sou novo em tds e espero arrumar uns parceiros para combinar runs em tds.. vlw
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ae galera do GPguia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Novo no pedaço...
FELIZ 2009 para todos. É isso ai pessoal. Sou novo no pedaço mas já tenho bastante horas de putaria. A partir de agora vou colecionar aqui meus encontros com as GP. Não esqueção de me incluir nas festinhas. Abraços....
Ola pessoal, de prache feliz 2009 pra todos, pois esse ano quero compensar o tempo perdido, sou novato e descubrir o forum atraves de um amigo, queria dizer pra voces ficarem a vontade de a me indicar locais legais pra visitar, para dar inicio a minha nova vida de solteiro e isso aew abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala ai pessoal!
sou novo aki, ja vinha acompanhando o site a alguns dias e resolvi fazer parte agora.
Ja pratiquei varios td mas ultimamente to parado, sabe como é, relacionamento serio...
Mas ano novo vida nova, quero tirar o atraso esse ano e conto com vcs para me indicarem as melhores.
um abraço a todos.
Feliz 2009!!!
sou novo aki, ja vinha acompanhando o site a alguns dias e resolvi fazer parte agora.
Ja pratiquei varios td mas ultimamente to parado, sabe como é, relacionamento serio...
Mas ano novo vida nova, quero tirar o atraso esse ano e conto com vcs para me indicarem as melhores.
um abraço a todos.
Feliz 2009!!!
E ae pessoal
FELIZ 2009
Sou novo aqui e tenho varios TDs, mas a verba anda meio curta portanto to meio parado.
Sou aqui de Guarulhos.
Abs
FELIZ 2009
Sou novo aqui e tenho varios TDs, mas a verba anda meio curta portanto to meio parado.
Sou aqui de Guarulhos.
Abs
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade!!
Olá Pessoal!!GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem-vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia
Registrei hoje... tb tenho alguns TD's, conforme li... tb tive algumas surpresas com sites... boas e ruins. Achei interessante o fato de podermos estar trocando informações para acabar com esse negócio de comprar uma coisa e receber outra. Prazer em "conhecê-los"!! Abraço à todos e 2009 cheio de TD's!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
YOH, Ursão Branco, Theus25, fraudulento (que nick é esse) , japadub, HB35 bem-vindos ao GPGuia e ótimo TDs a todos. Não esqueçam de ler as regras e o espaço reservado a festas de sua região.
Abraço.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Feliz 2009 com muita putaria a todos!!
Fala seus putanheiros!!
Primeiramente um feliz 2009 a todos com muita perva e muita cerva!!
Apesar de várias experiências na putaria, sou novo aqui no site. Logo estarei aí relatando as várzeas na night de Sampa.
Vamu que vamu, abraços!!
Primeiramente um feliz 2009 a todos com muita perva e muita cerva!!
Apesar de várias experiências na putaria, sou novo aqui no site. Logo estarei aí relatando as várzeas na night de Sampa.
Vamu que vamu, abraços!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
CUrintia e putaria
Gostaria de associar, de forma meio torta, as paixões do chernobyl76: o CUrintia antes era uma zona, aliás uma zona de segunda; agora, com a chegada do Ronaldo, transformou-se numa putaria de primeira. Grande evolução.
Resta uma dúvida: quem seriam as putas q formariam o plantel da putaria CUrintiana??????
Alguém se habilita a escalar o elenco?
Resta uma dúvida: quem seriam as putas q formariam o plantel da putaria CUrintiana??????
Alguém se habilita a escalar o elenco?
Sou novo aqui também, acabei de me registrar e confesso que fico meio "perdido" no fórum (acostumado com o Orkut). Também gostaria de indicações legais, que não fossem fakes, que valesse a pena o custo benefício...
Novato
e ai pessoal como estao?
Sou novo aqui...li alguns post.. e com certeza vai ser um a experiencia muito legal e construtiva ...sou muito facil de se lidar e de otima irreverencia.. falou abraços
Sou novo aqui...li alguns post.. e com certeza vai ser um a experiencia muito legal e construtiva ...sou muito facil de se lidar e de otima irreverencia.. falou abraços
Opa ... eu sou novo aqui ... mais creio que vai ser bastante interessante particpar desse forum aiuaia!! abraço qualquer coisa ... ****** abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
És novo e curiosa?dinamity escreveu:Opa ... eu sou novo aqui ... mais creio que vai ser bastante interessante particpar desse forum aiuaia!! abraço qualquer coisa ... ****** abraço
Ae galera
Mais um novato se apresentando no fórum
Em breve postarei meus TD's, pois ainda não tive tempo de ler as regras com a devida calma
[ ]s
Mais um novato se apresentando no fórum
Em breve postarei meus TD's, pois ainda não tive tempo de ler as regras com a devida calma
[ ]s
-