POSITIVO Nome da Garota:Ang?lica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balãozinho clássico no trabalho e fui lá conhecer a Stephany Massagens hoje!
Aliás, gostaria de agradecer ao mano piranho pelo td e ao Sr. Lee pelas informações, eu não tinha nem idéia que tinha privê no sexto andar. São tds informativos como esse que tornam esse fórum tão divertido e útil.
Cheguei lá às 10:00 em ponto e toquei a campainha. A Angélica veio abrir a porta e entrei na recepção. Aí ela disse, fazendo uma pose toda graciosa que só tinha ela disponível, e vibrei muito!!!!!
Ela tem mais que 1,75m, é super branquinha, ruiva quase loira (não natural, mas combina bastante com ela, tava excelente) com cabelão estilo meninona, hehehe, tem peitos pequenos estilo pêrinhas firmes e excelentes, bunda enorme e lembra muito a Grazi quando ela começou no BBB, principalmente na atitude, toda simpática e dócil, um amorzinho de pessoa mesmo. E sem nenhuma tatuagem, pele bem branquinha e limpinha! Show!
Confirmei que ela beijava de língua, falei que ia ficar uma hora, ela me disse que o preço era R$80,00 e fomos pro quarto de mãos dadas. Lá tem uns três ou quatro quartos, até grandinhos, mas cubículos na verdade (com divisórias que não vão até o teto). Fiquei no melhor deles, que é o da janela e tem uma decoração árabe, com colchão de casal de baixo de uma tenda, cheia de paradas, tipo uns cordões. Tem ar condicionado, mas eu acho que é um pro salão inteiro e tava fraquinho, mas ainda bom.
Ela fechou a porta e rolou um beijaço irado com muita língua, sem pressa, no maior carinho e por um tempão. Foda! Aí ela me surpreendeu e, no meio do beijo, começou a desabotoar minha camisa, no maior carinho! Eu já sabia que tinha me dado bem desde que ela se apresentou toda graciosa, mas nesse momento ela conquistou!
Aí ela jogou a minha camisa no chão (muito maneiro!), depois fui tirando o cinto e a calça enquanto ela tirava o vestido e também jogava no chão, depois vindo me beijar de novo de forma irada. Foda! Muito foda!
Catei então minha camisa e a minha calça do chão (eu tinha que trabalhar depois, hehehe), coloquei no cabideiro e ficamos nos agarrando deitados, sem ela nem pedir pra eu tomar banho (eu tava limpinho), com muitíssimos beijões e ela se amarrando em me oferecer o pescoço pra eu dar mordidinhas na goela, hehehe. Tava muito maneiro e ela tava se entregando legal, isso tava me dando muito tesão.
O único ponto negativo que vi foi que a bucetinha dela tava com um cheiro meio forte (eu posso ter pego ela vindo da rua direto, sem tomar banho, ela ainda tava de vestido - muito gatinha!), então não chupei, mas isso não atrapalhou em nada, ela tava molhadaça e foi tudo muito delicioso. Gozei 3 vezes, as 3 no papai e mamãe, com ela sempre molhadaça, beijando benzão e se entregando muito, me dando muito tesão. Ela também veio por cima, ficando de quatro e de bruços em alguns momentos, mas no papai e mamãe é que tava foda, ela foi muito carinhosa.
E eu é que avisei que tinha acabado, hehehe. Tinham passado 5 minutos, eu ainda tava curtindo o orgasmo dentrão no maior carinho, com a gente se beijando e ela gemendo, aí tirei e avisei (eu tinha que trabalhar! e também não queria abusar tanto, hehehe).
TD muito, mas muito mais que excelente!
P.S.: Lá abre sábado sim, só que é melhor chegar mais tarde. Eu cheguei 10:40 no último sábado e eles só abriram às 11:00. São 4 garotas na casa, mas quando eu cheguei hoje só tinha a minha anjinha, hehehe. As outras chegaram depois, mas nem pedi pra ver, eu só queria a minha ruivaça! Também não perguntei nada sobre o que ela faz ou o que tava incluído, hoje eu fiquei em clima de amorzinho. É o que eu mesmo digo: reclamo dos bops, mas eu também sou um fraco!
Quinta tem mais td! Vou lançar uma metodologia de "emagreça comendo e se divertindo": Ninho Soleil de pêra de manhã (sim, eu gosto de leitinho...), bobó de camarão e siri gratinado com arroz e fritas no Pampa Grill (comi hoje mais uma vez, muito bom!), jujuba do Metrô (ainda mais agora que aceitam cartão, então não preciso levar R$1,25 trocados - odeio moedas), geléia de mocotó de noite e tds 3 vezes terça, quinta e sábado pra gastar a energia! Todos os nutrientes, nem tantas calorias assim, bom nível de exercício e muita diversão!