Agência Fernanda Models / ex-Lindas Models
R$ 100,00 - Telefone: 2556-8921/3826-7778/2205-2463

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Milena

#16 Mensagem por AramisBH » 27 Jul 2008, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Milena
Telefone - 2556-8921
Localização - Naravilhosa / PI

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - Baixinha
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 7
Simpatia - 2
Beijo - 2
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 1
Normal - 0
Anal -

RELATO

Neste ultimo sabado de passagem pela minha bela cidade, resolvi que era hora de trocar o oleo, estava no Flamengo e derrepente quando me dei conta estava adentrando ao Serrano...

Anteriormente quase ia entrando em uma furada com e Lary, mas como ela estava em Copa, resolvi usar os serviços das agencias do Flamengo...

Como a Cassi não havia nenhuma do site disponivel (falando em Cassia, acho que a mesma deveria atualizar o site e tirar as fotos das meninas que não mas estão trabalhando na casa) e a Melissa ninguem atendia ao telefone, resolvi tentar a Fernanda

Depois de um papo ela me recomendou duas Milena e Leticia, resolvi arriscar com a Milena.

Quando ela chegou o primeiro susto ...o Interlace parecia mais uma rabiola de pipa de tão mal feito...baixinha, mas resolvi arriscar...estilo bike, seios pequenos mas bem durinhos...

Tomou um banho e veio para o serviço, ai a coisa enrolou, por mais que eu tentasse animar a coisa a perva e uma verdadeira geladeira....quando tentei mamar nos seios, ficava segurando eles, depois tentei alisar a buça e não fez o menor efeito, nem para fingir a mardita serve.

Como ela havia falado que gostava de oral, mandei chupar, e por sinal chupa muito mal ....Como estava na seca....falei para terminar o boquete que queria ficar so no boquete mesmo...na hora tirou a boca e terminou na punheta, quando jorrou a porra....sacudiu a mão com nojo ....

Que merda...furada total..fujam desta ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por cuomiquieto » 22 Dez 2008, 23:32

Gente, não se acessa mais o site dessa agência! Pelos menos pelo endereço de sempre.

Nem atendem aos telefones que tenho anotados.

Será que fechou?

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#18 Mensagem por fodo » 30 Dez 2008, 20:12

Pelo visto a agencia falil de novo,já foi lindasmodels,fernandamodels será que quando abri de novo qual nome vai ser agencia falidasmodels rsrsrsr

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 30 Dez 2008, 20:32

Como o site está fora e ninguém consegue contato por telefone estou passando a tranca.

Se voltar e alguém fizer TD favor entrar em contato com a Coordenação para que possamos destrancar.

Link:
🔗

Trancado