Bem, em época de crise, to gastando muito com TD ultimamente, porém resolvi garimpar, tem Gps de 50 a 80,00 muito boas e com local ainda, benefício melhor que isso pouco provável de se encontrar em Ribeirão Preto.
Porém, não vá esperando que o "local" das pervas seja um suíte do Kalifa ou La folia, enfim...uma cama, uma toalhinha sem ser lacrada, e força na peruca hehe!!
Mas, ainda assim compensa, na minha opinião..em tempos de crise...recorrer..
O foda mesmo é quando vc pega uma nesses valores, e acaba em uma roubada, ou mesmo uma de 150,00, 200,00 e se fode tb..enfim...pra isso que existe o Gpguia hehe...e é claro..opiniões e gostos a parte, o que é bom para uns, para outros não é...enfim...vamos ao TD, que é mais importante
Classificados folha, Gabi, seios fartos...e piriri e pororó... liguei, fui conferir:
BioTipo: Morena clara, cabelos pretos, curtos, aparenta uns 20, 22 anos, não passa disso, seios fartos, bem fartos mesmo, porém levemente comprometidos pela nossa lei da gravidade, mas não deixa a desejar, uma espanhola deliciosa !!!
oral: Bom, sem capote, com vontade!
vaginal: não regulou posições, fiquei cerca de 30 min bombando até finalizar nas peitolas....delicia ..
Anal: Não fiz, mas faz.
Local: Av. Caramuru, atende com mais umas 2 ou 3 pervas, o local não é dos melhores, porém a cama é limpa, a toalha tb, tem um chuveiro pra dar uma lavada no instrumento e já era hehe
Investimento: 70,00, fiquei cerca de 1h por lá, não regula tempo nem posições, celular desligado.
Maiores informações, envir uma MP