Agência Bellas Models
R$ 80,00 - Telefone: 2426-4248

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agência Bellas Models

#1 Mensagem por Luigi_RJ » 27 Dez 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não encontrei referência a essa agência estou abrindo esse tópico. 8)

Se refere a Agência Bellas Models: http://www.hotside.com.br/bellasmodels.htm .

No início desse mês, dando uma olhada no jornal O DIA, encontrei o anúncio com site, fui lá conferi e gostei do que vi. Somente duas garotas e de acordo com o anúncio completas :!:

Liguei para lá, fui bem atendido pela telefonista (fernanda), que me falou que as duas garotas estavam disponíveis, escolhi a Danielle Lins

Me hospedei no motel carícia em Madureira, quaro standard 30reais/6hs, liguei novamente confirmando o pedido. Ah! a agencia fica nas imediações de Vila Valqueire, a para os motés de lá vc não paga transporte. Eu tive que desemboldar R$30 a mais para o taxi da mina. O custo da mina é R$100/2h ou R$80/1h.

40 minutos depois a garota chegou, e conforme o figurino, pegou o cachê e levou para o taxista e logo voltou, dando uma olhada rápida no material ainda de roupa, estava tudo de acordo, bundinha redondinha e arrebitada, seios médios e um rosto de indiazinha. :wink:

No retorno, a mina tirou a roupa tomou uma ducha e veio para cama enrolada na toalha, agora uma análise mais detalhada, as fotos disponíveis no site, estão antigas e um pouco trabalhadas no photoshop, escondendo algumas imperfeições, como marcas e algumas estrias próximo a bunda, que por sinal já está começando a sofrer com o poder da gravidade, seios médios com biquinhos durinhos, ficam mais ainda depoi de uma mamada.

Boquete de mestra, desencapado com direito a garganta profunda até a garota perder o fôlego, e que fôlego, uma delícia de boquete, fiquei com vontade de deixar ela mamar até o final, mas decidi partir para come a perva de quatro. 8)

Com a mina de quatro, soquei a sucuri que estava prestes a explodir depois do boquete, buceta linda perfumada, muito bem cuidada e deliciosa. não demorei muito e gozei. E sem perder a animação, troquei a camisinha e passamos para a segunda de imediato.

Partimos para um PPMM, delicioso por sinal, e depois uma boa variação de posições, até fazer a garota gozar de ladinho olhando para o espelho, realmente vale o que cobra. recomendo e apesar de dificilmente repetir, estou tentado a refazer o TD. :D, porque infelizmente não experimentei o anal, fiquei satisfeiro com o que rolou.

Meu próximo TD será a amiga dela, a Amanda, aguardem!!
:twisted: :twisted:
Feliz 2008 :!: :!:

Fotos: http://www.hotside.com.br/bellasmodels/ ... lelins.htm

Link do site: http://www.hotside.com.br/bellasmodels.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bellas models parte 2

#2 Mensagem por Luigi_RJ » 09 Jan 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Caros confrades! 8)

Conforme mencionado na mensagem anterior efetuado um TD com a outra garota desta mini agência (são só 2GPs :lol: ). http://www.hotside.com.br/bellasmodels.htm.

TD ocorido prmeira semana de janeiro, novamente no Motel Carícia em Madureira. Mesmo esquema de pagamentos, quarto stand por R$30,00 período de 3hs.

Liguei para a agência e desta vez foi atendido pela própria Amanda, confirmando assim o preço do atendimento de R$80 reais/hora ou 100/2horas + transporte.

30 minutos depois chega a Perva, e desta vez bem mais fiel as fotos encontradas no site, uma delícia :!: Cerca de 1,65m e corpo esculpido pela natureza, pernas grosas, uma bundinha linda e seios pequenos mais bem bicudos. A garota tem experiência, não é de falar muito fica esperando o assunto para poder conversar.

Parece padronizado, uma ducha rápida e volta embrulhada para presente na toalha e vamos para o Fight :evil: Beijos na boca para esquentar, a garota beija bem, mais fiquei um pouco procupado pois a mesma está usando aparelho ortodonticos.

Um banho de língua na gata, com pit stop para conferir a buça, bem cuidada e cheirosa, fiquei labendo deu grelo para deixar a buça que nem uma piscina. Depois foi a vez dela mostrar a habilidade com a boca. Agarrou o boneco desencapado e um boquete magistral segurei, para poder invadir aquele corpinho com potência total.

Coloquei a mina para cavalgar e fiquei olhado pelo espelho aquela buceta engolir todo meu pau com fome de quaro mais, sem contar o detalhe de poder apertar aquela bundinha maravilosa com marquinha de fio dental.

Partimos então para um PPMM, tinha decedido fazer aquela mulher gozar, metemos muito, a buça da garota já estava uma lagoa...variamos para de ladinho, com direito a siririca enquanto metia, até a garota tremer numa gozada :twisted: :twisted:

Agora era chegada a hora de eu gozar, e pedi para gozar no cuzinho, ela fez algumas resalvas: tinha que ser de lado (não faz anal de quatro) e com Xilocaína. Desejo atendido e invandi aquela bundinha deliciosa, bombei até gozar e a minha curtiu o anal (pelo menos fingiu bem).

Pausa para o descanso e banho para tirar o suor, depois de alguma conversa, a garota é bem agradavel, partimos para o segundo tempo, dessa vez de quatro na buceta até gozar.

Mais uma vez fiquei muito satisfeito, e pena que lá só tem duas garotas e vou me despendindo então dessa agência ...mas merece um repeteco se sentir saudades :!:

Recomendo a todos
Valeu galera :D
Luigi

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Sander gaucho » 06 Jan 2009, 19:41

POSITIVO

Test feito dia 06/01 no motel joy em curicica na parte da tarde.
A prima como os outros confrades ja tinham alertado é uma coisinha rara no mercado atual da zona oeste.
Muito atenciosa, simpatica, deixa a coisa rolar a vontade.
Me apaixonei pela carinha que a preparada faz quando tá mamando.
Lembrei de uma namoradinha minha la do meu rio grande querido.
Começamos com ppmm, depois de brucinho, não dá pra resistir naquele rabo, leite na borracha.
Banho, relax, ppp, o telefone da mulher não para, tem confrade sonegando test hein!
Apesar de não gostar que atentam telefone durante meu test, desta vez vou perdoar pq a mocinha se dedicou muito na continuação da brincadeira.
Mamadinha, depois ppp, de 4, ai não resisto mesmo, e la vamos nós.........
Não fiz anal com a princesa por falta de tempo, mas na próxima brincadeira vou comer o docinho até o final.
Aliás, for you information, a outra menina danielle saiu para trabalhar em outra área, mas ainda
vou tentar assim mesmo fazer um test com a priminha.
Cordiais saudações aos confrades!

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por cadaminuto » 27 Jan 2009, 21:04

POSITIVO

Marquei com a Amanda no Joy. No telefone nao foi muito simpatica. Nao demorou a chegar no motel
Quando entrou, vi que os colegas estavam certos. Tem carinha de menina, com aparelhos e um corpinho lindo. Pele lisinha. Bunda linda e coxas grossas.
Ela eh baixinha. Aparentemente, sem frescuras.
No fight, chupada gostosa., Chupei aquele grelinho at que ela gozasse na minha boca. Ficou molhada e sensivel. Varias posicoes ateh que gozei no ppmm. Aquela vista dela de quatro com marquinha de biquini eh tudo de bom. Valeu

Rosto = 8
Corpo = 9
Beijos =Nao beijei
Peito = 6 (Nao eh meu estilo. Pequeninihho)
Bunda = 10
Coxas = 10
Fight= 8
Oral= 8

Presente = R$ 90/1h

Volto!

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sander gaucho » 02 Fev 2009, 19:05

POSITIVO

Td ocorrido em 21-01-09 no motel caravellas.
Tarde chuvosa, de saco cheio resolvi matar a saudade da amandinha.
Nunca fui fã de paraibinhas, mas essa prima me tira do sério.
Anda falando um pouco demais, e tava com a boca machucada, não chupou por isso, mas admiro o profissionalismo da mesma, quando liguei já foi logo avisando do fato.
A amandinha é uma coisinha mesmo, já to de pau duro só de lembrar dela trepando.
Vai mais um positivaço pra gata!

Cordiais saudações coloradas!

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sander gaucho » 13 Mar 2009, 16:51

POSITIVO

Atrasado mas nunca sonegado, sai com a Amandinha dia 08-03-09 as 20:30 hs no motel joy na curicica.
Gosto de sair com essa gata, ela fode muito, e a gente se da bem pra caralho.
Chegamos, depois das duchas comecamos a metecao, essa mina quando ta afim fode pra caralho, o amigo ensabuado teve azar em pegar ela num dia de ovo virado, mas a prima e um tesao de gata.
Voltando ao td, chupacao muito demorada, encapou o boneco e a gente trepou muito.
A gata de quatro, sendo enrabada e uma visao do paraiso, so de escrever me da vontade de ligar pra ela dinovo.............hehehehehe.
O que mais se destaca nessa prima e que esta sempre bem cheirosa, uma bucetinha bem gostosinha e ela malha pra caralho, porque o rabo dela e muito duro, poe rado nisso.
Saiu ate um canguru perneta como nosso idolo caco antibes sempre declara, fodi tanto, que o final da primeira trepada ja era final de segundo tempo. Ai como eu tava com meu horario no limite pra variar, tive que deixar pra fazer a segunda no proximo jogo.
Fica ai mais um td da gata.

saudacoes coloradas

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Lima

#7 Mensagem por sanssei rj » 24 Abr 2009, 17:42

POSITIVO

Ela anuncia como Amanda Lima, mas poderia ser chamada de Amanda "Linda" porque é uma verdadeira princesinha com quem eu tive a oportunidade de passar algumas horas de puro prazer.

O encontro aconteceu semana passada num motel em Jacarepaguá. Liguei de manhã, ela atendeu de primeira, peguei as informações básicas e marcamos para as 2 horas da tarde.

Na hora marcada ela chegou, usando um vestido florido discreto e elegante, bolsa a tira-colo, sapatos de salto alto demonstrando bom gosto na maneira de se vestir. A única coisa que destoava do conjunto era o capacete que ela trazia numa das mãos. Explicou que como morava perto preferiu vir de moto-táxi o que facilitava o deslocamento e saía mais barato.

O visual da garota me conquistou na hora. Rostinho de adolescente, apesar de vinte anos completos, corpo esquio, cabelos pretos e compridos, pés e mãos bonitos e bem tratados e uma "boquinha de aço" como ela mesma chama o aparelho de dentes que usa.

Chegou esbaforida devido ao forte calor que fazia e aceitou agradecida o refrigerante que ofereci. Enquanto matava a sede iniciamos um bate papo para descontrair e ela me contou que é natural de uma cidade no interior do Ceará, veio para o Rio há uns cinco anos atrás morar na casa de uma tia e que atualmente vive sozinha num apartamento alugado em Jacarepagá.Apesar de ser do Nordeste já incorporou totalmente os trejeitos e comportamentos de uma carioca, sem vestigios de sotaque e se vestindo como uma menina da zona sul.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Ela anunciava no Hotside, mas suas fotos saíram do ar.

02) Qual foi a Data do TD;

Já fiz uns 4 td’s com ela, depois de conhece-la é difícil não repetir.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Nossos encontros foram sempre a tarde, mas ela atende 24hs por dia, 7 dias por semana.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Sempre que liguei ela atendeu de primeira, sem furo. Pelo telefone ela é bem séria, nem parece que ser a mesma pessoa, conversei com ela a respeito e ela me disse que é o jeito dela.

05) Se a Modelo foi pontual;

Leva uns 20 minutos para chegar, que é o tempo que leva da sua casa até o motel.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Nas fotos ela aparece bem morena, mas ao vivo ela é mais branquinha. O resto é ela sem tirar nem por.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Muito bonitinha, uma gracinha mesmo. Tenho certeza que não vão ficar decepcionados com o rostinho dela.

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela não evita, mas regula um pouco os beijos por conta do aparelho nos dentes que machuca sua boca se o beijo for muito forte.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não é completo e também não é o seu forte, mais uma vez eu acho que é por conta do aparelho que limita muito o uso daquela boquinha. Uma pena. Mas ela se esforça, tadinha, fica te chupando até você pedir para parar.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Depois que ela te conhece parece que você está com sua namorada e não com uma garota de programa.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ela faz anal, mas tem que ser com jeitinho e muito carinho.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

O único ponto fraco são os seios que são pequenos, mas tem uns biquinhos gostosos demais de chupar que compensam.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Só usou no final para chamar o moto-táxi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Ficamos sempre dentro das 2 horas combinadas.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Excelente custo benefício. R$ 90,00 por hora ou R$ 120,00 por duas horas. Acreditem, ela vale bem mais do que cobra.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Motel Joy em Curicica, que fica perto da casa dela.

09) Qual a idade real informada pela GP;

20 anos completos.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Com tantas garotas cobrando R$ 300,00 ou mais por programa por esse preço você pode sair 2 ou 3 vezes com a Amanda e ficar tão ou mais satisfeito. Ela é uma verdadeira preciosidade perdida em Jacarepaguà que eu tive a sorte de encontrar.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Tel 2426-4248

O telefone é fixo, mas pode ligar que ela está sempre atendendo.

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por CentauroCarioca » 11 Ago 2009, 17:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desculpem pela demora, mas com a dona encrenca por perto fica difícil.....hehehe

http://www.hotside.com.br/bellasmodels/ ... dalima.htm

O TD foi no dia 07 de agosto (sexta) no motel Joy por volta do meio-dia.

Liguei no dia anterior, consultei se ela estaria disponível para o dia e horário desejado e se era completa, disse que sim, mas dependendo do dote. Tudo ok.

Chegando lá, liguei para ela informando o nº do quarto e, mais ou menos 20 min depois toca o telefone, a recepcionista informando que ela havia chagado. Veio de moto, entrou, consultou qual seria o período, pegou a grana, foi deixar com o mototaxista e voltou para o atendimento.

Valor R$ 90,00 / 1 hora e R$ 120,00 / 2 horas. Fechei em 01 hora porque estava numa baita ressaca..... e ainda tinha que trabalhar.

Ela é uma menina muito interessante, bonita e com um corpinho maravilhoso.

Bem parecida com as fotos que divulga, só um pouco mais branca do que nas fotos. Mas bem fiel.

Bati um papo com ela, a fim de deixar-lhe mais a vontade. Ela foi tomar um banho, e na volta pedi que vestisse uma lingerie que havia trazido..... uma graça.

Quanto aos beijos, ela realmente regula devido ao aparelho ortodôntico, mas não atrapalha em nada.

No oral, primeiro não queria fazer devido ao aparelho ter sido apertado no dia anterior, mas mesmo assim o fez, mas com capote e depois de alguns pedidos. Pode melhorar.

Na hora do rala, ela fica bem a vontade, pergunta como vc quer. Faz carinho, fica abraçadinha..... como uma namoradinha.

Começamos com ela de bruços, depois de 4 .... quando questionei sobre o anal ela disse que não ia rolar pq o pinto era muito grande para ela. Para finalizar, ela por cima com uma cavalgada, e que cavalgada. Leite na borracha e mais um banho para ir em bora.

Não regula o tempo, mas o celular ficou ligado e tocou uma só vez. Pedi para desligar, mas ela negou.

O TD foi positivo ,e até penso em repetir. Mesmo ela tendo negado o anal (havia avisado antes - talvez seja artifício para garantir o programa, mas como já tinha sido avisado não acho que devo negativar o TD).

O telefone é fixo mas pode ligar que ela sempre atende e é super atenciosa. 2426-4248

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda Lima

#9 Mensagem por zero zero sete » 05 Out 2009, 20:30

POSITIVO

Meus caros putanheiros, mais um TD p/ocupar um pouco mais o tempo e voces, aliás este foi o TD do pouco:
A Amanda Lima é cearense c/ +- 20 anos, branca c/ cabelos pretos, tem um POUCO menos de 1,60 de altura, suas fotos são fiéis, com exceção do bronzeado que era muito POUCO, fala um POUCO mais do que deveria, cobra um POUCO menos que a média (R$80,00/1h e R$120,00/2h) se esforça p/agradar mais é POUCO convincente. Pra resumir foi um POUCO de boquete, um POUCO de xoxota e um POUCO esperma no furico. Tudo com camisinha e um POUCO de tesão.
O TD ocorreu na semana passada no motel Girassol que fica na Estrada dos Bandeirantes. Após confirmar o nº do quarto a GP levou cerca de 20 minutos para chegar. O motel foi R$40,00 e fica numa esquina que, se voce não estiver atento, pode passar direto sem vê-lo.

Abraço a todos.

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por VenomXxX » 09 Nov 2009, 19:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Salve confrades...como ando num periodo tarado...vou deixar aqui meu TD realizado ontem !!!

Era um domingo como qq outro após ir fazer prova voltei meio seco pra uma aventura... olhando minha GPguia ...achei alguem de perto para um ataque....
Liguei e fui atendido pela propria ..marcamos para um lazer no Motel Girassol...banho tomado me dirigi para o local peguei um quarto e liguei pra informar o local...a guria chegou 30min dps, posso dizer que a danada mexe com a mente so de olhar, rostinho de menininha, corpinho delicioso num vestido que deixava bem exposto sua coxa linda e sua marquinha de praia...como ja havia preparado o quarto, foi so a menina entrar para nos conhecermos e marcarmos o programa( 2h) porque vi que aquela guria ia precisar curtir legal, bem partimos pra um banho gostoso onde vi que corpinho delicioso e bronzeado....fiquei babando...e dps hidro, ficamos conversando e nos acariciando por um bom tempo, ganhei uma massagem no pau que deixaria qq um tonto, logo apos a menina me chama logo pra cama, beijos pra esquentar e umas mordidas pelo corpo pra esquentar o clima...a danada é louquinhaaa fico se admirando no espelho do teto enquanto ganhava um banho de gato....senti q ela gosta disso...queles peitinhos pequenos e bicudos me deixaram loucos...logo dps ela parte pra cima de mim, morde minha orelha e roça seu corpo gostoso contra o meu....coisa maravilhosa...ela caiu de boca no perigoso e que chupada...magistral e eu olhando pelo espelho e alisando quele corpinho e bundinha gostosaaaa ...alisei com gosto quele cuzinho e buceta enquanto ela me deixava doido .... dps disso ela deito de ladinho e comecei a meter nela ....coisa gostosa é ela gemendo baixinho e gostoso....bombiei com gosto e sem tirar me virei por cima e agarrei a perna dela de lado e bombiei mais fundo e com vontade onde pude ver q ela tava gemendo com mais vontadee....aquilo so me deixava mais louco....peguei ela no ppmm e tratei de cuidar direitinho....me agarrei onde podia e soquei ela com mais gosto e cadenciado....eu e ela tavamos viajando.....parti pra um segundo tempo de boquete...falei pra ela q queria ver ela chupando gostoso de novo antes dela montar em mim....cara e ela fez tudo gostoso ou melhor q antes....dps disso ela faz uma calvagada deliciosa, rebolando e me deixando louco..jogando o cabelo no meu rosto e girando...fiz ela ficar de pernas dobradas e bombiei por baixo com toda vontade quase jogando ela no teto....ela pirouu...ficamos assim durante um bom tempo e dps pus a danada D4 onde contemplei que rabo lindo e gostoso...comi com vontade naquela posiçao e durante um bom tempo...ela nao deixou comer o cu, falou que não iria aguentar...mais isso deixa pra prox investida.... dps de bombiar pus ela deitada e comi a xotinha com ela de bruço....pernas abertas e pau la dentro...coisa boaaaa...fiquei assim durante um bom tempo..onde a guria pediu pra parar e respirar um poco..afinal ja eram 1:30h de foda....mais como nao havia jogado leite...deixei quieto....e me deitei com ela aplicando uma deliciosa punheta e leves chupadas....a pequena sabe trabalhar....ficamos conversando dps abraçadinhos ela fica estilo namoradinha com carinhos , beijinhos e mta atençao...isso é um pt positivo...tempo encerrado ainda ficamos conversando, banho gelado e fomos embora...bjin de despedida e com certeza vou ter repeteco....

Programa : 120,00 por 2h
mote: 56,00

custo/beneficio otimoooo!!!!

A garota vale mto e sabe ser gostosinha...quanto doidinha!!!!hehehehe

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Lima

#11 Mensagem por GarfieldJr » 13 Jan 2010, 22:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Segunda-feira, por volta das 23h, eu estava de bobeira em casa, com muito calor,
sozinho, sem ter o que fazer e então resolvi que iria pegar uma hidro para
relaxar. Bem, motel sozinho é chato e por que não chamar uma prima como
companhia? :badgrin:
Liguei para algumas agências e não havia nenhuma prima disponível que me
chamasse a atenção e então, tentei a sorte ligando para a Amanda Lima. Pela
hora, achei que ela estivesse em atendimento ou nem fosse atender já que o
número dela é fixo. Como a sorte estava do meu lado, ela atendeu. Séria,
combinamos um adicional pelo deslocamento e marcamos no Classic, em
Cascadura porque eu não sei me locomover em Jacarepagua e não ia fazê-lo àquela hora.
Ela demorou um pouco por causa da distância e chegou bem arrumada, cheirosa,
cabelo preso e com o famoso capacete na mão. Trocamos beijinhos, fiz o
pagamento e ao retornar, tirou a roupa e foi para o banho. Ela tem o corpo
::gostosa:: muito bonito, bundinha firme, seios pequenos, marca de biquíni, bem mais
clara do que nas fotos mas o que mais gostei foi que o rosto dela muda muito
quando solta o cabelão. Fica muito mais bonita. =D>
Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo e
durante o papo ela me revelou que não faria anal ](*,) porque não gosta, apesar de
confessar, segundo ela, que faz uma vez por dia e que naquele dia já tinha
feito. O máximo que consegui foi colocar o dedo e alisar, sem introduzi-lo.
Depois de um tempo, começou timidamente a brincar com o guri mas sem muito
entusiasmo. Sugeri um 69 que ela delicadamente ignorou e ato contínuo partiu
para o boquete, me alertando severa e ríspidamente que eu não gozasse [-X
em sua boca.
O boquete é gostoso, com pressão, muitas linguadas na cabeça do pau e os
aparelhos ortodônticos em nada atrapalharam seu desempenho mas foi uma
chupada “técnica”, sem entusiasmo.
Guri de pé, Amandinha D4 e comecei a socar, primeiro devagar e logo depois
cheio de vontade. Ela gemia baixinho, agarrava o lençol e eu passando o
dedinho no cobiçado (mas impenetrável) brioco, outro dedo no grelinho, vendo
aquela bundinha gostosa à minha frente quase gozei. Segurei, respirei fundo,
o guri chegou a latejar mas segurou a onda. Ela é gostosa mesmo... Passado o susto, novas estocadas
e então fomos para o ppmm. Depois de algum tempo socando forte, pediu para
ajeitar a camisinha. Voltei a socar forte e tentei beijá-la mas ela
delicadamente virava o rosto. Todas as vezes em que eu me aproximava de seu
pescoço, me impedia achando que eu iria deixá-la com um chupão ou coisa
parecida. Nessa posição, ficou parada feito uma estátua... Enfim, soquei mais forte ainda e gozei logo para acabar, talvez,
com o sofrimento dela.
Depois disso, ficamos conversando até o tempo acabar.
Resumindo: não sei se ela não gostou de mim mas a achei travada. Talvez pelo
horário também estivesse cansada. Um pouco burocrática pois não pode isso e
não pode aquilo.
Pontos fracos: não é completa, não beijou, fala muito e teve pouco entusiasmo.
Pontos fortes: beleza de rosto e corpo e, apesar de tudo, é muito simpática.

Vou marcar como TD neutro porque gostei dela, apesar dos pontos fracos e tentarei um repeteco para, quem sabe, tirar a má impressão.

Custo: R$ 120,00 (2h) + R$ 20,00 (mototáxi) + R$ 41,00 (hotel)

Grande abraço a todos.

P.S. Ela atende atualmente em um telefone fixo mas disse que em breve só
usará o celular 8254-6206.

Link:
🔗

Responder