POSITIVO Nome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei a Cris França mas dei com os burros n'água. Grande dificulade esta garota...
Me joguei para o Kotao, onde até hoje somente tinha feito massagem com punhetex. Sabia que lá era um porto seguro. Gosto de lá.
A tia da entrada me mostrou o book, me indicou pela massagem a Elaine. Pelas fotos não parecia nada fora do normal.
Me dirigi ao quarto, tomei ducha e fiquei esperando a moça em questão.
Entrou !
Uma pele lindamente bronzeada, um rosto para muito bonito, peitolas siliconadas fantásticas e uma bunda fenomenal.
E digo uma coisa, pelo menos para mim. Tenho um gosto exigente, já divergi de muitos foristas aqui. Por isto me considero exigente.
Iniciou uma massagem fantástica, depois foi com as peitolas sobre mim, passando por lugares maravilhosos. Virei, continuou passando as peitolas por lugares fantásticos, até quando jogou a bunda contra a minha cara e falou que isso fazia com caras "comportados". Passava a peitola sobre o membro enriste na ida e na volta jogava aquela coisa lindinha chamado marisco na minha cara. Comecei a ter problemas com o Tico e com o Teco. De repente a moça pula de cima e faz uma mini-chupeta que mandou o Tico e o Teco embriagados, drogados para a Puta que os Pariu !
Pergunta básica dela "Vamos fazer algo ?".
Titubiei, pois nunca tinha feito isto lá. Assim, sem tomar uma nunca tinha feito.
Respondi, "vamos...".
Aí o que era uma mini-chupeta simplesmente virou uma mamadeira de 5 litros. Não posso nem lembrar... Fiquei tanto empolgado que falei, "filha, vem aqui em cima senão já era".
Assim ela o fez. Encamisou a criança e sentou. Estava tão empolgado com a coisa que não demorei nada e enchi a borracha.
Paulista, gente boa pra cacete, linda, inteligente, mas vai casar... É, vai. Bom, boa sorte pra ela.
Tomamos ducha, paguei a empreitada com gosto de quero mais e volto já,já...
Notas:
Infra
Local - quarto um tanto pequeno mas bem estruturado. 8
Banheiro - Super tranquilo e limpo, toalhas empacotadas e sabonete empacotado - 10
A moça
Rosto - Achei super bonito, 9
Cabelo - Aquilo de quatro com aquele cabelão deve ser bão demais, 10
Peitos - siliconados de ótima proporção. Sabe usar como ninguém, nunca tinha visto isso, 10
Barriga e adjacências - Zerada de barriga, quadril preparado para bundão, sem detalhes, 10
Bunda - Bundão, com marquinha fantástica. Do tipo que curto. Tinha umas 2 celulites (sou exigente), 9,9
Perseguida - Cheirosa, boa de se lamber e apertada, 10
Pernas - Seguindo tudo isso acima vamos indo até os pés, 10
Pés - bonitos de boa formação, 10
Massagem - 120,00
O resto - 120,00 (mas dei mais pois reconheço um grande serviço com uma grande obra, me deculpem inflacionar...)
É isso aí, a dica é boa. Ela atende até Junho acho, depois já era.
Volto, volto, volto...