POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ter levado um bolo de uma gp (a furada de bola será postada depois), fui conhecer a Boate Crystal.
Chegando lá, vi uma menina muito bonita, que sentou na minha mesa e pediu um valor absurdo (R$ 1.000,00 por um pernoite), que depois foi reduzido para R$ 800,00 (que continuou absurdo).
Diante desse valor absurdo, eu dispensei a mulher e continuei na caça.
Algum tempo depois, vi uma morena, cabelo preto comprido, com mais ou menos 1,65 m. Ela tava com um vestido branco curto e colado no corpo que realçava sua bunda gostosa.
Batemos um papo rápido e ela foi muito simpática. Era pouco mais de uma hora da manhã e combinamos um pernoite (até as 09:00 do dia seguinte) por R$ 450,00.
Fomos para o meu hotel, lá chegando fomos tomar banho juntos e a pegação começou debaixo do chuveiro. Ficamos naquelas brincadeiras até que ela pediu para ir para a cama.
Na cama, voltamos a nos beijar e acariciar até que ela começou a me chupar, depois fomos para um 69, onde ela gozou pela primeira vez.
Depois, ela colocou a camisinha no meu pau e eu penetrei aquela buceta gostosa. A menina ficou elétrica e transamos muito, primeiro PPP, depois com ela de 4 e finalizei com ela me cavalgando. Ela gemia, xingava e pedia para eu bater na bunda dela e puxar seus cabelos.
Pausa para higiene. Novo banho e começamos o segundo tempo, que foi muito similar ao primeiro, com a diferença que ela me deu um banho de língua começando pelos meus pés.
Nova pausa, higiene e um papo bem gostoso.
Eu estava cansado, mas ao ve-la de costas apoiada na janela e rebolando aquele bundão, não resisti e parti para uma terceira. Ficamos um bom tempo fazendo sexo vaginal em várias posições.
Quando paramos, olhei o relógio e passava das cinco. Ela não tentou apressar nem negou posição, apenas não topou fazer anal (o que foi uma pena, porque ela tem um rabão lindo).
Notas:
Rosto: 9 (principalmente, o sorriso e os olhos são muito bonitos)
Corpo: 8 (os seios poderiam ser maiores, para serem mais compatíveis com o bundão. Ela tem uma cintura fina que ressalta a bunda)
Simpatia: 10 (é simpática, alto astral e faz força para agradar)
Beijos: ela beija muito e gosta de beijar.
Sexo oral: 10. Muito bom, bem babado, ela chupa tudo e faz garganta profunda.
Sexo vaginal: 10. É muito quente, gosta mesmo de trepar.
Sexo anal: não faz (o que é realmente um desperdício).
Resumo da ópera: ela faz o tipo de namoradinha e o tipo devassa muito bem. O cliente consegue conduzi-la do jeito que quiser.
Valor: R$ 450,00 pelo pernoite, de uma e pouco da manhã até umas nove horas.
Observação 1: ela é paraense e vem com alguma freqüência à Cuiabá para trabalhar.
Observação 2: a Crystal está com várias gps bonitas, mas algumas meninas estão totalmente fora da realidade. Além disso, a boate cobra 80 reais pela saída da menina. Como as bebidas já são caras, a conta acaba ficando salgada demais.
Observação 3: ela gosta muito de tatuagens, tem uma enorme de um dragão que pega uma boa parte da cintura dela, indo do começo das nadegas até o início das costas. Tem tatoos nos dois braços e nas costas na altura dos ombros (aí é uma estrofe de um poema do Vinícius). Então, deve sair com ela quem gosta de tatoos ou não liga para isso.
Movido em 22.08.09, Agassi.