DANTE-RIO escreveu:Discordo do parceiro Dom Braz!Dom Braz escreveu:Não precisamos adotar manuais de conquista ou fazer parte de sites de relacionamento pra pegar mulher... cada homem aprende essas coisas por conta própria, seguindo seu próprio caminho. De certo modo a putaria também ajuda no processo, a conhecer melhor as fêmeas.
A Putaria, na verdade, só serve para embotar os instintos naturais de caça. Um Putanheiro muito viciado em Termas e Frees acaba deixando que se atrofie seus talentos para a caça, vira uma espécie de passarinho de gaiola, um animal de cativeiro, esperando a comidinha pronta pra comer, oferecida pelas mãos do tratador.
Concordo que cada um aprende por conta própria a percorrer os melhores caminhos para se dar bem, mas partilhar um conhecimento que nos levou ao sucesso sempre pode ajudar algum camarada, oferecer dicas e informações úteis para se alcançar um objetivo nunca é demais!
Abração!
Dante-Rio, virei seu fa, meu guru!!!!
Viajei nesse topico, e no tempo tb.......suas colocacoes sao perfeitas, tu e psicologo??? suas dicas sao perfeitas, vou te falar.... na decada de 90 existia um classificado em sampa, chamado classiline, eu conheci muitas mulheres, de todos os tipos de todas as formas, barangas, maravilhosas, mulheres de todas as formas, fiz anuncios testanto da mulherada, lembro-me de um que fiz todo romantico, e um outro na mesma edicao muito sacana, e adivinnha qual teve o melhor retorno/??? - o sacana!!!!
Como era bom esse classificado, um dia comi um gostosa, a mulher era maravilhosa, ela morava em um big apto na vila nova conceicao ( bairro chique de sampa) e ela me disse que era na epoca amante de um famoso cantor sertanejo, nao sei se era verdade, mas que se o cara tava pegando, ele estava passando muito bem.....
tenho muitas estorias para contar dessa epoca, nunca paguei por mulher nesse periodo.
Em 97 lembro-me de ter assinado acesso net, nessa epoca fui conhecer salas de bate papo, e pensei comigo, nao preciso mais anunciar no classiline, pois aqui e de graca!!!! doce ilusao o mundo virtual, logo o tal classiline sumiu da folha de sp, e a vida nunca mais foi a mesma, no classiline vc tinha logo de cara o telefone da interessada, ela deixava o numero em uma caixa postal, que so vc tinha acesso, vc ja ouvia a voz, se nao interessava, descartava. Como era bom!!!! agora na net, e uma putaria, vc tem que ficar um bom tempo, para conseguir o msn e o telefone, mais um tempao, um saco!!!! tem que ficar escrevendo muito ( nao e meu forte, da para perceber????) Agora, comigo ao telefone.....affff, esse e meu forte, tenho uma voz bonita, atraente para as mulheres, elas ficam doidas para me conhecer!!!!
Bom, os tempos mudaram, nao existe mais o servico, hoje dedico meu forte a convencer GPs a darem descontos na trepada, e tenho meus exitos!!! mas e uma merda, estou mal acostumado, tudo muito facil
Saudades dos bons tempos!!!!! gostei do tutorial, vc tem razao, e isso mesmo, nada de foto e mexer com a curiosidade da mulherada!!!!!