Alphonzo escreveu:
Se vamos a um puteiro apenas para trocar idéia, não há porque as puta para sentarem na nossa mesa como se fossem nossas colegas.
Descordo totalmente, não vem escrito na testa de ninguém que entra na casa, dizendo que não vai fazer programa, concorda? e é aquela coisa né brother, se vc chega num lugar e vê as putas se achando gostosas demais e não dão moral, por qual motivo vc vai fazer o TD? com tratamento inicial assim? eu não, se não cativar o cliente e demonstrar interesse, o cara não deve fazer mesmo não, pq a furada é certa, e o tombo não é muito pequeno $$, afinal ali naõ é zona que vc chega vê o material manda umas perguntinhas rápidas e vai meter pagando uma mixaria, as pervas dessas casas, tem que saber tratar o cliente, se o cara resolveu não meter, naõ significa que ele tem que ser excluído, pq pode render coisa $boa$ depois, como eu disse, ali não é zona que entra de graça e não se consome nada, não podemos esquecer que quem entra ali está deixando dinheiro na casa, comportamentos assim só servem de brecha para
concorrência, que não é pouca. tinha um mano lá, que me chamou para ir na Skorpius, pq achou as putas de lá folgadas, disse que vai na New e recebe tratamento Vip das putas, pelo carro dele não duvido não, rumamos para Skorpius e tava vazio, boate é foda, começa muito tarde.
Sobre esse Luar... realmente tava com um plantel razoavél, algumas bem gostosinhas, nada de crescer os olhos, além daquela morena que chegou depois, mas tb acho que não é todas lá que vale o valor cobrado, Privês e Boates são lugares caros para se trepar, por isso mesmo que o atendimento tem que ser diferênciado, a começar pela entrada do putanheiro na casa, esta é minha opinião.