POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A segunda tentativa foi um sucesso, consegui ligar fácil, marquei para o mesmo dia, e rumei para o local, nas proximidades liguei para me certificar de que ela já estava lá e que não ia me dar um novo bolo, tudo ok.
O local é bem arrumado, banheiro limpo e até chuveiro quente, toalhas lacradas e visivelmente limpas. Sala relativamente espaçosa com uma maca no meio e bem ventilada, artificialmente claro.
Depois do banho, ela inicia uma massagem deslizante com uma espuma com cheiro de sabonete, ela afirma ser Protex®, deve ser mesmo. Não deixa a pele gordurosa e sai fácil no banho. No início da massagem falei que era forista e que tomei um bolo, ela disse que iria caprichar pra compensar.
Massagem deliciosa, depois ela toca uma punheta bem gostosa, rpz... as maozinhas dela são melhores que muita boca, buceta e cú que tem por aí... pensei em ficar só na punheta mesmo... mas como ela ofereceu "o especial". Pensei, sim, não, sim, não, vai, coloca a camisinha... tira a roupa e... peitos deliciosos, muito bons para a idade, grandes e relativamente consistentes, só faltavam 15min, não dava para aproveitar tudo, então... uma chupada rápida com camisinha, uma leve esfregada naqueles peitos, e ela deita na maca e eu enfio... a maca aguenta... ppmm, depois peço pra ela ficar d4, eu de pé no chão ela se apoiando na maca e tome, tome, até gozar, 1h01min, fim do tempo regulamentar...
Massagem de primeira, gozada relaxante, suficiente para eu retomar minha concentração no trabalho.
valor R$80,00
vlw a pena, vlw a pena