E so não abrir mto, se vc abrir tudo, vai ficar aquela merda...
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Acho q vcs tao falando da suite do canto direito né
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Como o colega Red Dragon disse:
"É isso mesmo que elas pensam....mas tem um detalhe interessante.....vc sabe como eu conheci o dv???
Foi através do GPguia!! Não só eu.... mas também outros foristas como por exemplo nosso colega Nazrudin que também foi motivado pelos bons comentários a respeito da casa!! Agora imagine quantas pessoas foram conhecer o DV impulsionados pelos nossos comentários....sim eles mesmos os vampiros sonegadores...que soh usam o fórum e não colaboram com nada!!!
Galera....nós fizemos o filme do DV pra muita gente.....porque nós fazemos propaganda de graça...o popular “boca a boca”!! Ou seja, um dos melhores tipos de propaganda que uma “empresa” pode ter!!! Ou seja, um cliente satisfeito....semeando a satisfação entre seus amigos....isso é que nós chamamos de TD positivo."
Eu tb fui um dos que conheci a DV, Maitê, Mara, Beth e afins atraves do GPGuia. Não sei c eu tive a sorte de pegar a época de fartura no inicio da minha "jornada", mas em comparação às outras, a DV dava um banho, e em função disso, nao só eu, mas muitos foristas daqui começamos a fazer uma espécie de propaganda da DV.
Parece q isso subiu a cabeça da patroa de lá, e axa q ela é a melhor do ramo. e em função disso, nao precisa se preocupar com nada, pois sempre vao nesta casa. Das ultimas vezes q eu fui(faz um tempo já), o tratamento já nao foi o mesmo.
O que eu axo que seria certo, é tratar elas como putas, pois é isso que elas são, pois para elas, comos apenas miseros CLIENTES. Já tentei tratar a GP como "amiga", e aih é só o cara gozar, q ela levanta, põe a roupa e ja fik na porte esperando.
Temos que acabar com esse "BOPismo" em relação às casas pra ver se elas aprendem.
Como o Jovem_Promessa falou, uma boa alternativa parece ser aproveitar mais das Free, pois lendo muitos TD's aki, o Custo x Benefício parece ser muito melhor...
É algo a se pensar.....
Pois uma coisa é certa.....eu não axei meu pau no lixo, axo q ele merece o devido respeito!!
Abraço a todos os colegas Putanheiros!!!
"É isso mesmo que elas pensam....mas tem um detalhe interessante.....vc sabe como eu conheci o dv???
Foi através do GPguia!! Não só eu.... mas também outros foristas como por exemplo nosso colega Nazrudin que também foi motivado pelos bons comentários a respeito da casa!! Agora imagine quantas pessoas foram conhecer o DV impulsionados pelos nossos comentários....sim eles mesmos os vampiros sonegadores...que soh usam o fórum e não colaboram com nada!!!
Galera....nós fizemos o filme do DV pra muita gente.....porque nós fazemos propaganda de graça...o popular “boca a boca”!! Ou seja, um dos melhores tipos de propaganda que uma “empresa” pode ter!!! Ou seja, um cliente satisfeito....semeando a satisfação entre seus amigos....isso é que nós chamamos de TD positivo."
Eu tb fui um dos que conheci a DV, Maitê, Mara, Beth e afins atraves do GPGuia. Não sei c eu tive a sorte de pegar a época de fartura no inicio da minha "jornada", mas em comparação às outras, a DV dava um banho, e em função disso, nao só eu, mas muitos foristas daqui começamos a fazer uma espécie de propaganda da DV.
Parece q isso subiu a cabeça da patroa de lá, e axa q ela é a melhor do ramo. e em função disso, nao precisa se preocupar com nada, pois sempre vao nesta casa. Das ultimas vezes q eu fui(faz um tempo já), o tratamento já nao foi o mesmo.
O que eu axo que seria certo, é tratar elas como putas, pois é isso que elas são, pois para elas, comos apenas miseros CLIENTES. Já tentei tratar a GP como "amiga", e aih é só o cara gozar, q ela levanta, põe a roupa e ja fik na porte esperando.
Temos que acabar com esse "BOPismo" em relação às casas pra ver se elas aprendem.
Como o Jovem_Promessa falou, uma boa alternativa parece ser aproveitar mais das Free, pois lendo muitos TD's aki, o Custo x Benefício parece ser muito melhor...
É algo a se pensar.....
Pois uma coisa é certa.....eu não axei meu pau no lixo, axo q ele merece o devido respeito!!
Abraço a todos os colegas Putanheiros!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Dragão88 escreveu:...Pois uma coisa é certa.....eu não axei meu pau no lixo, axo q ele merece o devido respeito!!...
...
Hiuheaiuhaeiuhaeiuehieuheaiuhaeiueahieahieauheaiuheaiuheaiuheaiuheaiuhaeiuaeh
eahaeiuhaeiuhIUHEAIUAEHIUAEHIAUHIAEHAEIUH
........ Mijei!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Contato com a CASA
VHIGH não é vc que conhece o pessoal lá dentro? Podias dar um confere e ver o que tá acontecendo e nos dar uma ideia, eu até perguntei, mas sabe que não mando nada mesmo, nem me deram bola pra pergunta na epoca.
Já pensei na ideia de só conseguir ler todos os TD´s se a pessoa se cadatrar e postar pelo menos 1 TD, ai libera pra ver a pagina toda
Outra ideia era o PM (Programa de Milhagem do GPGUIA), a casa poderia nos dar desconto por postar aqui os TD´s e fazer a fama delas, assim teriamos mais carisma de voltar sempre.
PS: eu disse pro ETHAN outro dia, se eu fosse mais novo e solteiro, ia abrir uma prive e ia dar de 10 nestes atuais. na pior das hipoteses eu comeria o estoque caso não desse certo, só não ia poder ter bebida, senão o negocio ia desandar...kkkkkk
mas falando serio, acho justas as reclamações, pois daqui a pouco a casa (DV) acaba em decadencia e nos que acabaremos perdendo o espaço.
Abs.
Só não digo que vou parar pois a Carne é Fraca.....
Já pensei na ideia de só conseguir ler todos os TD´s se a pessoa se cadatrar e postar pelo menos 1 TD, ai libera pra ver a pagina toda
Outra ideia era o PM (Programa de Milhagem do GPGUIA), a casa poderia nos dar desconto por postar aqui os TD´s e fazer a fama delas, assim teriamos mais carisma de voltar sempre.
PS: eu disse pro ETHAN outro dia, se eu fosse mais novo e solteiro, ia abrir uma prive e ia dar de 10 nestes atuais. na pior das hipoteses eu comeria o estoque caso não desse certo, só não ia poder ter bebida, senão o negocio ia desandar...kkkkkk
mas falando serio, acho justas as reclamações, pois daqui a pouco a casa (DV) acaba em decadencia e nos que acabaremos perdendo o espaço.
Abs.
Só não digo que vou parar pois a Carne é Fraca.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
OLha eu fui um dos primeiros cliente do Doce Veneno, a quase 3 anos.
Eu cheguei a ir na casa umas 6 vezes, mais hj nao vou mais pq muitos Foristas do GPGUIA começaram a babar o ovo das puta de la e o negocio fico fora de controle.
Por isso eu falo abaixo o BOPISMO, por causa de pessoas assim q la aumento o preço eu cheguei a pagar 30 reais por 30 min de prazer la agora ta quanto? 60??
Pra vcs verem como ficou o negocio
Eu cheguei a ir na casa umas 6 vezes, mais hj nao vou mais pq muitos Foristas do GPGUIA começaram a babar o ovo das puta de la e o negocio fico fora de controle.
Por isso eu falo abaixo o BOPISMO, por causa de pessoas assim q la aumento o preço eu cheguei a pagar 30 reais por 30 min de prazer la agora ta quanto? 60??
Pra vcs verem como ficou o negocio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Sem querer polemizar e ja polemizando gostaria de dizer que o aumento nos precos nao e funcao dos BOPs em si, mas no fato de Floripa ser uma cidade muito ruiim de puteiro.. O DV conseguiu ser o divisor de aguas. Tendo um local muito bom, discreto e confortavel, foi aos poucos atraindo clientes enjoados de pisar em banheiro catinguento, nojento sem higiene nenhuma e a trepar em camas que nunca trocam lencois.
O DV veio com a energia da mudanca. Mas como tudo tem o inicio, meio e fim. O Dv esta atualmente querendo se jogar no desfiladeiro final. Uma casa que deixa chuveiros sem conserto a mais de ano, molhando o cliente de forma indesejada esta apenas indicando que falta algo na gestao do estabelecimento. Ser o melhor significa ser o melhor em tudo, ou quase tudo. Com o tempo os lencois deixaram de ser torcados conforme alguns foristas ja reclamaram. O atendimendo das putas ja foi muito bom, mas vem decaindo muito conforme os neutros e negativos que vem aparecendo na casa.
O amigo Aceorfi atribui tudo aos BOPs, mas lendo isso ai em cima podemos ver que o amigo carregou na tinta contra os BOPs, que nesse caso nada tiveram a ver com o assunto.
Como quem carrega o dindin no bolso e o cliente, esse tem o poder de abrir novos mercados e possibilidades.. O Cliente tem esse poder e deve ter a consciencia disso.. Nao gostou..segue adiante..
O DV veio com a energia da mudanca. Mas como tudo tem o inicio, meio e fim. O Dv esta atualmente querendo se jogar no desfiladeiro final. Uma casa que deixa chuveiros sem conserto a mais de ano, molhando o cliente de forma indesejada esta apenas indicando que falta algo na gestao do estabelecimento. Ser o melhor significa ser o melhor em tudo, ou quase tudo. Com o tempo os lencois deixaram de ser torcados conforme alguns foristas ja reclamaram. O atendimendo das putas ja foi muito bom, mas vem decaindo muito conforme os neutros e negativos que vem aparecendo na casa.
O amigo Aceorfi atribui tudo aos BOPs, mas lendo isso ai em cima podemos ver que o amigo carregou na tinta contra os BOPs, que nesse caso nada tiveram a ver com o assunto.
Como quem carrega o dindin no bolso e o cliente, esse tem o poder de abrir novos mercados e possibilidades.. O Cliente tem esse poder e deve ter a consciencia disso.. Nao gostou..segue adiante..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém sabe me dizer quais privês ficam aberto durante madrugada além do bocarra, sexnight, ilhacafé .... ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
GBM gonzolino! heheheheheGonzolino escreveu:Alguém sabe me dizer quais privês ficam aberto durante madrugada além do bocarra, sexnight, ilhacafé .... ?
mas acho q vc nao volta la tao cedo neh?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Tem o Beldades da Ilha q fica aberto se eu nao me engano ate as 4 hrs da manha, tem o prive da Beth q tmb fica aberto de madrugada.Gonzolino escreveu:Alguém sabe me dizer quais privês ficam aberto durante madrugada além do bocarra, sexnight, ilhacafé .... ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Quando será que a administração do privê da Mara vai se ligar que é uma palhaçada o procedimento de apresentação das putas de lá?
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...
São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?
Lamentável...
Que forma de pressão ridícula no cliente, apresentar as gurias na corrida e deixar a da vez na sala...
São tão burros que ainda não notaram que isto é uma propaganda extremamente negativa para o puteiro?
Lamentável...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRIVES
Sabe o que eu lamento sobre isso tudo, de não ter tido a ideia de abrir um PRIVE quando eu estava solteiro, ia ganhar muita grana, mas....
Será que nenhuma gerente destas casas lê isso aqui e não dá a minima sobre isso? Será que elas não conhecem o GPGUIA?
Acho estranho isso acontecer e nada ser executado a favor da propria casa, isso que me deixa preocupado.
MAITE, MARA, GBM, DV, esta indo pro mesmo lado, pro LIMBO desta forma, e quem sairá prejudicado, seremos nos....kkkkkk PQP
Adendo nº 1 - Parabens pro ETHAN sobre a atualização dos sites, tem muita coisa que nunca vi na minha vida, isso porque sou um rapaz puro e não agua de bateria feito o VHIGH.
Adendo nº 2 - Se alguem tiver uma ideia do que possamos fazer pra tentar reverter isso, que faça.....kkkkkkk
E vamos postar os TD ai.
Abraços
Carne Fraca
Será que nenhuma gerente destas casas lê isso aqui e não dá a minima sobre isso? Será que elas não conhecem o GPGUIA?
Acho estranho isso acontecer e nada ser executado a favor da propria casa, isso que me deixa preocupado.
MAITE, MARA, GBM, DV, esta indo pro mesmo lado, pro LIMBO desta forma, e quem sairá prejudicado, seremos nos....kkkkkk PQP
Adendo nº 1 - Parabens pro ETHAN sobre a atualização dos sites, tem muita coisa que nunca vi na minha vida, isso porque sou um rapaz puro e não agua de bateria feito o VHIGH.
Adendo nº 2 - Se alguem tiver uma ideia do que possamos fazer pra tentar reverter isso, que faça.....kkkkkkk
E vamos postar os TD ai.
Abraços
Carne Fraca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
caro colega de chat Carnefraca,
os unicos "agua de bateria" que eu conheco aqui sao o Hiena, Naz e vc!!! kkkkkk
Mas concordo com vc! a decadencia é marcante!
Nao ache que isso sera ruim...
Da mesma forma q nas grandes cidades as garotas irao comecar a atender em flats!!!
Isso fara com que a qualidade do servico prestado só aumente, como o valor é claro!
Mas diminuira a cobranca do horario e provavelmente teremos melhorias nos servicos.
Nao pense que valor subira muito nao....a concorrencia é grande!
os unicos "agua de bateria" que eu conheco aqui sao o Hiena, Naz e vc!!! kkkkkk
Mas concordo com vc! a decadencia é marcante!
Nao ache que isso sera ruim...
Da mesma forma q nas grandes cidades as garotas irao comecar a atender em flats!!!
Isso fara com que a qualidade do servico prestado só aumente, como o valor é claro!
Mas diminuira a cobranca do horario e provavelmente teremos melhorias nos servicos.
Nao pense que valor subira muito nao....a concorrencia é grande!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SANTO
Olha, quando li vc relatando misso sobre minha pessoa, até te imaginei um santo aqui no Site digitando por caridade, com uma aureola na cabeça
Até me emocionei.....kkkkkkkkkkkkk
Não me venha com esta patifaria seu azedo, és o Rei do "Agua de Bateria", empatado com o Hiena e com o VHIGH, só não falo do NAZ por não conhecer, mas também é demais.
Temos acesso ao e-mail das DONAS destas casas, pra eu passar tal reclamação? Alguma coisa que eu possa fazer?
Tipo fazer TD de graça e relatar aqui....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Faço esta caridade sem problema...
Abs
Até me emocionei.....kkkkkkkkkkkkk
Não me venha com esta patifaria seu azedo, és o Rei do "Agua de Bateria", empatado com o Hiena e com o VHIGH, só não falo do NAZ por não conhecer, mas também é demais.
Temos acesso ao e-mail das DONAS destas casas, pra eu passar tal reclamação? Alguma coisa que eu possa fazer?
Tipo fazer TD de graça e relatar aqui....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Faço esta caridade sem problema...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Nobre colega Água de bateria, ops quero dizer CarneFraca huahuahuahuahuahuahuaCarneFraca escreveu:Sei lá que quarto é o do chuveiro em modo CHUVA torrencial, ou Tempestade tropical, mas se for o quarto que vc chega na porta de entrada é a segunda porta da sala de espera pra frente ou o primeiro da porta para o fundo.
Tomei banho e achei que esta FIX (Arrumado), pelo menos lavei o pinguelo duas vezes e nada de molhar o resto da carcaça.
Acho que foi resolvido o problema
O caminho para este maldito chuveiro, é o seguinte: entrando pela porta preta do DV, siga a esquerda e comece a contagem....se eu não me engano é a quarta suíte!!! Não lembro direito porque sempre quando sou conduzido até a suítes eu fico secando a bunda da puta hahauahuahauhau.... por isso eu não tenho 100 % certeza mas é por ali.....
Mas acredito que vc não gostaria de conhecer essa forma inovadora de tomar banho!! Aliás, esse assunto já virou motivo de piada!!!
Mudando um pouco o rumo do assunto....percebo que o nobre colega vem falando em abrir puteiro e tal......quero te dizer que podes contar com a minha ajuda!!! Isso mesmo colega, terei o maior prazer em ajudá-lo a fazer o recrutamento e a seleção das putas....posso até elaborar umas dinâmicas de grupo....na realidade seria uma DINAMICA DE SURUBA hauahuahuaahuhaua......quero deixar claro que participará da suruba eu e mais umas 3 putas (é bom não deixar a bola quicando neh Hiena? hehehe). Prestarei esse serviço de forma incansável e ainda não lhe cobrarei um centavo.....PÔ, isso que é ser um amigo de verdade heim?!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e ainda vou lhe dar uma sugestão em relação ao nome do estabelecimento...o q vc acha de Garotas Mignon?? kkkkkkkk o nome teria relação ao seu nickname!!
O que vc acha da minha idéia, colega Água de bateria, ops, quero dizer CarneFraca.....iiiihhhh cara acho q o pessoal do fórum vai querer trocar o teu nickname hauahuahuahauhau......
Ahh, e um detalhe, pode deixar que a manutenção dos chuveiros eu faço!!
Abraço.....com certa distância do tio RED hehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Obviamente que vocês estão brincando, pois como sabem, esta é uma atividade ilícita.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80598
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80598
-