Bom amigos,
não costumo ser um desbravador... mas dessa vez o destino estava ao meu favor...
Saliento, pela importância, que isso não é post arrumado... comi mesmo e tô postando aqui com toda a verdade e espírito compartilhador (é natal! )
A história foi a seguinte: 19-12-2008, a tarde, liguei para a Taissa Melo. Marquei a peia pra daí 30 min.
Fui ao local buscar. Outra ligação e o local mudou para perto da unifan. Blz.
Única coisa que eu sabia era que a Taissa era loira. Assim, repentinamente, surge, na esquina, uma loira. Fui no rumo. Ela entrou no carro e disparou: "--- Sou amiga da Taissa. Ela tá viajando. Tem problema?" - mano, ter problema COMO?! Loira gostosa como aquela... bora metê!!!
Descrição: é de Goiás, loira (mechas loiras e castanhas), branca com marcas de biquine, 1,67 (?), boca linda (carnuda), nariz fino, peitos médios/pequenos e sofrendo um pouco com a força G, bicos médios, barriga no lugar, bunda empinada - de grande para média muito gostosa; furiculo anal lindo (e nunca ou pouco desbravado), buceta (um show a parte) feita a mão e com carinho, tanto que merece um parágrafo a parte.
(rápida digressão - não to bopando, só descrevendo ao máximo os detalhes para ajudar os amigos...)
Xana: só um rasgim, tudo para dentro (lábios). Pequena e rosa. E o melhor: é daquelas que parece uma boca sugando o pau naquele vai e vem, saca? Apertada. Chupei demais...
Prática: falar a verdade, foi como estar com uma namorada. É muito carinhosa, faz tudo que você pede (menos anal). E gosta duma conversa....
Vamos ponto a ponto:
1) Beijo: maravilha. Beija com vontade. Língua e tudo. Corresponde.
2) Boquete: normal. Mas suga bem; tanto que gozei na boca da marvada...
3) Engole a porra: não. Mas deixa gozar na boca, mas não mantém lá.
4) Sexo vaginal: maravilha! Cavalga de boa. Mais o forte (que eu gostei) é a visão de quatro com aquele buceta apertada sugando seu pau literalmente... E ela rebola que é uma beleza! Gosta da coisa! Bundão loco de grande... é bom demais bambar forte nela com aquelas nádegas mexendo e o cú piscando pra você!!! Ops! [controle de BOP mode on].
Foram dois rounds. Por fim, deixei ela no Índio.
Mais detalhes:
Ela não regula horário.
Não atende celu.
Não tem frescura.
Não assalta frigobar.
Não fuma (até onde percebi).
Não faz anal.
Enfim, não parece puta neste aspectos.
Agora vamos às famigeradas notas:
Higiene: 10
Rosto: 9
Peitos: 7,8
Barriga: 8
Buceta: 10
Cu: não dá, mas leva 10 pela imagem.
Cochas: 10
Pés: 8,5
Gente fina: 10
Honorários: R$100,00 (olha a campanha! não inflacionem!)
"Metel": Sol Buriti = R$23,20 (bebi uma água)
NOME ALTERADO À PEDIDO DA GP EM 23/03/09
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO
FONE ALTERADO COM INFO DO CHANDON
8425-4722