Você Já Foi ? é ? ou Será um dia um P.A ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Você Já Foi ? é ? ou Será um dia um P.A ?

#1 Mensagem por Rodrigão » 02 Jan 2009, 16:17

Fonte Site http://papodehomem.com.br

A Revista VIP de Janeiro 2009 também tem uma máteria falando sobre isso.

Bem, na verdade, achamos que existem amigos e Amigos. Alguns realmente são apenas bons amigos, mas não podemos nos esquecer dos nossos queridíssimos coloridos ou porque não P.A. . Quem ainda não tem, não sabe o que está perdendo. Vamos então esclarecer alguns conceitos e dar algumas dicas para as colegas que desejarem entrar nessa.

Hoje é dia de matéria nova, queridas.

A sociedade não está preparada para o sexo casual.
Um dos estereótipos sobre homens e mulheres que ouvimos por aí é que mulheres se envolvem emocionalmente com seus parceiros sexuais, ou seja, se você se envolve, as pessoas dizem que você não tinha como evitar e que é tudo culpa da “fragilidade” feminina.

Por outro lado, se você não se envolve, então, automaticamente você passa a ser a vadia fria e calculista que não gosta de ninguém. Homens, por outro lado, são considerados garotões mother-fuckers quando não se envolvem e bananas quando se envolvem. Principalmente se o banana em questão se envolver com a vadia fria e calculista.

Novidades pessoal, as coisas mudaram! Ou melhor, as mulheres. Acordem para a realidade em que vivemos.

Tudo tem evoluido. Então, porque não evoluir também esses estereótipos retrógados sobre homens e mulheres? As mulheres também desejam, as mulheres também tem carência físicas e apenas físicas. A verdade é que nunca deixaram de tê-las, mas o fato em questão é que agora elas estão agindo. E sem culpa!

Ahh, e sabe aquela história que mulher trai por sentimento e homem trai por tesão? Balela! Pode ser que já tenha sido assim, mas hoje não é mais. Acordem! Como diria mestre DeRose:

“Todos traem, todos sabem, todos negam, todos fingem que acreditam. E assim caminha a humanidade, aos trancos e barrancos, em direção a um nível maior de lucidez e de honestidade que deve estar em algum lugar lá no fim do túnel.”

Infelizmente a sociedade não está preparada para acordar, enquanto isso a gente vai fazendo o que nos deixa feliz e sendo discretos que é pra não chocar.

Mas esse aí, é assunto para um próximo post. Vamos voltar ao assunto das amizades coloridas.

Sobre PAs
Pau-Amigo (P.A.), Pinto-Amigo (P.A.), Fuck Buddy, Amigo-colorido, Booty Call, Disk-Sexo… não importa, são vários os termos adotados para aquele seu amigo que te salva nos momentos de carência sexual. Mas vamos ficar com P.A.

PA é McDonalds sexual do século XXI. Fat free and Stress free.

Basicamente o P.A. é alguém que você já conhece e confia, e:

- Se sente a vontade conversando.

- Já paqueram antes e rola aquela química total.

Bem, quais são as vantagens de um PA?

1) Sexo de boa qualidade na hora que você quiser.

2 Não tem que agüentar ciúmes do cara, nem explicar onde você tem andado.

3) Você NUNCA precisa discutir a relação.

4) Não precisa mudar sua rotina por causa do cara.

5) Não precisa ficar de chamego depois do sexo (conchinha etc) e pode ter a cama só pra você depois.

6) Não precisa mentir, você pode sempre ser 100% sincera com seu PA. É um alivio inenarrável.

7) Evita que você ligue para aquele seu ex ou paquera por quem você está quase se apaixonando.

8 ) É excelente para a auto-estima. E para a pele também viu, amiga?

9) É uma curtição sem compromisso com alguém que você conhece e tem uma intimidade.

Peraí, existe alguma desvantagem?

As Regras
Colegas, ter um PA é ótimo, mas para que você possa aproveitar tudo que ele tem a te oferecer, precisa saber antes algumas regrinhas para não acabar confundindo as coisas e ficar arrasada depois.

1) Nunca, NUNCA queira namorar seu PA. Fuja das DR’s (Discussão de relacionamento) a todo custo. Não fale sobre o assunto “vocês”, e mude de assunto se ele falar. Sejam claros sobre o que vocês são. Apenas dois amigos que tem uma excelente química sexual, estão aproveitando o momento numa prática simbiose, E ASSIM DEVEM permanecer.

2) Um bom PA é aquele que não faz seu tipo para namoro. Por exemplo, algumas mulheres escolhem os mais cafajestes e cachorros possíveis (mas excelentes amigos diga-se de passagem) assim seu risco de se apaixonarem é quase nulo.

Não vão querer namorar alguém que elas SABEM que vai sacanear. Agora se você é chegada em um “cafa”, então procure o oposto para seu PA. Lembre-se apenas que ele deve ser SEMPRE um cara moderno e igualitário. Fuja dos machistas-cabeça-pequena amiga. Eles vão achar que estão TE USANDO sozinhos e podem queimar seu filme depois.

3) Não LIGUE para bater papinho e falar de sentimentos e de como você está com saudades dele, ou de como ele é tudo que você sempre sonhou… Uma das características FUNDAMENTAIS do seu relacionamento com seu PA é a sinceridade, então nada de fingir que está caidinha pelo cara, e você está se sentindo assim, caia fora porque você está se apaixonando e aí vai dar MERDA capitão.

4) Só mande mensagens de texto marcando encontro ou com conteúdo sacana. O objetivo aqui é o sexo e o prazer, não vamos esquecer nunca disso.

5) A não ser que você já esteja muito segura do seu relacionamento P.A.-ístico de vocês não se encontre muito com o moço… intervalos mínimos de 7 a 15 dias são recomendados.

6) Se o PA é novo, não conversem sobre planos de vida, família, carreira, ex-relacionamentos. Você pode fazer isso DEPOIS que ele for P.A. oficial. Aliás, um dos assunto que normalmente você conversa com seu P.A. é sobre históricos sexuais, além de criar o maior clima sexual durante o papo.

7) Não saia só com ele sextas e sábados à noite, a não ser que seja depois de uma noitada mais de 1 da manhã e você só quer o encontro para dormir mais relaxada e feliz.

Cuidado pra não fazer do seu PA uma Paixonite Aguda. A linha é tênue, chérie.

8 ) Evitem fazer programinhas de casais. Se vocês começam a sair muito a dois pode começar a confundir sua cabecinha ou a dele. O melhor é que não saiam juntos para outra coisa que não seja sexo, mas se forem sair, que chamem vários amigos para evitar o clima de romance.

9) Não apresente ele para os seus amigos e muito menos para sua família, você corre riscos deles gostarem dele e ficarem colocando idéias “namorísticas” na sua cabeça. Família e amigas adoram fazer isso com você. Se ele já é da turma então tudo bem, contanto que ninguém saiba do segredinho de vocês.

10) Sejam discretos. Sejam discretos. Sejam discretos. Nada de sair por aí anunciando para todo mundo que você agora é moderna, leu no Ladies Room sobre PAs e já arrumou 3, o Paulinho, o Pedrão e o Carlos. Por favor, façam o que vocês quiserem, mas SEJAM discretas. A sociedade não está preparada para certas coisas, ainda, infelizmente. E as pessoas ficam com muita inveja dessa sua relação maravilhosa, como você é aberta e feliz, e começam a se meter e a jogar praga ou lhe criticar pelas costas.

11) Atração física mútua.

12) Você pode ser amiga ou não do seu P.A. Existe o P.A. que é o amigo colorido e existe o P.A. que vive no próprio mundinho dele. Esse último é aquele cara que você gosta de transar, mas não necessariamente conversar. Aliás o menos em comum que vocês tiverem melhor. Nós particularmente somos pró P.A. amigo colorido, nos sentimos bem mais a vontade, sem falar que é sempre bom ter algo pra conversar pós-sexo.

13) Não faça cobranças, não queira saber da vida dele, não pergunte sobre os sentimentos dele com relação a você, não fique neurótica se ele não te atender, não fuce o Orkut dele… enfim.. DESAPEGUE. Se tiver se apegando muito, CAI FORA colega, é FRIA.

14) Camisinha e Pílula. Sempre. Não vamos brincar.

Leitoras e leitores, agora que vocês já estão informados da nova realidade, estejam atentos e comecem a cogitar as possíveis amizades coloridas (vulgo P.A.) e usufruir gozando assim dá vida.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por old owl » 03 Jan 2009, 11:08

SUPER INTERESSANTE!!!

Mas so uma coisinha...O que isto tem haver com os assuntos geralmente tratados nesta seção considerando que aqui é um forum de putaria, parece que vc descobriu a roda???

Vc apregoa como novidade relações meramente sexuais entre homens e mulheres, isto é mais antigo que andar para frente...

Vai um trechinho de musica para vc... :lol:

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades"

http://letras.terra.com.br/cazuza/45005/

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 03 Jan 2009, 11:28

old owl escreveu:SUPER INTERESSANTE!!!

Mas so uma coisinha...O que isto tem haver com os assuntos geralmente tratados nesta seção considerando que aqui é um forum de putaria, parece que vc descobriu a roda???

Vc apregoa como novidade relações meramente sexuais entre homens e mulheres, isto é mais antigo que andar para frente...

O Rodrigão apenas citou a revista, não é necessariamente a opinião dele.
Essa revista é mais pra adolecentes, então acho que o artigo está bem colocado, no sentido de combater os preconceitos que alguns pais tentam incutir nas filhas durante a infância.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por old owl » 03 Jan 2009, 11:36

Tricampeão escreveu: O Rodrigão apenas citou a revista, não é necessariamente a opinião dele.
Essa revista é mais pra adolecentes, então acho que o artigo está bem colocado, no sentido de combater os preconceitos que alguns pais tentam incutir nas filhas durante a infância.
Rodrigão escreveu:A Revista VIP de Janeiro 2009 também tem uma máteria falando sobre isso.
Revista para adolecentes??? :lol:

SUPER INTERESSANTE foi uma forma ironica de me referir ao assunto do post, que pelo conteudo de descoberta de comportamento sexual, bem que poderia estar na nela...

Complementando...O topico sugere revelações de forma de comportamento em principio com NGP's que não é o assunto em foco neste site...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 03 Jan 2009, 14:03

Caro old owl

Você pelo Jeito Leu e não entendeu.
Afinal uma VELHA CORUJA pode estar com as visão cansada.
Mais eu te Explico.
O TExTO trata de uma mundaça de comportamento FEMININO as NGP´s estão Preferindo ter um P.A. para transar
enquanto elas não tem um ficante, um namorado, um noivo FIXO.
Esse Tipo de comportamento entre as NGP´s interessa SIM aos foristas afinal quem não gostaria de comer uma NGP
sem Ter que dar a ela em TROCA Carinho, Afago, Compania, nada.
APENAS uma TRANSA e nada mais.
Muitos de NOS Solteiros, Enrolados, Casados temos amigas NGP GOSTOSAS ou vocÊ não tem amigas caro Old owl ?
Ser um P.A. de uma amiga, conhecida gostosa é SIM um bom negocio.

Outra Coisa.
O texto foi postado em ' assuntos gerais '
o que significa que não precisa ser coisas referente a putaria.
no assutos gerais temos topico falando de qual é a TV melhor LCD ou Plasma, topico falado sobre o athayde patreze,
etc.
O que esses assuntos tem a ver com putaria ?
NADA.
E nem por isso eles deixam de ser interessantes.
Assuntos Gerais e um local para postamos diversos assuntos afinal Caro old owl a putaria é apenas uma parte da vida
dos Foristas, temos outros assuntos para discutir, trocar ideias etc.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 03 Jan 2009, 14:12

old owl escreveu:
Tricampeão escreveu: O Rodrigão apenas citou a revista, não é necessariamente a opinião dele.
Rodrigão escreveu:A Revista VIP de Janeiro 2009 também tem uma máteria falando sobre isso.
Revista para adolecentes??? :lol:

SUPER INTERESSANTE foi uma forma ironica de me referir ao assunto do post, que pelo conteudo de descoberta de comportamento sexual, bem que poderia estar na nela...

Caros a Fonte das Informações é uma Revista volta ao publico adulto.

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bullitt » 03 Jan 2009, 17:46

Lógico que relações sexuais sem compromisso existem desde o tempo dos macacos, mas ter uma parceira fixa para sexo puro e simples durante um longo tempo é algo difícil. As mulheres que foram minhas ficantes fixas por um período de meses, até aproximadamente um ano, acabaram gostando de mim e cobrando algum tipo de relacionamento, e acabavam ficando frustradas pois para elas o negócio não saía do sexo.

Grande maioria das vezes eu digo claramente para as mulheres que eu só fico, sem compromisso algum. Entretanto ao repetir TDs com a mesma mulher esta frequentemente acaba cedendo para o lado amoroso, mais cedo ou mais tarde, ou acaba indo atrás de outro que possa se apaixonar por ela, e te esquece. Se ela te vê com outra por aí, ela fica com mágoa e ciúmes. Se você fica um tempo sem ligar ela acaba te deixando de lado definitivamente (ou acaba fazendo cobranças sobre o motivo de não ligar mais). Acredito que é pela própria natureza da mulher ter sempre alguém a desejando, se a coisa não vai desse jeito, ela fica frustrada.

Uns tempos atrás conheci numa balada uma mulher bissexual com relacionamento aberto com outra mulher. Já tinha visto essa mulher em outras baladas e alguns colegas e amigas a conheciam, uma mulher do tipo porra louca, com vida de sexo, drogas e rock'n'roll. Fazia questão de falar que era usuária de drogas. Naquela noite ela estava com ciúmes da parceira porque esta estava flertando com um cara, assim começou a dar em cima de mim. Só que a moça além de porra louca e drogada era feia pra caralho (porém a parceira dela até cataria.) :twisted: Esse é um exemplo de coisas como relacionamento aberto nem sempre funcionam bem na prática, mesmo com pessoas teoricamente "mais descoladas" e com a "mente aberta"

É relativamente novo é esse negócio assumido de fucking friend, com direito a matérias em revistas. Mas como o artigo diz, a linha para um relacionamento é tênue. A linha tênue vale para o sexo masculino também, basta ver os casos dos caras que se apaixonam até por GPs. ](*,)

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#8 Mensagem por joaopolones » 03 Jan 2009, 18:02

Até há pouco tempo, ou ainda até hoje, tem mulheres que depois que nós comemos, e não damos muita bola a elas, Elas ficam dizendo que nós somos aproveitadores, cafajestes, fdp, etc, etc.
Mas ai as mulheres perceberam que devido a este fato os homens pararam de procurar este tipo de mulheres e elas estão ficando para Titias.
Oras o desejo sexual existe para homens e para mulheres tambem, portanto elas resolveram agir ou inventaram este PA., que na verdade é bastante prático, desde que ela não se apaixone ou que voce tambem não se apaixone por ela.
Pode acontecer de se apaixonarem, e partir para um caso mais sério tambem,.
Mas caros amigos, Mulher é mulher., elas dizem que é apenas um PA, mas no fundo no fundo, se voce bobear, elas tem outras intenções. Portanto todo cuidado é pouco.
Este fato não é banal não., tem acontecido com bastante frequencia agora na nossa sociedade e para nõs homens é muito bom isso., trepar sem compromisso,

AH MAS AS GPS a gente nunca esquece, !!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 03 Jan 2009, 19:19

Pode até estar aumentando o número de NGPs que querem um parceiro só pra transar. Mas o problema é que creio que não é comigo. Se tiver uma matéria em revista que diga que as NGPs me querem de parecei sexual sem compromisso, me avisa, pq por enquanto não está muito fácil de achar uma.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jan 2009, 22:31

Para mim, P.A. é Progressão Aritmética :shock: :razz:!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jan 2009, 22:49

Edu28 escreveu:Pode até estar aumentando o número de NGPs que querem um parceiro só pra transar. Mas o problema é que creio que não é comigo. Se tiver uma matéria em revista que diga que as NGPs me querem de parecei sexual sem compromisso, me avisa, pq por enquanto não está muito fácil de achar uma.
Aqui a dica de um lugar para pegar minas NGPs :roll:!
Isto aqui é o
Tribe on Board, para quem tem uma grana no bolso, é uma boa pedida! :mrgreen:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 04 Jan 2009, 09:24

Rodrigão escreveu:Caro old owl

Você pelo Jeito Leu e não entendeu.
Afinal uma VELHA CORUJA pode estar com as visão cansada.
:lol: Rodrigão como vc mesmo disse Velha curuja :lol: realmente estou com a vista cansada justamente de ler algo que não é novidade, não deve ser do seu tempo (nem do meu) :lol: mas amizades coloridas são um evento antigo, nos anos 70 nos EUA era uma pratica corriqueira encontrar em um bar uma amiga e na base da musica do Jair Rodrigues

...Eu não estou fazendo nada
Você tambem...

http://letras.terra.com.br/jair-rodrigues/181033/

Acabar rolando um incidente ou talvez melhor dizer acidente sexual sem compromisso

O fenomeno é antigo em grandes centros mundo a fora, mas raro em pequenas comunidades, por motivos que creio não ser necessario explicar...

Rodrigão escreveu:Mais eu te Explico.
O TExTO trata de uma mundaça de comportamento FEMININO as NGP´s estão Preferindo ter um P.A. para transar
enquanto elas não tem um ficante, um namorado, um noivo FIXO.
Mas isto sempre aconteceu...Ou variantes disto...Quantas mulheres noivas ou comprometidas digamos assim, com um namoro fixo se indagadas se é "para casar" em momentos de sinceridade extrema (coisa rara) dizem que não, é so passatempo???
Rodrigão escreveu:Esse Tipo de comportamento entre as NGP´s interessa SIM aos foristas afinal quem não gostaria de comer uma NGP
sem Ter que dar a ela em TROCA Carinho, Afago, Compania, nada.
APENAS uma TRANSA e nada mais.
Muitos de NOS Solteiros, Enrolados, Casados temos amigas NGP GOSTOSAS ou vocÊ não tem amigas caro Old owl ?
Ser um P.A. de uma amiga, conhecida gostosa é SIM um bom negocio.

Outra Coisa.
O texto foi postado em ' assuntos gerais '
o que significa que não precisa ser coisas referente a putaria.
no assutos gerais temos topico falando de qual é a TV melhor LCD ou Plasma, topico falado sobre o athayde patreze,
etc.
O que esses assuntos tem a ver com putaria ?
NADA.
E nem por isso eles deixam de ser interessantes.
Assuntos Gerais e um local para postamos diversos assuntos afinal Caro old owl a putaria é apenas uma parte da vida
dos Foristas, temos outros assuntos para discutir, trocar ideias etc.

Rodrigão.
Ok vc tem realmente razão fui um pouco radical, talvez por um ranço do tempo na moderação, mas todo topico que envolve algum tipo de assunto relacionado com NGP's em principio me deixa com um pe atraz. Se fosse somente uma cronica, um comentario, isto não teria acontecido, mas qdo vc colocou uma indagação :roll:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 04 Jan 2009, 10:46

eu quero é uma B.A.... BUCETA AMIGA!!!!!
Querendo ou não... a mulher vai fornecendo "de graça" e depois vem sentimento e ](*,) .......por isso seja inteligente e procure gp

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#14 Mensagem por Coobra » 04 Jan 2009, 12:22

JÁ FUI P.A PRA ALGUMAS NGPs.

MESMO ASSIM AINDA PREFIRO PROCURAR AS GPS........MENOS DOR DE CABEÇA.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 04 Jan 2009, 17:04

P.A. B.A, tanto faz !

Isso é mais velho que andar pra frente. Todos nós homens e mulheres sempre temos ou tivemos uma agenda de telefones pra hora do aperto. :twisted:

Link:
🔗

Responder