Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#571 Mensagem por dick trace zs » 03 Jan 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dirce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava em moema no aniverssario de um sobrinho, voltando para casa peguei a indi sentido Jabaquara pois ia levar um parente até o metro, qdo estava chegando quase no fim da av ja nas ultimas quadras avistei uma mulata de seios fartos pensei comigo, vou voltar e trepa com essa nega... :lol: :lol: é foda né putanheiro é uma coisa maluca nao se segura um min. Entao rapidamente deixei o empata foda no metro e voltei correndo pra ver se encontrava ainda, nao deu outra ela estava la no mesmo lugar dei a volta e parei prox a ela perguntei valor e o que incluia nesse valor ela pediu R$ 20,00 era so oral e vaginal.. Ela me falou o nome alguma coisa parecida com Dirce .. Nao lembro.

Descriçao; Mulata, olhos pretos, cabelos cacheados ate os ombros, + ou - 1,70, seios grandes meio caidos, coxas grossas, bunda gde e bucetinha lisinha

Bom topei ela entrou no carro e fomos para um hotel ali prox a Eng Armando Arruda Pereira uma trav ali. Entramos na suite direto para o banho rolou muita sacanagem e uma pegaçao dos diabos me deu uns selinhos pois ela nao beija de lingua apos começou com um oral sem latex meia boca ali permaneceu deurante um tempo e qdo saimos do banho ela compensou no figth pois ela mete demais, encapou o peq e pediu pra come la de 4 dei umas belas bombadas naquela xaninha e ela gemia muito um teatro desgraçado :lol: .. depois disso foi uma sequencia de posiçao ate voltar a posiçao de inicio e vendo aquele cuzinho pisca prontamente pedi, ela ficou meio assim mais cedeu ela disse pra ir devagar pois ela nao é acostumada a fazer anal meus amigos a sensaçao de comer um cu quase virgem é a melhor do mundo ... Fiquei alguns longos minutos bombando aquele cuzinho e qdo estava quase explodindo perguntei se ela queria leitinho e pra minha :shock: ela disse sim aquele momento achei q estava sonhado pois pegar um gp pra fazer tudo isso e no final pagar so miseros R$ 20,00 é impossivel. Recomendo

R$ 20,00 + 15,00 = R$ 35,00 e 100% de satisfaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

dando" por lá

#572 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Jan 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...

TD feito ontem a noite... Estava em casa, sem nada pra fazer, resolvi dar uma voltas pela Indy, depois entrei na Rua Irerê, daí na altura do quarteirão da GM, ví uma loira com um vestidinho preto meio transparente que me deixou doido!!! Parei, troquei uma idéia rápida e combinamos R$40,00 no Drive'in da Bandeirantes... Bom, o nome dela é Milena, deve ter lá os seus 35 a 38 anos, é bonita de rosto, corpo cheinho mas bem gostosa, do tipo "Violão Boazuda", gente fina, bate um papo legal, disse que voltou há pouco tempo da Espanha, estava "dando" por lá... No TD ela me mostrou que eu não etava errado... Beijou muito, boca gostosa, sabe usar a língua... Chupetal com capa mas bem feito... Figth gostoso, tipo namoradinha, ela ficou só cavalgando devagar, parecia que estava curtindo também... Gozei muito!!! Enfim, fazia tempo que eu não encontrava alguém bacana na Indy e se ela ficar mais tempo por lá, acredito que vou repetecar muitas vezes, devido ao ótimo custo-benefício... Fica aí a dica, pois vale à pena mesmo...

+ ou - 40min = R$40,00 + R$10,00 do Drive'in

Abraços...

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mais uma com a ruiva

#573 Mensagem por dibonta » 04 Jan 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

E vou eu a mais um TD, que na verdade entrou pra série dos minis. Novamente com a famigerada ruiva Vitória da Avenida Irerê, uma paralela à Indianópolis, bem perto da Jabaquara. Domingo frio na cidade, eu sem nada rumei à região. Fui e voltei, mas nada me animava. De repente, já na terceira passada pelo ponto da moça, a avistei e logo encostei para um contato. Embrora não seja minha primeira metida com a prestadora, a descreverei por dois motivos: se por um lado lá se vão 16 meses desde a minha última descrição, por outro a moça está diferente desde a última metida.

Ruiva de estatura mediana bem branquinha, beirando seus 35 anos. Rosto razoável, dentro daquilo que se encontra na região. Já o corpicho da moça mudou bastante: apesar de ainda não estar gorda, tá bem mais jantada, com coxas bem mais grossas, bunda mais proeminente e arrendondada, peitcholas com as mesmas próteses de silica (não tão bem feitas), leve barriginha, mas nada que a desabone em relação às vizinhas.

Quando questionei os honorários, rebateu: 50 pilas no motel e 30 pelo oral no drive-in. Com a grana escassa, mesmo porque não pensava em fazer um TD, fiquei com a segunda. Rumamos então para o estabelecimento sediado na Av. Bandeirantes, cujo nome não me lembro. Acredito que nesse mesmo onde vai a maioria. Chegando lá, a moça arregaça a saia, levanta a blusa, e deixa que eu me divirta com os apetrechos, sem migué nenhum. Devidamente animado, camisola no Zé e babão sem miséria. Bem feito, com lambidas suaves mas pouco envolventes, constantemente instruída pelas minhas sugestões. Às vezes interrompia o trabalho, com dores no pescoço sem nunca reclamar: disfarçadamente exibia a busanfa e pedia pra que eu batesse. Achei tudo aquilo meio estranho, mas já que tava ali resolvi não arregar. Recuperada, voltava a chupar o Joselito feito um sorvete.

Dados 20 minutos mais ou menos, auxiliado pela chupetola da moça munida de alguma punheta, é verdade, enchi a camisola, dei aquela limpada porca no Zé, subi as calças, abri a carteira e vi que tinha só 29 reais. Realmente não havia planejado. Na hora me desculpei e argumentei que não era proposital. A moça riu da cena e não questionou: aceitou os honorários sem contestar, abriu um sorriso e agradeceu, dizendo que não tinha problema nenhum. Na despedida, ainda disse pra que eu voltasse mais vezes, dado o tempo desde a última.

OBSERVAÇÂO: o celular da moça tocou sem parar. Disse que devia ser o namorado, provavelmente o cafetão. Apesar disso, não atendeu e sequer me apressou.

RESUMO DA METIDA:

- 29 contos para a prestadora e 20 minutos chupando o menino;
- 18 contos para o drive-in;
- muita atenciosa e bastante obediente a todas as minhas sugestões;
- ao contrário de outras experiências, não chegou a pedir a mais pra que eu usufruisse das peitcholas e da busanfa;
- compreendeu numa boa a falta de um real. Afinal, combinado é combinado;
- sem PPP dessa vez (mesmo porque não tivemos oportunidade, sendo tudo muito rápido nesse TD), sem me apressar e com o celular ligado, que não chegou a atrapalhar.

REPETECO: dessa vez fiquei mais animado prum próximo, sem esquecer das péssimas metidas que tive pela região das últimas vezes. Entretanto, num próximo tenho interesse em comer aquela buça, que me pareceu mais carnuda de vista.

Depois de todos os dados computados, a chupetola, ou mini-TD, vai de idibonta 7,75. Justificando, dado o preço, foi tudo muito bom; talvez o que faltou foi um chpetex de excelência, muito difícil de se encontrar, principalmente por aquelas bandas. Estilo do TD: prestadora obediente e compreensiva.

E é só.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#574 Mensagem por Mr E » 06 Jan 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Novamente na Indy e quando passei atrás da GM na Irerê, me deparei com a Carol, uma morena de pele clara com cabelos bem pretos e olhos claros. Tava a fim de um repeteco e já fazia tempo que não via a garota, pois ela não é de ficar até muito tarde e como aquele quarteirão é movimentado e tem seguranças nas esquinas, ficava meio apreensivo de parar por lá. Como é época de festas e a quadra tava meio vazia acabei parando para ela.

Ela disse que o programa era R$50,00, mas eu queria arrastar ela para um motel, então ficou combinado por R$70,00.

Chegando lá a mulher fez um boquete respeitável e bem babado. Após algum tempo chupando, botei ela de 4 comi o cu dela. Apesar de ter dado um pouco de trabalho para entrar (ela não tinha ky), bombei gostoso naquele rabo e ainda pedi para finalizar na boca dela e fui prontamente atendido.

Garota acima da média para o local e bem simpática. TD positivo com certeza.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Eduarda

#575 Mensagem por CASA67 » 08 Jan 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Eduarda Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Realizado: 30/12 as 22:00

Estava passando na indy encontro Eduarda na frente do Bradesco.
Como estava afim de ir no motel o Valor de R$100,00 + 25,00 hotel aguia, na av. bandeirante.

Chegando ao quarto fui pra ducha depois ela, ai ela começou deitada na cama começou fazendo peta natura chupa com muita pressão e fazendo "garganta profunda" nisso ai pedi pra encapar senão finalizaria na peta, enquanto ficava brincando com dedo na buça na bundinha.
Deitou na cama, D4 fiquei socando por 10 minutos depois, deitada de costa fiquei bombando ai peguei delado quando ate encher a borracha.

chipadaço69

Link:
🔗

JohnnyDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#576 Mensagem por JohnnyDog » 08 Jan 2009, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

NOME: Fabiana, também conhecida por Cigana
ALTURA E PESO: +- 1,70m 60 a 65 Kg bem distribuidos.
DATA/HORA: 08/01/2009, 14:30 - 15:10
LOCAL: Águia- Hotel na Bandeirantes
CUSTO: R$ 100,00 + hotel = 130,00
BIOTIPO: Branca bronzeada, alta com corpão, marca de biquini.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM:médio, firme.
MAMAS: Grandes, silicone, relativamente firmes.
PELOS PUBICOS: Sem aparar.
COMPANHIA: Risonha, bom papo.
BEIJO NA BOCA: Não.
Oral: Encapado, sem muita empolgação.
CUNILÍNGUA: Não.
ESTILO: Profissional do sexo, bem safada, com caras e bocas.

Voltando para o escritório, passei na rua ao lado do Bradesco e estava lá uma antiga conhecida, a Fabiana, também conhecida por muitos como Cigana. Como sou cliente deveras assíduo, não negociei, abri as travas do carro e ela já foi entrando, rumamos para o Hotel Águia (não tenho certeza do nome, é o que aparece na fatura do cartão).

Banho para aliviar o calor, sozinho, o que não gostei muito. Voltei ao quarto, deitei na cama e ela já veio me masturbando com a borracha em punho. Encapou o pequeno e fez um oral sem muita empolgação. quando o pequeno notável deu sinal de vida, ela pegou um tubo de gel, se lambuzou toda e sentou, cavagando sem nenhuma vontade, primeiro de frente, depois de costas. Como estava meio sem graça, desmontou e ficou de quatro, pedi o cuzinho que ela normalmente libera, com taxa irrisória, mas dessa vez pediu R$100,00 a mais. Achei abusivo, e não concordei, no que ela virou e rispidamente falou, "então você me come rápido e me leva de volta". Perdi o tesão, fui me lavar paguei e levei ela de volta.

Não sei se ela já tinha outro progrma marcado, ou qual o problema, pode ser que fosse um dia ruim, para ambos ....

Leva um Neutro pois até que não foi ruim, a perva é bonita, cheirosa, tem um sorriso bonito e uma bucetinha apetitosa.

Link:
🔗

pre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika - caim fora....

#577 Mensagem por pre » 08 Jan 2009, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:erica

Passei la Indy dia 26/12 umas 20hrs, uma rua antes do bolinha encontrei esta GP que me pareceu disposta a um programa rápido.

Encostei o carro ela já veio falando: "vamos... cinquentinha no bolinhba", topei na hora, achei a gp ninfa (adoro uma bucetinha de 20 anos), ela entrou no carro, dobrei a esquina e paramos no bolinha....

tentei dar uns beijos nela, ela recusou com cara de nojo, tentei chupar os peitinhos dela ela reclamou, pedi para ela dar uma chupada sem capote a fdp não quis, ela saiu do carro tirou a roupa botou a camisinha no meu pau que tava meia bomba (broxei por tanta falta de empolgação) ela fez um boquete muito ruim, na hora que meu pau endureceu eu botei ela naquela merda de "caminha' e mandei ver....

Dava umas pegadas no peito dela e ela reclamava, cheio de caras e bocas... a mina é muito escrotinha, cheia de não me toques e fica perguntando... Já gozou.... Já gozou.... mete... já gozou....

Nem sei porque uma criatura dessa vira puta?!?!?!? Não curti dar.... Ai ela queria ficar de quatro e eu não quiz, ela reclamou... VTNC...

Parei na mesma hora, taquei os 50 no chão e fui embora...

Esta aí nunca mais...

Detalhes da GP:

Morena
Estatura Média +- 1,60
Bem Limpa
Peitinhos pequenos/médios
Bunda interessante
Companhia desagradável
Não fala nada (só pergunta se vc já gozou umas 100 vezes e menos de 1 minuto)
Valor: R$ 50 no bolinha
Bolinha: R$ 20

Uma punheta seria melhor.

Abraços amigos putanheiros.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por Mr E » 09 Jan 2009, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Novamente dando umas voltas pela Indy, umas duas quadras antes do Bradesco me deparei com uma morena de cabelos avermelhados e bonita de rosto. Disse que o programa era R$50,00 e com anal R$120,00. Fechamos em R$100,00 no motel.

A garota é bem simpática e fala muito bem. Não é vulgar e deixa a gente bem à vontade.

Chegando no quarto tomamos um banho e começou a decepção. Os seios dela são bem pequenos e a bunda é grande, ou seja, um corpo desproporcional. Como ela estava usando um vestido, não foi possível notar estes detalhes.

O boquete foi outra decepção, pois ela não faz sem camisinha. A compensação foi o anal, que ela fez sem frescura e, como não demorei muito no boquete, fiz questão de demorar no anal e ela aguentou muito bem.

No fim das contas, dei um neutro pela simpatia da garota.

Link:
🔗

sempreatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa....será?

#579 Mensagem por sempreatento » 10 Jan 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Galera...pela primeira vez fui na Indy...
como nao conhecia lá..fiquei, a primeira vista, impressionado com a quantidade de gente pelada na rua..quanto peito....penas 98% serem de travesti....nada contra quem curte..mas tem penis, voz e cheiro de homem..nao dá...
fui entao procurar estas mulheres que todos falam...nada!! vi 2 minas que me desapontaram...
daí na volta...eu passando em uma daquelas ruas que cruzam a indy..vi um ser que usava visto de tranças.. sem nada por baixo...sem sutien nem calcinha....
fiquei muito feliz quando nao vi penis...e sim uma linda buceta...
que corpo..meu Deus...
bom...
data: 09jan09
rosto: 5
seios: 8 - silicones grandes....muito bonito no visual mas muito duro..artificial
bunda: 9 - linda!!
vagina: 10 - limpa...depilada...
barriga: 10 - chapada...apesar de ser estrutura grande...

como sou encanado....resolvi fazer um boquete..
queria 30..pedi 20..aceitou
parei ali mesmo e mandou ver...
chupou tao bem..mas tao bem que em menos de 5min já enchi a borracha...

agora me ajudem...será que nao era um ex-macho??
tava perto de muitos travecos..mas nao tinha volume nos paises baixos...
ela disse que era mulher........na meia luz..vai saber..kakak
me ajudem...
bom...se for ex-macho..curti...kakakak

me ensinem direito aonde pegar mulher nesta regiao
:!: :?:

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#580 Mensagem por Espantalho » 10 Jan 2009, 08:18

Final da Indi vire a direita, depois a direita de novo.
Vai estar na irere. La tem varias gajas.
Mulheres mesmo, nem ex-machos tem la.. pelo menos nunca ví ali.
provavelmente tu pegou foi um atual macho mesmo...rs

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por Mr E » 11 Jan 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Novamente na Indy, ao chegar na última quadra antes de terminar a Indianópolis, avistei a Meire. Como as ruas estão vazias e não tinha nada melhor, acabei chamando ela para um boquete. Fechei R$50,00 sem capote, porém ela me falou que os drive-ins da bandeirantes estão fechados então teve que ser na rua mesmo, porque não estava a fim de gastar no bolinha e muito menos em um motel. Também tá mais dificil de parar, pois os policiais ao invés de procurar bandido estavam multando todo mundo que encostava nas garotas.

Chegamos numa rua deserta e ela começou o boquete bem molhado e babado, sem pressa e usando bem a lingua. Pena que ela não consegue fazer garganta profunda, senão eu gozava mais rápido ainda.

Na hora de gozar ela ainda chupa até a última gota, não deixando escapar nada.

O único porém é que ela não deixa pegar com força nos peitos por causa do silicone, mas apesar da idade, ainda tá com tudo em cima.

Link:
🔗

Santista Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESSA MINA É A PATRICIA...MESMO

#582 Mensagem por Santista Loco » 12 Jan 2009, 15:00

fwoliver escreveu:Ela usa óculos sim.....deve ser a mesma....mas na época dizia se chamar Patrícia.
ESTA MINA AI É A PATRICIA MESMO, JA PEGUEI..MUITO GOSTOSA... MAS FALA TANMTA ASNEIRA, QUE M UM CLIENTE VAI DAR ISSO PRA ELA... Q AQUILO ...PARECE MEIO LOCA MESMO.

VIVE COM UM SHORTINHO BRANCO...E DE ÓCULOS

GOSTOSA ELA É...MAS NA HORA DE METER PQP Q CHATA!

Link:
🔗

Santista Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

EDUARDA LOIRA - BRADESCO

#583 Mensagem por Santista Loco » 12 Jan 2009, 15:03

POSITIVO

TIVE OUTRO DIA NA INDI...
E VI UMA MINA Q NUNCA TINHA VISTO POR LA..
DO LADO DO BRADESCO
O NOME DELA É EDUARDA,
UMA LOIRA LINDA...
PRA QUEM GOSTA DE MULHERÃO COM ROSTINHO DE PRINCESA....ELA É O Q HÁ DE MELHOR
SIMPATICA, SEM PRESSA, COM UM BOM PAPO, COM UMA CHUPETA DELICIOSA E TUDO MAIS Q SE QUER EM UMA GAROTA.
COM CERTEZA VAI TER REPETECO...
50 NO BOLINHA...
GOZADA REALMENTE BOA!

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Cade a mulherada da Indy

#584 Mensagem por h.hanibal » 13 Jan 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula coroa

Ontem fiquei quase duas horas em busca de alguma perva que valesse a pena. A mulherada já tá devagar e ainda pra ajudar a polícia tava parando todo mundo.

Resolvi não arriscar e investi na Paula, velha conhecida.
R$ 100,00 pelo TD completinho mais gozada na boquinha.
Pra quem ainda não conhece vale a pena, TD feito sem pressa e sem frescura. Verdadeira vagabunda, sem se falar no corpo que ainda tá em cima.

Gozei, paguei, vazei...

Alguém sabe me dizer pra onde foram as gostosas da Indy, agora em qqer horário só tem baranga e traveco !!!!

Abs a todos

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Vou postar todo da desta semana

#585 Mensagem por h.hanibal » 14 Jan 2009, 11:04

POSITIVO

TD realizado ontem ( 13/01). Fiz uma promessa, vou sair com uma GP diferente todos os dias desta semana...

Pra variar o movimento tava fraco de novo e a polícia enchendo o saco de todo mundo.
Advinhem quem tava lá no Bradesco ??!! Nossa velha amiga Eduarda, combinei um oralzinho rápido ( coisa de 1/2 hora ) no Bolinha com ela peladinha...

Delícia, aquela boquinha chupando meu pau. Faz um boquete campeão, só não aceitou sem capote mas valeu.
Ótimo custo benefício.

R$ 30,00 do oral sem roupa
R$ 19,00 do Bolinha

Link:
🔗

Responder