria.
Saí com esta perva ontem, que grande decepção :x as fotos são maravilhosas, mas ao vivo, tem peitões com estrias, a bunda é grande e feia, com estrias também e dá para notar que foi ajeitada com silicone, o beijo é só selinho, a chupada totalmente mecânica, não dá o cú, tem papo de artista de TV :? , se tivesse adiado a saída com ela e lido o TD do Dolar, com certeza não sairia, pois é um caro (ou caríssimo) que não compensa. Ela foi por conta própria, me disse que vai de motorista. Fez comigo a mesma coisa que fez com o Dolar, tirei a primeira e quando fui ao banheiro ela perguntou se eu já iria embora, disse que não, aí ela esperou, mas uns 10 minutos depois quando ela estava começando a pegar e chupar meu pau, o telefone tocou avisando que o "motorista" (ou marido ou cafetão ou segurança) já tava perguntando se ela tinha acabado, aí fudeu mesmo. O tesão que já tava pequeno pelas diferenças entre as fotos e a realidade e nenhuma química, acabou de vez, falei com ela que podia ir, ela se vestiu e foi embora, tomei um banho para lavar do mau TD e me mandei.
altura: 172/175
rosto: 6
corpo em geral: 4
oral: 1
vaginal: 1
Não recomendo, prejú: 250 da GP e 50 do motel.
Depois deste prejú vou sair de circulação por um tempo, QUEBREI foristas, tenho que correr atrás.

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por linfotec » 18 Set 2007, 09:40

NEUTRO
Indo de Brasilia para o Rio, parei BH , já estava com a vagaba na minha lista, liguei para a vagaba, depois de muita insistência consegui marcar com a perva.

Cara a cara com a vagaba,confirmei que as peitolas foram turbinadas e a bunda tem estrias

Começamos a trepada com a vagaba fugindo um pouco, depois mamou sem camisola, para minha surpresa foi até o fim sem capote ,

Depois pedi para rebolar o bundão no meu pau, pedi o cú dela, negado na hora, deixei de lado por um tempo, depois a puta cavalgou legal, quando ficou de quatro, não resisti e pedi o novamente o rabo, após o PPP, entrei com suborno e a grana falou mais alto, a vagaba liberou o CÚ geral, e eu mandei ver, enfiei tudo até o talo, a vagaba gemia que era uma beleza, e eu mandando bala naquele rabo, num ritmo louco, comi com vontade, marrenta ela pedia para não demorar, mais aí que eu fiquei por um bom tempo, bombação total enfiando naquele rabo até gozar. Muito bom ver a vagaba de quatro e eu torando ela.

Depois que paguei a vagaba me ficou me acariciando Disse que abriria uma excessão e liberaria o rabo de novo para mim, pois gostou como peguei ela por trás (ou seja gostou da minha grana).A vagaba acabou liberando de novo o cuzão e dei uma segunda bombada nela de leve. No final disse que estaria a minha disposição para tudo que eu quisesse. O que uma boa grana não faz? Não vou revelar valores para não inflacionar o mercado.

Depois quando já iamos saindo me lascou um beijo de língua muito gostoso.

Mais uma vez já vou avisando, no menu comum da trepada não tem anal, tem que conquistar o rabo da vagaba, subornando ela com grana.Cada um que use suas armas para ganhar o presentinho da vagaba.

Vou dar NEUTRO pelo valor inflacionado que tive que pagar para amansar a vagaba.

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Melissa Lee

#4 Mensagem por SK8LOKO » 28 Set 2007, 13:20

NEUTRO
e ai galera,

se arrependimento matasse tava enterrado, ja havia lido os tds, e mesmo assim, nao resisti e liguei para a puta. Putz ainda chorei no preço e caiu para 200,00.
chegando ,ate que de roupa a danada é bonita, mas pelada nao da, uma cicatriz violenta na bunda e ppp de mais, fez um oralzinho basico sem camisola,e ja queria meter, meti de ppmm, pq a cicatriz realmente é forte. gozei e tomei banho ja estava pronta. nao repetiria, mas vacilo meu mesmo, ja tinha lido os tds e fui pagar pra ver.

ate galera

investimento de 200,00 mais

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Melissa Lee

#5 Mensagem por Shark_BH » 29 Dez 2008, 15:22

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera,

Segue um Td atrasado com a Melissa Lee (+/- 2 meses atraso)

Segue as notas:

rosto: 10
peitos: 9
Bunda:7 (grande, mas é celulite e estria que não acaba mais)
pernas: 6 (igual a mapa)
barriga: 9 (saradinha)
Beijos: 6
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: não faz
Tempo: uma hora cronometrada

Vi a suas fotos no BhModels, não vou colocar o link porque ela voltou pra Sampa e retirou as fotos, a primeira vez que liguei ela se mostrou irredutível com o preço $ 250,00, negociei e falei não saia por mais do que 200, mas ela só aceitou os $ 250,00.

Marcamos no Seasons as 14, ela chegou na hora marcada, mas já começou uma coisa que eu estranhei, o motorista de taxi ficou na porta da garagem esperando :shock:

chegou lá tomamos uma chuveirada, outra decepção, ela entrou sozinha pq não podia molhar o cabelo :shock:

Depois de feitas as apresentações e sem roupa vi o corpo dela, e nem de longe lembra as fotos, e ela mesmo disse que tirou faz dois anos :shock: , mas sou da teoria, ta no inferno abraço o capeta, no caso em questão era uma capeta :evil:

Começou um oral bem +/- sem camisinha, diz que só faz sem mas gostou de mim (e do Papai Noel tb), mas um oral deu uma melhorada e estava ficando bem gostosinho, ai capote no juninho e ela vem por cima, depois de umas três cavalgadas (não errei na matemática e nem to exagerando) ela falou para e pegar ela de quatro, quando comecei vi que a bunda dela é enorme tava gostando ai ela me solta essa frase:

"amor, vc demora a gozar, demorar a gozar é bom só com namorado."

é mole????

Eu entendi que era pra gozar rápido ou não ia gozar, bombei com mais força e gozei, que arrependimento ter gozado, ela começou com ppp incrível, que é atriz de televisão, que é dançarina de grupo de funk bal bla bla ........ quase vomitei! após a uma hora no relógio ela foi embora, o motorista já estava na porta mesmo! :shock:

quem tiver curiosidade de meter em uma atriz que vá, mas achei muito um custo benefício muito caro.

abraços a todos!
Professor_BH escreveu:E ai Galera?

td beleza?

Não vou relatar o Td que fiz com ela a 2 meses atrás, na epoca não era do forum (por isso penso que não posso relatar como TD), alias o meu TD com ela foi uma das coisas que motivaram a entrar para o forum, ja conhecia mas era forista (me perdoem pelos TD´s sonegados, estou me redimindo).

Mas queria avisar que ela é fria pra caramba, comigo ficou 1 hora no relogio, para ter ideia o taxista ficou esperando ela na porta da garagem.

Cobra caro por dizer que é artista de televisão :shock: , não acretido, tem uma bunda enorme, mas cheia de celulite e estria, beija so selinho, chupa sem caminha e gostoso mas só isso tb.

Acho quetem GP´s bem melhores que ela (não vou citar nomes devido as regras do fórum), mas acho que não vale a pena mesmo.

abçs a todos!

obs.: Amigo coordenador, se este comentário estiver fora dos padrões gentileza exclui-lo e me oriente como corrigi-lo, se você achar melhor relato como TD. Valeu!

Link:
🔗

cacete27cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

melissa lee

#6 Mensagem por cacete27cm » 29 Dez 2008, 15:30

NEGATIVO
Como sou recente no forum, relato somente agora um TD que fiz com ela há alguns meses atrás. Se eu soubesse da existência deste site, ficaria mais bem informado e talvez desistisse do programa. Em primeiro lugar ela demora para atender (celular sempre inativo) e depois quando atende, ela é quem marca o local. Fui ao motel indicado, cheguei no horário marcado e fiquei esperando por mais de 30 min. A primeira vista realmente chama muito a atenção(veste bem sensual), ainda mais eu que sou tarado por mulher bem peituda, bem bunduda e com cintura fina. Combinamos 2 horas. Conversamos, tomei banho e ela falou que fazia show. Seu celular começou a tocar e era alguém que a esperava lá fora. Falou ser seu motorista particular e que havia combinado um pg com outro cliente que estava com horário e vôo marcado. Aquilo me apressou, rolou então um boquete básico e mais uma penetração vaginal (por sinal muito apertada, difícil de entrar). O show tão anunciado foi pras cucuias. Enquanto isto o celular continuava tocando e um carro buzinava lá fora. Paguei o combinado, tentei renegociar o prejuízo mas não rolou e ela sumiu apressadamente com o dinheiro (não aceita cheque).
Foi pra nunca mais. Nota: apesar de seu corpo me dar o maior tesão, acabei não conseguindo gozar por total falta de química. Valeu somente pelo papo, mas não preciso pagar ninguém para isto. Ô arrependimento!
Rosto: 8
Beijo na boca: apenas selinho, nota 1.
Bunda: 5 (é muito grande, parece mais ser de mulher gorda quando está pelada)
Peito: 9 (parece ser siliconado, segundo ela não)
Boquete: 4 (com camisinha, mecânico)
Anal: não faz
Metida: 2 (ela sente dor, não agüenta o tranco, finge tesão)
Corpo: 10 (quando vestida, pelada parece travesti, nota 2)
Prejuízo: R$ 450,00 (2h, na verdade foram 1h20min cronometrados) mais 80,00 de motel.
Conclusão: NUNCA MAIS!!!!!!!

Link:
🔗

wolverinilaser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Milena Lee (BHmodels) / Shêna Lee (BHSexo)

#7 Mensagem por wolverinilaser » 01 Set 2010, 16:30

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nossa, liguei para essa perva, marcamos no mota, eu cheguei bem antes, tomei aquele banho, e esperei com ansiedade, pra ser sincero, sai com ela mais de curiosidade, ela chegou veio com PPP, tava nem ai, pedi p chupar, nossa pessimo mesmo,burocratico, coloquei a camisinha, antes ela chegar eu ja tinha batido uma, so p dar aquela demorada, ja que ela gosta de ir embora depois q goza na primeira, entao meti.meti,meti, coloquei de 4, meti mais...e mais...nada de gozar , percebi q ela estava com raiva pedi anal, ela falow q so com pedagio, eu respondi semproblemas, ela veio p cima, devagarinho, virei ela coloquei de frango assado, nossa ela e muito grande, mais soquei com forca, e nada de gozar , ela ja pedindo p gozar logo, ai rewpondi faz p onde gata.
passou um tempo gozei..
ela levantou ficou se olhando no espelho, falando um papo de q e famosa e tal...se arrumou e saiu,..
ela e cavalona, to da grande. mais muito arrogante.

valor 250,mais pedagio,
tempo 1h
gp morena

Corpo montado.
tem tudo de mulher normal, celulites, e estrias,..

Td neutro, pois meti nela toda e gozei.

Link:
🔗

dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por dymm_br » 01 Set 2010, 17:12

Camarada, quanto foi o adicional pra comer o cuzinho desta puta?
Então, também quer dizer que ele cobra por gozada e não por tempo????????????????w
Putz, sinceridade, ainda bem que vc foi porque eu tinha curiosidade de ir e tirei da minha lista hehehehe
Obrigadão por me fazer economizar e gastar com outras putas que valem a pena......

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Shark_BH » 04 Set 2010, 01:31

Ela ta agora no volupiamodels como Larissa Lee.

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=142

Ela muda de nome mais rápido do que muda de roupa :lol:

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Misfits » 04 Set 2010, 01:34

Essa ai é a pior puta do Brasil :lol: na Guia de SP deve ter uns trocentos TD´s falando mal dela.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Shark_BH » 04 Set 2010, 01:51

Misfits escreveu:Essa ai é a pior puta do Brasil :lol: na Guia de SP deve ter uns trocentos TD´s falando mal dela.
Por isso ela vive mudando de nome.

Link:
🔗

Responder