Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
o BUDA já apareceu uma vez... sentou numa mesa ao lado e ficou de olho no movimento e depois se apresentou... enfim, mais um compulsivo sexual...hehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
No próximo encontro, se eu estiver em BH, vou querer conhecer meus irmãos mineiros de putaria.
É bom até que pego algumas dicas para gastar menos em BH.
Pq sempre estou indo na Sayonara, e lá é foda! Caro pra kct!
Abs!
É bom até que pego algumas dicas para gastar menos em BH.
Pq sempre estou indo na Sayonara, e lá é foda! Caro pra kct!
Abs!
Galera. não pude ir ao último encontro por dificuldade de liberação de um alvará....
huahuahua....final de ano é fogo galera, a dona onça fica em cima, tenho que levá-lá num monte de lugar.
Mas se tiverem um outro encontro num lugar mais reservado, por favor, me avisem por MP que farei o maior esforço para participar.
Gostaria de conhecer pessoalmente a galera aqui do fórum. E se puder ter umas gatinhas gostosinhas, melhor ainda.
Fico no aguardo.
Abraços a todos
Agni.
huahuahua....final de ano é fogo galera, a dona onça fica em cima, tenho que levá-lá num monte de lugar.
Mas se tiverem um outro encontro num lugar mais reservado, por favor, me avisem por MP que farei o maior esforço para participar.
Gostaria de conhecer pessoalmente a galera aqui do fórum. E se puder ter umas gatinhas gostosinhas, melhor ainda.
Fico no aguardo.
Abraços a todos
Agni.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Agni, terá sim outro encontros, amanhã mesmo tem um no Luar.
Axl Rose Eye, tu é de POA né gurí? Quando tiver em BH, me avisa por MP que marcamos algo.
Axl Rose Eye, tu é de POA né gurí? Quando tiver em BH, me avisa por MP que marcamos algo.
Cara encontro???????
Temos que programar a festa de confraternização de 2008/2009 já esta é na hora de pensar nesse assunto ai!!!
Vamos nessa galera, esta na hora!!!
Fui
Temos que programar a festa de confraternização de 2008/2009 já esta é na hora de pensar nesse assunto ai!!!
Vamos nessa galera, esta na hora!!!
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro na Boate Sayonarana Quinta agora - 15/01/09
Galera, encontro na Boate Sayonara nesta quinda, dia 15/01/09.
Todos convidados, quem quiser ir poste aqui ou manda uma MP para que eu passe maiores detalhes.
É isto.
Todos convidados, quem quiser ir poste aqui ou manda uma MP para que eu passe maiores detalhes.
É isto.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 14 Jan 2009, 12:54, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Concordo com vocês amigos Slater e Lobim.
Bora botar pressão no nosso Coordenador de elite para ver se dessa vez sai a festa.
Bora botar pressão no nosso Coordenador de elite para ver se dessa vez sai a festa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Beleza Coordenador de elite, topo se for no Champanhe e com a presença da Eloa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Eu ia achar muito legal se a festa fosse entre os dias 20/21 ou 22 - motivo ? a patroa não estará na area !!!
Se não houver festa farei a minha particular !!! Ainda não comecei o ano de 2009 , acho que começarei em Sampa ( estou indo pra lá amanhã , volto dia 13 ou 14 ) e vou continua-la aqui , se tudo correr bem ( alvará e grana ) os td's serão prontamente postados !!!
Eu estava dando uma olhada nas clinicas de Sampa que dão desconto para foristas e tem preços legais , tem planteis de respeito e tem uma tal de milhagem que achei muito interessante , se conseguir concluir os td's por lá passarei minha impressão ao nobres colegas !
Saudações putisticas !!!
Se não houver festa farei a minha particular !!! Ainda não comecei o ano de 2009 , acho que começarei em Sampa ( estou indo pra lá amanhã , volto dia 13 ou 14 ) e vou continua-la aqui , se tudo correr bem ( alvará e grana ) os td's serão prontamente postados !!!
Eu estava dando uma olhada nas clinicas de Sampa que dão desconto para foristas e tem preços legais , tem planteis de respeito e tem uma tal de milhagem que achei muito interessante , se conseguir concluir os td's por lá passarei minha impressão ao nobres colegas !
Saudações putisticas !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, não vamos zonear as coisas.
Festa no tópico da festa, aqui é para falar do encontro, e como já passou faz um tempo, acho que já posso até trancar ele...
Festa no tópico da festa, aqui é para falar do encontro, e como já passou faz um tempo, acho que já posso até trancar ele...