Chegou com 40 minutos de atraso. Puta é phoda. Como já disse anteriormente, a perva é meio fraca de aparência. Tem uma bundinha pequena mas não compromete, além do que está um pouco acima do peso, não gorda, somente acima do peso. Quando ela chegou já tava louco com a programação educativa (também com um atraso desse), foi ela entrando e eu chamando para começar o trabalho. Tem uma chupada boa, nada de excepcional.
Capote no bicho. Peguei ela no torno para começar, depois pedi a ela para subir no coqueiro, tanto de frente como de trás. Tem uma boa resistência nas pernas, aguentou um bocado. Depois peguei ela D4, e foi ai que eu tive uma decepção. Subiu um verdadeiro "BAFO DE BUCETA" que não tinha cristão no mundo que aguentasse. Quando notei que o bicho ia miar, tirei o capote e mandei ela me chupar de novo. Fiquei ali até a hora de gozar, e como não podia deixar de ser, enchi sua boquinha toda com leitinho quente.
No intervalo fiquei ali pensando se ia embora ou se ficava. Duvida da porra, mas resolvi ficar. Passado um tempinho, liguei a TV de novo para me animar logo, pois ainda tava com aquele "BAFO DE BUCETA" na cabeça. Pedi a ela para começar a chupada, passado um tempinho ela pediu para colocar o capote para "vir comer minha bucetinha". E eu disse, vamos ficar somente na chupada mesmo, pois estava pensando "sentir aquele fedor de novo nem a pau". Chupou chupou chupou até a hora do leitinho sair e fui embora ligeiro ligeiro.
RESUMO:
GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,50.
CABELO: 10, preto e quase liso.
ROSTO: 7, não é lá uma princesa, mas não compromete em nada.
BARRIGA: 4, já tem muita coisa em excesso.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 6, quase não tem bunda. Chega a ter uma marquinha de sol bem discreta.
BUCETA: 0, fedor do caraio, colocar a boca ali cai os dentes.
PERNAS: 5, um pouco de malhação, e um regime, ficaria bem melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: beija sem frescura, mas o fedor me deixou sem querer muita coisa no fight.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: faz, mas não quiz pois o "bafo de buceta" me deixou sem PPC (pau pá cu)
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza e D4 é show.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Quem gosta de um cuzinho, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Acho dificil repetir de novo, pois aquele fedor não vai me sair da cabeça nem tão cedo. Se não fosse isso pode ser considerada uma foda regular, portanto, vai ganhar agora um neutro.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
Fone: (82) 8874-3161
Abs!