MASSAGEM - BOCA DO RIO

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM - BOCA DO RIO

#1 Mensagem por Xico Doce » 15 Set 2008, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:NICE/PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa fica numa rua que faz a ligação pelos fundos da Boca do Rio entrando pela Porteira e passando pela Embasa e vai sair lá no "fim de linha".

A moça tem a maior paciência para explicar que vc segue pela rua da Porteira até a Embasa, dobra a esquerda segue passa pela ponte dobra a direita e segue o fluxo. Mais ou menos uns cem ou duzentos metros depois da curva da ponte tem uma subida e no lado direito tem uma escola infantil com um muro lilás em frente à escola fica a "clínica" numa casa de azulejos amarelos. Porra ela devia dar um GPS grátis após o atendimento com mapa detalhado, ainda bem, mas mesmo assim eu me perdi... mas achei depois.

O local, vamos dizer que é uma casa muito simples, mas infinitamente mais arrumada que uma outra que fui em Brotas. A sala de atendimento é muito boa, limpa, pintada de branco, bem arrumada, maca com lençol de papel, dona Nice caprichou. O lugar em si é que não ajuda muito, mas não compromete a empreitada. A cabine fica a dois metros do carro estacionado na rua, logo não pode gemer muito alto para não atrapalhar as aulas dos meninos do outro lado da rua. Dica: não vá à noite.

No plantel, três atendentes, mas só conheci duas: Nice e Patricia.

Nice é loira, magra, olhos claros, mais de 30, nada interessante, mas fez uma propaganda danada da massagem que quando eu já estava desistindo, resolvi topar só para não perder a viagem.

Então começou a massagem com aquele velho e bom hidratante que o cheiro fica grudado até no banco do carro por uns três meses, mas foi massagenado até com alguma técnica, nada excepcional, quando chegou Patricia. Mais uma vez ela fez uma propaganda danada da massagem da Patricia, que eu para não perder a viagem, topei que ela entrasse para fazer a quatro mãos, assim eu ganhava a viagem para não ficar tentando a voltar lá.

Enquanto Patricia (morena, baixinha, gordinha, peituda, mais de 30 tb) que tem uma mão pesada da porra, massageava minhas costas, Nice ficava acariciando Xiquito já para ir despertando o menino. E vira e as duas ficavam revezando na punhetagem, estava só de calcinha e sutiã, quando eu botei logo aquele mote de peitos caídos para fora e fiquei bolinando até jorrar leite no balde. E foi só.

A massagem custa R$30 com punheta e elas ficaram naquela de dizer que não faziam mais nada, mas tem a Fernanda (que não conheci) que a Nice fez uma propaganda danada que tem 18 anos é do interior é bonitinha e adora fazer sacanagem e bla´blá (tô pensando se faço outra viagem até lá para checar).

Negociei as quatro mãos por R$50 e foi só.

A casa é mais ou menos boa.

A massagem é mais ou menos boa.

As massagistas são menos ou menos boas.

O preço está ótimo.

Sei lá cada um que conclua o quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 25 Set 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi Pessoal,
Estive no local duas vezes. Esta foi a segunda vez. Foi com a Nice.
Loira muito bonita, magra de olhos claros e peitos fartos...
Fomos para a massagem, muito bem feita...
depois para o "fight"....
Subiu na maca fez coquerinho, mexeu remexeu e derramei o leite...
estava com um pouco de pressa, mas vale a pena....
Outro dia comento sobre a primeira vez...
rsrsrsrsr....
Local bom, limpo e agradável...
Massagem muito boa
foda muito boa.
Abrçs

Link:
🔗

vuko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por vuko » 05 Jan 2009, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Oi Fui la hoje, o numero da casa e 243,so tinha uma garota (Lais o Thais)
Bonita demias, neginha magrinha, alta e musculosa. Peito perfeito et bundinha linda.
A massagem até que foi bom com direito a beijo na boca. So nao deixava chupar o xibiu.
A boquete foi boa.
50 contos.
Positivo

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por eentraresair » 03 Nov 2009, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fiz esse TD semana passada, eu já tinha ido nessa casa a um bom tempo. Como estava nas imediações do plantel fui para la, nem liguei antes para saber com estava formado o corpo docente. Estava Nice e outra garota. Nice é uma coroa loira com peitão já descrito anteriormente. O esquema foi meio mecanico, bola gato sem empolgação e trepada também sem empolgação. Como empolgação é contagiante, enchi o saco de latex e me mandei. Não repetirei.

custo : 50,00
corpo : 5
peito : grandes mas sofrendo com a ação da gravidade
local : limpo e discreto

Link:
🔗

Responder