POSITIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em POA essa semana e um amigo me informou que a sauna guaiba passou a tabelar o preço das chinas em 160, achei abusivo.
Ai então ele me revelou que esse mes a SAUNA OASIS, que é dos mesmos donos da Guaiba, estava de promoçao, nas segundas e sextas tu paga 120 conto pelo pacote completo [sauna, ceva, quarto, gp].
Cheguei la cedo pra pegar as carnes ainda frescas , tinha um numero razoavel de GPs , era dia de promoção mas tinha 2 gps por cueca.
Aí na 4 ou 5 ceva resolvi falar com a July, menina simpatica, moreninha , de 20 e poucos anos , baixinha, com jeito de ninfetinha de 16, aparelinho nos dentes, pele sedosa, toda empinadinha.
O detalhe é que ela afirmou não estar na promoção, o que acabou me decepcionando, mas ela disse que na promoção o TD era de meia hora , fora da promoção era 1 hora. Aì ja com a barraca meio armada , passando vergonha com aquela safadinha resolvi subir de uma vez.
O TD.
Chegamos ela ja foi me beijando muito, tirou a sainha , revelando uma bundinha linda, pequena, deliciosamente empinada, com marquinhas de biquini e uma calcinha preta encravada no rabinho.
Os peitinhos são durinhos, tamanho médio, empinados, com mamilos escuros salientes e empinados. a bucetinha é muito bem depilada e bem pequininha.
ELa veio mamando no meu pau , encapotou , eu chupei-lhe a bocetinha e ela tremeu, mas como o tempo eh escasso comecei a fode-la, ela tem a bucetinha curta acho e sentia dor quando estocava fundo e forte. Cavalgou com aqueles peitinhos lindos , medios sacoleando na minha frente, gemendo baixinho.
De quatro ela é irresistivel, tem uma marquinha linda, um cuzinho minusculo, tive que dar umas 3 paradas pra não gozar, nisso ela perebeu e pediu o leitinho, despejei todo na boquinha ela se babou toda. A imagem daquela ninfetinha babando minha porra com aquele aparelho nos dentes é inexplicavelmente prazeirosa.
Nisso ela ligou a hidro, pegou uma ceva, ficamos nos beijando, meu pau subiu na hora, ela se impressinou, tomou um bainho e revelou que só tinhamos 15 minutos, eu abandonei a ideia da hidro, e dei meu cacete ja duro pra ela mamar.
Ai ela inventou uma posião nova pra mim, que exige bom condicionamento fisico. Ela apoiou as maos na cama, sentou no meu caralho de frente pra mim e começou a pular no meu pau usando as pernas pra impulsar enquanto eu pagava-lhe pela bunda. Peitinhos balançando, um tesão;
Comi de quatro [ela fica linda de 4] e quando chegava no climax, toca a porra da campainha. Ela pediu porra nos peitos, tirei a camisinha, me apressou, abriu a boca pedindo leitinho mas não rolou, na pressa é foda. E ela me deixou de saco estourando e pernas bambas, tomou um banho e desceu.
Aí voltei a tomar ceva e resolvi esvaziar o restante no TD que segue.
Avalação da July
Rosto -- 9 . lindo, de menina sapeca, um tesão quando ela sorri exibindo o aparelho metalico, tem pele macia, aparenta muito menos que os 21 anos que diz ter. cabelos castanho - escuros longos , macios.
Peitos -- 10 - perfeitos pra mim. médios , empinados, com bicos salientes gostosos de mamar, mas são volumosos se vc considerar o tamanho dela, proporcionalmente.
Bunda -- 10 - maravilhosa. sem celulite, BEM empinada, pequena-média e deliciosamente redonda e firme.. uma obra prima da natureza. a cor morena dela contrasta com uma minuscula marquinha de biquini.
Bucetinha -- 10 - bom, eu quando vou nesses TDs de tiro curto dificlmente perco tempo chupando buceta de puta, mas a da July é irresistível. beeeem pequena, bem raspadinha, saborosa, sem nenhum odor, clítoris pequeno e rosa. ela curte umas linguadas ali antes do embate.
Boquete -- 8 - babado mas não vai fundo e não é mto demorado, até em função do tempo. deixa gozar na boca.
Foda -- 10, com louvor. Pequenininha, macia e gostosa, bem ativa, incansável, não para quieta. Parece ter excelente condicionamento físico pois cavalga muito bem de cócoras sem cansar, e me apresentou uma posição muito excitante, cavalgando de frente comigo apoiado nos calcanhares e ela apoiada nos braços pra tras. Na segunda foda , ela seniu dor com as estocadas e como uma namoradinha pediu pra eu abraça-la por trás e come-la de ladinho. Geme muito, o legal é que por ser pequena e leve da pra virar ela do avesso.
Aparencia/SImpatia/Higiene -- 10 em todos os quesitos, faz de tudo pra excitar o cliente, usava uma top e sainha brancas bem justas, busca a ceva, sempre sorridente e cheirosa, macia e bem depilada. Talvez um ponto fraco para alguns é que ela fuma, porem como sou fumante estava tudo bem. Nada que um halls não resolva. Não tem PPP, não exige drinks a mais, tem papo agradável.
Custo deste TD -- 40 entrada, 88 pra ela , 35 no quarto, não faz promoção mas eu nao me arrependi nenhum pouco, porém cuidem o tempo, pois ela pegou uma ceva, ligou a hidro, tomou a ceva , fumou um cigarro tomou um banho, nisso perdi uns 10 ou 15 minutos de um TD de 45 minutos....
Isso tbm achei meio sacanaagem, o TD era de 1 hora mas em 45 mnutos bateram na porta, no meio da foda. Quarto melhor que o da Sauna guaiba , com espelho no teto, hidro e cama redonda. Além da hidro tem um banheiro, porem o box do chuveiro estava mal-cheiroso.