TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paloma_Roche
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1096 Mensagem por Paloma_Roche » 23 Dez 2008, 03:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom..

Seguindo as vibrações do Espírito Natalino..Deixemos de andar em círculos nas mesmas discussões não é mesmo?.... ::brigados:: ..já que n vamos conseguir ter uma mesma opinião nunca....ao menos em certos assuntos..até porque tem pessoas que entendem coisas bem diferentes das que realmente foram expostas...e absorvem uma ouuuuuuutra mensagem diferente da que foi passada...

:-paz-:

Masssssssssss nem tudo são flores né? 8-[

Pois...Mudando de assunto!

Eu já havia arrumado as malas pra ir passar as festas no meu paraíso particular...estava eu aki...em meio ao meu “breakfast”... fazendo a minha leitura matinal...jornalzinho..gpguia..etc....qdo de repenteeeeeeeeee...eis que surge um fato novo..que eu n poderia deixar de mencionar...
E pra falar aki...tive que fazer algo parecido com o que o Fulero fez... uma reflexão.. acredito que tão complexa qto a msma..

REFLEXÃO:

"Hipotese de postagem de um td"

Imaginem comigo.. :-2certos-:

Eu sou forista do gpguia, forista com um nick anonimo, um nick qquer... tal como pode ser um Pereira , um Santos , quem sabe um Silva , etc...

“faço contato com a garota enfimmm... consigo baixar para um valor acessivel.....marco, acerto,..saio. Deixando passar um tempo considerável, que uso pra refletir sobre o atendimento da mesma...mais ou menos uns 25 dias depois POSTO o td..Claroo!..afim de não deixar pistas...assim a GP TB n me reconhece..
No Td faço minhas considerações ..discreta..limpa..cheirosa...beija..se envolve..etc e tal... contudo..exatamente um mês depois de postado o td...acho não ter sido tão positivo assim..ai mudei para uma classificação inferior...acrescentando ainda algumas consideraçoes..já que ngm vai perceber..
Mass o que me levaria a essa mudança tão brusca?...será que tem mesmo algo a ver com o TD em si? ou será q houve coisas externas ao td... q influenciaram minha mudança de avaliação? coisas q nao tem nada a ver com o atendimento em si?”

Reincorporando meu papel de GP... :-positivo-:

Fico aki pensandoooo...

Eu não queria romper o raciocínio psicótico...mas tenho que perguntar..

É essa a ética do fórum?
Já pode?
Alguém com essa postura...usa de ética seja ela qual for?

.. :-negativo-:

é...Acho que não!

Postar textos bonitos, bem escritos..aki é bem fácil....porém...certas atitudes antiéticas colocam em dúvida a credibilidade deles..

Lamento! :?

Voltando ao Espírito Natalino....
Muita Pazzzzzz...e Saúde Pra todos...
Um Maravilhoso Ano Novo!...

Beijos... ::amando::

e Obrigada pelo espaço!...

Solicitamos que qualquer tipo de reclamação seja efetuada via MP a qualquer membro da Coordenação!

Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1097 Mensagem por jeguinho » 23 Dez 2008, 19:25

Dragster escreveu: Segundo, um desconforto envolvendo a Paloma e a Lolita, que ficou conhecida em nosso meio como a “loira do fulero”. Esta foi-nos apresentada na última festa do gpguia praticando cachê de 100 e depois de conselhos da Paloma, foi trabalhar em site por não menos que 400....”

Convenhamos,
Não é necessário atirar tantas pedradas na nossa aprendiz de Puta e futura ""Causídica" só pq a moça externou um pensamento qto a valores de Tds. Afinal o espaço chama-se Tribuna Livre Feminina, não vejo razão pra silencia-la. B1 Esta sendo justo!!

Entretanto a futura "causídica" litigou de Má Fé, ao induzir, nun ambiente fechado e corporativo, a prática de valores absurdos a uma "iniciante", quero crer.

Data Venia, nobre futura "causídica, V.Sa não observou a "Jurisprudência" disponível acerca das questões por V.sa. Tratadas recentemente neste espaço. Portanto, usando o linguajá putanhístico, vc kagou no pau, literalmente e foi "condenada" pelo q disse (escreveu).

Como representante das putas, não foi muito bem não. Resta ainda, um futuro exame na OAB, para, quem sabe, reestabelecer novos rumos na sua caminhada.

Ha tempos não mais discuto questões referentes a valores, pagos ou não, em Tds. É conversa antiguissima, que nunca levou a nada, muito menos a ações concretas. Estamos falando de serviços, sentimentos e pessoas envolvidas numas negociação, na formação de preços ou ideia de valores. Foge aí, totalmente, analogias baseadas em micro ou macro-economia.

Pra finalizar, deixo um pensamento de Cordel, de Cantadores populares, la da Caatinga:

A DEFESA É NATURAL
CADA QUAL PARA O Q NASCE
CADA QUAL COM SUA CLASSE
E OS ESTILOS DE AGRADAR

UNS NASCE PRA TRABALHAR
OUTROS NASCE PARA BRIGAR
OUTROS VIVE DE INTRIGAR
OUTROS DE NECOCIAR
E OUTROS AINDA, DE ENGANAR

O MUNDO SÓ PRESTA ASSIM
É UM BOM OUTRO RUIM
E EU NÃO TENHO JEITO PRA DAR

PRA ACABAR DE COMPLETAR
QUEM TEM O MEL DA O MEL
QUEM TEM O FEL DA O FEL
QUEM NADA TEM NADA DA.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1098 Mensagem por MichaelJackson » 23 Dez 2008, 22:14

Meu Mestre Jeguinho,

Permita-me discordar com a sua colocação final não tem nada a ver com micro ou macroeconomia. Tem tudo a ver!!! Enganam-se aqueles que pensam que economia é uma ciência apenas numérica e racional... "au contraire" como dizem os franceses.

Existe um ramo da economia chamada "behavioural economics", ou, em bom brasileiro, economia do comportamento que justamente estuda os apsectos psicológicos e comportamentais de compradores e vendedores em um ambiente de competição, ou mesmo, em um ambiente sem competição.

Cada um de nós, compradores dos serviços de GPs, quando analisamos o preço pedido pela GP levamos em consiedração variáveis que vão além das variáveis numéricas e objetivas como renda e preço. Analisamos também: tesão, custo de oportunidade, status social, etc...

Bom, era só isso...

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

relação desequilibrada

#1099 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 25 Dez 2008, 20:27

O fórum deve servir mais a nós, foristas, que às GP's. Aliás, nem deveria servir a elas, mas o uso indireto do fórum para marketing delas é uma conseqüência inevitável.

Quando a garota pede R$ 300,00 ou mais, valor bem acima da média que nós foristas costumamos pagar, a relação fórum (foristas) x GP se torna desequilibrada:

- 90% dos foristas ativos que contribuem com a comunidade não sairão com a garota
- como ela tem tópico já antigo com valores mais baixo, ela pode continuar em relativa evidência desde que algum TD seja postado uma vez por semana ou mês

Em resumo: quase todos nós somos excluídos de fazer TD com ela devido ao alto valor, por outro lado ela continua tirando proveito do marketing indireto. Essa é uma relação desequilibrada, a garota leva vantagem de marketing gratuito e nós saímos perdendo.

Num caso desses, ou a garota deveria manter um teto para TD's com os foristas ou o tópico dela deveria ser bloqueado devido aos preços especulativos cobrados, essa é minha opinião.

Mesmo havendo homens que possam pagar o alto valor, como os turistas, eles não são participantes ativos aqui ou são minoria. E o fórum deveria trazer benefícios para a maioria de nós, não para poucos que têm mais $$$.

Deveríamos usar nosso poder de grupo para limitar os TD's em determinado valor (em Goiânia costuma ser R$ 100,00, em outras cidades maiores poderia ser R$ 150,00 1 h). Dessa forma todos os envolvidos sairiam ganhando. Precisamos nos unir e batalharmos o que é bom para a maioria de nós.

E detesto garotas marketeiras, são iguais vendedores chatos que querem cobrar preço alto sem flexibilidade.

P.S.: comparar valor de TD com salário mínimo ? Isso não tem a mínima lógica, o salário mínimo é para o mês todo, o TD só dura 1 h, 2 h no máximo. Ou será que a garota pretende fazer desconto para o forista pagar no máximo o salário mínimo por mês para vários TD's com ela ? Se a garota for o meu número, eu até toparia.
Paloma_Roche escreveu:Xico meu amor!..

Respondo sim.. claro que sob minha ótica!.. afinal..posso pensar diferente das demais..

Não acho necessáriamente vantajoso Deixar o cachê no site À Combinar!..Eu penso que tem SIM que ter um valor especifíco!...mesmo porque enquanto algumas pedem (com cachê no site ou não) valores maiores do que o salário minímo no nosso país....existe aquelas que são bemmmmmm generosas..que chegam a cobrar até menos de 150,00..
Então..esse negócio de estar no site sem cachê é so pra dar a ilusão momentanea de que ali há um "horizonte de possibilidades"(descontos enormes)....e que é claro..Não passa de ilusão mesmo!

Todas nós devemos ter o nosso cachê cheio e o nosso minimo..deixando nas mãos de cada cliente a opção de pagar (qdo há condições) o cachê cheio...
Isso tb é válido para os turistas, muitos não pedem nenhum desconto..é bem verdade, mas tb existe os que questionam o valor..levando em conta que aqui na nossa cidade em vista de outras..o valor é relativamente alto...

Contudo..acho que devemos proporcionar o mesmo tratamento para com todos..independente de serem turistas ou não!..
Ao menos eu penso assim, não sei se as colegas concordam..
O meu atendimento é igual sempre!

Pra vcs que estão conosco faça sol ou faça chuva.. Não posso aqui limitar um valor de um atendimento rápido, pois eu estaria me limitando tb..
mas acredito que pra tudo se tem acordo..

Uma boa conversa ao telefone é primordial...

Desculpeee o Jornal que escrevi..rs..

Vou estar sempre por aqui..
é sempre bom ter o direito da palavra tb..

Beijo! :wink:

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1100 Mensagem por tricolor_baiano » 26 Dez 2008, 09:11

Sinceramente.... Na minha opinião, vale o velho ditado:
"Tudo que é combinado, não sai caro"
O que me deixa puto é quando fica fora do combinado....
Fico puto com garota que se diz magra e é barriguda
Ou que me diz que faz anal e depois desiste
Ou que diz que chega em 15 minutos e leva uma hora
Ou qualquer coisa não combinada
Mas se a garota me cobra R$ 500, isso não me irrita.... Dificilmente vou contratar... Só não digo impossível, pois não gosto dessa palavra.
Já gastei R$ 400 em uma tarde de farra...
Duas garotas, motel, bebidas e petiscos....
Sinceramente... Saí muito satisfeito e não me arrependo.
No entanto já me arrependi de uma transa com duas garotas em um privê na Pituba... Custou R$ 50, mas foi deprimente... Saí de lá me sentindo um lixo. Foi a transa mais burocrática que já participei.
Normalmente pago de 50 a 150, mas acho que cabem exceções.
Tem uma garota que eu costumo sair em Recife que eu pago R$ 150. Sei que ela cobra R$ 100 e eu poderia até pagar menos, mas por R$ 150 o atendimento é especialíssimo e eu não quero um atendimento diferente... Pago 150 e ao final da noite eu e ela estamos bastante satisfeitos :-)
Volto a frase inicial:
"Tudo que é combinado, não sai caro"

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1101 Mensagem por jeguinho » 26 Dez 2008, 17:49

MichaelJackson escreveu: Cada um de nós, compradores dos serviços de GPs, quando analisamos o preço pedido pela GP levamos em consiedração variáveis que vão além das variáveis numéricas e objetivas como renda e preço. Analisamos também: tesão, custo de oportunidade, status social, etc...
PRONTO MANO,
É ISSO!! CLARO Q EXISTE UM COMPENENTE ECONOMICO NA RELAÇÃO, MAS, MUITO MAIS, UMA QUESTÃO SUBJETIVA ENVOLVIDA, QUERO CRER.

EU TB FIZ ATÉ O TERCEIRO ANO DE ECONOMIA, SO NÃO TERMINEI O CURSO PQ FALTOU CIMENTO E AREIA!! :lol: :lol: :lol:

COMO DISSE O BAIANO, O COMBINADO NÃO É CARO NEN BARATO, É O COMBINBADO!!

NÃO VEJO POSSIBILIDADE DE SE COMPARAR PRODUTO COM SERVIÇOS, MUITO MENOS COM SERVIÇOS DE LIBERTINAGEM. :( :(

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1102 Mensagem por danadinhoo » 29 Dez 2008, 17:19

jeguinho escreveu:COMO DISSE O BAIANO, O COMBINADO NÃO É CARO NEN BARATO, É O COMBINBADO!!
A dona do Elite acabou de dar... uma entrevista na Rádio Metrópole FM e tirou a sua da boca, meu amigo Jeguinho, ela repetiu textualmente que "o combinado não sai caro"!!
É isso mesmo e pronto!!
Agora, devo dizer que ela negou veementemente o uso do phodashop nas fotos das suas produções, em que pese as reiteradas perguntas feitas por internautas e ouvintes do programa da rádio.
Disse, sim, que os fotográfos buscam apenas o melhor ângulo das modelos :^o
... que venha a valorizar o que elas têm de melhor. E que uma menina sem cintura, toda quadrada, vai aparecer quadrada mesmo :^o ... que se tiver peito caído, sem silicone, vai aparecer como é, na real :^o ... enfim... ahhh Bahia!

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por AlinneBrandão » 30 Dez 2008, 09:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são ótimos!!!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por Tarugo » 01 Jan 2009, 19:40

SENHORES,

DEPOIS DE TANTA DISCURSSÃO, SO TENHO UMA COISA A EXPLICITAR, O GP GUIA ESTA DEIXANDO DE SER UM FORUM DE TROCAS DE INFORMAÇÕES DE PUTANHEIROS EM RELAÇÃO AS PUTAS E TORNANDO-SE FERRAMENTA DE MARKETING PARA AS PUTAS, OU SERÁ QUE ESTOU ENGANADO?

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por AlinneBrandão » 02 Jan 2009, 18:53

Tarugo... descordo!!
Eu só lembro vcs das minhas promoções.. prs vcs não ''rasgarem'' seu puto dinheirinho fora!!!

Tá ligado, broww!!!! rsrsrsr

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1106 Mensagem por fany69 » 03 Jan 2009, 11:08

Aproveitando a carona da minha miguxa...

Concordo plenamente :lol: :lol: :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitem a promoçao so até o final de janeiro :wink:

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1107 Mensagem por paloso » 05 Jan 2009, 00:21

Concordo com lá "lá ele dentro" ... rssss
o GPMKT reina... cabe a nós confirmar ou não....

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por tricolor_baiano » 05 Jan 2009, 14:01

Não vejo nenhum problema em virar mkt... Desde que sejamos nós comandando.
Não conheço nem nunca saí com Alinne ou Fany, mas tudo que li me indica que temos mais é de fazer mkt das duas ou de qualquer outra GP que faça um bom atendimento e não minta excessivamente (Não dá para querer sinceridade demais, ou não seria pago)
Não pode é rolar fake nem putanheiro que positiva TD só para ganhar desconto.
Foi mal atendido, fale mal. Foi bem atendido, fale bem.
Se isso virar mkt das GPs, foi merecido :-)

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1109 Mensagem por putanheiro estagiario » 07 Jan 2009, 10:51

Onde anda a Paloma tão falante e solicita?

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1110 Mensagem por Dom Y » 15 Jan 2009, 17:43

A galera aqui já gosta de uma polêmica....

To pra ver....

Apenas uma sugestão...
Criar na area de assuntos gerais um local para divulgação de promoções pelas Garotas da Tribuna.
Naquele espaço so deve entrar promoções e nada de comentários de nós foristas ou das GP's.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”