POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Andréia.
Tempo: 40 minutos.
Biótipo: Morena de cabelos cacheados e estatura mediana, estilo gordinha safada na faixa dos 30.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Tamanho Grande.
Pelos. Nulos.
Beijos. Quentes e Safados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural destaco o grelinho de não é nada tímido se apresenta.
Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 5,50.
Seios: 6,50.
Bunda: 7,50.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Custos:
TD: R$ 40,00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Neste período de ausência estava reunido com os patriarcas da putaria e foi consenso que as coisas aqui no fórum em relação aos TDs descritos andam meios frouxos sem falar nas descrições dignas das agencias de MKT do Marcos Valério.
Um deles indignado falou:
“Acabou o respeito, isso é falta de postura de homem.
Falta de homem que tenha moral, que tenha vergonha, que fale alto com autoridade.
Hoje, hoje só tem uns cueca melada.
Antigamente a coisa era resolvida no cipó de boi
Esse sim tinha vergonha, a rapariga tinha vergonha, o corno tinha vergonha ate o BOP tinha.
Hoje não, virou moda...”“.
Pois bem, voltei para compensar esses TDs melosos dignos de composição da maioria das duplas sertanejas, verdadeiras odes a dor de corno.
Meu período em outro plano, vez mais do que uma mudança nos meus objetivos, a ponto de não ser reconhecido quando entrei novamente numa zona e logo fui perguntado:
- Quem es tu? - Respondi:
Eu perfuro, corto, retalho uma Buceta.
Sou as garras das trevas contra o BOPismo.
Sou força, luxuria e poder.
Por isso fui conhecido por...
Havia praticado algumas safadezas com essa GP ocasional do local com isso minha curiosidade em saber o quanto era quente na cama me deixou por algum tempo pensativo...
São claras as diferenças entre uma puta e uma “garota de programa” essa em questão é uma verdadeira putana by X digna dos saudosos filmes da poltrona R (alguém se recorda isso)?
Após beber e tatear algumas GPs no balcão, resolvi ficar trinta minutos e ver ate que ponto ia realmente à vontade de foder daquela Dama. No quarto tirou minha roupa e já estávamos juntos na ducha sem aquela frescura de não molhar o cabelo e lá mesmo iniciou os trabalhos chupando meu peito enquanto me punhetava.
Brincava de esfregar aquela rabo no pau e antes que fizesse algo não pensado fomos para cama.
Iniciamos os trabalhos ainda molhados, secando parte de meu corpo com sua língua, aproveitei da posição e puxei para um 69 demorado e também dedicado a sua rosquinha. Gemia com uma louca pedi uma chupada mais lenta que fez com dedicação enquanto olhava minhas reações.
Chupou, lambeu e babou nas bolas com aquela língua felpuda, pedi para cavalgar e fez da melhor maneira com o corpo colado ao meu. Era um dia quente e o suor dos corpos aumentava meu tesão inclusive porque a Dama tem um cheiro delicioso. Pediu para gozar e foi prontamente atendida.
Gemia gostoso, vibrava, urrava retorcia-se quando enfim gozou, nisso aumentei meus movimentos deixando ambos com aquela sensação de quero mais.
Simples "
O Imperador " Assim
Att.
-----------------------------------------
Editado pela Moderação
Favor ater-se somente à postagem de TD nessa área.
Bate papo e histõria de pescador, use a área de Assuntos Gerais.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=187
Grato.
ursão
Moderador.
mais uma vez, ocultado.
ursão
Moderador.