NEUTRO
Nome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NA MADRUGADA DE HOJE, 31.12.2008
Já tinha algum tempo que queria conhecer esta casa até por passar por ela diversas vezes e ontem foi o dia. Ela fica em São Gonaçalo, no bairro Rio do Ouro, mais precisamente na RJ106 no KM7. Chegando lá, realmente se trata de um puteiro de beira de estrada, não sei ao certo o que me seduz em locais assim, mas já que estava lá fui para o garimpo.
Os valores do TD por lá são:
15 MINUTOS -> R$20
20 MINUTOS -> R$40
30 MINUTOS -> R$60
40 MINUTOS -> R$ 80
1H -> R$ 110
Encostei no bar e veio falar comigo um GP chamada LOHANE. Papo vai, e ela gordona não me seduzia nem um pouco. Passou a mão no meu pau e viu que a criança ainda dormia e começou a esfregar. Apesar dela ser feia demais deixei rolar para ver até onde ela iria. Como estava encostado no bar, ela abriu meu zipper, e começou a massagear meu pau. Logo em seguida colocou meu pau para fora no meio do salão e começou a tocar uma punheta. Para muitos isso já seria um TD, mas ela ficou tocando um tempinho, tava até gostoso, mas depois a mandei vazar.
Após outras figuras falarem comigo conheci a MONALISA. Corpinho mais ou menos, barriguinha saliente, sem bunda, mas com um rostinho muito bonito. Olhos verdes, sorriso branco e em um pulgueiro assim achar uma GP que não fuma e não bebe é raridade. Acertamos os detalhes, ela disse não fazer anal e oral sem camisinha apenas com um “presentinho extra”. Putz, este final de ano foi um tal de GP pedindo caixinha que não vejo a hora do ano virar. Neguei mais uma vez ter que pagar para se ter um oral sem capote e fui para o abate assim mesmo.
Chegando no quarto, me deparei com uma cama de casas, um banheiro com pia, chuveiro e vaso sanitário. Começamos os trabalhos nos beijando e esse é o ponto forte dela. Beijou sem miséria, de linguão mesmo e foi muito bom! Tiramos a roupa e ela começou o oral com camisinha. Achei meio fraquinho e como paguei por 30 minutos pedi para meter logo.
Inicialmente a peguei D4, mas sintia que ela ia um pouco para frente evitando estocadas mais funda. Fiquei de pé ao lado da cama, a coloquei na ponta da mesma e assim ela não mais teve como ir para frente já que a segurei pelo quadril. Depois de um tempo assim fui pegá-la Np PPMM e aproveitei para conferir melhor sua buceta. Cheirosa, chupei um pouco e retomei a os trabalhos metendo em sua buceta. Fiquei metendo e a beijando e assim gozei.
Consegui esvaziar o saco, mas nada fenomenal e por isso ficará no NEUTRO. Ví outras pererecas, umas duas, que vale a volta e por isso é um local que provavelmente retornarei.
CONTABILIDADE DA NOITE:
ENTRADA: R$6,00 mas varia dependendo do dia. A casa abre todos os dias da semana às 19h.
CONSUMAÇÃO: R$14,00
TD: R$ 60 por 30 minutos
TOTAL: R$ 80.