Solução... bom, minha primeira tentativa foi passar de carro umas 8 da matina na finaleira do love story, mas não dei mta sorte e a caçada foi infrutifera... voltando para região de santana, achei q ia ter q esperar até a tarde qdo me deparei com o 337 aberto... Eu não o conhecia ainda e resolvi entrar para ver qualé que era...
Lugar trash, sujo pra kct e com 4 garotas.... sendo que destas a unica legal era a Vanessa. Antes de iniciar minha postagem, procurei ver aqui se alguem já havia saído com ela e existe um post de 2007... a descrição bate quase que integralmente, a única diferença é que o amigo que postou disse se deparar com uma garota sem peitos, e eu encontrei uma vanessa siliconada !!! não sei dizer se é a mesma, mas postei como sendo...
Bom... o TD.
paguei 30 reais por 1/3 hora ... e no quarto mais 30 para a garota me chupar sem camisinha bem gostoso e depois deixar comer seu cuzinho...
transa bem rapida... mas intensa... Saldo final R$ 60,00 conto... eu ia gastar R$300 + motel com a GP que furou heheh... sai no lucro
Saudações