A Suzane estava na sala de espera, falando pelo telefone e escutando todo e finalmente falou: "eu também fazo dupla." Perguntei com quem e falou que com a Pâmela. Beleza, vamos lá. A genta subiu e as piadas já começaram na escada.
No inicio, a dúvida foi quem tomaria banho primeiro, mas finalmente a Suzane foi lá, enquanto a Pâmela começou com um oral demorado. Ela atacou o junior por direita, por esquerda, por cima, por baixo e colocou até o fundo da boca, sugando para acima e para abaixo. A Suzane acabou o banho e já caiu no junior enquanto a Pâmela tomava banho. O oral aqui também foi muito bom.
Quando a Pâmela voltou, as coisas pegaram fogo mesmo. Foi ai que a dupla começou, com uma beixando a outra, a outra esfregando na uma e assim por diante. Depois, as duas cairam por cima e ficaram por todo o meu corpo. O seguinte foi esquentar mais o negócio, então a Suzane deitou com a cabeça no meu peito e a Pâmela entre as suas pernas. Essa imagem eu nunca esquecerei, porque a Pâmela deu um oral mil na Suzane. Eu aproveitava e colocava meu pau na boca da Suzane para ela chupar enquanto era chupada pela Pâmela. Eu perdi a conta de quantas vezes a Suzane gozou, mas pelo menos foram 4 ou 5. Nossa, sentir a intensidade do gozo da Pâmela foi demais. Finalmente, concordamos que era a hora de meter na Suzane e soquei até ela gozar mais uma vez e eu também.
Depois de cada um tomar banho, elas começaram a se esfregar novamente, mas desta vez foi a vez de chupar a Pâmela. Voltamos a nossas posições, eu colocando o meu pau na boca da Pâmela enquanto a Suzane chupava ela. A Pâmela demora mais um pouquinho em gozar que a Suzane. Aliás, a Suzane é doida por ser chupada pela Pâmela (depois eu fiquei sabendo). Para acabar, foi decidido que eu meteria na Pâmela (era a vez dela). Mas, como a Pâmela não queria ficar ociosa, caiu de boca na buceta de Suzane.
O resultado foi que a Suzane gozou mais uma vez, e logo depois dela a Pâmela e eu. Obrigado meninas!!!