Agência Luxor Top Models / ex-Melissa Models
R$ 100,00 - Telefone: 2552-8512/2265-1872/3905-9223

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 9
Oral Sem:Sim 37Não 2
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AMANDA - MELISSA MODELS

#31 Mensagem por Yon Baden » 20 Fev 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2008

Inicialmente aviso que a agência mudou de nome e de site, embora tudo continue como antes.
Bom serviço.
Agora a agência se chama MELISSA MODELS e o site agora é o www.melissamodels.com
Espero que os Srs. Moderadores procedam as novas alterações.
Teste Drive realizado no dia 15 de fevereiro na parte da manhã.
Liguei para a agência e perguntei se a AMANDA estava disponível e estava ... Ótimo ... Pedi reserva e me mandei para o Hotel Bras (baratinho, discreto e escondido), Rua Marquesa dos Santos nº 11 (ao lado do Serrano). A menina não demorou nem 15 (quinze) minutos. É um encanto, atenciosa, delicada e sorridente ... Perguntei se ela desejava beber alguma coisa e ela pediu uma coca-cola. Enquanto a coca não vinha ela foi tomar banho. Não tem corpo de bebe e já deve ter uns 28/30 anos, mas está com tudo em cima. É maravilhosamente simpática e alegre. Beija sorrindo (beijo mesmo .. de lingua e tudo), tem uns seios grandes e sardentos que adorei e passei vários minutos lambendo, sugando e mamando. Uma coisa maravilhosa. E ela sempre rindo e brincando. Faz um oral muito bom e sem camisinha. Topa qualquer pedido do cliente e, neste ponto faço um destaque que, como não sou garotão (.55), aprecio as meninas que atendem aos nossos pedidos. E a AMANDA é o tipo ideal para atender a nós coroas. Depois de muita sacanagem, fomos para o anal e ela topou na hora sem reclamar e sem pestanejar. Fui firme. Ela não só aguenta as socadas como ainda retribui rebolando e jogando a linda bunda para cima do cliente. Depois do primeiro round .... 05 minutos de descanso .. banhos e segundo round. Mais uma vez ela tudo topou rindo e brincando. Mais chupadas sem camisinha, mais suga suga e para terminar pedi para que ela viesse por cima. Uma visão linda. Saltando, rebolando e eu com aquela visão espetacular dos grandes seios. Explodi. A menina merece os meus parabéns e disse ser iniciante. Imagine quando tiver prática. Realmente nunca cruzei com ela em qualquer agência ou a encontrei em outro site. Só se for imigrante. Parabéns também para a agência que foi corrreta, embora mantenha no site várias fotos de GPs que não trabalham mais lá há algum tempo. Mas isso já se tornou um procedimento rotineiro. Manter fotos de garotas que não mais trabalham apenas para encher a página do site e causar certa impressão.
Custo oficial da agência: R$ 80,00 por 02 horas. Hotel: R$ 30,00 + uma cerveja e uma coca cola.
Ar condicionado funcionando bem.

Recomendo a AMANDA para quem tem mais de 50 e aprecie uma boa mulher. Ela é jóia.

Yon Baden

Yon Baden escreveu:Rio de Janeiro, 06 de março de 2008

Esclarecendo:

A atual DUDA do ELLITERIO é a mesma AMANDA do MELISSA MODELS.
Já estive com ela na 4ª feira, dia 04 de março, no Hotel Bras.
E escrevi o TD bem detalhado ... só que corrigi e voltei a enviar e o meu relato sumiu.
Quando tiver tempo escrevo novamente.
O preço é o seguinte: Se for no privê por meia hora são R$ 80,00 (oitenta reais), se for no privê por 01 (uma) hora são R$ 100,00 (cem reais). Se for em hotel nas proximidades da Galeria Condor (Largo do Machado), Serrano, Barão do Flamengo, Bras etc ... a dona da agência joga inicialmente R$ 180,00 (cento e oitenta reais) por 02 (duas) horas. Com choro sai por R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) por 02 (duas) horas.
Não tem custo de deslocamento porque a GP vai à pé mesmo até o Serrano, até o Bras e até o Barão do Flamengo.
Sempre tenho por base, considerando se tratar de "agência", o preço cobrado pela STAR CRIS, que considero, como "agência" (não confundir com site), a agência TOP, a preferida por 90% dos jogadores de futebol da Primeira Divisão e dos "estangeiros" quando estão no Rio de Janeiro, que com um timaço cobra R$ 130,00 (cento e trinta reais) por duas horas e as completas não cobram nenhum acréscimo por fora.
Mas o preço acima é da nova agência da DUDA, ex-AMANDA, na agência/privê "SEM NOME" da Galeria Condor.

Sanadas as dúvidas

Um grande abraço

Yon Baden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessica - TD

#32 Mensagem por cuomiquieto » 11 Mar 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa é minha primeira intervenção aqui.
Não é da minha índole ficar descrevendo minhas transas, sempre me dei bem como come-quieto, e não vou abrir mão dessa filosofia na vida real. Mas aqui, sob pseudônimo, creio que posso retribuir às informações que obtenho nos TDs, pelo menos fazendo um relato sobre o desempenho da garota, no sentido de oferecer subsidios que também possam ajudar os colegas de forum a fazerem sua escolha, no futuro.

Saí com a Jéssica ontem. Ela é loirinha natural, cerca de 20 anos, com um razoável nível cultural (2º grau), tipo jovenzinha de classe média.
Tem um corpo bem feito, pele saudável, é limpinha, cheirosinha e educada.
Não gosta de fazer anal, mas tem uma bucetinha bonita e apertadinha, com lábios cor-de-rosa.
É meio patricinha mas não é marrenta. Sendo bem tratada corresponde com carinho.
Não é muito bonita de rosto. Tem a cara bochechuda demais e parece que está sempre sonolenta. aliás, essa é uma característica que eu já tinha visto num TD anterior, e é verdade: ela fica o tempo todo de olhos fechados durante a transa. Mas não acho que isso chegue a comprometer, pois ela corresponde quando recebe carinhos, e beija sem dissimulação.
Não é do tipo que se empenha na foda. Apenas se permite ser comida. Não indico pra quem quer pegar uma putona, mas satisfez perfeitamente a minha fantasia de comer uma patricinha de classe média, como essas garotas que a gente vê passar para o colégio, principalmente pelos lindos peitinhos juvenis.

suas fotos: http://www.luxortopmodels.com/novo2006/jessica/page.htm

Espero ter contribuido com as informações

Link:
🔗

TURUZAUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Melissa Models

#33 Mensagem por TURUZAUM » 22 Mar 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Salve foristas,

TD ocorrido 20 de março de 2008.
Escolhi a Gabriela no site e fui para o Barão .
A menina é simpática e faz um oral sem capote muito bom.
Cavalga gemendo muito , liberou o roskoff aumentando a intensidade da gemida
Gozei tomamos banho e depois de um bom papo um novo boquete e mais socação na buceta
e mais leite na borracha

Corpo = 8
rosto = 6
Oral = 8
Vaginal = 9
Rabeta = 8

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gabriela - Melissa Models

#34 Mensagem por Dan_RJ » 13 Abr 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio

Melissa Models, conheci aqui pelo fórum.

02) Qual foi a Data do TD

TD ocorrido há mais ou menos uma semana.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

No final da tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento'

A atendente não foi lá muito paciente comigo. Eu perguntei se a casa tinha book e se poderia vê-lo no Barão do Flamengo. Para isto a casa cobrava R$20,00 de taxa. Então marquei com a Gabriela, que eu já pensava em escolher, em um posto próximo do Largo do Machado.

05) Se a Modelo foi pontual

Depois do contato telefônico, ela chegou em uns 10 minutos. Vi o book, gostei mesmo da Gabriela, fui dali para o Serrano.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto

Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto

Bem, gosto é coisa pessoal. Eu particularmente me amarro em morenas e negras, como a Gabriela.

08) Relato do ocorrido no programa:

No carro, antes do programa, traçamos as diretrizes básicas: É completa? "Sim". Faz oral até o final? "Não". Tudo bem, fomos para o Serrano (indicação dela, eu iria para o Barão do Flamengo).

Chegamos lá, tomamos banho e partimos para os abraços e beijos, emendados com um oral delicioso que me deixou em ponto de bala. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a comer aquela bucetinha molhada. Depois de alguns minutos bombando, perguntei se podia comer aquela bunda enorme. Como a resposta foi um gemidinho, mudei de buraco sem dó. Que delicia! E os gemidos dela aumentaram mais. Gozei deliciosamente.

Descansamos, bebemos um refrigerante, papeamos um pouco e fomos para o 2o turno. Novo boquete da menina, enquanto eu brincava com minha mão em sua xana. Falei que estava quase gozando e ela parou. Deitei-a na cama e comecei a chupá-la, ouvindo seus gemidos. Depois coloquei a camisinha e a comi no tradicional papai-e-mamãe.

O 3o turno começou novamente com um boquete da mulata, mas desta vez ela se superou. Eu não estava aguentando, disse que ia gozar e ela não parou. Acabei gozando gosto naquela boca gulosa. Antes de sairmos perguntei se ela tinha mudado de idéia (com relação ao que ela tinha me dito sobre não fazer oral até o final) e ela me respondeu que tinha dias em que ela estava inspirada. Dei sorte do meu dia ser um desses. :-)

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca

Não. Beija legal. Mas tinha um problema: o gosto de cigarro na boca (mas ela não fumou durante o programa).

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'

Sem capote, completo (mas, pelo que ela disse, nem sempre rola). Oral molhado, no ritmo certo, nota 10.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática

Faz com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas

Completa, sem nenhum problema. Nota 10.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica

Fraco: O gosto de cigarro na boca e o fato dela ter atendido o celular durante o atendimento.
Forte: O oral delicioso e o anal.

08.6) Se o celular ficou desligado ou inaudível

O celular tocou duas vezes e nas duas vezes ela atendeu. Na primeira vez estávamos sem fazer nada, mas na segunda ela teve que parar um excelente boquete. :-(

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado

Não, mesmo porque eu tinha que sair antes de completar as duas horas.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 / 2h (promoção antes das 18h)

08.9) Se foi em Hotel/Motel

Serrano.

09) Qual a idade real informada pela GP

Não disse

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade

Liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Excelente custo-benefício. Posso vir sim a repetir. A dica é tratá-la com carinho, fazê-la gozar também.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

BIANCA EX TAMMY SHENAIDER

#35 Mensagem por fodo » 07 Mai 2008, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Schneider

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
LIQUEI PARA A AGENCIA.

02) Qual foi a Data do TD;
23/04/08.TARDE NO BARAO.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

TARDE UMAS DUAS DA TARDE.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
FOI MUITO SIMPATICA A VIVIANE,ME INDICOL A BIANCA.

05) Se a Modelo foi pontual;
DEMOROL 25 MINUTOS.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
ELA AINDA NAO TEM FOTOS.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

ELA E BEM FEI DE ROSTO,CABELO NA ALTURA DOS OMBROS,E UM RABO GRANDE E GOSTOSO.

08) Relato do ocorrido no programa:
ASSIM QUE CHEGOL ME DEU UM BEIJO E FOMOS TOMAR BANHO,MANDEI ELA FAZER LOGO UM BOQUETE E FEZ COM MUITO GOSTO MAMAO POR UM DEZ MINUTOS ATE GOZAR NA BOQUINHA DA PUTINHA E POR MINHA SURPRESA ELA ENGOLIL TUDO DEIXANDO O MEU PAU LINPINHO,MUITO BOM,DEZCANCEI UM POUCO E LOGO ELA VEIO CHUPAR O MEU PAU LOGO COM O PAU DURO E VEM AQUELE RABO GOSTOSO COM ELA ME MAMANDO DE QUATRO,PEDI O CUZINHO E ELA SORRINDO ME FALOU [EU ESTOL LOUCO PARA DAR BASTANTE O MEU CUZINHO],PORRO DEPOIS DESSA DECRARASAO FOI SO SOCAR NO CU DA PUTINHA,ELA DE QUATRO ME DEU UM TEZAO E SOQUEI COM FORSA E A GATA PEDINDO PARA METER SEM DOR,SOCAVA E TIRAVA,VENDO UM CU TOTALMENTE ABERTO E DEPOIS FECHANDO LENTAMENTE,SOCAVA E TIRAVA BOM UMS 30 MINUTOS ATE GOZAR BASTANDO ENSIMA DO RABO DA GATA,TOMAMOS BANHO E DESCANSANDO NA TERSEIRA FOI NO CU DA VAGABUNDA DE NOVO,PRIMEIRO ELA SEMTANDO DE COSTA COM VONTADE E FINALIZANDO NO FRANGO ASSADO. ESSA VAGABUNDA E A TAMMY SHENAIDER MESMO QUE TRABALHO NA KARLAMODELS,E COMTINUA COM A MESMA FAMA DE RAINHA DO ANAL,ELA ME DIZER QUE TEM UMA FANTAZIA DE FAZER UMA DUPLA PENETRASAO ANAL,QUE PUTA HOT.ELA TAMBEM DIZE QUE FAZ ANAL SEM CAMIZINHA E QUE PODE GOZAR DENTRO DO CU DELA,O VALOR E MAIS 200 REIAS,EU NAO TOPEI SUPER ARISCADO!!!!!!!!!!!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

BEIJA SIM, MAIS NAO QUIZ PORQUE A GATA E FUMANTE.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE,COMPLETIZIMO ENGOLINDO TUDO.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
COM GOSTO NO ANAL E UM ORAL,ELA E UMA PUTA VAGABUNDA!!!!!!!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
FOI A MELHOR PARTI DO PROGRAMA,RAINHA DO ANAL,ANAL HOT.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte O ANAL E O BOQUETE. PONTO FRACO E FUMANTE .
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
INAUDIVEL.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
HORARIO COMBINADO.
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
100 2HORAS.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
QUEM GOSTA DE UMA GAROTA PUTONA E VAGABUNDA E UMA BOA.

09) Qual a idade real informada pela GP;
26 ANOS.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
LIBERAL.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

PRETENDO REPETIR E COMER MUITO AQUELE CU E ENCHER DE LEITE A BOQUINHA DA SAFADA.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
WWW.MELISSAMODELS.COM TEL 2552-8512 :D :D :D :D

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

NÃO ENTENDI

#36 Mensagem por Yon Baden » 20 Mai 2008, 18:38

fodo escreveu:MEUS AMIGOS,AGORA NESSA AGENCIA QUEM MANDA E AS PUTAS AGORA O CRIENTE PAGANDO 2 H 100 REAIS A GAROTA FAZ ANAL,O CRIENTE DOBRANDO O PROGRAMA A GAROTA NAO FAZ MAIS ANAL FAZ COM A TAXA DE 50 A 100 REASI UM ABSURDO,O ORAL ATE O FINAL [GOZAR NA BOCA DA PUTA ] FICA POR 50 REAIS,ISSO TUDO FOI PASSADO PELA TELEFONISTA DANI QUE FOI MUITO MAL EDUCADA, GROSSEIRA E MARRENTA AO TELEFONE QUE EU NEM CONSEGUI CONVESAR O MÍNIMO NECESSÁRIO.... PARECIA QUE EU ESTAVA FAZENDO UM FAVOR LIGANDO PARA ESSA AGENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO A TODOS :? :? :? :? :? :?
Rio de Janeiro, 20 de maio de 2008

Forista Fodo

Não compreendi o seu importantíssimo aviso.
Se pagar R$ 100,00 por 02 (duas) horas (tempo padrão da agência), as GPs fazem de tudo, mas se houver DOBRA (???) elas só fazem anal e oral se houver pagamento extra ?
Na solicitação normal (2 horas), por R$ 100,00, estaria incluído tudo, inclusive o anal e o oral.
Mas se o cliente desejar DOBRAR tem de pagar de R$ 50,00 a R$ 100,00 pelo anal feito por ocasião da DOBRA ?
No sentido de DOBRA (2 horas + 2 horas = 4 horas), o cliente deveria pagar R$ 200,00 (o que seria justo no sentido da expressão DOBRA), mas poderia repetir o anal quantas vezes desejasse e o oral.
É completamente incompreensível que por ocasião da DOBRA (2 horas + 2 horas = R$ 200,00), a agência ainda cobre de R$ 50,00 a R$ 100,00 por novo oral ou por novo anal.

Solicito esclarecer pois já me utilizei muito dessa agência nos anos que já se passaram e estava pensando em voltar a me valer dos serviços delas.
Nas oportunidades, é verdade que NUNCA DOBREI, pelas 2 horas (R$ 100,00), JAMAIS foi limitada a quantidade do anal e o oral sempre foi muito freqüente e exaustivo.

Um abraço

Yon Baden

fodo escreveu:E ISSO MESMO SE O CRIENTE DOBRA O PROGRAMA 200REAIS 4 HORAS A GAROTA NAO E OBRIGADA A FAZER O ANAL NEM MUITO MENOS O ORAL ATE O FINAL ,TEM QUE PAGAR ESSA TAXA ESTRA DE 50 A 100 REAIS,EU MESMO NAO PRETENDO SAIR COM GAROTAS DE LA,VALEU
Rio de Janeiro, 21 de maio de 2008

Agradeço ao Forista Fodo pela importante resposta.

Fiz as anotações indispensáveis.
A preciosa informação tem de ser averiguada de forma mais contundente para que seja divulgada, de forma geral, aos demais Foristas.
Aparententemente, consoante a informação do Forista Fodo, a Gerência da Melissa/Luxor ENLOQUECEU de verdade.

À confirmar, se a GP no período de 04 (quatro) horas atender a dois clientes diferentes (redundância - se são 02 clientes é lógico que são diferentes), em hotéis diferentes, com deslocamento entre 02 (dois) hotéis etc, etc, etc ... fará 02 (dois) anais sob picas diferentes, fará 02 (dois) orais também em picas diferentes e tudo mais por exatamente R$ 200,00.

Porém, se for um único cliente (mesma pica), sem mudança de hotel, pelos mesmos R$ 200,00, a GP só estaria compromentida a 01 (um) único anal e a um único oral.

A INVESTIGAÇÃO é indispensável, por se tratar de procedimento característico de ABSOLUTA INSANIDADE da Gerência da Melissa/Luxor.

Um abraço

Yon Baden

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Bianca

#37 Mensagem por AramisBH » 10 Jun 2008, 21:53

POSITIVO

GAROTA
Nome - Bianca (Melissa Models)
Telefone - 2552-8512/2265-1872
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 9

RELATO

Nesta noite parece que acertei na Mega Sena...

Liguei para a Melissa e dentre as que estavam disponiveis, solicitei a Bianca , ja que tinha boas informações sobre ela.

http://www.melissamodels.com/principal.htm

Quando me deparei com ela no hotel, me lembrei que ja havia feito um TD com ela quando ela era da Cassia (Lá trabalhava com o nome de Micaela), ja trabalhou também na Karla com Tamy (Rainha do Anal)...

Vi que apesar de ser um repeteco, estava na boa pois o TD havia sido muito bom ...e não foi diferente..

Chupetal maravilhoso e quando a criança estava quase chorando, foi só coloicar a capa e mandar ver de 4..
\
Ducha para relaxar, papo em dia e vamos mais uma, ai a coisa pegou fogo...a criança não chorava de maneira nenhuma...foram muitas variações, em todas as posições posiveis e imaginaveis, por fim...caiu de boca novamente e chupu muito, mas muito mesmo...ate ficar com a boca dolorida...

Fodão mesmo..valeu a pena cada minuto com ela....

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#38 Mensagem por Pippo Inzaghi » 12 Jun 2008, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy lolita

Chamei a cindy de madrugada no inicio da semana e me arrependi amargamente. a menina estava totalmente sonada, coitada...acabei dando uma e depois mais uma com ela me chupando, liberei logo, nao ia sair mais nada...quando tava fudendo ainda veio aquele odor horroroso de atum estragado...puta qui o pariu...e engana bem, photoshop a rodo ali...a menina lembra a juliana ex-bbb atual atriz global, ma eh bem mediana...TD NEGATIVO.

abracos a todos

Link:
🔗

participador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CINDY LOLITA

#39 Mensagem por participador » 10 Jul 2008, 10:01

cuomiquieto escreveu:Vi hoje no site da agencia "novas fotos" da Cindy Lolita.
Pô, não é a mesma que conheci.
Mais um ponto negativo para essa agência: Trocam as meninas mas mantêm o nome e as fotos antigas por muito tempo.
Assim fica cada vez mais complicado confiar.
Caros confrades,

As fotos são da Cindy sim, já saí algumas vezes com ela e a conheço bem, este é meu 1º post aqui por isso não tem nenhum TD postado. Com relação a GP, eu particularmente gosto muito dos programs com ela, é excelente companhia, é uma gracinha, oral fantástico, beija sem miséria com entrega total no programa, cumpre profissionalmente o que diz no site, posso dizer que ela é uma das minhas GPs preferidas pois rola uma grande química entre a gente e nossos encontros são maravilhosos.
Ela trocou as fotos por ter ficado afastada da agência por algum tempo e resolveu dar uma modificada, eu particularmente acho que ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos.
Vale a pena ao confrade que teve um TD negativo com ela repetir numa outra condição tenho certeza que ele concordará comigo.

Ab fraternais.

Participador

Link:
🔗

freud anus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

LUMA - LUXOR TOP MMODELS

#40 Mensagem por freud anus » 17 Jul 2008, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí, galaera!!!

Primeiro TD postado, atrasado, mas não sonegado...

Iniciante no GPGuia mas veterano nas artes putanhísticas, estamos aí pra auxiliar a galera a desfrutar da melhor maneira possível das artes das titulares da profissão mais antiga do mundo.

TD planejado com alvará curto... algumas horas de espera para uma conexão no Galeão e eu pensando "Putz, aeroporto é foda..." vôo internacional, bagagem despachada, já andava pesquisando há alguns dias alguns sites do Rio, e decidi optar pelo custo... R$ 100.00 / 2 h + táxi... uma pechincha... nem precisva ser nenhuma princesa...

Liguei antes de embarcar para o Rio, pra sondar o terreno... o valor era o anunciado, mesmo.

Chegando ao Rio, tomei um táxi e fui parar num hotel ali pela Av. Brasil (não me lembro o nome - não é grande coisa - mas, repito, não tinha muita opção). No caminho, combinei de me mandarem a Luma. No quarto, liguei de novo pra confirmar e me mandaram a perva...

Espera de 1/2 hora, mais ou menos... normal... e eu com pressa...

Moreninha, cabelo de pranchinha, preto, rostinho mais ou menos... não é mau... Fui tomar um banho... ela não quis me acompanhar, pra não molhar o cabelinho... putz...

Saí do banho, batemos um papinho mais ou menos (meio PPP) e partimos pro que interessava... A bicha caiu de boca no rapaz, sem capote, sem nada. Chupa legal, meio mecanicamente, mas tem uma boquinha interessante...

Diexei que chupassse e lambesse bastante... tava interessado só no boquete da guria... aviso importante "não pode gozar na minha boca, tá?!"- saco... meio boquete, então... terminou numa punhetinha, lambuzando de leitinho os peitinhos (mais pra fracos)... achou engraçado... foi se lavar...

Mais PPP... engatou em outro boquete... igual ao primeiro... gozei de novo e hora do adeus... tinha um vôo pra pegar.

Detalhe : pagto antecipado.
Resumo da ópera: Não esperava grande coisa e não surpreendeu...

CORPO - pele um pouco mais bronzeada que na foto, mas corresponde legal...
ROSTO - nenhuma princesa, mas não é mau... carinha de vagaba...
ANAL - Não fiz nem pedi - no site diz que é completa, mas eu tenho a impressão de que refugava, se eu pedisse
ORAL - Regular
VAGINAL - não quis... bucetinha bonitinha, bem aparadinha...
NOTA 4...
INVESTIMENTO - 100 / 2h (não fiquei esse tempo todo, mas paguei o combinado.) + 50 táxi
CELULAR - não ouvi tocar
TEMPO : não regulou...

não recomendo...

Vlw!!!

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

melissamodels - bianca schneider

#41 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 03 Ago 2008, 01:30

POSITIVO

TD realizado em 01/08/08 (sexta) as 18 hs. Já havia lido um relato de um forista que elogiou a performance desta GP; e, como estava de bobeira na sexta pois não quiz acompanhar a "cumadre" em uma festa de aniversário, resolvi sair para "aventura". Apanhei a GP no Lgo do Machado e fui para o Hotel Serrano (Gago Coutinho); de cara simpatizei com a menina, sorridente, comunicativa, loirinha tipo "mignon", e já na garagerm pude reparar que ela possuia uma senhora BUNDA, cintura fina e ancas largas. Banho de praxe para "estudo", a baixinha apesar de possuir algumas estrias abdominais decorrentes de uma gravidez, o conjunto é agradável e acrescido de MUITO BOM pela simpatia e carisma da mesma; além do que o corpo dela é uma "delícia". Ela começou os trabalhos com um oral FENOMENAL rsrsrsr ôo :D :D coisa de louco e de virar os olhos :roll: rsrsrsr como chupa a criança, molhado, sem capote e com uma sucção que tive que pedir: PARE!! não queria gozar logo de início. Retribui chupando seu grelo até pequeno e embutido, alternando linguadas no cuzinho que piscava a minha frente...e como uma ginasta ela "virou" em um 69 para continuar sugando minha glande...Com muito esforço para eu não gozar, pedi e ela encapou o meu pau que estava latejante devido ao trato, me pôs deitado de costas e foi encaixando com aquela mão pequena a glande na entrada da vagina e foi agachando para melhor acomodar a pica em sua vagina apertadinha...quando sentiu que estava toda a pica agasalhada pelos seus músculos vaginais, começou um mexe-mexe frenético e progressivo (ela é bahiana e faz jus a terra do axé), mexendo e remexendo os quadris...em um vai e vem ritmado e ora acelerado e ora mais pausado...eu vendo a "bôca" da sua buceta soltando e sugando minha pica naquela bucetinha raspadinha...ela me dando gostosos beijos de lingua e com aquela carinha de putinha safada e aquele rostinho de sacana...agarrei-a pelas cinturas e aproximei seu corpo contra o meu, e ela por cima continuando a subir e descer o quadril...e acelerando os movimentos...entrecortando a respiração...ela anuncia um gozo...acelera os movimentos...e em convulsão explode seu gozo...eu a abraço...a pica ainda dura igual a uma rocha...recebe os espasmos daquela bucetinha gostosa...aos poucos ele se recompõe...e diz que vai me dar um "presente"...e volta a sugar minha pica com sua buceta, contraindo os músculos vaginais...aumenta os movimentos e a cadencia dos quadris... geme gostoso...me dá repetidos beijos de lingua...sinto meus testículos entrarem em erupção...ela percebe e contrai mais a buceta e acelera o ritmo dos quadris...não aguento e sinto a porra jorrando abundante dentro da camisinha...a menina ri como vitoriosa e vai diminuindo o ritmo para me deixar respirar melhor...ainda teve uma "surra de cú"" que ela me deu...e o EXCEPCIONAL boquete...ritmado...molhado e com direito a assistir uma siririca...e sugadas gostosas na pica...e mais gozo...ela não engole...mas não evita... :D :D só alegria...gozo espetacular...FODA NOTA 1.000...Gosto de fazer rodízio de pervas...mas estou pensando seriamente em um repeteco para breve...pois é melhor uma foda certa e prazerosa, do que uma foda "lotérica" em que a GP tem tudo para ser um programão e é cheia de não me toques...o que não é o caso desta MARAVILHOSA MÁQUINA DE FUDER chamada graciosa bianca. :D :D :lol: :D

Fotos: http://www.melissamodels.com/biancaschneider/index.htm

Link:
🔗

kamasutra-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MANU MINEIRINHA - LUXOR TOP MODELS - TD

#42 Mensagem por kamasutra-rj » 10 Ago 2008, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Mineirinha

TD realizado na sexta-feira dia 08.08.08. Já tinha visto as fotos dela no book da agência, resolvi experimentar. Liguei para Viviane e marquei as 18h no velho Barão.

A Manu é realmente mineirinha, pois chegou tímida, meio desconfiada... mas, foi se soltando. Fala baixinho, conservando um pouco daquele sotaque de minas. É alta, tem um corpo bonito, rosto normal, e seios grandes, a barriguinha não é tanquinho, tá um pouco fora de forma... e um bumbum gostosinho... fala pouco... sorri pouco... mas, faz tudo que você mandar, como ela mesma disse "sou obediente, é só falar que eu faço!" ... Então, mandei logo ir engolindo o sutra jr, ela fez uma garganta profunda, dava pra sentir o pau tocando a garganta da moça... mandei sugar as bolas e lá vai ela cheia de disposição... depois desse trato resolvi provar o melzinho da xaninha dela que é cheirosinha e tem um grelinho pequeninho, fui enfiando a língua no grelo e o dedo dentro da bucetinha ... gemia, soltando gritinhos de prazer... resolvi testar aquele cuzinho pra ver se era apertadinho e meti outro dedo naquele buraquinho apertado... comecei o vai e vem com um dedo na buceta e outro no cú dela... ela olhava com um misto de dor e prazer e pedia mais "mexe mais"...

Parei com os dedos e mandei ficar d4, pois ia comer aquele rabinho... ela obediente se posicionou e pediu "come meu cuzinho! me faz gozar pelo rabo!"... com o bicho encapado, bombei dentro daquele buraquinho... é apertadinho, ela gemia e gritava pedia pra comer seu cuzinho, pedia pra bombar mais e mais... já tava louco de tesão e não aguentei muito tempo... gozei demais, dava pra sentir o leitinho inundar a camisinha...

Meio cansado, fomos tomar banhos juntos, ela me beijava com volúpia... a danada não parava de me provocar... e me chupou ali mesmo debaixo do chuveiro... levei-a pra cama e começamos um 69 delicioso... nem deu muito tempo pra me recuperar e já tava comendo sua bucetinha... ela cavalgava e perguntava se podia bater forte com aquela bunda nas minhas bolas, falei pra ficar a vontade... dessa vez, ela brincou um bom tempo com meu pinto, tirava e colocava o pinto dentro dela... virava de frente e de trás pro meu deleite... ainda deu tempo de coloca-la no frango assado e gozar mais uma vez...

É difícil fazê-la sorrir... é tímida, você tem que "mandar" fazer que ela obedece como uma gueixa submissa!

No descanso, falei que andava estressado... foi aí que ela me disse que faz uma massagem com óleo pra relaxar... sentou nas minhas costas e começou a passar um óleo cheiroso ... tem mãos de fadas, massagem muito gostosa... e ainda dava pra sentir a bucetinha roçando meu corpo... ah! o óleo sai no banho...

Mas, aí a safada me pediu para virar de frente pra ela e começou a passar óleo no meu pau, aquele vai e vem que deslizava gostoso... ficou batendo punheta e pedindo "goza na minha mão para eu ver seu leitinho!"... e como gozei, lambrequei a mão dela todinha.

Bom, já dessestressado e satisfeito... ainda ficamos namorando na cama com aqueles beijos calientes dela, parece que quer te engolir de tanto fogo que põe no beijo....

Concluindo, ela é tímida, não esperem muitos sorrisos... pra compensar ela não nega nada... faz (quase) tudo o que você pedir ... com jeito se consegue tirar uma foda muito boa com ela...

http://www.luxortopmodels.com/manumineirinha/03.jpg

VALOR PADRÃO 100,00 (2H)
BARÃO 42,00
ABS
KAMA

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

BIANCA

#43 Mensagem por fodo » 25 Ago 2008, 10:26

POSITIVO

A ALGUNS MESES QUE EU NÃO SAIO COM GAROTAS DA LUXOR E RESOLVIR FAZER UM REPETECO COM A PUTONA DA BIANCA, FOI DIA 06/08/08 NO SERRANO NA PARTE DA TARDE,FOI OUTRO FODÃO,LOGO QUANDO A PERVA CHEGOU JÁ FALEI QUE IRIA FICAR 4 HORAS COM ELA E QUE ´SO QUERIA QUE ELA FIZESE ANAL E ORAL ELA ACEITOL NUMA BOA,ENTÃO POTEI ELA PARA FAZER BQUETE ATÉ EU ENCHER A BOCA DELA DE LEITE COM A PUTA ENGOLINDO TODA AMINHA PORRA ISSO POR DUAS VEZES ATEÉ ELA MESMO DIZZER QUE QUERIA QUE EU ARONBACE O SEU CÚ,PORQUE JÁ ESTVA CANSADA DE ENGOLIR PORRA,ENTÃO FUI METER E POR MINHA SURPLEZA ELA PERGUNTOL SE EU QUERIA METER SEM CAMISINHA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUE ERA SÓ DEPOIS EU DAR UMA GRANA POR FORA [ESSA PROPROSTA ELA JÁ ME FEZ EM OUTRA OPORTUNIDADE]
EU DIZE QUE IA METER COM CAMIZINHA E QUE DEIXACE PARA Á PROXIMA VEZ,,,,METIR MUITO NO CÚ DA PUTA ATÉ DIZER CHEGA METIA ATÉ AS BOLAS E TIRAVA DAVA PARA VER O CÚ DA PERVA TODO ABERTO ARRONBADIZIMO,FIZ ISSO COM ELA DE QUATRO,DEOIS DE FRANGO-ASSADO,ATÉ DOZAR ENCIMA DA BUNDA DELA DANDO UM BANHO DE LEITE NO RABO DELA,DEPOIS DESSAS QUATRO HORAS ELA DIZE QUE NÃO IRIA MAS ATENDER NIMQUEM PORQUE ESTAVA TODA ARDIDA,AHAHAH.QUE FODÃO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só liberei a proposta, ocultei a parte de "por um dinheiro a mais ela faz"
Mirko 26.08.08

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Pisada de bola...

#44 Mensagem por Dan_RJ » 31 Dez 2008, 10:41

MANCADA
Nome da Garota:

Eu sou fã da Gabriela, já saí com ela algumas vezes, e tinha decidido encerrar o ano com ela, pois seria uma ótima foda com certeza, com direito a um anal e a um oral completos da melhor qualidade.

Pois bem... liguei para a agência pela manhã, perguntei se a Gabriela estava trabalhando no dia (estava até disponível no momento), mas marquei para o final da tarde. Uma hora antes do horário combinado, quando eu estava pronto para pegar o metrô, liguei para a agência para confirmar. Me disseram que "infelizmente ela teve que sair para resolver um assunto particular". Acabei partindo para a Scort Show.

E esta não é a primeira pisada de bola da Luxor. Eu já tentei agendar com a própria Gabriela mais outras 2 vezes este mês, e sempre era a mesma coisa, ela ou não tinha chegado à agência ou tinha saído para resolver alguma coisa. E uma outra vez eu agendei com a Luana, liguei à noite para o dia seguinte de manhã, também furaram.

A Luana até saiu da agência, mas a foto dela permanece no site, assim como diversas outras garotas.

Talvez eu dê mais uma chance para a agência no ano que vem, mas só mesmo porque gosto muito da Gabriela. Espero ter sorte, ainda mais porque da última vez que saímos ela disse que iria encerrar as atividades em dezembro.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Dafne

#45 Mensagem por C@rioc@ » 04 Jan 2009, 07:11

Dan_RJ escreveu:
Primeiro eu tomei uma pisada na bola com a Luxor Top Models (de manhã tinha agendado com a Gabriela para a parte da tarde, liguei uma hora antes do combinado, quando já estava pegando o metrô para o Largo do Machado, quando me disseram que ela teve que "sair para resolver um problema particular"; e isso não foi a 1a vez; já é a 3a vez que tento agendar com a Gabriela e sempre furam em cima da hora, com a mesma desculpa).
Na minha opinião colega Dan_RJ, tem algumas agências safadas que tem em seu site fotos de garotas que não trabalham mais lá (ou nunca trabalharam) e eles deixam a foto no site pra fazer presença, principalmente se for do tipo que chame a atenção... vc mesmo tentou marcar com ela 3 vezes né?

Qual é a jogada deles? Simples... O cara marca o programa, vai até o local (no caso o Largo do Machado), as vezes chega a se hospedar no Motel e qd liga pra mandar a perva, a atendente dá uma desculpa pro cliente e oferece logo outra, dizendo que é bem parecida, que tb é mt safadinha e tal... e este pra não perder a viagem, e talvez o Motel se já tiver lá, o cara acaba aceitando.

Um exemplo disso eu acho que deve ser a conhecida Cassia Scort... duvido que ela tenha todas aquelas modelos que tão no site... algumas tâo ali há anos!

Link:
🔗

Responder