Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

GERENTES GROSSEIRAS

#226 Mensagem por J.R. » 17 Dez 2008, 11:34

Concordo com vcs, as gerentes(acho q são 2) dessa casa são de uma estupidez atroz.
Se vc não se interessa pelas vagabas, a gerente faz grosserias e praticamente te expulsa da casa.
Estava até virando cliente assíduo da casa, subi 3 vezes seguidas.
Até que teve um dia que não quis subir com nenhuma e as mesmas demonstraram o quanto são grosseiras.

Querem um conselho, vão na Fradique Coutinho 830, sou cliente a anos de lá e ninguém nunca me fez grosseria de nenhum tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

J.R

#227 Mensagem por ViperMaxi » 18 Dez 2008, 15:26

Cara nunca tive problemas com essa Casa!!!

Mais tambem sou cliente da Fradique 830!! Mais resolvi essa semana dar uma variada!! rsrs

O atendimento da Fradique esta otimo, todas muito simpaticas!! Só esta precisando entrar mais variedade na casa... Tô cansando de comer as mesmas!! rsrs

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

"seca" na Mourato

#228 Mensagem por blondrunner » 26 Dez 2008, 00:45

Concordo com os colegas que reclamam da súbita decadência da casa...Assíduo frequentador na época de Polliana e cia, fui aos poucos notando que o plantel decaía. Como p/ mim era a única casa razoável do bairro(em todos os sentidos) continuei indo(minha última "boa" lá foi com a Michele"bancária", ruivinha muuuito safada)...só que nesses últimos tempos a equipe diminuiu, algumas vzs 3/4 garotas(fraquinhas), outras ninguém pra te atender(isso ao meio dia)...desisti, não perco mais meu tempo.

abraços,

p.s.: pelo menos me livro de ver a cara da BRUXA e de sua conhecida simpatia...[/u][/b]

Link:
🔗

Conde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BATIDA POLICIAL

#229 Mensagem por Conde Byron » 26 Dez 2008, 15:07

MANCADA
Nome da Garota:

SENHORES, FREQUENTO ESSA CASA DESDE MUITO E TERÇA DA SEMANA PASSADA FUI SURPREENDIDO POR UMA BATIDA POLICIAL NA CASA, QUE ESTÁ "CONCRETADA" PELO KASSAB. TOMEI UM PUTA SUSTO. DE INICIO PENSEI SE TRATAR APENAS DA COBRANÇA DA CAIXINHA DE NATAL, MAS OS POLICIAIS NÃO ESTAVAM PRA BRINCADEIRA. ME REVISTARAM DOS PÉS A CABEÇA E ME DERAM UM PUTA ESPORRO, QUASE ME COBRAM PRA SAIR DE LÁ. NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MANDARAM EU VAZAR DEPOIS DE UM CHÁ DE CADEIRA E MUITA FALAÇÃO. PORTANTO, CUIDADO AO IREM POR LÁ. FICA A DICA. QUE SUSTO!!!

Link:
🔗

moocaju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

secura

#230 Mensagem por moocaju » 06 Jan 2009, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 05/01/2009 - 18 hs
estava eu na maior secura, louco prá botar a porra prá fora.
fui conhecer a casa da mourato coelho 1023; ainda está na porta o blocão da prefeitura, entrei desconfiado e a gerente falou que já tinha pago a multa, arrisquei e fiquei.
só tinham 2 garotas disponíveis e na apresentação fiquei com a Paulinha, tipo mignon, imaginei que o jR iria encaixar direitinho. e subi.
como postado anterirormente, o banheiro é fora do quarto e este não é lá grande coisa, realmente as 100 pratas é caro.
a Paulinha procurou fazer o trabalho certinho; depois do banho fez um boquete, sem, muito bom, quase gozei, depois cavalgou bem gostoso, como imaginei no inico, buça apertadinha e o Jr. encaixou legal, gozei com ela de 4. satisfeito, ducha rápida e fui.
apesar do preço, volto prá comer o cuzinho dela.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Piriquita Mineira

#231 Mensagem por bbw21 » 30 Jan 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Depois de uma noite de trampo, fui relaxar nesse recinto.

Haviam 3 meninas e escolhi a Yasmin para afuundar o BIG.

Subimos, ela pediu para tomar banho sozinha que iria se produzir para mim. Então fui tomar uma ducha para relaxar e fiquei esperando a Yasmin que chegou se langerie preta e já foi me chupando e beijando.

Nos esfregamos e ela já encapotou o BIG e começou o que ela disse que mais gosta de fazer. Confesso que ela pode gostar, mas não foi o melhor que já tive. :(

Depois que o BIG estava BIG, peço para ela montar e ficamos sentados e metendo, durante uns 5 min e gozei. Com ela ainda em cima, deixo o BIG ficar big e tiro a latex cheio.

Um pausa para um bapo, para descobrir que ela era é mineira e qdo me toco, já deve estar acabando o tempo.

Peço para ele chupar mais que queria comê-la de 4 com ela se olhando no espelho.

Depois de socar muito de 4 pego ela de frango assado e quando estou quase gozando a desgraça da campainha toca e forço a barra para gozar. Consigo, não sei como, mas ela nem percebeu.

Resultado:
TD Positivo
Repeteco: Quem sabe? Mas acho que não!

abs
BIG

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

FESINHA DE ANIVERSÁRIO 10/02/2009

#232 Mensagem por mucuri » 05 Fev 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei, e como estava com o saco cheio (literalmente), e, próximo à Vila Madalena, resolvi fazer uma visitinha surpresa à Mariah, acho que se tivesse visto os relatos anteriores, nem teria ido, “batida policial”, “concreto na porta”, “plantel em decadência” etc..., mas como ainda o acesso à internet via celular esta muito caro, fui sem consultar os últimos relatos, e confesso que gostei, fui atendido, como sempre pela Mariah, que logo me ofereceu uma bebida, apresentou-me cerca de 4 à 5 garotas, acho que tinha mais, mas parei na Paula, em razão da bunda e da coxas, ela estava de sainha na apresentação, que fiquei louco, pois bem subimos, ela tomou uma ducha e na volta já veio de boca, e tome boquete, quase gozei na boquinha, mas pedi para ela parar e ela atendeu, encapou o bicho e sentou, começou cavalgar e lá se vai, enchi o látex, foi muito rápido, me lavei, voltei e, ainda, consegui dar mais uma, confesso que foi meio a meio, (meio punhetinha, meio boquete), mas foi legal, a garota é ótima, os peitos então me enlouqueceram, vai ter repeteco, só não sei se vai ser coma Yasmim, porque ela me falou, e depois foi confirmado pelas outras lá embaixo, que dia 10 de Fevereiro vai ter festinha de Aniversário, vou anunciar aqui no GP. Me disse que aniversário da Bianca, Juliana e Raquel, na hora só conheci a Juliana, que achei muito gostosa, acho que vou experimentar, principalmente, depois dos relatos que vi aqui, pois esse negocio de ser fiel à GP, ta por fora !!! Até dia 10, estarei Lá. Não vi concreto, a única coisa dura era o JR, só na entrada. :D

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

luma

#233 Mensagem por 3 Pés » 17 Fev 2009, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma (mudou)

Nossa.

Esquci de postar este TD.

Foi em meados de novembros/dezembro

Depois de visualizar a Luma, resolvi arriscar e não me arrependi.

Ela é uma cavalona, no estilo em que gosto e valeu muito a pena ir com ela.

A garota faz tudo com muita cvontade e tem um corpo ótimo.

Destaque para a cavalgada da garota que parecia uma máquina de lavar roupa em cima do meu pau. Pensei que fosse sair torto da buceta dela.

Recomendo. Fiquei 30min.

Ps; Gostaria de saber se alguém tem o paradeiro da Sheila ( ex PHQ e ex Afonso e ex- morato)?

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SHEILA MORENA

#234 Mensagem por roqueiro » 17 Fev 2009, 20:16

ESTOU COM SAUDADES DELA TAMBÉM.......PENA QUE NÃO ATENDE MAIS O CELULAR.
ELA ESTÁ ATENDENDO FREE,MAS APENAS PARA ALGUNS CLIENTES PRIVILEGIADOS E CONHECIDOS DELA.FIZERAM UM PACTO DE NÃO DIVULGAR O ENDEREÇO DE ATENDIMENTO!!!!!!

COMO PODEMOS PERCEBER ELA ESTÁ POR CIMA DA CARNE SECA,PORTANTO,PELO MENOS
NO MOMENTO NÃO PRECISA DE MAIS NENHUM CLIENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#235 Mensagem por Dhalsim » 19 Fev 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elise

NOVA SAFRA DE UVAS.

TD ontem por volta de 17:30. Liguei confirmei e acho que a Mariah que disse que tinha 13 novas gurias. Quase bati o carro, o pau enroscou no volante.
Não contei quantas eram mas eram mais de 6 e uma tinha acabado de subir, deu pra ver a bunda na escada. Tem uva de todo sabor, tá sensacional.

Entrevistei a Tatiana, mas subi com a Elise. +/-1,65m, uns 55kg com baixa densidade, varias tatoos inclusive mais perceptíveis, no ombro esquerdo, nuca e costas, asas de anjo gigantes, cabelo castanho com mexas loiras ou algo semlhante a isso, em engenharia não ensinam esse tipo de análise.
Sensacional, o negocio pegou fogo pra todo lado, beijos infernalmente bons, seio médios mas sensacionais, e uma ostra fantástica o que me levou a xupar o molusco na concha.
Segurei o máximo que consegui mas foi uma batalha de um mortal contra uma entidade celeste, principalmente quando vista pela anca posterior, aquelas asas. Após verificação fiquei a par da taxa anal e não tive dúvidas de onde finalizaria, mas é dificil parar de beijar a moça, além da falta de vontade de fazer isso ela aquece como o inferno. Foi quando envoquei a pessoa do contraponto que finalizei. Meu Deus, gozei.
Sem forças pela batalha entre o sagrado e o demoniaco, ficamos conversando sobre o continente antigo. Muito bacana.

1h=R$100,00+R$5,00(taxa por pagamento com cartão, creio que seja pra crédito também)+R$50,00(taxa anal)

De 1 a 10 dou 11 fácil. Mas fiquei curioso com uma ruiva que vi por lá, acho que no repeteco vou acrescentar um vermelho nessa batalha.

<<AVISO>>

A casa estará em reforma durante o carnaval, a Maria disse que é melhor ligar na quinta ou sexta pra saber quando retornam. E não funciona mais aos sábados.

WELCOME BACK 1023.

Link:
🔗

P.G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#236 Mensagem por P.G » 07 Mar 2009, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

bom meu primeiro post no GP nao aguentei tenho que compartilhar esta maravilha com vcs , fui nesta casa ontem chegando la encontrei o bloco de concreto na entrada pensei se entrava ou nao resolvi arriscar, o plantel da casa esta muito bom se apresentaram umas 10 meninas primeiro eu resolvi tomar umas 2 cervejas e a Marihah como sempre tentando acelerar, escolhi a Marcela uma ruiva de sardas eu pensei deve ser tingida mais tava valendo um baita de mulherao, subindo no quarto a unica coisa que nao me agrada e ter que tomar banho fora do quarto, fui tomar banho junto com ela quando ela tira a calçinha eu vi uma coisa ineita para muitos brasileiros uma chaninha ruiva original de fabrica toda rosinha uma maravilha a fiquei com o danado a ponto de bala debaixo do chuveiro, ela quis me ensaboar e eu so curtindo aquela maravilha, fomos para o quarto eu ficava abobaiado com a tonalidade da pele dela ela por ser ruiva tinha uma cor de pele meia branca avermelhada aonde en alguns lugares do corpo dela tinha um branco meio prata uma loucura :D , eu deitei na cama ela ja venho me beijando e ja decendo para o danado começo a chupar o saco eu pensei logo logo ela vai por o capote nele, que nada meteu a boca sem mesmo, nao aquentei nao sei se foi a cerveja que tinha bebido mais eu pedi para chupar a chaninha dela no 69 nunca tinha feito isto com uma GP mais esta merecia com aquela xota espetacular duvido que tenha um cara quando olhar aquela xota ruiva rose nao mete a boca :D e eu fiquei la sem trauma chupando ela no 69 olhando aquele cuzinho apertadinho rosinha nen perguntei por ele ja pedi para ela montar no danado ela coloco o capote e mandou ver com muitos beijinho e chupando o peitinho dela, depois eu peguei ela de ladinho olhando para aquela costas toda sardentinha depois eu pedi para ela ficar de bruços esticadinha na cama de pernas fechadas e montei ensima dela por traz ai eu cheguei no crima e lotei a bixiga, ficamos conversando e dando muita risada ela contando que quando os caras olham a xana dela fala que nunca viu coisa enqual e inedito ela contou um caso que saio com um Angolano o negao quando viu a xota ruiva rose meteu a boca e ficou chupando por 1:30 sem parar rrrssssss ela falou que ficou com a xana anestesiada sem sentir nada rrrssssss, depois de muita conversa o danado endureceu denovo e pedi para voltar no 69 quando estamos la a campanhia toca mais ela foi bem anteciosa e me fez gozar novamente e fui para outro banho com ela.

Taxa 100 - 1h

obs. nao perca tempo esperimente esta beldade ela falou que nao pretente ficar muito tempo nesta casa cerca de 1 mes, vai saber se e verdade mais nao vale apena arriscar :wink:

----------------- Moderação Xaxá (07/03/09) -----------
Seja bem vindo.....
Dica: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td raquel

#237 Mensagem por jorling » 10 Mar 2009, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Vamos falar de Raquel. Uma morena com corpo de miss, cabelo preto ate os ombros,
um sorriso cativante, aparentemente meiga e simpática. Tudo ótimo até ela tirar a roupa.
Uma decepção. Um busto pequeno, chupado, mostrando os efeitos de ter amamentado dois filhos. Uma bunda grande, aparentemente deliciosa, porem flácida e que parecia gelatinosa.
Tirou 50% da tesão. Ela tentou agradar, beijando de leve, evitando contato com os labios,
e queria porque queria fazer um oral com junior encapado. Finalmente deixei, e foi bom.
Depois lubrificou a xoxota com uma dose excessiva de Ky, e vamos para a transa.
Ruim. O junior ficou boiando na maionese, com uma xoxota ja grande e uma megadose
de Ky. Foi dificil gozar. A moça é nova na nobre profissão de prostituta. Diz que foi casada durante 10 anos, mais ele cansou dela e ela de ele. Então cada um decidiu seguir seu caminho. E o caminho dela foi o privé. Foi dar um neutro, porque ela tentou agradar. Mas tem carne
mais apetitosa nesse mesmo privé que cobra R$70 por meia hora e $100 por uma hora.
O local é limpo, a toalha lacrada, sabonete pequeno tipo hotel, e o banheiro longe do quarto.
Sim, meus irmãos, tem que passear como Deus te criou pelo corredor. O plantel parecia razoavel. Merece nova visita com outra prima.

Link:
🔗

jpa83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#238 Mensagem por jpa83 » 12 Mar 2009, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD com a Marcela 11/03. A garota é ruiva natural, tem bons peitos c/ aureolas rosadas e bons de se chupar, bucetinha depilada apenas com um fio mostrando os cabelos ruivos, rosada e cheirosa, tem várias sardas, disse ser descendentes de portugueses. Oral s/ na pressão certa e bem molhado. Só fica o TD como neutro pois não faz muito meu tipo, falou que beijava na boca e acabou rolando apenas uns selinhos, faz o estilo cachorra, nem tanto namoradinha que é o que mais me agrada. 1 hora - R$100

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td tábata

#239 Mensagem por jorling » 02 Abr 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata

Acredito que todo putanheiro prefere classificar seu programa como positivo pois indica
que ele gostou e que a garota foi legal. Pois no caso de Tábata ela merece um positivo
em duplo! A perva assume com todas as letras que é garota de programa e quer
agradar da melhor maneira possivel. E consegue.

Ela é alta, com um corpo bom. Não magnífico, pois o busto mostra que amamentou
seu filho, agora com 4 anos, e tem uma barriguinha até bonitinha -- mais nada que
compromete. É simpática, tem bom papo, e faz um oral competente, onde sua lingua
tambem banha o saco. Parece não muito chegada em anal, mais transa bem legal.
Nota 9.

Está na nobre profisão ha 2 anos, e está ha pouco neste privê. Antes dava expediente
no Vila Carrão, mais mudou para ficar mais perto de sua casa. O privê, que se destaca
devido ao bloco de cimento que a prefeitura colocou na frente da casa, tem um plantel
interesante com pelo menos 5 ou 6 GPs apetisosas, preço de R$70 para 1/2 hora e
R$100 para uma hora.

Link:
🔗

pauduro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cadê a minha Tabata???

#240 Mensagem por pauduro1 » 06 Abr 2009, 08:47

Essa semana fui até lá e não vi as morenas mais gatas da casa,só aquela velha maracujá,sempre "BEM" humorada,uma siliconada com cara de baiana,até que gostosa,mas a Tabata e a Vitória viraram purpúrina...
Então uma amiguinha deume o cel da minha deusa,ela estava na Fradique 830,mas não ficará por muito tempo,loguinho sairá de lá...
Mas colocarei notícias dela...
A minha Rainha do oral,não ficará sem mim!!!HEHEHE...

Assim que ela definir colocarei aonde ela está!

Abraços putanheirossss...

Link:
🔗

Trancado