Bigode, como usar?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Adam West » 27 Dez 2008, 23:08

Personalidade é uma coisa que conta muito nessas horas... se todo mundo te conhece de bigode, já tem seus 50 anos e isso não interferiu nos relacionamentos, melhor deixar.

Meu pai, por exemplo, usou a vida inteira bigode. Eu lembro da situação de pânico que eu vivi quando criança, quando ele resolveu tirar... e me perdi dele porque eu NÃO O RECONHECIA MAIS! :shock:

Bigode pra mim não combina. No meu caso, se é pra deixar por fazer (pior que algumas mulheres gostam), que seja com a barba junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 30 Dez 2008, 00:52

DrHiena escreveu:Um bigode tem la suas vantagens..sabe aquela gostosona da buceta lisinha, cheirosa que depposi de uns amassos se meleca toda...Pois com o bigode o cara leva o cheirinho pra casa...passa o dia cheirando o bigode empregnado com a meleca da bucetuda gostosa que comeu no dia anterior, ou semanas atras...pensem nisso... :twisted: :twisted:
...pensando bem.... :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr hyde » 03 Jan 2009, 00:38

Em tempo;
bigode é uma coisa,e RETENTOR DE GRAXA é outra! :lol:

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por jake.fury » 05 Jan 2009, 09:36

Bigodão à la James Hetfield é massa...
http://www.strain.nl/Index%20Pics/Image ... lica01.jpg

Mas deixar a barba toda é melhor ainda. Aparada na máquina 3...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 11 Jan 2009, 00:46

Essa foi demais, bicho:
http://1.bp.blogspot.com/_5QvpHrV51Mk/S ... O+-+07.jpg
Não me lembro de ter visto o merda de bigode na época.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por bullitt » 13 Jan 2009, 23:54

DrHiena escreveu:Um bigode tem la suas vantagens..sabe aquela gostosona da buceta lisinha, cheirosa que depposi de uns amassos se meleca toda...Pois com o bigode o cara leva o cheirinho pra casa...passa o dia cheirando o bigode empregnado com a meleca da bucetuda gostosa que comeu no dia anterior, ou semanas atras...pensem nisso... :twisted: :twisted:

Hajam bactérias! Depois de dois dias você fica com o bigode cheirando a bacalhau. :lol:

Como o S1 citou, também não conheço mulher alguma que goste de bigode.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Jan 2009, 16:12

Já decidi qual será o novo estilo de bigode que pretendo adotar para substituir o usual Frack Zappa's Style, desta vez será Sr. Paul Senior Mustache, que é na verdade um corte bastante conhecido por outro nome que agora não me lembro.

Não sou grande fãm do seriado mas já assisti alguns episódios. Quando e se assistirem, reparem no poder que um bom bigode pode ter. As intermináveis brigas com Paul Jr. acontecem unicamente porque ele não possui um imponente bigode como o pai. Mike, que já ostentou tanto o bigode do pai quando uma volumosa barba, goza de um certo respeito, mesmo não fazendo porra nenhuma.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Bigode, como usar?

#23 Mensagem por Troubled » 12 Ago 2013, 21:23

Uma dica boa para os camaradas que usam bigode, eu comecei a usar a 1 mês e como o meu é do tipo rebelde eu comprei uma espécie de pomada para bigode, to usando a marca Threekings, muito eficiente.

Aqui o site pra quem quiser conferir - http://www.threekings.com.br/

Fica a dica.

Link:
🔗

Responder