João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD

#166 Mensagem por ABSin » 22 Dez 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Gimenez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRSADO, MAS NÃO SONEGADO.

TRATA-SE DE UMA DOS MELHORES TDS QUE JÁ FIZ POIS A GAROTA É SENSACIONAL. SEU NOME À ÉPOCA ERA JULIANA GIMENEZ, QUANDO EXIBIA FOTOS NO GAROTA NACIONAL EM JOAO PESSOA E EM RECIFE, MAS DEPOIS TROCOU DE NOME DE GUERRA E PASSOU A ATUAR QUASE QUE TOTALMENTE EM NATAL COM O NOME DE CAROLINA CICARELLI, NO SITE ACOMPANHANTES VIP.
MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NUMA TARDE DE SEXTA-FEIRA E ELA AFIRMOU QUE NÃO DEMORARIA E QUE ERA COISA PARA DEZ MINUTOS SUA CHEGADA, O QUE NAO OCORREU, POIS A PARVE DEMOUROU UNS QUARENTA MINUTOS PRA CHEGAR, MOMENTO EM QUE JÁ ESTAVA PUTO E QURENDO IR EMBORA.
ENTRETANTO, AO DAR DE CARA COM ESTA CAVALONA GOSTOSA, COM 1.76M DE ALTURA UMA BUNDA E COXAS DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, NOTEI QUE VALEU A ESPERA.
COMEÇAMOS COM UMA CONVERSA BEM RELAXADA, O QUE JÁ DEU PRA NOTAR QUE ELA É BEM "PPP" E MEIO QUE SE ACHA, MAS QUANDO SE LIBERA SE TORNA UM FURACAO NA CAMA , COM UMA CHUPELANÇA SEM CAMISINHA MUITO XOU DE BOLA E BEM MOLHADA, UM FRANQGUINHO ASSADO SÓ PRA ESQUENTAR E, LOGO DEPOIS, AQUELA CAVALGADA COM MUITA FORÇA E MUITA EMPLOLGA~ÇÃO O QUE CULMINOU COM UMA GOZADA MONSTRA E LEITE NO SACO.
COMVERSAMOS MAIS UM POUCO E ELA ATENDEU UNS FONES ( PONTO NEGATIVO), MAS TIVEMOS UM SEGUNDO ROUND QUE NAO DEIXO A DESEJAR, COM UMA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE RABÃO DE QUATRO E PEDINDO PARA EU METER CO FORÇA COM ELA DE QUATRO APOIADA NO PÉ DA CAMA. ELA É SAFADA E GOSTA DE ROLA E PEDE MESMO SEM FRESCURA!

TD PAROVADO, RECOMENDO E TÔ DOIDO PRA REPETIR SÓ QUE A PERVA NÃO ATENDE MAIS EM JOÃO PESSOA E TAMBÉM SAIU DE NATAL E DO ULTIMO SITE EM QUE POSTAVA FOTOS ( ACOMPANHANTES VIP-NATAL). CERTA VEZ TELEFONEI PARA PERVA CHAMANDO PARA VIR PASSAR UNS DIAS EM JOAO PESSOA PESSOA E REVER O CLIENTES, MAS ELA DISSE QUE ESTAVA INDO PARA SALVADOR. DES ENTÃO NAO TIVE MAIS CONTATO COM A MESMA, MAS SE EU REVER EM ALGUM SITE DE JAMPA, VAI TER REPETECO COMCERTEZA !!!
CORPO: 9,0
ROSTO:7,0
ORAL:9,0
BUNDA: 10,00
COXAS:10,00
PERFORMANCE:8,0
ANAL: NAO FAZ
NÍVEL BEM ACIMA DAS DEMAIS GPS.
PREÇO: 200 MAIS 50 DO TAXI E MAIS MOTEL.

Fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexJP.htm
TDs em Salvador: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina!

#167 Mensagem por luis carlospb » 22 Dez 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Alguém já viu se chutar cachorro morto? pode até ser uma comparação esdrúxula, mas o fato é que se uma pessoa tem algo interessante passa a incomodar os outros, caso contrário seria um cachorro morto que não incomoda ninguém. Pois bem, há muitas msgs que citam a deliciosa Sabrina com o intuito de desvalorizá-la, mas se ela não fosse interessante ninguém perderia tempo em citá-la. No dia 22/12/08, tiver o prazer, e que prazer, de fazer novamente um TD com sabrina. Ela está cada vez melhor. Começamos com um papo, ela tem uma bom conversa e não um ppp, de repente estávamos num delicioso 69, depois uma ralação bem gostosa, em seguida ela veio por cima e reafirmou sua eficiência. depois ficou de 4, posição que me deixa sem defesa, com aquela marquinha maravilhosa. Logo gozei. depois fomos ao banho, converssamos e lá fomos nós, ela chupando deliciosamente bem. Quase gozei na boquinha dela! roalram outras posições fora da cama de modo que ela não reclama nada, não atende telefone. No fim, disse a ela que seria um fã de carteirinha dela!

valor: 200 + taxi

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#168 Mensagem por mrpelado » 27 Dez 2008, 14:28

olá a todos no forum, nao sabia onde postar + lá vai, me mudei a pouco para jp e me surpreendi com a dificuldade de manter meu estilo de vida como era em brasilia, saindo regularmente com gps de qualidade, lá elas atendem em grande parte nos proprios aptos, nao encontrei nenhuma na net que faça isso, nao conheço quase niguem aqui gostaria de dicas sobre casas de massagem, strip clubs e lugares bons para procurar gps,

acabei de encontrar o forum e espero poder contribuir + pra isso tenho que me inteirar da safadeza da cidade

saí com uma menina da praia + foi terrivel completamente mecanica.

obrigado.

ps: aos moderadores me desculpem se postei no lugar errado grato

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#169 Mensagem por Mirko » 27 Dez 2008, 21:36

mrpelado escreveu:olá a todos no forum, nao sabia onde postar + lá vai, me mudei a pouco para jp e me surpreendi com a dificuldade de manter meu estilo de vida como era em brasilia, saindo regularmente com gps de qualidade, lá elas atendem em grande parte nos proprios aptos, nao encontrei nenhuma na net que faça isso, nao conheço quase niguem aqui gostaria de dicas sobre casas de massagem, strip clubs e lugares bons para procurar gps,

acabei de encontrar o forum e espero poder contribuir + pra isso tenho que me inteirar da safadeza da cidade

saí com uma menina da praia + foi terrivel completamente mecanica.

obrigado.

ps: aos moderadores me desculpem se postei no lugar errado grato
Mr. pelado,

pelas nossas regras indicações não são permitidas, mas vai acompanhando a gente aqui que tem tudo para você voltar aos seus padrões lá de BSB.
Editado pela última vez por Mirko em 31 Dez 2008, 01:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivianne Rios

#170 Mensagem por jp_marcelo » 30 Dez 2008, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivianne Rios

Fez Anal:SIM
Caros amigos, estava afim de comer a Vivianne Rios, marqueo com ela no Eden, marcarmos as 14:00 hs, demorou um pouco mais entendi, pois ela falau q foi o taxi, conversamos um pouco, alias a gata tem um papo bom, logo apos ela tomou um banho e voltou gostosa só de toalha, foi logo chupando meu cacete sem capote e que chupada tive que me segurar pra nao gozar naquela boca gostosa, até pediu pra gozar na boquinha dela mais nao houve acordo, pois bem, dai entao ela comi aquela bucetinha gostosa, começamos ela estilo galeto, toda aberta, depois de 4, ai nao resisti e comi o cuzinho, que cuzinho gostoso e gozei com muita vontade, nao teve repeteco pq eu estava apressado. entao foi isso, recomendo a gata.

BOCA: 9,0
ORAL: 8,0 - pq n deixou eu gozar na boca
ANAL: 9,0
Investimento: R$ 200,00 + motel

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3234

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Oh mulher Féia!

#171 Mensagem por voyage » 30 Dez 2008, 20:10

Quase saí com essa há um tempo atrás mandei voltar na hora. Essa mulher tem o peito caído, é gordinha e tem cara de tapioca. Não entrem nessa.

Link:
🔗

deckard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#172 Mensagem por deckard » 31 Dez 2008, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Arruda

Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos no forum, este é o primer TD que escrevo. Normalmente nao escrevo porque os TD's feitos ate agora eram normais, ne bons demais, ne ruim demais, assim que nao ia aportar nada. Se tevesse um TD show de bola, ja teria escrito, mas nao aconteceu (infelizmente). Escrevo este porque foi o pior TD que eu fiz na minha vida.
Cheguei para o motel para fazer pernoite assim que combinei com Gabriela Arruda no dia seguinte cedo de manha. Pelas fotos do site ela é do tipo que eu gosto. Ela atendeu bem e combinamos o preço, 150 + 20 de taxi.
Ela chegou 30 minutos antes da hora marcada. A primeira impressao nao foi ruim, mesmo que o rostro nao é lindo demais mas apareceu com oculos com aspeito de pessoa educada e formada (nada mais longe da realidade). O primeiro que ela fez foi pedir o café da manha, parecia que nao tinha comido numa semana. Ela é mal educada, nao tem formaçao nenhuma e nao tem boa conversa, no site fala que sabe ingles mas acho que como muito so sabe dizer "yes". Mesmo assim batemos um papo legal. Nesse papo pergunto ela qual é a posiçao que mais gosta no sexo e me fala que papai mamai (hummm, começo a duvidar que seja uma boa eleçao).
Vou tomar banho e ela fica esperando deitada na cama, depois do banho deito com ela e começo a acariciar o o corpo dela, mas quando tento beijar os peitos (lindos, do meu gosto), ela se retira, quando tento beijar a boca dela, acontece o mesmo e começa a arrotar e a pedir gel lubrificante (para ser chupada ou chupar precissa?). Entao mando ela chupar o cacete, e ai amigos acabou com tudo. Nunca na minha vida, mulher nenhuma tinha me chupado tao mal, e muito menos uma prostituta. Falo para ela se nao sabe chupar melhor e diz que sente nojo (olha, me cacete foi chupado com adoraçao por muitas mulheres e estava limpo e brilhante, rssss). Para mim é basico numa puta chupar mais ou menos bem. Se nao que trabalhe de outra coisa. Depois disso ja estava me imaginando fazer de papai e mamai, e nao aguentei. Assim que mandei ela ir embora e me fala que quer mais dinheiro para o taxi. Depois de discutir, me falar um monte de mentiras, de arrotar um pouco mais e de me insultar porque eu nao ia pagar um centavo mais, ela foi embora.

Nome: Gabriela Arruda
Apresentação física no site: Morena, 1,60m, 47 kg,
Pré-atendimento: Normal Nota: 7
Pontualidade: A GP chegou 30 minutos antes da hora marcada. Nota: 5
Atendimento: No começo educada e bom, mas depois ruim. Nota: 3
Apresentação "Ao Vivo": Nao é bonita de rostro, tipo india feia (tem indias muito bonitas, mas esta nao é), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, mas nao beija, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho nos ombros, seios médios e firmes. As fotos no site sao certas. Mas a foto do rostro engana (so da para ver os olhos e acho que esta um pouco photoshopeada) Nota: 8.
Oral: Sem capote, mas horrivel, se sempre chupa assim, um picolé lhe deve aguentar uma semana. Nota: 1 (dou 1 por sem sem capote)
Vaginal: depois de esse oral, ja nao quis saber mais dela. Um puta que nao sabe chupar nao presta na minha opiniao.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Nao Beija.

Custo: R$150 + R$20 de taxi – no site é R$170
Considerações Finais: Nao recomendo, tem um lindo corpo mas ai acaba tudo, so presta para fotos do corpo.
Link ou Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3266

TD NEGATIVO
TF:83-9947 2582

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#173 Mensagem por davydnet » 02 Jan 2009, 20:36

Eu não cheguei a sair com a Tal Gabriela Arruda, citada no post acima, mas cheguei a falar com ela por telefone. Confesso q achei-a muito estranha. Ela chegou a me dizer q os R$ 170,00 q estavam no site era apenas para vê-la, e se ela gostasse do cara aí é q poderia rolar algo. Disse q deixou as fotos dela no site pq quis, mas q não fazia programa kkkkkkkk a partir dessas declarações comecei a achar q ela não tinha um juízo muito certo, mas mesmo assim continuei a perguntar se ela fazia programa, pois não conseguia entender como uma mulher se expõe num site tão divulgado e depois diz q não faz programa, poxa, q viagem!!!! Ela tb afirmou q só ia a encontro de executivos, daí eu disse q era um e ela acreditou kkkkkkkk. Começou a falar um monte de besteira ao telefone q eu só aceitei ouvir pq tava com excesso de bônus da TIM e não tinha com quem gastar, e já estava no final do mês. Resumindo: Eu até pensei em postar isso aqui, mas pensei q o pessoal iria me ironizar. Qual não é a minha surpresa, dias depois de eu ter feito essa ligação aparece uma postagem de um colega confirmando tudo o q eu constatei ao telefone. Pois é amigo, acho q ela já me tratou mal ao telefone, com essas conversas viajadas, logo depois de ter saído com vc, acho q essa mulher é meio louca mesmo, sinceramente, achei-a sem noção. Não recomendo a ninguém mesmo!

Minha próxima investida deve ser com a Isabela Muller, se alguém já provou favor postar aqui, não me deixem entrar numa barca furada, ou ao menos me incentivem a ir com gosto, caso ela realmente preste. pelo menos ao telefone ela se demonstrou simpática.

Um abraço a Todos!

Link:
🔗

bad boy rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#174 Mensagem por bad boy rj » 07 Jan 2009, 02:16

alguem poderia me indicar uma casa d massagem nessa cidade,ja procurei nos jornais e nao encontro.

obrigada. :(

Link:
🔗

entregadordepizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#175 Mensagem por entregadordepizza » 07 Jan 2009, 10:44

bad boy rj escreveu:alguem poderia me indicar uma casa d massagem nessa cidade,ja procurei nos jornais e nao encontro.

obrigada. :(
Moro aqui há um tempão e nunca soube uma casa boa não...
Tiveram algumas tentativas mas te garanto que eram muito ruins.
Aqui na lista, teve um pessoal que comentou que a fonte são os taxistas do hotel tambaú. eu acho que isso é lenda, viu.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: TD

#176 Mensagem por ABSin » 08 Jan 2009, 19:55

ABSin escreveu:Td horRÍvel realizado em João Pessoa na semana passada,com a carolina Albuqerque que anuncia no garotanacional, ora em Joao Pessoa, ora em Natal e ora em Recife.
Ao fone uma voz de menina novinha, bem aguda, coisa de 19 ou vinte anos de idade.
Acertamos RS200,00 mais R$20,00 do taxi.
Apartir daí, começou meu arrependimento.
Chegou quase uma hora depois, quando pouco antes tinha me dito que demoraria no máximo 10(dez) minutos dada a sua proximidade do motel ( primeira mentira)
Ao chegar, me decepcionei totalmente, pois além de notar uma voz totalmente diferente da que me atendera ao fone ( outra garota e não aquela com a qual falei ao fone, o que é uma baita sacanagem e falta de respeito), me aparece uma coroa, com uma cara larga e estranha, bunda com estrias e celulite, barriga flácida, coxas moles e culote.
Apesar disso, fui pro abate, pois já estava na chuva então fui me molher e ver se a figura compensava no desempenho.
Ledo engado, o desempenho foi sofrível, para nao dizer péssimo, a mulher é muito ruim de cama, primeiro porque não quis chupar e foi logo pondo o preservativo e sentando em cima com movimentos mecânicos e pouco astutos, sem nenhuma imaginação. Algum tempo depois, leite no saco.
Tínhamos combinado 1h e meia por R$200. Pois bem, depois deste deplorável primeiro round , ela foi ao banheiro, se lavou, vestiu a roupa, ligou para o taxista e disse que o programa já dera e que não haveria segundo round, momento que protestei e ela ficou sem ação e sem jutificativa, mas foi embora com meu dinheiro do programa e do taxi e ainda veio me pedir mais vinte reais para a volta.
Resumindo: falei com uma garota ao fone e fui atendido por outra, bem mais acabada do que nas fotos ( onde acho que o photo shop foi usado sem limites), o que já indica que pode ser uma grupo de mulheres que se desdobram para pegar os truxas feito eu e ainda fui enrolado por uma coroa feia e sem sal.
Não recomendo a ninguém a tal Carolina Albuqerque que tem fotos no garota nacional e este foi o dinheiro mais perdido da minha vida.
TD NEGATIVÍSSIMO
Quem quiser encarar beleza, mas já está avisado que é fria !

Avaliação:

CARA: 3,0
PEITO: 8,0
BARRIGA:3,0
BUNDA: 4,0
PERFORMANCE: 2,0
RESPEITO AO CLIENTE: 0
ORAL: NEM FEZ.
TEMPO DO TD: MEIA HORA NO MÁXIMO.

cel: (83) 9980-1564

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890
CAROLINA ALBUQUERQUE

CUIDADO COMPANHEIROS FORISTAS DE JOÃO PESSOA, ESSA PERVA DA CAROLINA ALBUQUERQUE ESTÁ DE VOLTA E TEM A MANIA DE MARCAR COM OS CLIENTES E NA HORA "H", QUANDO AFIRMA JÁ ESTAR NO TAXI INDO PRO MOPTEL, ENVIAR UMA OUTRA GAROTA TOTALMENTE DIFERENTE DE SUAS CARACATERÍSTICAS.
NAO DEIXEMOS QUE ESTE TIPO DE PUTA NOMADE, QUE FICA ALGUNS DIAS POR AQUI APRONTANDO DESTAS COM SEUS CLIENTES, NOS PASSE PARA TRÁS E VOLTE PARA NATAL OU RECIFE, ONDE JÁ OUVI FALAR QUE FAZ O MESMO !!!
SOU A FAVOR DE PROMOVER UM BOICOTE TOTAL !!!
AVISO DADO E TENHO DITO !

Link:
🔗

men 23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por men 23cm » 09 Jan 2009, 04:20

NEGATIVO
Nome da Garota:caroline albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola amigos da putaria tive a infelicidade d conhecer essa caroline albuquerque ,e lhe digo com toda certeza q ela nao mandou nimguem no lugar quem foi foi ela mesma aconteceu o mesmo comigo ela me ligou , falou o mesmo q falou pra vcs e pra tirar essa duvida liguei pra ela outro dia e meu amigo ligou pra tal d PRISCILA AMORIM marcamos quartos vizinhos mesmo motel queria tirar a duvida e ver se a caroline era essa gostosa mesmo que aparece nas fotos,entao liguei marquei chegaram as duas :shock: la , nao sei qual a mas velha e mas feia das duas :twisted: :evil: e vi quem realmente me atedeu no dia foi a caroline sim me fez d otario ,em fim ela ta enganado todo mundo querendo sair por 250,00 reais onde em natal sai por 150,00 reais e mentindo disendo que era amiga q sai no seu lugar,porra nehuma e ela exatamente como o nosso amigo ABSIN descreve primeira vez comi e fiquei com indgestao dinovo nao.
Acredito q deram uma caprichada nessas fotos delas pois tem meninas q as fotos nao sao tao bonitas e q pessoalmente te surpreende, que nao e o caso dessas duas putas,que depois d um breve bate boca com elas mandamos embora ,foram embora resmugando sem nem 1,00 real nosso,chamamos DEBORA E MABELY q sao duas
capetinhas gostosas. :roll: foi putaria geral :lol: .

CAROLINE ALBUQUERQUE:0

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#178 Mensagem por Derramado » 09 Jan 2009, 08:56

Brother

mas, não se esqueça de postar os TD´s da Débora e Mabely, para sabermos saber mais sobre essas virgens.

vlw

Link:
🔗

ruan dom
Forista
Forista
---
Ver TD's

festa de confraterniza com amigos puteiros da empresa...

#179 Mensagem por ruan dom » 10 Jan 2009, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Anal:SIM
Saudaçoes aos amigos da putaria, todo final d ano reunimos colegas da empresa q gostam de uma putaria , :D e fasemos uma festinha particular em alguma cidade do nordeste , dessa vez foi em joao pessoa ,tentamos arrumar um motel com espaço ,ate fui no tal pigale mas ja estava reservado,resolvemos q ia ser no hotel onde estavamos hospedados,o amigo de recife ficou responsavel pra contratar as gps :? ,e como esses sites d gp enganam muito, as garotas nunca sao como parecem ser :twisted: ,resolvi nao me arriscar com e liguei pra PENELOPE que ja conheço,me antedeu com voz firmi ,alegre ,e simpatica ,com seu jeito moleque brincado me chamando de meu amor :razz: disendo que estava na praia bronzeando aquele rabinho pra mim,FIQUEI DE PAU DURO,so d lembrar ela com aquele robo com marquinha enfiada no cuzinho ,marcamos as 8:00 hs no restaurante do hotel ,chegou meia hora atrasada ,todas as outras garotas ja tinha chegado mas isso eu ja sabia ela tem problema serio com agenda e com horarios ,chegou muito bem vestida com vestidinho preto decotado ,mostrando bronzeado naqueles peitoes , cabelos preto ,liso e com frajinha caindo nos olhos , chega logo me dando um beijo na boca :D ,com aquela boca gostosa, meus colegas logo tiram um sarro da minha cara, pois sou um pouco timido dai ela se aproveita pra tirar um tb mas eu gosto, ela ate ajudou nesse dia perder um pouco timidez , coloquei uma doze d uisque pra ela com energetico d jeito q ela gosta,conversa vai conversa vem ,subimos pra cobertura do hotel onde jantamos , depois do jantar comerçamos jogar um jogo que o casal q perdesse tinha q virar uma dose ,ou tirar uma peça d roupa , engraçado ninguem queria ficar bebado :lol: ,e haja blusa, calça, sultiam ,uisque,tequila,mao aqui mao ali , beijos chupadas ,putas alegrinhas , peitos pra fora :roll: :roll: ,a freira MINHA ESPOSA, ligando ,cuecas e calcinhas pro ar banho d piscina ,eu ja estava ficando quase bebado :roll: e nao estava afim d ver pau dos outros ,resolvi descer pro meu quarto com minha garota, que ja estava d calcinha e neguinho ja querendo meter por mim. Descemos ,ela quando bebe uisque fica tarada quem a conhece sabe, e eu ja estava doido pra comer aquele cuzinho ,entrou no quarto dançando e abrindo o ziper do vestido devagarinho e olhando pra mim com cara d safada ,pedindo pra mostrar o meu pau ,tirei a roupa enquanto ela batia siririca com o dedo setada na minha frente ,nao aguentei fiquei d joelho e comecei chupar aquela bucetinha dela ,cheirosa e gostosa , ela gemia me chamando d puto ,gostoso , fomos pra cama e fizemos um delicioso meia nove , ela começou a pedir pau botei camisinha ela ficou d quatro e começei penetrar aquela buceta apertada e quente, fiquei doido com aquela marquinha do biquine e metendo com força e ela pedindo mais e mais forte ,meti forte ela começou gemer alto e continuei metendo e enfiando o dedo naquele cuzinho ,pedir pra comer ,ela disse q precisava faser xixi antes ,voltou pegou gel, lubrificou ,ficou d ladinho fui metendo devagarinho ,ela gritando e mordendo o traviseiro , a cabeça do meu pau ja estava dentro, demorou um pouco mas entrou o resto , soquei com força naquele cuzinho apertado e gostoso puxando o cabelo e patendo na bunda e ela pedido mais, depois disse q estava doendo mas eu nao parei , ate ela dizer pra nao parar ,vai seu porra mete e gritou gozando eu tambem nao conseguir segurar mas, e leitinho no saco :roll: ,tomamos banho e dormimos que e uma delicia dormi com ela ,ela tem uma pele muito gostosa macia... Acordei as 10:00hs da mha com ela rosando a bunda no meu pau , ja duro ,ela começou chupar e foi descendo chupando
ate meus ovos , colocou camisinha , e cavalgou parecia q numca tinha visto rola na vida ,falou que era efeito ressaca continuou assim ate gozar, botei d quatro, e tome pau ,pedi a bundinha dinovo mas ela falou q estava dolorida da noite anterior ,entao fomos o PPMM e gagau no saco. Com certeza vou repetir. :lol: ja sou BOP. :lol:

CABELOS: longos e lisos parece mesmo japinha
BOCA: carnuda e gostosa
SEIOS: duros e firmes
BUCETA: lipinha cheirosa
BUNDA:media e dura
CACHE:250 com anal
TAXI: 0 ela tem carro propio

PRA QUEM QUER COMPANHIA AGRADAVEL E SEXO SEM FRESCURA ELA E A PESSOA CERTA

(083)88463193

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#180 Mensagem por Merlin_JPA » 15 Jan 2009, 16:24

Fudedorjp escreveu:oww marcelo, vou te dizer, a mabely é um tesão, sem duvida, mas a lu pantera ja saiu com um amigo meu, saiu ela um amigo, eu e a poly. a poly tb é uma delicia, mas a lu pantera é a lu baranga, cai fora dessa mulher, é furada! mabely é sem frescura, gente muito boa, nota 1000 pra ela.
Fudedorjp se já saiu com a Mabely então não sonegue! relate o TD!

Link:
🔗

Responder