Meu Deus, quando eu pensei que já tinha visto de tudo.....
Posso ser iniciante aqui no Fórum dos Putaneiros, mas já saí com muita menina de Boate (casanova, Real,etc). Estas garotas de site, pra mim, estão se mostrando a maior roubada que pode existir.
Liguei pra mal-caráter e combinamos que eu iria pro Motel e, de lá, ligaria dizendo a suíte e ela se dirigiria ao motel. Não aceitou que eu a buscasse.
Ok....resolvi, mais uma vez, aceitar a bendita regra desse jogo, já que as fotos dela e seu atendimento ao celular tinham me animado.
Pois bem....cheguei ao motel, liguei confirmando o número da suíte e ela disse que já estaria pegando o táxi e, em 20 minutos, chegaria ao meu encontro.
E passaram-se quase 40 minutos e nada da menina aparecer. Então, liguei novamente e, após a segunda ligação, ela atendeu. Pediu desculpas pela demora e colocou a culpa no táxi, que havia demorando a chegar. Ela disse que já estava a caminho e que era pra eu esperar mais um pouco. Eu, já no meio da chuva, resolvi esperar.
Não se passsaram 5 minutos e a recepcionista avisou que a menina havia chegado. Autorizei a entrada dela.
Resolvi ir para a porta do quarto, aguardar a bendita.
Amigos putanos....tirem as crianças da sala!!! Me desce de um moto-táxi uma mulher que era irmã gêmea das Tartarugas Ninjas!!! Eu não acreditei na cena. A menina tinha 1,32, 80kg e veio dizendo:
- Olha, a menina que ia vim estava menstruada e pediu pra vim aqui no lugar dela. Pode ligar pra ela e confirmar se não é verdade!
Mandei ela voltar na hora, virei as costas e tranquei a porta do quarto.
Quando vi que eles haviam ido embora, liguei para a desgraçada!!!!!
Ela atendeu e disse que estava menstruada e por isso mandou outra menina.
Eu perguntei pq ela teve a coragem de mentir duas vezes pra um cliente, que se deslocou até um motel na BR e, pra piorar a merda, manda a porra de uma tartaruga ninja no lugar???!!!
Ela gaguejou, ficou sem o que falar e eu desliguei o telefone na cara da mal-caráter.
A única coisa que pensei foi: tenho que voltar pra casa logo, pra escrever essa merda no GPGUIA antes que a raiva passe e eu acabe deixando de passar algum detalhe.
Estou até pensando em ligar no telefone do sujeito que se diz adminstrador do site GatasGyn e deixar essa reclamação lá
E o pior é que eu havia desmarcado um encontro com uma gatinha que conheci, mas que ia rolar, no máximo, uns beijinhos. Sem falar o preju do motel....
Enfim, de certa forma, é o segundo TD que posto aqui e parece que nunca vou dar sorte nessa porcaria de escolher uma mulher legal pra sair. Tô começando a achar que é muito mais jogo voltar a ir em boates temáticas atrás de uma menina que não te mate de raiva....
Holly Crap!!!!!!!!!!!1
Link para as fotos da sem-noção: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=278