Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#631 Mensagem por Reizinho23 » 20 Dez 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos...mais um dia que "sequestrei" uma galera pra dar um "rolê" pela casa, cheguei lá, levei um "novato no assunto" para conhecer a casa, o mano acabou curtindo muito, logo chegaram mais alguns trutas...bem, depois de algum tempo lá, só olhando o movimento, vi uma mina enorme passar, um vestido vermelho, cabelos compridos, olhos claros, eu nunca havia visto ela por lá, fui falar com ela mais 3 caras abordaram ao mesmo tempo, parece que ela foi mais com a minha cara...como era de se esperar em uma sexta feira, esperamos um quarto desocupar. Fomos pro quarto, a mina é supersimpatica, tem um corpo lindo e grande, fez um oral muito bom, veio por cima a mina trampa com vontade, ficou de 4 varias bombadas com a ajuda dela, fui por cima, e ela não parava de mexer, pedi para ela vir por cima novamente, gozei.

Oral: 8
Vaginal:10
Anal: N sei se faz
Simpatia: 10
Corpo: 10

Preço: 50,00
Tempo: 30min

That's all folks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

FABIANA MORENA

#632 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Dez 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: FABIANA MORENA (NOVA) Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: FABIANA MORENA Oral Sem:Sim Beija:Sim
Novamente no 237 avistei uma garota nova mulata sentada nos fundos no último sofá e meio acanhada.
Me dirigi até ela para dar uma força e sentir o clima da GP.
Ela me disse que estava começando naquele momento, após breve conversa resolvi experimentar a novata.
Resolvi fazer repeteco com a Giovana
Apresentação física no local:
cabelos pretos compridos, 1,6m, peitos naturais, , olhos pretos,simpática iniciante no oficio
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:20/12/2008 por volta 17:00hs
Pontualidade: Estava livre: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 26 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos enquanto ela tocava uma siririca.

Oral show!!! chupando o JR e as bolas bem gostoso
Sentou de frente e de costas.
Eu sentado comendo ela de quatro.
Comendo ela de ladinho.
Peguei ela de quatro ,bombei, bombei e gozei gostoso apreciando a paisagem

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 8,5
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#633 Mensagem por Reizinho23 » 24 Dez 2008, 12:15

MANCADA
Nome da Garota:

:( Pensei que nunca fosse fazer isso por aqui, mas infelizmente ai vão 2 criticas, bem...uma certa vez havia conversado com uma garota e tal, perguntei se ela estava ocupada e ela disse que não, mais do que rápido ela disse: "Espere um pouco que eu já volto". bem a garota não voltou e havia até trocado de roupa, se não quer atender não custa nada falar "Não to afim", e a historia se repetiu ontem, a mina pediu para eu esperar quando fui ver ela estava trocando ideia com outro cara, ela poderia ter me dito que estava ocupada, não me deixar esperando a donzela. Parece estar virando moda na casa, infelizmente não lembro seus nomes. e ontem também sai com 2 garotas chuveiros geladissimos...thank's!

Devo dizer...não é enchendo a bola de ninguem, reclamam da Sheila, mas ela é o tipo de garota que quando não está afim não deixa você esperando, fala logo que não está no pique.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por Reizinho23 » 24 Dez 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Bem, depois de um bom tempo esperando...resolvi chamar a Anita, ela havia acabado de sair do quarto tive que chamá-la a casa estava lotada, não se podia nem piscar. paguei e aguardei desocupar um quarto. chegando lá todo stress foi embora, a Anita realmente sabe atender muito bem, depois de estar menos tenso ela veio, fez um oral, muito bom, e veio por cima, cavalga gostoso, mexe muito bem, pedi para pegá-la de 4, então ela tem um rabão lindo fiquei adimirando a paisagem...pedi para finalizar com um oral.

Vaginal: 10
Anal: não pedi

Preço: 50,00
Tempo: 30min

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por Reizinho23 » 24 Dez 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara (ex-Ra?ssa)

Como eu já estava no clima :lol: , resolvi sair com mais uma garota, fui para a sala e encontrei a Raissa "perfeito" eu pensei, chamei ela, paguei ela foi lá dentro aguardar o quarto, uns 20 min depois ela apareçe "vamos amor!" disse ela, bem subimos, ela faz carinho bem namoradinha mesmo. Deu uns beijinhos no garoto, encapou e fez ele desaparecer :lol: , veio por cima, dei varias estocadas fortes, ela no mesmo ritimo estava ótimo, logo mudamos peguei ela de 4, so olhando aquele rabão dela, mudamos denovo, fui por cima. E eu já ciente de que aquele calor da porra e o programa anterior não me deixariam chegar lá :? Então ela voltou pro oral, "no way my friend". Pééé...A campainha, ela ainda pediu que eu tentasse mais uma vez, sem sucesso. Eu já sabia, subi mesmo por que estava afim da zuera :razz: , Mas adorei a companhia dela.

Vaginal: 9,5
Anal: Não pedi

Repeteco, sim, sim, sim!

Link:
🔗

Puteiro_O paraíso no Infe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anita e Fernanda

#636 Mensagem por Puteiro_O paraíso no Infe » 25 Dez 2008, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Fernanda

Fez Anal:NÃO
Dupla SHOW!!

Quando cheguei e vi a Fernanda pirei...

Fernanda 1,6mts , cabelo compridos com reflexos, nifetinha maravilhosa por volta de 19 anos. Apresentaria para minha mãe...

Depois conheci a Anita

TD atrasado da semana passada.

ANITA Loira 1,65 mts , cabelos compridos com brilhos , marcas de biquíni ,por volta de 25 anos, simpatica demais... Essa mina é show...

Juntei o útil ao agradável e fomos namorar os 03...

oral = Não deu tempo
vaginal= 10 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não deu tempo
Simpatia=10
four hands (dupla)7,00
atendimento=9,75

Resumo do TD

Fernanda estava totalmente desligada e chapada. Não entrosou legal.

Mas não vou reclamar porque quando entrei na parada soquei forte e ela não reclamou. Corpo show, fight razoável.

Anita, salvou o TD. Gente fina e esta lá porque gosta de meter....

Dispensei a Fernanda e fiquei mais 1/2 hora com ela. Vale a pena o TD.

Custo: R$150 1/2 hora cada Total R$100,00 + 1/2 hora com Anita

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#637 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Dez 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Realizado em 06/12.

Estava na regiao aproveitei para conhecer a casa, qdo cheguei estava lotada na apresentaçao algumas gps interessantes e eu resolvi escolher a Anita uma loirinha, rosto bonito, corpinho em cima.

Subimois e no quarto ela demonstrou uma performance espetacular cavalga muito, chupa com maestria mais com camisa :cry: ... Na foda nem preciso falar foi 100% de satisfaçao ela nao regula posiçoes, sem frescura a unica coisa que ela nao beija muito da uns selinhos mais sem mto empolgaçao no restante foi perfeita e uma finalizaçao com ela de 4.

R$ 50,00 1/2h de mto sexo ... ::ok::

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#638 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD realizado na semana passada!

Domingão morto, fui até o 237 pra ver se tinha algo. E não é que tinha? Cheguei, sentei e uma morena começou a me encarar....sentou ao meu lado, achei ela gostosa e subimos...Morena de 1,60, cabelos e olhos castanhos, bumbum médio, seios legais, médios também. Bem safada! No quarto cheguei encoxando-a e fomos pra cama...ela fez um boquete e veio por cima...variamos nas posições...e gozei com ela D4...legal! 50,00 por meio hora.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:La

TD realizado ontem!

Guria sacana, já estava sem calcinha e se engraçou...já subi logo, pq estava na febre. Mulatinha de 1,50m, cabelos curtos, alizados...corpinho razoável, com seios moles...veio por cima cavalgando....de frente e de costa....ppmm e finalizei com ela D4. Gosta de chupar, só que encapou o bilau....50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#640 Mensagem por Lancer » 02 Jan 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Dei uma passada na casa numa sexta qualquer e estava lotada, mesmo assim uma morena me chamou a atenção, se chama Luiza.
No quarto foi bom, PPMM, e de quatro, deu uns beijos.
Garota atenciosa, valeu os 50,00

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#641 Mensagem por Lancer » 02 Jan 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kate loira

Comi uma loirinha em dezembro chamada Kate.
Essa loirinha de SC foi sensacional
Chegando no quarto me agarrou e parecia que ia me engolir, beija muito.
Fiquei com muito tesão com ela, metemos que nem loucos em várias posições e no final ainda me deu o cuzinho de presente, comecei comendo de ladinho e depois soquei de quatro até gozar, suei que nem um fdp.
A melhor do ano, mas infelizmente ela disse que só vem no final do ano pra levantar uma grana e depois volta pra cidade dela, quem comeu comeu.

50,00 meia hora

Link:
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#642 Mensagem por Fudencio76 » 02 Jan 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Anal:SIM
:twisted: estava mais um dia de bobeira, sem ter o que fazer, decidi entrar no 237..
Ate que tinham muitas minas novas la na casa, de cara ja trombei com a Morgana, uma mina que eu ja tinha trombado ha uns anos passados numa baladinha aqui de sampa, foi quando passei a trocar ideia com ela e descobri que era a propria!! :wink:

Conversa vai, conversa vem, eu ja louco pra ir pra cima daquela morena, quando vi a Camile, uma safadinha que eu ja tinha brincado ha uns tempos e me bateu a ideia.. é hoje que eu pego as duas..!!

Conversamos uma carinha, combinamos e fomos pro fight!!!

Putaria total no quarto, as duas muito safadas e ainda fiquei sabendo que a Camile tava afim de pegar a Morgana desde que ela chegou na casa... ai ja viu, a putaria pegou fogo!
O lado bom foi meter a broca nas duas, uma de cada vez, uma em cima e outra em baixo, tira de uma e poe na outra, fora a chupeta dupla... muiot bom e ainda por cima uma gozou na boca da outra.. haushuas :twisted:

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Dr Sin » 04 Jan 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica carioca

TD realizado nessa semana!

Mulher gostosa, perto dos 30 anos...com corpo em cima. O TD foi básico, mas ela é safada...gosta de trepar...várias posições mas é um pouco fresca...não gosta muito de ser tocada muito forte...mas dou positivo pq é bem gostosa e brinca bastante, sem stress. 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

NANDA E RENATA

#644 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jan 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda e Renata

Novamente no 237 , estes dias estava com poucas garotas,e dificuldade para subir nos quartos da frente que são os melhores.
Encontrei a Nanda que estava gerenciando o 53 e a Renata que já conheço a algum tempo que voltou para a casa.
Nanda , morena , 1,5 mts , cabelos curtos, jambo, tatuagens, por volta de 20 anos.simpática.
Renata , pele branca , 1,65 mts,por volta de 24 anos, cabelos compridos, simpática.

04/01/09 18 horas
rosto= 8,5 ( bonitos)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios= 8,5
oral = 8,5
vaginal= 8,9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos
Simpatia=9
four hands (dupla)8,5
atendimento=8,5

Resumo do TD

No o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , as duas se alternando o JR e as bolas com halls.
Nanda chupando a Renata, eu apreciando a cena ,
Dei a volta e comi a NANDA enquanto ela chupava a RENATA que se deliciava virando os olhinhos .Gozei Show!!!!!!
Banho e fomos para o segundo hand.
Renata chupando a Nanda, eu apreciando a cena tocando uma, como o tempo estava terminando gozei na mão mesmo.

Show!!!!!

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora cada Total R$100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#645 Mensagem por error404 » 05 Jan 2009, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia

Role no Jovita com umas caras conhecidas e umas novas !!!

Acabei saindo com a Cintia, uma loira de uns 30 anos, diz ter 24, que nunca havia visto por la.

Combinamos o valor da casa e mais 20 por fora para rolar um oral sem !!!

Beijação no quarto, que começou na ducha e continuou no quarto... chupou mto ate ganhar leitinho na primeira ! Na segunda beijação, chupação e quase fiz a merda de comer sem capote !!! ela veio sentando na loucura e eu tive que brecar... meti a toca e meti com ela de quatro ate gozar.

A partir da insanidade da guria... fiquei brochadão e arreguei para 3ª !!!

Resumão:

- Beleza: Cara de moça da terrinha, cabelos duros e alizados. Tintura loira com raiz escura.
- Boca: Carnuda e com belos dentes :)
- Oral: Sem e desencapado...recebeu leitinho com acrécimo de R$20 negociados.
- Anal: Não fiz, mas recebeu dois dedinhos sem problemas.
- Beijo: A full

Apesar de boa de cama, é feinha e o lance de quase sentar no meu pau sem camisinha me deixou assustado !!! neutro e sem repeteco

Espero ter ajudado !!

Saudações

Link:
🔗

Responder