MSN DOS PUTÕES E DAS GPS [GO]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sou novato mas assim que poder vou contribuir com a galera
super.******
super.******
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
GALERA É O SEGUINTE:
ESSE TÓPICO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA NÓS, PORÉM ESTÁ DESATUALIZADO.
VAMOS ATUALIZÁ-LO PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A GALERA E COM AS RAPARIGAS.
PRA INICIAR LÁ VAI O MEU MSN:
ESSE TÓPICO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA NÓS, PORÉM ESTÁ DESATUALIZADO.
VAMOS ATUALIZÁ-LO PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A GALERA E COM AS RAPARIGAS.
PRA INICIAR LÁ VAI O MEU MSN:
Que isso APS querendo fazer contato com a galera e as rapariga, nooo achei q vc gostasse de contato por tras não, pensei que esse forum era hetero kkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter jantado palhacinho ontem, né liber.....Que isso APS querendo fazer contato com a galera e as rapariga, nooo achei q vc gostasse de contato por tras não, pensei que esse forum era hetero kkkkkkkkkkkkkkk
VTNC. E cadê seu MSN seu boiola???? Larga de viadagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
MSN DAS ACOMPANHANTES
ATENÇÃO FLORISTAS: Eu acho bastante interessantes para todos que divulguem ou peçam para as acompanhantes que saimos os MSN delas para que possamos divulgar, assim fica muito mais facil conversar-mos com elas negociar valores e agendar os horários e locais de encontros.
SE AS ACOMPANHANTES FOSSEM MAIS INTELIGENTES! Elas ganhariam muito mais dinheiro marcando programas pelo MSN e atendendo o telefone. POR QUE? Porque poderia ainda escolher melhor o seu cliente ver o rosto conhecer melhor e alem disso poderia mostrar seu corpo para o cliente e até o rosto. ASSIM GANHARIA UM CLIENTE FIDELIZADO um cliente que acreditaria na acompanhante e sempre que estiver ONLINE poderia marcar novo encontro. OLHA ACOMPANHANTES DE GOIANIA seria muito mais facil conquistar um cliente mostrando seu corpo para ele através de uma WEBCAM. E alem disso ele saberia com quem vai sair realmente. OS SITES DE ACOMPANHANTES DIVULGAM FOTOS QUE FICA DIFICIL DE CONFIAR POIS UM CORPO PODE SER DE QUALQUER GAROTA BELA E MODELO. Mas pelo MSN e WEBCAM fica mais confiavel fazer a negociação com cliente e mais seguro para AMBAS AS PARTES. Seguro por que o cliente vai ver o rosto da acompanhante e acompanhante vair ver o rosto do cliente. O Cliente poderá adicionar seus contatos no MSN " ACOMPANHANTES" e quando tiver vontade de sair novamente com a acompanhante ficará muito mais prático e rápido agendar o encontro. EU acho que se queremos um FORUM mais seguro e que todos estejam realmente convencidos que poderemos divulgar os msn das acompanhantes com autorização delas e claro ficaria para nós FLORISTAS um forum realmente de grande importância. Espero que minha sugestão possa ter agradado a todos.
Um grande abraço,
Carlos Goiâno Dotado
SE AS ACOMPANHANTES FOSSEM MAIS INTELIGENTES! Elas ganhariam muito mais dinheiro marcando programas pelo MSN e atendendo o telefone. POR QUE? Porque poderia ainda escolher melhor o seu cliente ver o rosto conhecer melhor e alem disso poderia mostrar seu corpo para o cliente e até o rosto. ASSIM GANHARIA UM CLIENTE FIDELIZADO um cliente que acreditaria na acompanhante e sempre que estiver ONLINE poderia marcar novo encontro. OLHA ACOMPANHANTES DE GOIANIA seria muito mais facil conquistar um cliente mostrando seu corpo para ele através de uma WEBCAM. E alem disso ele saberia com quem vai sair realmente. OS SITES DE ACOMPANHANTES DIVULGAM FOTOS QUE FICA DIFICIL DE CONFIAR POIS UM CORPO PODE SER DE QUALQUER GAROTA BELA E MODELO. Mas pelo MSN e WEBCAM fica mais confiavel fazer a negociação com cliente e mais seguro para AMBAS AS PARTES. Seguro por que o cliente vai ver o rosto da acompanhante e acompanhante vair ver o rosto do cliente. O Cliente poderá adicionar seus contatos no MSN " ACOMPANHANTES" e quando tiver vontade de sair novamente com a acompanhante ficará muito mais prático e rápido agendar o encontro. EU acho que se queremos um FORUM mais seguro e que todos estejam realmente convencidos que poderemos divulgar os msn das acompanhantes com autorização delas e claro ficaria para nós FLORISTAS um forum realmente de grande importância. Espero que minha sugestão possa ter agradado a todos.
Um grande abraço,
Carlos Goiâno Dotado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro carlosgoianodotado
Nos aqui participamos de um FORUM portando somos FORISTAS.
FLORISTAS como você escreveu é quem fez arranjos de FLORES.
Rodrigão.
Nos aqui participamos de um FORUM portando somos FORISTAS.
FLORISTAS como você escreveu é quem fez arranjos de FLORES.
Rodrigão.