Frescuras sem sentido.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Frescuras sem sentido.

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Dez 2008, 10:11

Vejo o pessoal falar sempre que não se pode beijar puta de zona da boca, lá onde praticamente todos os orais são encapados, mais beijam em prives mais caros onde todas chupam sem capote e deixam que gozem na boca.

Estes mesmo putanheiro lambe e chupa os peitos das putas na zona, onde com certeza passa língua de um monde de gente, onde provavelmente há rebaba de outro camarada, mas ai esta tudo bem.

Estes dias escute outro camarada falar que não beija a puta depois que ela chupa o seu pau. O camarada tem nojo do próprio pau.

É só eu que não vejo cabimento nestas frescuras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

frescuras sem sentido

#2 Mensagem por FICA QUIETO » 29 Dez 2008, 13:40

passado de mulher é igual cozinha de restaurante é melhor nem conhecer senão não come,

outra que costumo ouvir que não faz sentido é a puta chupar seu pau sem camisinha e não deixar beijar na boca, dizem que é medo de se apaixonar.

que doido heim?

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Tremendão-RJ » 29 Dez 2008, 16:52

Realmente Alphonzo...essas frescuras são lamentáveis.

Eu não tô nem aí. Se tiver que cair de boca na buceta da puta, eu caio mesmo. Fazer uma puta gozar é muito bom. É algo que me deixa excitado, ver a puta tendo prazer.

E outra...eu acho mais fácil você pegar doenças de mulher da night, por exemplo, uma vadia que você conhece num Alambique ou Swingers da vida, está mais sujeita a ser suja e ter doenças, do que muita mulher de programa e zona.

Concordo com você e, aproveito, o parabenizo pelo tópico!

Abs!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Frescuras sem sentido.

#4 Mensagem por Misfits » 29 Dez 2008, 19:04

Alphonzo escreveu:Vejo o pessoal falar sempre que não se pode beijar puta de zona da boca, lá onde praticamente todos os orais são encapados, mais beijam em prives mais caros onde todas chupam sem capote e deixam que gozem na boca
Tb acho hipocrisia isso, mas realmente o fator LOCAL da putaria, influe muito na cabeça do putanheiro, e faz ele pensar um pouco erroneamente que as putas de privês, boates são bem mais limpas com relação a doenças se comparadas as de zona, pelo fato de fazerem muito menos programas por dia e estarem num ambiente bem mais reservado e não popular como a zona, que da gente de todo tipo, mas naõ é bem assim, como já disse o Alphonzo, a putaria geralmente mais liberal que rola em privês e boates, oferecem mais riscos, mas de qualquer forma, se vc ficar muito encanado com estas coisas, vc não faz nada, mais ou menos como disse o confrade Axel, hoje mina baladeira tá muito pior, varias fazem de tudo sem camisinha, tá mais seguro comer puta :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 29 Dez 2008, 20:17

Caros
Isso faz parte da HIPOCRISIA que existe na sociedade.
O CARA acha que só porque a GP da a buceta,faz chupeta sem capote, da o cú ela é SUJA.
E ele bonitão, limpão que PAGA para comer GP´s é LIMPO.
Ambos estamos no mesmo barco, cabe o bom senso para fazer ou não fazer algo.

"Afinal quem esta na CHUVA e para se MOLHAR"

"Se não aguenta a PEGADA de COMER GP´s e Não ficar encanado por BESTEIRAS pede PRA SAIR 02 !!! "

Rodrigão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 30 Dez 2008, 00:32

Confesso que mediante um bafo brabo ou uma buceta com um cheiro ruim, beijos ou chupada fica de lado e uma frescura toma posse de mim. Mas em condições ditas e consideradas normais eu cago e ando e caio de boca seja em uma buceta ou em beijos de língua.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Dez 2008, 00:50

Mister Big, Não beijar uma puta com bafo ou não chupar uma xota fedorenta não é frescura, é algo que eu acredito que ninguém aqui faz, ou faz?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 30 Dez 2008, 00:56

Caro, realmente não faz muito sentido, mas cada um com seus gostos.
Eu não consigo entender caras que querem beijar e chupar xota de puta na zona trash. Muito sinistro.
Eu sei que putas trash e de rua chupam com capote na maioria das vezes, mas não vamos esquecer dos "namoradinhos" ou clientes vips que recebem boquete sem camisinha e muitas vezes deixam gozar na boca.
Eu não costumo beijar puta na boca, só quando eu sei que sou o primeiro do dia e rola um clima. Buceta idem. E não me venham com essa de lavou ta novo. Cada um com suas manias.

:wink:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Dez 2008, 01:40

Vermeer, está se revelando um Trasheiro muito fresco!

Puta de rua eu até entendo, muitas fodas ocorrem no carro mesmo e nem tem como dar uma lavada na xota antes, mas tem muita puta de zona que toma banho depois das fodas, na guai mesmo isto não é raridade.

Imagino que nas zonas trash do Brasil a fora seja assim também, tem as porquinhas, mas tem uma boa parcela que é bem higiênica e limpa.

Gosto de beijar mulher e de chupar xota. Estando limpo, pouco me importa de onde ela veio. Sou bem fresco quando a higiene, se eu não sinto confiança na puta eu não chupo nem beijo, seja da zona ou freela.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por mohamedsilva » 30 Dez 2008, 07:06

beijar na boca de puta é foda mesmo, concordo.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por ussama » 30 Dez 2008, 08:41

por tudo quando a puta ñ beija minha nota é dez para o beijo. :D

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 30 Dez 2008, 09:12

Existe algum sabonete com espermicida pra lavar a boca depois de chupar uma xana de alta rotatividade?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Dez 2008, 11:01

Acho que não... :?

Mas porque Tri? Está com medo de engravidar?

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Tio Ju » 30 Dez 2008, 14:04

mohamedsilva escreveu:beijar na boca de puta é foda mesmo, concordo.
UAI NATAN!!!!!!!!

Vc é conhecido no brilhante como beijoqueiro!!

Vem com essa não

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Dez 2008, 15:07

Mohamedsilva é um provocador barato...típico dos integralistas da linha de Plínio Salgado!

Ele é o maior Beijoqueiro de puta de Belo Horizonte e região, quiçá do Brasil!

=============================================================

Mudando de assunto

Eu gosto mesmo é de chupar um cuzinho, aqueles roxo de negona. É uma quentura danada! O phoda é encontrar um cú que não esteja em condições favoráveis para tal prática. Contudo, sempre dei sorte e as negonas que passaram por mim estavam em condições favoráveis de higiene (tanto as putas como as civis).

Direto da Faixa de Gaza,
Zé Chinelin

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”