POSITIVO Nome da Garota:lorrany-goiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
muito satisfeito com a noite anterior de foder como um doido, com um doida melhor ainda, qual nao e minha surpresa, recebo um torpedinho da minha amiga de BSB e com vontade de sair de novo, vou falar uma coisa, algumas gps saem so pelo dinheiro, no caso dessa mulher, dinheiro e secundario, ela curte putaria, se bobear vc e ela, acabam esquecendo da parte financeira, Sei que acabei ficando com agua na boca e resolvi ir busca-la, e como a noite anterior estava boa , resolvi voltar na mesma, para nao arriscar, ate passei no enigma e no casablanca, mas nao vi uma movimentacao intensa, resolvi nao arriscar,
Pedi um vestidinho sem calcinha, ela de pronto ja veio, sob medida para a noitada, combinamos de ate jantar antes do swing, so que a safada encheu a cara de cerva e caiu dura, quem disse que atendia ao telefone., fui pega-la no hotel em que ela ficou hospedada, sei que subi, pois ainda nao estava pronta, sei que ela com cara de sono, eu ja deixei a safada em ponto de bala, ela ja queria me dar uma la no quarto dela. mas ficou so na vontade, apressei e fomos logo embora, pois ja estava tarde.
cheguei na casa, bem lotada, tava bom, pensei comigo, vou me dar bem novo!!!!!! rodei, fui ver o labirinto, os quartinho, o cineminha e o surubodromo, e ela doida, pedindo para meter, eu eu enrolado.....hehehhe....ela comecou a ficar brava, disse que estava passando mal, pois precisava gozar ( acredita nisso????) amigos eu ate entendo se vcs nao acreditarem, eu tb nao acreditaria, mas pra quem conhece a mulher, vai me entender!!!! sei que fui para um quartinho, comecei a fuder gostoso, ela gemia, eu comecei a dar uns tapinhas naquele bundao, ate que ela me pede para uns tapinhas na cara ( nao me pede isso......affff) sei que a porta da sala ficou lotada, e como essa mulehr e escandalosa!!!!! sei que a primeira da noite foi muito boa, com essa delicia, e rumamos para os labirintos escuros desse infernao!!!!
Continuando o relato, pensando que a noite seria as mil maravilhas como a anterior, depois da fodinha inicial, e resolvendo o problema da minha companheira, ela ja estava melhor por ter gozado, bom as nossas voltas pelo corredores, foram uma sucessao de toco para mim, nao conseguia pegar nada!!!!!! acreditam, todo mundo doido para pegar a lohany, mas nada de interssanet para a troca, eu nao ia trocar file por pelanca, sem chance!!!! muito curioso pelo jeito, nada demais, sei que andavamos e nada pra mim, chegou uma coroa maravilhosa, pernas perfeitas, ela estava doida pra ficar comigo, mas acho que o maridao nao deixava, nos encontramos no labirinto, comecamos a nos tocar, ela estava doida, mas o marido nao deixava, ele ate se empolgou com a minha companhiera,, so que acho que ele nao queria trocar, fazer o que!!!!! era um filezao, logo depois encontrei uma loirinha deliciosa, peguei ela de jeito, um bundao, novinha, deveria ter um 18 aninhos, ela ficou com medo, mas com vontade, so que a lohany fico doida com ela tb, acho que a loirinha nao curtia , e caiu fora.....hehehe, a goianinha tb tava doidinha pra pegar umas gostosas assim como eu!!!!!
continuei andando, a coisa tava feia pra mim, daqui a pouco vi um morena maravilhosa, com uma calca colada, a casa parou para essa mulher!!!! um belo par de seios, com certeza era a mulher mais bonita da casa, ja colamos, a lohany, ficou doida, ela gostou dela tb, sei que seguimos o casal e fomos parar no surubodromo, estava lotado, as duas comecaram a se beijar, uma chupado os seios da outra, eu colado na bunda da lohany e o companheiro da morena por tras tb, sei que essa sena parou a sala, todo mundo ficou olhando, e doido, eu nao descolei da bunda da lohany, senao os chupins sozinhos, ja comecam a colar na area, a cena foi coisa de outro mundo, as duas se beijando, e eu pensando comigo, vamos parar todo mundo na mesma sala, doce ilusao!!!! sei que a a morena cochichou no ouvido da lohany,, e tudo acabou, ela nao curtia homem, e pelo jeito nem o acompanhante dela ia comer, e se comesse ia comer mal, pois ela so curtia mulher....... minha companheira saiu radiante da sala, pois ela tinha parado, o lugar e pegou a melhor da noite!!!! que dor de cotovelo eu fiquei!!!!! pqp!!!! a mulher era muito gostosa
sei que a a doida fico maluca, queria dar pra mim, peguei a loirinha, e ela nao quis nda, fugiu, mais um toco, entramos em uma salinha minuscula, um calor infernal, ela ja tira o vestidinho, pede pra fuder, eu frustrado por perder uma morenassa e dois loiras, acreditem, eu broxei!!!! pqp!!!! fiquei doido, quem disse que a porra do pau ficava duro, e nada, ate tava espertom mas nao o suficiente para encarara aquela tarada, e o duro que ela qeuria comigo, nao queria nenhum outro, ela ficou fudida, pois ela viu que eu estava de pau duro com as loiras e broxei com ela, ate eu fiquei chateado, mas e assim, acontece!!! espero que seja a primeira e ultima....
fomos para uma salinha de foda coletiva, tava cheio, tinha uns tres casais fudendo, no sofa redondo, e como tem dois sofazinhos pequenos, nesses sofas tem uma barra de ferro em cima, tipo para a mulher sentar no sofa, e o homem segurar na barra enquanto te chupa, bom como o-sofa tava vazio, e a sala cheia de gente assistindo aos casais, e falei para a minha pervinha: -sobre no sofa!! ela pensou que eu pedi para ela subir no sofa de pe, e segurar na barra para ver o que acontecia, pois tinha muita gente, ela nao imaginava, ela na minha frente, como o pau nao funcionava, vai de ligua, levantei a a saia dela, comecei a chupar a xana dela que tem um piercing lindo, ela ficou doida, comecou a gemer como uma doida, sei que o povo que assistia aos casais, parou e ficou olhando para nos, gente essa mulher e maluca, fico imaginando ela morando em um predio, e fodendo com ela, ela nao se segura, ela geme alto mesmo, foi mais um showzinho, e ela adorou!!!!!
continuamos rodando, mais 1,2,3 tocos, e nada pra mim, cacete tava com um zica nesse dia!!!
fomos para a outra sala coletiva, la uma japonesinha sem graca ficou nos rodeando, nao fazia meu tipo, ela tava com um velhao, bem barrigudo, sei que ela cumprimentou a lohany, e comecaram a se beijar, a japinha tava doidinha chupava como uma doida aquele peitinhos deliciosos, e aquela beijacao, o clima tava bom entre as duas, a japinha comecou a se esfregar em mim, mas nao tinha quimica pra mim!!!sei que na verdade eu estava ali para curtir as duas, e fui tirando a calca da japinnha, sei que eu tirei tudo, e quando vou passar a mao na perseguida dela, toda a floresta amazonica estava ali, muito pelo!!!!! pqp, se eu nao estava afim, perdi ainda mais o tesao sei que daqui a pouco o companheiro da japinha estava doido pela goianinha, a japinha ficou de quatro e a goianinha tb, vou colocar a camisinha pra comer sem vontade a japinha, enquanto as duas se beijavam, e pimba, mais uma broxada, hehehehhe, nao era meu dia!!!!!sei que a japinha percebeu, caiu fora logo, e o marido dela foi cumprir o que eu nao pude realizar, sei que peguei a minha gostosa, e mandei ver, uma gozadinha, meio sem graca, quando olhamos para tras, tinha uma outra morena que estava afim dela, que nos encontramos antes, a outra nao tinha tido coragem, so que pelo jeito agora estava!!! mas caiu fora, sei que logo em seguida mais um casal vem, so que essa e gp, pois eu ja tinha comido ela em outra visita a casa, a morena ja veio toda, o cara afim de comer a goiana, mas do jeito que eu tava, cai fora, pois acho que a dor de cotovelo, de tanta mulehr querendo pegar a lohany, e eu de escanteio, hehehehehehehehehe
mesmo depois de tantos tocos, e algumas broxadas, pela companhia muito boa dessa mulher, valeu a pena, pois mesmo na frustracao eu me diverti, e outra acho que to comecando a ficar velho, swing todo dia nao da!!!!!!!
e uma pena que a mulher ja foi embora, mas quando ela voltar, vou estar descansadinho!!!!!