Aline Sales - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9688-9641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1 Mensagem por apt » 10 Ago 2006, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Estava de olho nesta perva a algum tempo, porém ela vive num circuito muito agitado (natal-recife), até que a alguns dias atrás liguei e combinei de sair.

As fotos são verdadeiras, porém um detalhe. Pelas fotos ela tem uns peitinhos e quando ela chegou estava com uns peitoes (silicones) e um pircing no umbigo.

Fiquei puto, pois queria uma mulher pequena com peitinhos e me veio uma mulher pequena com peitoes, mas como já estava lá não voltei atrás.

Mas vamos agora ao TD.

Pedimos umas cervas, conversamos um pouco e começou mão pra lá - mão prá cá , muito chupão e vomos para a cama. De todas as pervas que saí foi a melhor que chupou, depois mamei, chupei, vomos para o ppmm,e finalizei D4.

Intervalo, mais umas cervas, ela é de POA,e repeti tudo de novo, só que desta vez finalizei no ppmm.

Resumo:

Simpatia: 10

Beija: sim

Anal: não tentei

Oral: sem capote muito bom (talvez a melhor qualidade desta preva)

Tempo: 1h e + - 50 min

Preço: R$ 200,00 com transporte (não sei se foi de carro ou taxi)

PS: Não rolou aquela química, porém a perva é bonita e simpática, mas antes de repetir vou desbravar outras.

http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2084
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2 Mensagem por catcher of pussycat » 17 Mai 2007, 10:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Srs, TD realizado ontem.

Podem acreditar nas fotos que aparecem nos sites em que ela está. Não é propaganda enganosa, ela é tudo aquilo que aparece nas fotos, sem mais nem menos!!!

Apesar de parecer que ela é pequenininha, muito pelo contrário, ela é um pouco mais que uma mignon, porém muito gostosa e tem um corpo perfeito. É claro que já utilizou as mágicas da cirurgias.

Antes de marcar com ela, também fiquei muito encanado, pois estaria me hospedando em um Motel, onde fiquei com medo de tomar bolo ou ser outra pessoa.

Bom, deixei agendado para o fim da tarde. Foi muito simpática e alegre, mostrou ser uma pessoa muito agradável ao telefone. Quando pegou o táxi me ligou informando que já estava a caminho e passei para ela o numero do quarto.

Quando abro a porta, bem discreta, de saia e mini-blusa preta, com um belo decote, onde exibia o início daqueles maravilhosos seios (Silicone), falei..... É ela mesma!!!!! Que espetáculo!!!!

Passado a ansiedade da desconfiança, começamos à conversar. Eu só de toalha, enquanto ela ia se despindo !!! Que marquinhas de biquíni !!!!

Ela foi para a ducha enquanto eu já estava com o cigarro aceso e em ponto de bala. Ela é toda cheirosa e higiênica.

Saiu do banho, já veio para um longo beijo, teve que subir na cama, para que eu pudesse ficar ao alcançe de seus maravilhosos seios.

Eu, de pé, na cabeceira da cama, quando ela já se posicione de quatro para abocanhar o danado que já estava fervendo. QUE CHUPETA MARAVILHOSA!!!! Realmente, ela gosta do que faz. Gosta MUITO de chupar uma rola. Chupa com muita vontade, parece criança quando esta chupando um picolé do sabor que mais gosta.

Srs, para que isto ocorra, vc deve ser limpinho, se for, pode se preparar para receber a melhor chupeta.

Falei que gostava de dar prazer às mulheres e pedi para fazer um 69!!! Atendeu de prontidão, se posicionou e colocou à minha disposição aquela xoxota cheirosa, linda e raspadinha. Percebendo que ficaria melhor, colocou embaixo da minha cabeça um travesseiro, para que não tivesse um desconforto neste momento ESPETACULAR.

Com uns 15 minutos de chupação e gemidos verdadeiros, realmente são, gozou, gozou que até tremia e contraia seu corpo. Continou na chupeta e eu louco para come-la.
Pedi para comer aquela xoxota deliciosa, se só de chupar estava ótimo imagina comendo-a.

Colocou o capote e já veio na velha e boa cavalgada. Aí, realmente percebi que une o útil ao agradável, ela adora trepar. Fiquei falando várias besteiras pra ela, até neste momento ela é alegre e extrovertida.

Perguntei à ela onde ela esteve todo este tempo, pois faltava uma garota assim para fazer a alegria dos homens que realmente sabem tratar uma mulher Bonita, Inteligente, Educada, sem Frescuras e que gosta de uma Rola!!! Depois de algum tempo, fizemos uma pausa, para descansar, a final já estavamos a quase 30 minutos metendo. Fomos tomar alguma coisa, conversamos um pouco. Levou-me para cama e, novamente começou mais uma seqüência de boquete. INCRÍVEL, como ela gosta de chupar uma pica, ela faz uns movimentos com a língua que vc vai à loucura, chupa as bolas do saco com maestria. E mais hein, fica olhando para vc, o que te deixa perplexo com a vontade que suga uma pica!!! Fomos para mais uma sessão de metelança, de 4, o velho PPMM, de ladinho e deitada com um travesseiro debaixo da cintura.

Começou a chupar novamente, pois ela não pode ver uma pica parada. Peguei ela D4 e meti até gozar (meus amigos a visão dela D4 é algo de outro mundo. Aquelas marquinhas de biquíni são show de bola).

Desculpem se prolonguei muito, tentei descrever o que realmente aconteceu, para irem sem medo que vale muito a pena. Ela com certeza, se não houver sonegação, sempre estará nas primeiras páginas deste fórum, que tem o intuito de salvar as pessoas das propagandas enganosas, a final de contas, ninguém esta rasgando dinheiro, pelo menos eu não estou!!!

Espero ter ajudados a tirar o medo de conhece-la e poder desfrutar de uma pessoa Fantástica e uma Puta que faz porque gosta.

Resumo:

ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
FODA: 9,5, sempre pode melhorar.
BUNDA: 10, na medida e com uma marquinha de biquíni fantástica.
PEITOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos.
BEIJO: 9, beija melhor um pau do que um boca.
SIMPATIA: 10, boa de conversa.
PRODUÇÂO: 10, estilo passear de mãos dadas no shopping.
TIME: 2:00hs

OBS.: Como não podia deixar de ser, depois da 1ª falou que tinha que ir embora, mas eu na minha santa educação disse que o trato não era esse que faltava mais um tempo. Fui atendido na hora. (Eu acho que elas são adeptas do se “colar colou”, portanto não deixem que elas comandem nesse ponto). Tb não vou mentir, o preço dela ($$250,00) não foi possivel abaixar. Porém, quando ocorrer o replay irei barganhar sem duvida, inclusive disse isso a ela.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2084

Abraços...

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por homemsafado1977 » 17 Mai 2007, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Parece brincadeira... Também fiz um TD com a Aline Sales ontem, só que à noite, começando às 20h... Putz, logo após o catcher of pussycat... Lavou tá nova, não é?

Amigos, andei meio afastado do fórum... Peguei algumas meninas de graça e outras pagando por aí... Posso lhes garantir que o barato sempre saiu caro. Até mulher com pêlos no suvaco eu enfrentei... Aí pensei: "Porra, eu passo o mês inteiro me fudendo no trabalho, pra ficar comendo carne de segunda...". Resolvi mudar de planos. Agora só pego mulher de alto nível, nem que para isso eu tenha que reduzir as escapadas... Acho que, no final das contas, é bem melhor.

Há muito tempo eu estava a fim de sair com essa perva... Ontem veio a oportunidade perfeita: grana no bolso e um pouco de disponibilidade de tempo. Dirigi-me ao Hotel Praia Sul, em Boa Viagem. Ao chegar lá, liguei para a garota... Tentei baixar o preço, mas a menina foi irredutível... Peço desculpas ao putanheiros, mas não quis ficar mais uma vez somente na punheta... Disse-lhe que aceitava por R$ 250,00. O meu horário era muito reduzido... Eu não tinha tempo para as intermináveis negociações... Da última vez que tentei negociar, fiz umas 6 (seis) ligações, terminei na punheta, gastei com o motel... Enfim, não valeu a pena.

Vamos ao TD...

Liguei para a perva e lhe disse que estava apressado... Ela chegou em incríveis 10 (dez) minutos... → PONTO POSITIVO (1). Era está localizada em Setúbal e, como fica próximo de Boa Viagem, o deslocamento foi rápido. Revelou-me que, para quem quer que ela chegue rapidinho, as melhores opções são o Sunshine, o Fórum e outro que nao me recordo.

Ela chegou muito bem vestida... Vê-se que ela se veste bem e não poupa grana com roupas e acessórios... Também estava muito perfumada → PONTO POSITIVO (2). Como o colega catcher of pussycat falou, ela não é tão baixinha quanto parece pelas fotos. Acho que ela tem 1,65m. Tomamos um banho junto e ela cuidou de me lavar todinho... O corpo dela é realmente muito parecido com o que está no site... Ressalto porém que os seios não são tão durinhos quanto aparentam pelas fotos, mas não chegam a ser flácidos, afinal, ela pôs silicone. Acho que notei um pouquinho de barriga, mas nada demais... O rosto não é nenhum espetáculo, mas não chega a ser feio... É meio exótico apenas... Achei-a muito branca... Chega a ser um pouco sardenta no rosto... Aí vai depender do gosto de cada um... → PONTO NEGATIVO (1).

1º ROUND →→→
Vamos à foda propriamente dita... Ela realmente gosta do que faz. Disse-me que se diverte com o seu "trabalho". Ela é oriunda de Porto Alegre (gremista) e tem um sotaque muito bacana... Geme bastante, fala sacanagens... Muito excitante ela dizendo sacanagem com aquele sotaque gaúcho... Começou me chupando todinho... Chupou as bolas, a virilha... Uma loucura → PONTO POSITIVO (3). O oral foi prejudicado porque o meu pau "chora" muito... Aí ela recuou no oral... Ficou somente chupando o saco etc... Depois fez o oral com camisinha → PONTO NEGATIVO (3). Ela me disse que não tem problema em fazer oral se o cara for higiênico, mas não gosta quanto o cacete começa a liberar lubrificante... Foi o meu caso. Fiquei meio puto, mas deixei passar, pedindo em troca um boa compensação.

Ela gosta mesmo do que faz. Gsota muito de ficar de 4. Pediu-me socasse sem parar... Disse-lhe que tinha que parar, pois ia gozar... Ele me pediu para ir até o final, pois depois meteríamos novamente e, dessa vez, demoraria mais... E a atendi... Ela parecia realmente gozar, pois se contorcia todinha... → PONTO POSITIVO (4).

INTERVALO ===
A perva gosta muito de conversar... Acho que tem um nível intelectual superior à maioria das putas que existem por aí... Falamos sobre diversos assuntos. Ele trabalha em Odete. Pediu para fumar... Eu lhe disse que não gostava do cheiro do cigarro, ela me atendeu e não fumou...

2º ROUND →→→
Após a primeira gozada, eu sabia que a segunda seria mais demorada e melhor... Começamos nos beijando... Ela até beija de língua, mas tem um pouco de gosto de cigarro na boca. Sei que para muita gente não tem problema, mas eu detesto o cheiro de cigarro e, sendo assim, ficamos mais nas bitoquinhas mesmo... De vez em quando trocávamos uns beijos mais demorados, mas não curti muito... → PONTO NEGATIVO (3).

Voltou novamente a chupar com gosto, mas perdeu pontos por não chupar a cabecinha, apenas deu algumas pinceladas... Mas quase me arrancou as bolas... Chupou o saco com gosto e subia chupando o pau até chegar na cabecinha, onde apenas dava algumas pinceladas... Para falar a verdade, eu fico com receio de pegar alguma DST no sexo oral e, sendo assim, deixei passar... Sei que, se ela topasse, eu iria ceder... Mas acho que, se há algum risco, é bom tentar evitá-lo... Ela colou o capote e mostrou que fez bem a faculdade de sacanagem... Putz, se aquele oral fosse sem camisinha, acho que eu não teria aguentado muito... Chupa com força e violência, alternando para delicadas lampidas... É profissional nessa parte.

Coloquei ela de 4 e soquei-a até cansar... Ela, como sempre, gemeu muito... Pede rola, pede que não pare... Ela realmente se envolve... Pedi-lhe que viesse por cima de mim... Eu sentou em cima do meu pau de costas para mim... Que visão maravilhosa!!! O corpo dela, apesar de não ser tão durinho quanto nas fotos, é muito bom... Não tem celulites, não tem estrias... É muito bonito. Passei para o Papai e mamãe e finalizei com ela deitada de costas para mim... Acho que eu estava no final das minhas forças... Fiquei literalmente de pernas bambas...

Resumo:

CORPO: 9
(Apesar de não ser 100% igual ao que estás nas fotos, pois achei que a barriga fosse mais durinha, é muito bonito e gostoso. Ela não tem barriga, mas também não é tão durinha quanto aparenta nas fotos... ACHO QUE ELA TEM UNS 26 ANOS, mas dá de goleada em muitas meninas de 18 anos. NAS FOTOS ELA PARECE SER MAIS BRONZEADA.)
ROSTO: 8
(Não é feia, mas não tem o rosto de modelo... Acho que ela precisa ir mais à praia, pois está muito branca);
SEIOS: 9
(Nas fotos parecem mais durinhos... Ela colocou silicone. São grandes e ela deixa tocá-los e chupá-los à vontade).
BEIJO: 7
(Eu detesto boca com cheiro de cigarro. Acho que ela não chega a ser uma fumante exagerada, mas fuma).
BUCETA: 9
(Não chegui a chupá-la, pois, como disse, fico com receio de DST, mas cheguei a cheirá-la e percebi que ela é muito permudinha... Bem raspadinha e toda bonitinha... Quase caí de boca nela, o que teria feito se ela não fosse uma GP e eu não tivesse grilo com DST).
ANAL: SR
Não curto. Não perguntei. Não me ofereceu.
CORVERSA: 8
(Não que isso tenha alguma importância... Afinal, estava lá era a fim de fuder apenas, mas, no intervalo, ela sabe fazer companhia com uma conversa agradável também.)
CACHÊ: 0
(Ruim de negociação... Ou eu que sou ruim. R$ 250,00 com táxi incluso).
TEMPO: 1h 30 min

Pensei em colocar neutro, mas pensei nas muitas garotas com as quais saí antes... Gastei pouco, mas tive decepções e mais decepções... Teve uma com a qual eu fiquei 15 minutos no quarto... Horrível. Sendo assim, acho que cabe um POSITIVO. Ela é muito agradável, tem um belo corpo, a bunda é muito gostosa, a xana também... Ah! Muito perfumada... Um cheiro muito gostoso dela ficou impregnado em meu corpo... Tive até receio de ter problemas com isso. A visão do rabo dela por trás é um caso à parte. Houve alguns pontos negativos, mas creio que os positivos se sobressairam.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por catcher of pussycat » 21 Ago 2007, 11:29

POSITIVO
TD fresquinho realizado no sunshine.

Na falta de outras pervas disponíveis, e com um alvará suado, resolvi fazer um repeteco com a Aline. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$220. Atrasou uns 15 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um ótimo trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

Devidamente higienizado, começamos a conversar para o meu restabelecimento. Como sempre o problema da Aline começa depois da primeira. Ela conversa D+ para passar o tempo, e achava de umazinha ta bom D+. Já fica dizendo que tem que ir para ganhar + $$. Ela é fantástica até o 1 round, depois começa essa novela. O cara tem que ficar perdendo tempo com muito blá blá blá para dizer a ela que o acerto não foi esse, que o tempo ainda não terminou. Um saco. É uma gata, fude e chupa bem, mas tem esse problema serissimo, é profissional D+, não zela pelo cliente.

Superado o problema, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.

Resumo:

GP: é gaucha, bem branquinha, do cabelo loiro. Preciso ir aos pampas tchê!! hehehe
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 9,5, bem feminino
BARRIGA: 9,5, falta pouco para ser perfeita.
SEIOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9,5, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 8, extremamente simpática até terminar o 1 round, depois tem um problema, mas volta td ao normal no 2 round.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 5, depois da 1 começa um contra-tempo. É profissional D+
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, Chupa e fode muito bem. Mas esse negocio de taxímetro é pra fuder o cara. Tira a tara de qualquer um. É uma pena, pq ela é linda e sabe o que faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível.

FONE: (81) 9688-9641

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros, para chegaram avisados desses detalhes que podem estragar o combate.

Abs!

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Atriz Aline Sales

#5 Mensagem por THERICHOLD » 23 Ago 2007, 18:36

NEGATIVO
TD feito tem alguns dias, que relato para não ser sonegador. Contato telefônico sem negociação de preço (R$ 250,00). Encontro marcado, chegou no motel em 30 minutos. A garota corresponde de corpo exatamente as fotos que estão no site Garota Nacional. De rosto é bem bonita, acho apenas que tem mais idade que diz ter no site (23 anos), deve ter uns 27 anos. Tem também uma cicatriz em um dos seios siliconados, que não aparece nas fotos do site, mas que não compromete o conjunto de sua beleza.

A garota é bem falante, diria elétrica, e bem simpática. Começou a transa chupando com alguma empolgação sem capote. Chupada legal feita, encheu a buça de KY e foi logo querendo montar. Aí a transa desandou, começou a gemer alto e a falar putaria culminando com um, para mim brochante, vai vagabundo, vai!!! Ato continuo, pediu para ficar de quatro, a pretexto de que queria gozar, mais na verdade continuou com a cantilena e pedia com insistência: vai vagabundo, vai, goza, ou então variações do tipo: mete, mete, mete........, e voltava: vai vagabundo, goza!!!, ou seja, atriz de segunda linha querendo acabar logo a cena de sexo. Resumo da transa: tive que fazer um esforço mental muito forte para abstrair a trepada com a péssima atriz Aline Sales e, depois de muito esforço, ejaculei com ela de quatro fixo no olho do cu dela que é bem bonitinho. Não considero uma gozada, pois foi um verdadeiro esforço conseguir ejacular com o desempenho e barulho artificial que faz a garota. Em síntese, a garota é bonita, bem gostosa mais faz o tipo GP super profissional que quer se livrar o mais rápido que puder, para pegar logo o próximo cliente.

Link:
🔗

Adoropussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline é dez

#6 Mensagem por Adoropussy » 30 Ago 2007, 09:46

POSITIVO
De volta a putaria, inicio a minha participação no GPGUIA, relatando o meu TD com Aline Sales do GN. Vendo o GN escolhi essa perva pq um grande amigo meu de putaria disse que essa GP era bonita e gostava de fuder como poucas. Liguei, negociei, acertamos por R$ 200,00.

Ela chegou e alegria :D ela é muito gata. Essa GP já chegou, com muita simpatia, me chamando para o banho e me atiçando com o seu bundão. Banho tomado, começamos a trepada com ela me chupando sem capote com muito gosto, quase gozei. Botei ela de quatro e começamos uma trepada tão forte que logo gozei.

Novo banho, mais chupada e tome-lhe rola. Primeiro ppmm,depois coqueirinho, de lado, no torno de costas para mim com aquela linda visão da sua bunda, tudo regado a muito gemido e sussurros em gauchês. Terminei no the best: ela de quatro eu socando forte com o dedo enfiado no cu dela. Vou repetir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TOPICO SOB INVESTIGAÇAO
papa-gatas

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Aline Sales é puta das boas

#7 Mensagem por Big Silva » 14 Set 2007, 18:13

POSITIVO
Tem um amigo meu, não forista (ele diz que não se inscreve no GPGUIA porque ficar dando dica de mulher para outros homens que ele não conhece é coisa de fresco ou de cafetão), que tem um gosto totalmente trocado com o meu, ou seja, da puta que eu gosto ele não gosta e da que ele gosta eu não gosto. Ele ficou louco por Sabrina Santos e eu achei uma merda. Eu adoro Francielle Prado e ele achou uma merda. Por isso, quando ele me disse que a Aline Sales não é uma boa GP, coloquei logo ela no meu caderninho e fui tentar comê-la. Consegui essa semana. E digo a vocês, caros amigos putanheiros, Aline é puta das boas. Como eu já venho dizendo, eu odeio sair com puta que se acha Patricinha. Eu gosto é de puta, puta, daquelas que sabe que tem que trepar do jeito que o cliente, que está pagando, quer e que aguenta levar rola de tudo que é jeito. Aline é dessas, se desse o cú, seria, sem dúvida, a THE BEST.

Fudi essa perva do jeito que eu quis, com ela falando putaria do início ao fim da transa, com um sotaque gaucho arretado de bom. Comi no ppmm, de quatro, coqueirinho, torno de frente, torno de costas, deitado com ela com as pernas fechadas, em pé com o pé na cama, ou seja, maratona sexual das boas. Ela não refugou e sempre pedia e provocava por mais e mais rola.

Fwz um oral sem capa chupando até as bolas, deixou chupar as tetas de silica do jeito que eu quis e tem uma das bundas mas gostosas que eu já vi.

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Aline atriz

#8 Mensagem por THERICHOLD » 02 Jan 2008, 18:12

NEUTRO
Atualizando TDs, relato o Td feito com Aline Sales antes do natal. Apesar da minha experiência com essa garota haver sido negativa, por influência de um amigo, não forista e que pouco sai com GP, e vive elogiando essa garota dizendo que ela é linda, gostosa e transa para caramba, resolvi repetir para ver se tirava a má impressão do TD anterior. Liguei para ela e marcamos no sunshine. Ela é de fato muito bonita, bem gostosa, tem uma bunda muito bonita e os seus peitos, apesar de siliconados, tem uma consistência muito legal e o formato parece de seios naturais, não são aquelas bolas de encher. Além disso acrescente-se que ela é bem simpática.

No entanto, mais uma vez o TD deixou a desejar. Isso porque, apesar do excelente oral, repetiu-se de novo em mim a sensação que estava transando com um atriz pornô. Ela fala muita putaria, além de passar a impressão, o tempo todo, todo o tempo que deseja terminar a transa rapidinho. Classifico desta vez como neutro porque deu para dar uma boa gozada comendo ela de quatro dedilhando o seu cuzinho e pegando nos seios bem firme.

O valor do TD foi de R$ 300,00, com taxi incluso.

_________ Moderaçao Xaxa' ______________
R$ 300,00 com tx incluso.
MP recebida. Grato.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por catcher of pussycat » 05 Set 2008, 10:42

POSITIVO
TD fresquinho realizado ontem.

Na falta de outras pervas disponíveis, e com um alvará suado, resolvi fazer um repeteco com a Aline. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$250. Atrasou uns 30 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Como não tinha muito tempo, coloquei o bicho para fora e recebi um ótimo trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho de profissional. Capote no bicho e começa a phooddaa. Começamos no coqueirinho, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni na minha cara. Claro que alisei o olho de tandera, pois ele ficava ali piscando para mim. Depois fomos para o torno, para poder beijar aquela boca maravilhosa. Olha foder beijando aquela princesa é algo fantastico. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo as costas dela de leitinho.

Devidamente higienizado, começamos a conversar para o meu restabelecimento. Como sei que ela conversa D+, e tempo é dinheiro, fiquei o tempo todo alisando ela para o bicho dar a partida. Com os pneus já aquecidos, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez fiquei mais tempo com ela D4 na ponta da cama, eu parado e ela só indo e vindo. Show de bola. Aquela marquinha de biquine dela é algo que levanta qualquer defunto. Resultado, outra gozada nas suas costas.

Resumo:

GP: é gaucha, bem branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Muito bonito.
ROSTO: 10, princesa.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E aquela marquinha de sol é de lascar.
SIMPATIA: 8, extremamente simpática se você acerta td direitinho no fight.
ANAL: 0, não faz. Mas como coloquei o dedinho e não reclamou, ainda vou negociar aquele anel.
RELÓGIO: 10, se vc acertar td direitinho não tem problema, mas ela gosta de conversar muito para o tempo passar. Tomem cuidado.
TRANSPORTE: possui carro.
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, Chupa e fode muito bem. Além de ser muito linda. Sempre é bom comer carne de primeira.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei em breve para tentar comer o anel dela.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2847

Acho que os sonegadores estão soltos por ai. Uma gata dessa somente teve o ultimo TD relatado em janeiro, é muito estranho.

Abs!

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por catcher of pussycat » 21 Set 2008, 19:59

POSITIVO
TD fresquinho realizado ainda a pouco.

Tentei ligar para outras pervas, mas não conseguir nada. Deviam estar trabalhando :D . Como tinha um alvará para pouco tempo, resolvi fazer um repeteco com a Aline, pois era a unica que estava disponivel da minha lista. Repeteco é melhor do que punheta. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$250. Atrasou uns 30 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Como não tinha muito tempo, já estava esperando com o bicho para fora e recebi um ótimo trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Capote no bicho e começa o fight. Começamos no coqueirinho invertido, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni na minha cara. Dessa vez tentei colocar o dedo com gosto no tobinha dela, pois ele ficava ali piscando para mim. Deixou um pouco, mas pediu para eu tirar logo depois. Queria ir logo para D4, mas ai eu ia gozar rapidinho, então fiquei com ela no torno para ficarmos estilo namoradinhos. Olha foder beijando aquela princesa é algo fantastico. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo as costas dela de leitinho.

Como não tinha muito tempo, fiquei naquele xumbrego com ela para o bicho dá sinal de vida logo. Com o bicho ja'em ponta de bala, coloquei na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez fiquei mais tempo com ela no PPMM. Queria gozar nos peitinhos dela. Resultado, outra gozada maravilhosa, so que na sua barriguinha e nos seus peitinhos maravilhosos. Queria dar mais umazinha, mas não tinha tempo. Fica para a próxima.

Resumo:

BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E aquela marquinha de sol é de lascar.
ANAL: 0, não faz. Mas como coloquei o dedinho mais fundo dessa vez, até ela pedir para tirar, ainda vou negociar aquele anel.
RELÓGIO: 10, se vc acertar td direitinho não tem problema, mas ela gosta de conversar muito para o tempo passar. Tomem cuidado.
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, Chupa e fode muito bem. Além de ser muito linda. Sempre é bom comer carne de primeira.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei em breve para tentar comer o anel dela.

http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2847

Abs!

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por catcher of pussycat » 21 Out 2008, 08:01

POSITIVO
TD fresquinho realizado ontem.

Tentei ligar para outras pervas da minha lista, mas não conseguir nada. Como tinha pouco tempo livre, resolvi tentar um repeteco. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$150 por 1 hora. Atrasou uns 20 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Sem muito tempo para conversar, já estava esperando ela com a barraca armada. Ela chegou dizendo que ia tomar banho, e eu disse: "agora não, depois!". Não podia esperar, pois dentro do tempo contratado tinha que dar 2 ainda :D . Começou uma chupada, sem capote, espetacular, daquela que chupa com gosto, lustrando o instrumento das bolas até a cabeça. Posso dizer que ela chupa mesmo. Como tava muito bom, fiquei ali só vendo ela chupar. Ver aquela galeguinha, gostosinha, chupando o seu cacete com gosto, e olhando para sua cara enquanto trabalha, não tem preço. Resultado, deixei o leitinho sair na sua boquinha. Resposta dela: "tava carregado hein!".

Foi tomar uma ducha, e enquanto isso eu liguei a TV no jornal da putaria, para ver as noticias mais quentes do dia. Breve pausa para a devida concentração, e comecei a chupar seus peitinhos e ela girando a manivela. Peguei o capote para iniciar o fight, e ela disse: "mas nem uma chupadinha?" e eu disse "não, eu que te comer agora". Mas como eu sou uma pessoa boa :D , deixei ela dá uma leve chupadinha :D . Capote no bicho, sento numa cadeira e peço para ela fazer um agachamento. Que cena. A mulher tem um rabo que é uma loucura. E eu ali todo tranquilão só vendo aquela cena maravilhosa da buça dela engolindo o bicho. Fiquei ali até a hora que ela cansou. Depois fomos para a cama, só que fiquei em pé do lado da cama e pedi para ela ficar indo e vindo. É uma das minhas posições preferidas. A cena é ótima, o prazer é demais e o exercício é de menos (pelo menos para mim :D ). Na hora de gozar, tirei o capote e derramei o leitinho em suas costas. Satisfação completa.

Resumo:

BARRIGA: 10, agora sim.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos, e com muita vontade.
ANAL: 0, não faz. Mas ainda vou negociar aquele tobinha.
TEMPO: 1 hora.
AVALIAÇÃO GERAL: repeteco garantido.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2847

Abs!

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por lagatixa » 21 Out 2008, 14:38

MANCADA
Liguei pra Aline Sales, marcamos tudo certinho, valor, motel, duração...ja havia saido com ela a um tempo atras, so que acho que ela nao se recordava...quando abro a porta do motel, entra uma loira tambem gostosa, so que uns 30cm mais alta que a Aline, ou seja mandou a Domenique no lugar dela. Liguei pra puta, ela falou que tinha mestruado...que não sei o que...so não fiquei mais puto, pq a Domenique tambem me pareceu muito gostosa, mas isso não se faz, tentar passar grandona por baixinha. Depois posto o TD com a Domenique.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 22 Out 2008, 19:34

lagatixa escreveu:Liguei pra Aline Sales, marcamos tudo certinho, valor, motel, duração...ja havia saido com ela a um tempo atras, so que acho que ela nao se recordava...quando abro a porta do motel, entra uma loira tambem gostosa, so que uns 30cm mais alta que a Aline, ou seja mandou a Domenique no lugar dela. Liguei pra puta, ela falou que tinha mestruado...que não sei o que...so não fiquei mais puto, pq a Domenique tambem me pareceu muito gostosa, mas isso não se faz, tentar passar grandona por baixinha. Depois posto o TD com a Domenique.

Putz lagatixa ..........

A puta tava de boi e mandou outra ?????????? Caracas !!!!!!!!!!
Assim é foda !!!!!!!! Assim não dá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas num se preocupe naum .... :-$ :-$

A puta já leu o Guia e foi pra outro lugar ..... Faz parte né ....

Abs,

Apt

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por ABSin » 05 Jan 2009, 20:35

apt escreveu:
lagatixa escreveu:Liguei pra Aline Sales, marcamos tudo certinho, valor, motel, duração...ja havia saido com ela a um tempo atras, so que acho que ela nao se recordava...quando abro a porta do motel, entra uma loira tambem gostosa, so que uns 30cm mais alta que a Aline, ou seja mandou a Domenique no lugar dela. Liguei pra puta, ela falou que tinha mestruado...que não sei o que...so não fiquei mais puto, pq a Domenique tambem me pareceu muito gostosa, mas isso não se faz, tentar passar grandona por baixinha. Depois posto o TD com a Domenique.

Putz lagatixa ..........

A puta tava de boi e mandou outra ?????????? Caracas !!!!!!!!!!
Assim é foda !!!!!!!! Assim não dá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas num se preocupe naum .... :-$ :-$

A puta já leu o Guia e foi pra outro lugar ..... Faz parte né ....

Abs,

Apt
JÁ TA VIRANDO MANIA DAS PUTAS NOMADES FAZER CAGADA NUM LUGAR E DEPOIS CORRER PRA OUTRO E TENTAR ALGUEM POR LÁ TAMBÉM
QUEM APRONTOU UMA DESSA COMIGO FIO A CAROLINA ALBUQUERQUE QUE MARCOIU COMIGO, DISSE QUE JÁ ESTAVA NO TAXI INDO PRO MOTEL E QUEM VEIO FOI A PRISCILA AMORIM, QUE, POR SINAL É FEIA PRA CARAMBA, CARA DE VELHA, BARRIGA FLACIDA, BONDA MOLE, COXAS COM CELULITE PEITOS CAÍDOS..., NOSSA UMA TREMENDA SACANAGEM E A PERVA DA CAROLINA ALBUQUERQUE AINDA TEVE A AUDACIA DE ME TELEFONAR PRA PEDIR DESCULPAS E PEDIR QUE EU NAO POSSTASSE NADA AQUI NO FORUM, É MUITO CARA DE PAU...
TEMOS QUE BANIR ESSAS PUTAS QUE COBRAM CARO E NAO RESPEITAM AS ESCOLHAS DA CLIENTELA.
TENHO DITO !

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

troca justa

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Jan 2009, 07:48

Só que dessa vez a Aline mandou no lugar dela a Dominique que tambem é uma gostosa porem devia ter informado ao cliente, mas na minha opnião não houve perda.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder