Local: para que não conhece, a SCORPIOS, fica na Av. Kennedy, sentido bairro centro, quase em frente ao Extra e quase ao lado de uma farmácia. É uma casinha MUITO DISCRETA é simplesmente pintada de LARANJA, COM CAMUFLAGEM MEIO AMARELA e de noite, iluminada por uma luz ESVERDEADA. Há uma placa identificando a casa "Scorpios". O local tem uma pequena garagem na frente, e que fica aberta. Se deixarem o carro lá, dá muita bandeira do tipo: Tô aqui no puteiro... Para quem gosta de discrição é NOTA: 4,0.
QUANTO À GURIA:
Estilo ninfeta crescidinha (é relativamente alta) . Tem um ar meio tímido e recatado. Não é de muita conversa. É estilo "menina de família". Mas todas essas características (algumas são até defeitos) fazem parte do estilo e contexto dela. Enfim, combina com o conjunto.
A foda novamente foi meio morna, sem muita iniciativa. Ela chupa bem e adoro fazer um 69 com ela e apreciando sua xota com formato de Big Mac. É carnudinha e gordinha (a xota). Dessa vez, para finalizar, a pus de 4 e mandei ver. Ela começou a se excitar e deu uns gemidinhos tímidos (ela é bem recatada). No final, enfiei um dedo no seu cú e continuei a bombar. A guria quase enlouquece de tesão e começa a gemer mais alto. Gozei com o dedo no cú dela e senti nitidamente que ela também gozou. "DILIÇA!!!".
ROSTO: ninfeta bonita, tímida. Pele clara, olhos claros e cabelhos pretos (pintados). NOTA: 8,0.
PEITOS: pequenos, parecem dois vulcõezinhos . Parece que estão em fase de crescimento. 9,0.
BUÇA: ela é um fast fuck ambulante, com um big mac entre as pernas . É do tipo xota grande e gorducha. NOTA: 8,0.
ORAL: tem mais experiencia do que poderia se supor. NOTA: 8,0..
BUNDA: pouca, pequena do tipo larga e achatada. Falta recheio. É aquele tipo de bunda que fica bem na calça jeans, por pegar o molde do feitio. Mas ao natural , não é espetacular. NOTA: 6,0.
ANAL: faz, mas não fiz. Só meu dedo pôde desfrutar do tecido rugoso. Parece que tem um certo uso, mas as pregas ainda aguentam. Ela não reclamou a dedada (enfiei todo dedo). Sem nota por não ter sido usado com o instrumento apropriado.
CORPO: Corpo de menina crescida (mas ainda menina). Combina com seu estilo ninfeta. NOTA: 7,0.
TD: para mim está excelente. Não dá a impressão de estar com uma GP: ela é meio tímida, educada, calada, é como se eu estivesse transando com a filha do meu vizinho. É um prato cheio para realizar umas "fantasias". Para mim, é NOTA: 9,0. MAS AVISO AOS NAVEGANTES: É UMA QUESTÃO DE GOSTO MUITO PESSOAL.
INSTALAÇÕES: o quarto é grande e bom. Mas o banheiro, combina bem com a discrição do local. Pelo que percebi, só tem um banheiro bem grande, relativamente limpo e iluminado mas , por ser provavelmente o único, só falta formar fila na porta (igual banheiro de albergue). É de uma discrição ímpar . As toalhas são lacradas mas não há sabonete líquido, o que é um crime! Da próxima vez , trago minha necessaire. NOTA: 3,0.
PREÇO: R$ 80,00 por hora e R$ 60,00 por 1/2 hora. Rabinho negociado à parte.