Sites em belo Horizonte

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por Tio Ju » 26 Nov 2008, 12:13

isso é muito valido
uma coisa que achei legal e vou usar bastante disso, é a presença das primas em nossos encontros.la vc pode trocar uma ideia,ve-las pessoalmente e muitas vezes ate tocar antes e sentir se deu liga(quimica pra alguns).
Tiro o chapeu pra essas que tem participado e principalmente interagido com os foristas, elas com certeza so tem a ganhar e como diz um amigo turco

QUEM NAO É VISTO,NAO É LEMBRADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Nov 2008, 14:58

Qualquer Nome, você tocou em um ponto interessante, é o putão que só pode encontrar direto no Motel, o que fazer?

A idéia que eu dou é no telefonema confirmar se existe a possibilidade de encontrar com ela antes. Se ela falar que não, é bem provável que, ou tenha agência por traz ou ela é o rascunho do capeta.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#33 Mensagem por El Fudencio » 26 Nov 2008, 23:05

eu utilizaria dessa tatica...
se disse que tenho que pagar pra ver ou não puder ver antes, adeus!

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tatica

#34 Mensagem por altimanenn » 06 Dez 2008, 21:42

Caros amigos de putaria: Fiz isso uma vez: Pedi a garota pra eu ve-la antes ela aceitou,mas cobraria r$ 25,00 pratas pela minha desistencia!! Felizmente ,nao teve desistencia ,acabei ficando com a garota!! Achei melhor pagar uma merreca a ficar puto depois por ser enganado!! Uma outra pediu r$ 50,00 ,pois o programa era R$ 250,OO ..nao quis ,mas acho q pode ser uma alternativa,pra quem quiser!! è isso aí!Auf widersehen!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Dez 2008, 00:17

Não concordo altimanenn, cobrar uma taxa caso o putaheiro desista do programa é um absurdo. Nos desistimos do programa quando vemos que o anúncio não era realista, concordar com esta taxa é ser conivênte com a picaretagem das agências e fotos enganosas das freelas.

Vi, não gostei? Mando embora. Quero ver ela mentir de novo.

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por Ice Fox » 11 Dez 2008, 23:09

Liguei pro garota certa vez só por curiosidade, falei que não era bobo e que tinham garotas que eram de sites americanos, que elas não existiam, o cara que me atendeu disse que existiam sim e que poderia mandar a garota em questão pra mim junto com uma amiga, caso eu não achasse parecida que podia então optar pela amiga; só contra argumentei que então corria o risco da garota só ser "parecidinha"; depois de uma pausa de 30 segundos do atendente só obtive a resposta que eu estava tornando o negocio dificil e se queria ou não a garota. A resposta foi obvio que não.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Dez 2008, 01:04

Chapas, imaginemos que o GM é uma pizzaria. Ligamos para pedir uma pizza e se sucede o seguinte dialogo:

- Oi, boa noite, gostaria de pedir uma pizza de milho com bacon.
- Sim senhor.
- Mas eu quero ela como na foto do anúncio, com queijo derretendo e bacon de verdade, nada daqueles toucinhos horríveis, se não eu vou devolver.
- Senhor, lê enviaremos duas pizzas, esta que o senhor pediu e uma a moda, caso o senhor não goste da de milho e bacon, pode fiar com à moda.

Alguém já viu algo parecido? Não né? Afinal nenhum empreendimento sério faria tão absurda proposta.

Se a garota anunciada trabalhasse lá, eles mandariam ela ponto, sem complicações, sem mendo do cliente mandar embora.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#38 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Dez 2008, 12:49

O site Garota Morango já está na Lista Negra?????

Se não, a direção do Sindicato, sugere que se forme uma comissão para analisar a possibildade do site constar na Lista Negra.

Atualmente, tem rolado muitos relatos alertando sobre a picaretagem. Para mim, o fato de ter fotos de modelos norte-americanas siliconadas já é um sério indicio de descredibilidade.

Saudações Vermelhas,
Lênin

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Dez 2008, 14:40

Sim Lênin, já esta lá a um bom tempo até!

Link:
🔗

Vilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

O NEGÓCIO É DENUNCIAR OS DONOS DO GAROTA MORANGO, PARA APRENDEREM A NÃO NOS FAZER DE TROUXA

#40 Mensagem por Vilmar » 05 Jan 2009, 07:17

o negocio é reunir provas de que eles estão agenciando as pervas SIM, E ISSO É CRIME PREVISTO EM LEI, duvido que alguma lá vai defender os patrões na hora que os "homi" começarem as investigações, visto que são exploradas e muito, E ESTÃO VACILANDO EM CONFIAR EM PUTA. já tô de saco cheio dessa garota morango.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#41 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Jan 2009, 12:32

O Sindicato apóia a iniciativa do estimado forista Vilmar, lembrando-o que o famigerado site acima já se encontra na Lista Negra.

Já que o forista teve a nobre inciativa de apresentar essa denúncia, aproveitamos e completamos o quadro de denúncias:

Aproveitamos e denunciamos o Hotel Liberdade. O dono é omisso quanto a prostituição no scoth bar, as meninas tem desconto nos quartos do hotel que são locados pelo periodo de duas horas e
ganham porcentagem nas bebidas que fazem os clientes consumirem.

Denuciamos todas as boates que cobram caixinha das quengas para elas sairem da casa.

Denunciamos as cafetinas do Buritis, exploradoras de mão-cheia.

Denunciamos o Fascinação que cobra 40 reais só para entrar.

Denunciamos o Luar, onde o atendimento é péssimo e cobram um adcional para pagamento em cartão.

Denunciamos o nobre forista ussamas, que inclusive é diretor do Sindicato, mas que tira as meninas gatas da vida e não larga o osso, monopolizando as mais gatas, sem deixar as meninas trabalharem e meter com os outros.

Denunciamos a Vigilância Sanitária, a PBH e o reacionario Governo Aécio que fecharam intepestivamente e indevidamente o Hotel Imperial Palace.

Denunciamos os Travecos que ameaçam e espantam as meninas da Afonso Quenga.

Denunciamos o jornal Estado de Minas e os "projetos de jornal" Super e Aqui por postarem anuncios de garotas falsas, que não se apresentam como está escrito. Aproveitamos e denuciamos essas "filadumaputa" que querem enganar putanheiros.

O forista que quiser adicionar mais alguma denúncia, fique a vontade!

Pelo pensamento livre e pelos direitos dos Putanheiros!

SPOB/GPGUIA

Comunicado produzido coletivamente pela direção do Sindicato e postado pelo forista Chinelo Havaiana.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#42 Mensagem por Wolfbh1 » 05 Jan 2009, 13:07

Colega,e logico que o cara tem protecao...e tambem,mesmo que nao tivesse,alguem teria coragem em denunciar as autoridades?O que e possivel ja estamos fazendo...no meu caso,falo mal e nao saio com nenhuma garota do site.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#43 Mensagem por jumperbhz » 05 Jan 2009, 14:45

que la e fria ja deu pra saca a muito tempo.

tb nao pego muie de la... mas infelizmente tem muito trouxa que pega, PAGA, SE FODE... Por isso se mantem este tipo de lugar...

acho que vo no PROCON... afinal e propaganda enganosa.. :lol:
Será que vão me indenizar :twisted:

e isso ai... as putas tao ai e infelizmente alguns agenciadores e inclusive putas acham somos otários.

infelizmente como tem muito casado por ai, os filhos da puta se aproveitam pra fazer merda...
comigo tem isso nao.. .chamo os PM... ai o pau vai comer pra eles aprenderem. apesar que nao aprende :razz:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Jan 2009, 16:29

Wolfbh1 escreveu:Colega,e logico que o cara tem protecao...e tambem,mesmo que nao tivesse,alguem teria coragem em denunciar as autoridades?O que e possivel ja estamos fazendo...no meu caso,falo mal e nao saio com nenhuma garota do site.
Eu não teria. Também penso como o chapa Wolfbh1, falcatrua e picaretagem é o que mais tem na putaria, e enquanto for algo marginalizado continuará assim. Cabe a nos nos informamos e evitarmos tais serviços.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#45 Mensagem por Misfits » 05 Jan 2009, 17:05

Não costumo contratar acompanhantes, mas vou deixar minha opinião, o négocio é esse mesmo, falar mal e não sair com nenhuma puta da rede garotas Morango, denunciar para as autoridades não daria em nada, esses donos de sites e puteiros tem as costas quentes, e a policia tá cagando pra isso, prostituição não é legalizada no Brasil.

Jeito bom de acabar com essa patifaria e não contratar nennhuma vadia da garotas Morango, mas isso parece que não está sendo feito, então conclui-se que não adianta reclamar, aceite a trolha quando o TD for uma grande furada.

Esses vagabundos, tem coragem até de colocar fotos de modelos Americanas, na maior cara de pau. :shock:

Link:
🔗

Responder