NEGATIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É meus camaradas de plantão, findei o ano com um TD meeerrddaa... vou te contar... olha q eu estava todo animado... fim de ano... enfim.... vamos ao relato...
Antes de comparecer a FM, tinha ido na Bel Prazer, mas n tive sorte, pois estão em obra ampliando as cabines com cama de casal, e não havia suíte disponível... O lugar tá ficando alto nível, até mesmo pelas GPs... tinha bastante tempo q n ia lá...
Com o pau duro, saí de lá e caí, novamente, na FM, aguardei uns 10 min. e vagou a cabine 1...rs... estava mesmo com sorte...rs....
Poucas cretinas disponíveis.... e acabei optando pela Agata... q tristeza.... A cretina é bonitinha, corpo maneiro, sem bunda, e a foda, puta q pariu, uma meeeeerrrda....
Primeiro, banho tomado, e qdo a cretina entra no quarto fica parada me olhando sem dizer nada...rs... simplesmente parada... comecei a beijar o seu corpo, tentei beijá-la na boca e negou-se!!!!
Coloquei-a na cama, e comecei a chupá-la..... sem ela dizer uma palavra.... então comecei a ficar puto e botei para mamar.... q tristeza....
Chupou a criança na pele, mas q chupada meeeerrrda.... parecia q tava lambendo um picolé...rs... nunca fui tão mal chupado na minha vida, juro!!! Muito ruim mesmo....
Até aí sem dizer nada...rs.... Estas risadas q estou dando n é de engraçado n... é de raiva....
Passou 5 min com a cretina lambendo meu pau, levantou e pegou a camisinha... SEM ABRIR A BOCA... como já esta puto deixei ela encapar a criança e comecei a metê-la com força, daí ela entrou numa de me travar com as pernas...
Perguntei pra ela se estava com infecção, se estava machucando, ou algo parecido... tentei puxar um assunto, sei lá, pra qubrar o clima e ela disse que não era nada, ou seja, estava tudo "ok"... tentei até o briôco, aí ela se assustou, disse q n dava o cú...
Botei de 4.... mandei cavalgar, de costas tb, e só aí ela começou a dar uma gemidinha baiiiiiiixiiiiinha...rs...
Não aguentava mais aquela merda, coloquei a cretina no PPMM e meti até gozar.... Passaram-se 21 min... Detalhe: Ela se quer pegou o papel e tirou minha camisinha pra me limpar.... , levantei peguei minha toalha e fui tomar banho, n aguentava nem olhar pra cara dela e nem esperei dar os 30 min...
Qdo terminei de me arrumar a cretina nem na recepção estava me esperando para se despedir, a Dani q gritou por ela dizendo q eu estava indo embora... nem esperei... dei um tchau para todos ali mesmo e bati a porta....
Confesso q fiquei decepcionado com a casa.... Primeiro pelo fato das meninas ficarem falando mal dos cliente ali na recepção... na hora q eu estava esperando, tinha um cretino gritando... parecia q estava gozando... elas começaram a sacanear o cara... fiquei meio puto, pois o cretino tá pagando, ele pode gritar, gemer, se vestir de mulher, o q for, frise-se ele está pagando!!!! Deveria haver um pouco mais de respeito... enfim...
Segundo, qdo cheguei em casa e fui tirar o sapato, tinha um chiclete grudado na minha meia com o sapato... de onde surgiu?????????????????????????????????????????
É foda.... vou dar um tempo com a casa, da mesma forma q eu tinha feito com a Bel Prazer há tempos atrás e voltar futuramente, na esperança de alguma melhora, de novas garotas, com novas políticas na casa.... tá um Deus nos acuda aquilo lá....
Quem paga tem q receber o melhor tratamento possível, independente de ser gordo, magro, velho, jovem, bonito, feio....
Vale um aviso, tem mto forista bambando ovo destas GPs, e a quantidade de relatos aqui postados estão fazendo com que elas se sintam bem, que a casa é incrível, os tds tb...sei lá.... vamos exigir mais galera... o preço tá caro e o atendimento caído.... se ninguém falar nada elas acham q está tudo bem...
VAMOS VALORIZAR QUEM MERECE.... QUEM SUA PARA GANHAR O DINHEIRO....
É isso aí... Feliz Natal pra todos e ótimo reveillon....
Abração