Alexia - preliminares quentes
R$ 60,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alexia - preliminares quentes

#1 Mensagem por blackao20 » 07 Jan 2009, 01:43

Ví esse anúncio no DM e fui conferir.
É uma casa próxima ao Carrefour norte onde tem uma morena bunduda e das pernas grossas e outra baixinha que a primeira vista parece gostosinha mas um pouco inferior. Como era um pouco cedo e a cavalona acabara de acordar não quis me atender, então fiquei com a outra. Rebeca.
Quando tirou a roupa ví um corpinho até cheio, peitinhos e bunda um pouco caídos para uma menina aparentemente nova.
No momento da ação vieram os problemas. Cobrou antes, chupou com capote e muito rápido, não deixou eu chupar ou dedilhar nem nos seios, não beijou nem selinho e foi logo ficando de quatro. Não teve reações de quem estavesse sentindo alguma coisa e nem fingiu.
Acabei desanimando, perdí a paciência e saí sem gozar.

Joguei 60tão fora. Seria mais rentável ir até o Solange Parque pegar a Pamela e pagar 100zão mais o motel.

Resumo

Rosto 7,0 bonita mas uma porta
corpo 7,0 jovem mas meio caído
Oral 0,0 na borracha e muito rápido, menos de um minuto
Rala 0,0 uma punheta seria mais emocionante.

Apaguei o telefone da agenda, talvez eu procure novamente no jornal e volte lá para ver se a outra é mais animada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 07 Jan 2009, 07:48

Prezado blackao20,

Desclassifiquei a pisada na bola pois o TD não se enquadra nessa condição.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Favor me informar se o TD foi NEUTRO ou NEGATIVO.

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 07 Jan 2009, 08:48

Pudin escreveu:Prezado blackao20,

B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Pudin
Coordenação GPGuia
Pudin,
com certeza é NEGATIVO.
Seria importante o forista postar o telefone pra que outros não caiam na mesma roubada, senão isso terá que ir pro ralo.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 07 Jan 2009, 09:21

QdoPosso escreveu:
Pudin escreveu:Prezado blackao20,

Pudin
Coordenação GPGuia
Pudin,
com certeza é NEGATIVO.
Seria importante o forista postar o telefone pra que outros não caiam na mesma roubada, senão isso terá que ir pro ralo.
Aguardemos o posicionamento do forista!
Contagem regressiva!

Link:
🔗

Responder